Até porque é algo relativo. Até agora a 360 tem os melhores jogos de facto, mas quando a PS3 sair, acho que vão começar a sair alguns bons jogos para elaPeddie Escreveu:"Melhores jogos" não é um facto.

Moderadores: Redacção, Moderadores
Até porque é algo relativo. Até agora a 360 tem os melhores jogos de facto, mas quando a PS3 sair, acho que vão começar a sair alguns bons jogos para elaPeddie Escreveu:"Melhores jogos" não é um facto.
A Xbox360 tem os melhores jogos, pelo menos são jogáveis.Morbus Escreveu:Até porque é algo relativo. Até agora a 360 tem os melhores jogos de facto, mas quando a PS3 sair, acho que vão começar a sair alguns bons jogos para elaPeddie Escreveu:"Melhores jogos" não é um facto.
http://gamepro.com/gamepro/domestic/...es/82228.shtmlThe PS3 is pricey, but its graphics will blow you away. We rate the most dazzling visuals of TGS, Xbox 360 included!
The Tokyo Game Show is the first time we were able to get a solid impression of what finished products are really going to look like on the PS3. Most PS3 game demos were running right off of debug units, rather than development kits as they have been throughout the last year or so. And what we saw was incredibly impressive.
Before arriving at TGS, we would have given the Xbox 360 the nod in terms of the next-generation hardware battle. Sony has made a series of blunders in the last six months, and from what we saw and heard about prior to the show, developers were having a lot of trouble developing for the PS3 hardware compared to the ease of PC-like Xbox 360 programming. Plus, side by side, 360 and PS3 games looked almost indistinguishable in terms of graphics.
But at TGS and the following special hands-on media event at Sony Studios in Tokyo, we were swayed in the Sony's direction. Some of the PS3 launch-games on display were simply breathtaking -- definitely the most advanced graphics ever displayed on a console system.
So we are here to report on the cream of the crop -- the best-looking console games at TGS. The majority of titles are on the PS3, but while Microsoft didn't have as big of a presence as Sony at this year's Tokyo Game Show, there are still some amazing looking 360 games to come.
Epá não fales como se a PS3 já tivesse saído e já soubesses tudo sobre ela. E deixa de ser fanboy já agora, "melhores jogos" não é um facto, é uma opinião.keko Escreveu:Até um amigo meu que quer as 3 comprou a 360 vai comprar a Wii e só por ultimo a PS3. E não é por esta ser a ultima a sair mas sim porque ele vio que a 360 era melhor e tem melhores jogos e então só vai comprar a PS3 quando esta baixar de preço.
A 360 tem API dx10 porque tem shaders unificados que é o que faz ter efeitos DX10.
Se reprar no R600 da ATI ou na GeForce 8800 da GeForce ela tem shaders unificados nas especificaçôes. Que é o que faz o DX10.
Outra coisa é que eu não pagava mais 200€ por uma midea que pode morrer à nascensa.
Já se fez teste do Blue Ray contra o Hd-DVD e o HD-DVD provou ter maior qualidade e é mais façil de fabricar e mais barato.
No LIVE arcade da 360 ou assim é onde estão os jogos vai-se por ou já se pos um jogo com o motor gráfico unreal engine 3 e esses jogos só podem ter 50 MB e isso prova que até jogos com grandes motores gráficos podem ser comprimidos. Mas nisso a microsoft, numero um em software, é muito melhor que a sony. A sony para ter o sistema de compreção da microsoft tinha de o comprar à microsoft.
Por isso acredito que a sony necessite do Blue Ray.
Eu acho que vai mas é ser amis ao contrário.Death Crow Escreveu:Antes demais concordo com o Winjer quando diz que não podemos falar em DirectX quando falamos de consolas, podemos sim falar de tecnologia idêntica.
E acham mesmo que a PS3 ser inferior graficamente saindo um ano mais tarde que a sua rival? Esperem para ver e depois critiquem!
Uhm.. Gears of War, Blue Dragon, Lost Odyssey, BioShock, PES 6, Alan Wake, Mass Effect, Halo 3, Splinter Cell 4 e 5, Forza Motorsports, Halo Wars, WWE SmackDown! vs. RAW 2007, Fable 2...Triper Escreveu:-> Jogos fixes: ah, temos o das motitas que até é bakano; temos o do test drive sem limites que não tá mau, também anda ai um game excelente de zombies(uau será que é verdade?acho que é, vi esse jogo numa capa em qualquer lado) no geral apesar de lá faltar umas coisitas e assim que eu ache muito mais fixes não tou a ver de repente.
E vais dizer que será superior? É que pelo hardware e pelos videos dos jogos, diria que está equilibrado... Mas concordo, desde que a frase tenha os 2 sentidos: "Esperem para ver e depois critiquem"!Death Crow Escreveu:Antes demais concordo com o Winjer quando diz que não podemos falar em DirectX quando falamos de consolas, podemos sim falar de tecnologia idêntica.
E acham mesmo que a PS3 ser inferior graficamente saindo um ano mais tarde que a sua rival? Esperem para ver e depois critiquem!
Esses por acaso já existem há venda? Eu referia-me a esses não aos futuros pois os futuros são bons e foi por causa de grande parte deles que vêm ai que dei 3 pois a consola em si não passa mesmo de uma xbox upgrade.Cyrax Escreveu:Uhm.. Gears of War, Blue Dragon, Lost Odyssey, BioShock, PES 6, Alan Wake, Mass Effect, Halo 3, Splinter Cell 4 e 5, Forza Motorsports, Halo Wars, WWE SmackDown! vs. RAW 2007, Fable 2...Triper Escreveu:-> Jogos fixes: ah, temos o das motitas que até é bakano; temos o do test drive sem limites que não tá mau, também anda ai um game excelente de zombies(uau será que é verdade?acho que é, vi esse jogo numa capa em qualquer lado) no geral apesar de lá faltar umas coisitas e assim que eu ache muito mais fixes não tou a ver de repente.
E daí? Os jogos da wii ou da ps3 ja estão há venda? Vamos então falar de jogos exclusivos em que poderá determinar uma escolha!Triper Escreveu:Esses por acaso já existem há venda? Eu referia-me a esses não aos futuros pois os futuros são bons e foi por causa de grande parte deles que vêm ai que dei 3 pois a consola em si não passa mesmo de uma xbox upgrade.
Man, Gears of War deverá mesmo ser um dos jogos do ano quando sair, tou à espera de ver muito desse jogo.