Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 14:06

Newtomic Escreveu:"CANCADO"?????? de facto escreveres neste topico dá muita "CANCEIRA".... EHEHEH
Hehe estava brincar apenas pq nao normal postar neste topico :D . No assunto dos pirates eu nao gosto e como e obvio e filme comercial do Johnny todos os actores tem que os fazer. Actores como Christian Bale tb fazem filmes como o Novo Mundo ou o Christopher Walken tb entra no novo filme com Adam Sandler...ate podem ser bons filmes mas nao sao para mim :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 02 out 2006, 14:15

Bu77erCup242 Escreveu:
Newtomic Escreveu:"CANCADO"?????? de facto escreveres neste topico dá muita "CANCEIRA".... EHEHEH
Hehe estava brincar apenas pq nao normal postar neste topico :D . No assunto dos pirates eu nao gosto e como e obvio e filme comercial do Johnny todos os actores tem que os fazer. Actores como Christian Bale tb fazem filmes como o Novo Mundo ou o Christopher Walken tb entra no novo filme com Adam Sandler...ate podem ser bons filmes mas nao sao para mim :P
No caso dos Piratas das Caraíbas, quando muito, pode-se considerá-lo como um bom meio filme. :lol:
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 02 out 2006, 15:59

Eu gostei do Aeon Flux, não é nada de brilhante mas gostei. O mesmo não posso dizer do "When a Stranger Calls", não é mau de todo mas não gostei muito.
Quero ver o "A Senhora da Água" e não percebo como dizem que o Night Shyamalan se ficou pelo sexto sentido já que o "A Vila" é simplesmente um dos melhores filmes que já vi! Os actores Bryce Dallas Howard (Ivy Walker), Joaquin Phoenix (Lucius Hunt) e Adrien Brody (Noah Percy) tiveram uma excelente interpretação, a realização está muito boa e o argumento excelente!

Ivy Walker: When we are married, will you dance with me?
I find dancing very agreeable. Why can you not say what is in your head?

Lucius Hunt: Why can you not stop saying what is in yours?
Why must you lead, when I want to lead? If I want to dance I will ask you to dance.
If I want to speak I will open my mouth and speak.
Everyone is forever plaguing me to speak further.
Why? What good is it to tell you you are in my every thought from the time I wake?
What good can come from my saying that I sometimes cannot think clearly or do my work properly?
What gain can rise of my telling you the only time I feel fear as others do is when I think of you in harm?
That is why I am on this porch, Ivy Walker. I fear for your safety before all others.
And yes, I will dance with you on our wedding night.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 18:28

Bu77erCup242 Escreveu:
no Christian Bale tens o Batman Begins. esse sim foi o que lhe trouxe à ribalta, porque não é normal um actor daquele calibre nao lhe ser oferecido o papel. so para teres uma ideia, ele desde o Maquinista (excelente filme também) em que tinha cerca de 20 e pcos KG teve de engordar e criar massa em 4 meses para estar apto a ir aos CASTINGS (lol) do Batman Begins. depois sim, é k apareceu no New World.

o Piratas... como é obvio nao sai a meio (nunca faço isso em nenhum filme... se nao faço no Scary Movie pk ia fazer nos outros? lol) mas sim, sei admitir que está piorzito que o 1º. primeiro de tudo, já nao era novidade. trouxe mais do mesmo, cenas de acçao engraçadas mas tal como disseram previsiveis, as piadas do Jack além de serem sempre cómicas já eram também as mesmas do 1º, ou seja, trocam promenores e ai têm mais 1 filme para render. Agora, do Verão todo, esse foi o melhor filme que se aproveitou. Nao saiu nada por ai além. o que é pena.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 20:11

Eaxcto antes de filmar o Maquinista o senhor Bale fez dieta da maça e uma lata de atum por dia, e mesmo assim queria ainda perder mais peso. Foi o estudio que o proibium por reacer pela sua saude.
Eu nao referi o Batman anteriormente pq nem acho o filme assim tao mau, nao e o Batman 2 ( sim eu sou daquele que perfere o 2 ao 1 ) mas e uma bom blockbuster e mais uma vez o senhor Bale esta muito bem :D
Imagem
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 02 out 2006, 22:37

cinemaniac Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:
(...)

no Christian Bale tens o Batman Begins. esse sim foi o que lhe trouxe à ribalta, porque não é normal um actor daquele calibre nao lhe ser oferecido o papel. so para teres uma ideia, ele desde o Maquinista (excelente filme também) em que tinha cerca de 20 e pcos KG teve de engordar e criar massa em 4 meses para estar apto a ir aos CASTINGS (lol) do Batman Begins. depois sim, é k apareceu no New World.

(...)
20 e poucos kilos ? [:0]
Tens a certeza :-k ? É que eu vi um site em que falam em 55 kgs o que mesmo assim é muito pouco para alguém com 1,88 m.
Digo isto porque acho que 20 e tal kgs é mesmo muito pouco, dá um IMC praí de 7 e pouco quando um IMC normal seria de 19/20 :? Mas prontos, se assim for realmente, embora não perceba como é que ele se mexia (aquilo devia ser só ossitos :mrgreen: ) lá acredito [:p]
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 02 out 2006, 22:55

Bu77erCup242 Escreveu:Eaxcto antes de filmar o Maquinista o senhor Bale fez dieta da maça e uma lata de atum por dia, e mesmo assim queria ainda perder mais peso. Foi o estudio que o proibium por reacer pela sua saude.
Eu nao referi o Batman anteriormente pq nem acho o filme assim tao mau, nao e o Batman 2 ( sim eu sou daquele que perfere o 2 ao 1 ) mas e uma bom blockbuster e mais uma vez o senhor Bale esta muito bem :D
eu falei do batman begins...pk é akele em k ele entra... antes do begins houveram uns 4 batmans lol e agr vai sair mais um batman...tb com o Bale :D

@ MadnessJonny

olha agr tb fikei na duvida... mas a maneira como ele tava...55 acho k era demasiado para o aspecto dele... :P
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 23:08

Eu perfiro esquecer todos os Batmans que nao sejam o 1 e o 2 e este ultimo que como Blockbuster e um bom filme :D
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 02 out 2006, 23:46

Bu77erCup242 Escreveu:
Acho que nao entendeste o objectivo do meu Quote.... o que queria dizer é que escreveste CANCADO em vez de CANSADO

capiche????????????'
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 03 out 2006, 0:27

Bu77erCup242 Escreveu:Eu perfiro esquecer todos os Batmans que nao sejam o 1 e o 2 e este ultimo que como Blockbuster e um bom filme :D
bem...todos os filmesde batman sao blockbusters lol
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 03 out 2006, 10:25

Hunter: Tens razao...nem tinha reparado.
Cinemaniac: Eu nao entedo muito bem o que queres dizer. Claro que sao blockbuster mesmo assim ha blockbuster de qualidade como o Batman Begins e blockbuster sem qualidade nenhuma com o Batman e Robin, Batman Forever ...e companhia. Se estavas a referir aos Batmans do Tim Burton sim comercialmnte podemos considerar-los blockbuster, mas do mesmo modo em que eu tenho dificuldade em considerar alguns filmes de "culto" blockbuster mas talvez a termenologia ate esteja certa
Última edição por Bu77erCup242 em terça 03 out 2006, 10:37, editado 1 vez no total.
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 03 out 2006, 10:36

Bu77erCup242 Escreveu:Hunter: Tens razao...nem tinha reparado.
Cinemaniac: Eu nao entedo muito bem o que queres dizer. Claro que sao blockbuster mesmo assim ha blockbuster de qualidade como o Batman Begins e blockbuster sem qualidade nenhuma com o Batman e Robin, Batman Forever ...e companhia. Acho que ao ler o que eu escrevi era bem obvio que era isto que eu queria dizer.
Bu77erCup242 Escreveu: Eu perfiro esquecer todos os Batmans que nao sejam o 1 e o 2 e este ultimo que como Blockbuster e um bom filme
a primeira parte sim tinha percebido que gostas do 1º e do 2º (sim aquele batman e robin poupem-me... e pk é k o Robin tinha aqueles mamilos? :shock: anyway lol) mas depois dizes " e este ultimo que como blockbuster", ou seja, tás a dar a entender que os outros nao o são, pois "este ultimo como blockbuster" é como se dissesses que só o ultimo é blockbuster :P e a meu ver é o que de todos é menos blockbuster.

p.s.: blockbuster sao filmes que têm como objectivo ser estrondosos sucessos e arrecadar milhoes de dinheiro. ou seja, todos os batman o são.
Última edição por cinemaniac em terça 03 out 2006, 10:40, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 03 out 2006, 10:38

Fiz um edit enquanto respondias...pq tinha escreti um pouco a pressa :D
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » terça 03 out 2006, 10:41

Bu77erCup242 Escreveu:Fiz um edit enquanto respondias...pq tinha escreti um pouco a pressa :D
np ;) eu por acaso tb respondi á mesma e dps tb editei so uma com a definiçao de blockbuster :)
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 03 out 2006, 10:49

"blockbuster sao filmes que têm como objectivo ser estrondosos sucessos e arrecadar milhoes de dinheiro"

Exacto comercialmente todos os Batmans podem ser considerados blockbuster ( "e a meu ver é o que de todos é menos blockbuster" eu nao entedo é isto afinal as expectativas de sucesso e de receitas era muito maiores neste ultimo do que nas ultima porcarias do Batman que tem estado nos cinemas ). Como ja disse anteriormente tenho dificuldade em considerar os Batman 1 & 2 blockbuster assim como toda uma serie de filmes de "culto" por maior sucesso comercial que tenham tido.
Deixa-me dar-te um exemplo gosto muito do Lost Boys que no seu tempo foi um autentico blockbuster mas passados este anos acho que o filme
ja se livrou da demoninação para se tornar um filme com um culto enorme a sua volta.
Imagem
Responder