Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 14:18

Desculpem la mas mais uma vez vou ter apelar aos moderadores. Porque depois dum assunto "complicato" passamos para comentarios de bem haja no que diz respeito aos Americanos mortos no Iraque. Poder discutir é uma coisa mas isto....
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 02 out 2006, 14:56

Não jovem, isto são opiniões e pontos de vista, se tu te identificas tanto com os americanos que morrem no iraque porque eles foram lá fazer guerra e não com os iraquianos aos quais lhes bateu a guerra à porta é contigo. Eu posso muito bem ser indiferente à morte de quem quer que seja que os moderadores não tem nada a haver com o assunto.

Sim porque também morrem iraquianos! :shock:

Vamos mas é passar a coisas que interessam, como por exemplo campanhas de advertência à ao HIV... http://blog.derhenne.de/aids-france.gif Não me bannem por favor porque se isto é mostrado ao público françês acho que é admissível num forum público como este.
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 15:06

Primeiro eu nao te conheco de lado nenhum para dirigires a mim como jovem. Segundo la por eu concordar ou nao concordar com a guerra nao tenho o direito de vir para aqui para o forum dizer que e muito bem feito quando matam iraquianos. Isso era apenas uma actitude infantil e provocatoria, e como nao o fasso espero que as pessoas que nao partilhem da minha opinao nao o fassam tb.
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 02 out 2006, 15:13

Eu até te podia ter chamado rapazito que para mim não tinha significado absolutamente nenhum, se tomas ofensa naquilo que te chamam tenho muita pena (e para além disso, eu designei-te como jovem e não rapaz... Se não és jovem com 23 anos não sei o que es.). E segundo o que eu percebi disseste que eu disse que era muito bem feito matar iraquianos, o que é falso porque eu simplesmente não sou suficientemente hipócrito para me importar com a morte de seja quem for que eu não conheça. Portanto é preciso que fique claro que eu não quero ninguem que morra. I just don't care.
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 15:20

Antes demais eu nao gosto que se dirigam a mim tanto como rapaz, jovem, socio, colegita...todos essas maneiras como te diriges ao teus amigos. Nao e a primeira vez que me queixo alias, por isso evita se faz favor. Agora se a ti nao te choca tem a maturidade de entender que choca a muita gente. Por eu acreditar que na conjuntura actual a unica soluçao e uma guerra no Irao nao venho para o forum dizer que e matalos todos e que era muito bem feito...a que ter respeito pelos outros e enteder que podem ter uma opinao diferente da nossa e frequentam este forum nao para se chatear com certos comentarios que nem estao dentro da tematica do mesmo. A lugares para tudo, es livre para pensares e dizeres o que quiseres mas este nao e o lugar apropriado
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 02 out 2006, 15:26

Eu acho que o Chris nunca implicou que era bem feito morrer pessoal de algum dos lados, apenas fez denotar que são poucos e que geram demasiada confusão, comparando com outros que todos os dias morrem e que por isso as pessoas pouco ou nada lhes ligam.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 15:29

Eu tb nunca disse que Chris tinha dito "que era bem feito morrer pessoal de algum dos lados". Eu queixei-me no primeiro post desta pagina devida comentarios de utilizadores a congratular-se com a morte de soldados Americanos na ultima pagina. Ele disse que a minha queixa nao tinha logico eu expliquei-lhe que tem.
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 02 out 2006, 15:33

Tu não és meu amigo portanto estás enganado no que diz respeito de como eu me dirigo aos meus amigos. Seja como for se este não é o lugar apropriado para dizer o que eu penso porque é que tu o fazes? Não estou bem a compreender qual a distinção que fazes entre os meus comentários com as minhas opiniões es as tuas opiniões com os teus comentários. És livre de dizer que és a favor da guerra mas eu não sou livre de dizer que tanto me faz? Quanto ao chocar já disse que o sofrimento individual das vitimas é genuíno, e compreendo perfeitamente que muitas pessoas tem compaixão por essas vitimas. O que eu não compreendo é ter compaixão para uns, e não para outros... Ou pelo menos te-la para uns ao almoço e outros ao jantar, se é que percebes a analogia. Mas eu nunca fui de grandes discussões, portanto vou parar por aqui.
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 02 out 2006, 15:43

Chris Escreveu:Tu não és meu amigo
Por isso mesmo e que pedie para me tratares com o respeito devido, sem os "rapaz", "socio" ou "amigalhaço". Ainda bem que compredes e obrigado.

Chris Escreveu:És livre de dizer que és a favor da guerra mas eu não sou livre de dizer que tanto me faz?
Es livre para dizer se es a favor da guerra ou nao. Se consideraas ou nao que o Bush esta a fazer um bom trabalho. Ate o podes insulta como muitos utilizadores fizerem mas comentarios desde calibrem sao de muito mau gosto:

"Sim, porque por cada americano morto (é muito bem feita, com todo o respeito) morriam 3 iraquianos... "

Quando falamos de guerras e da admistraçao Bush falamos de politicas, mas com comentarios destes estamos apenas a congratularmonos com a morte.
Eu posso dizer que nao gosto do Benfica e nao gosto do seu presidente, mas dizer que ficava muito contenete se matassem os benfiquistas todos caiam muito bem nao caia ?
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 02 out 2006, 16:01

Ah então peço desculpa porque desconhecia esse comentário. Condeno-o da mesma forma.
hax face
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 02 out 2006, 16:09

Chego aqui e 10 páginas de guerras no fórum e guerras mundiais. Não li tudo mas comento três coisas:

:arrow: Concordo com a ampliação do "Conversa da Treta" para 200 páginas se até para mais!
:arrow: Concordo com o Peddie que de uma outra maneira diz que está na moda criticar os EUA! Quanto ao Michael Moore, gostei bastante do Bowling for Columbine, o Farnheit 9/11 não vi!
:arrow: Gostei do Hostel, impressionou-me bastante, não a nível de terror (esse também) mas no geral, pensei que fosse bastante pior.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » segunda 02 out 2006, 16:16

Eu gostei do Hostel tambem, foi uma das melhores comédias dos ultimos tempos :\
hax face
Freedom Fighter2
Novato||Novata
Registado: domingo 01 out 2006, 18:31

Mensagem por Freedom Fighter2 » segunda 02 out 2006, 17:18

Chris Escreveu:Eu gostei do Hostel tambem, foi uma das melhores comédias dos ultimos tempos :\

Ok,aqui esta um trailler do hostel...não recomendado aos mais susceptiveis... :roll:

http://youtube.com/watch?v=hUYb_y2l0XQ
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 02 out 2006, 17:40

Acho de muito mau gosto que digam que é bem feito que os americanos morram no Iraque, primeiro porque pessoa que morre é pessoa que morre, não interessa a condição dela, e segundo porque muitos americanos que morrem na guerra do Iraque nem concordam com ela e estão lá porque são obrigados a isso. Por isso acho que deve-se tratar a morte desses soldados talvez com mais valor do que a morte dos iraquianos guerrilheiros, não os inocentes claro.
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 out 2006, 18:14

Bu77erCup242 Escreveu:Primeiro eu nao te conheco de lado nenhum para dirigires a mim como jovem. Segundo la por eu concordar ou nao concordar com a guerra nao tenho o direito de vir para aqui para o forum dizer que e muito bem feito quando matam iraquianos. Isso era apenas uma actitude infantil e provocatoria, e como nao o fasso espero que as pessoas que nao partilhem da minha opinao nao o fassam tb.
Eu não faltei ao respeito a ninguém, porque disse com todo o respeito... :P Mas é verdade. Quando eu digo que é bem feito o Cyrax ter probs com virus é verdade e eu não quero ofender o homem! :mrgreen: Mas claro, quem anda à chuva molha-se, e os americanos molharam-se...
Bu77erCup242 Escreveu:Agora se a ti nao te choca tem a maturidade de entender que choca a muita gente.
O facto de eu usar gel no cabelo choca a minha avó e não é por isso que eu deixo de usar :-s É exactamente a mesma coisa. Eu também não quero que morra ninguém, até porque acredito que haverão muitos soldados norte americanos que nem concordam com a guerra no iraque... Mas também acredito que os iraquianos que lá morraram também não concordavam, pelo menos os civís. Mas por outro lado eu entendo-te, porque tu vês os mortos nas torres como victimas (sem culpa, claro) dos iraquianos... Sim, seria ela por ela, mas eu acho que elas são víctimas do seu próprio governo... Mas isso não é para aqui chamado (outra vez).
Bu77erCup242 Escreveu:Eu tb nunca disse que Chris tinha dito "que era bem feito morrer pessoal de algum dos lados". Eu queixei-me no primeiro post desta pagina devida comentarios de utilizadores a congratular-se com a morte de soldados Americanos na ultima pagina. Ele disse que a minha queixa nao tinha logico eu expliquei-lhe que tem.
Diz os nomes sim? E enfrenta as pessoas sim? :| Lol, achar que a guerra no iraque era necessária é o mesmo que achar bem feito a morte dos americanos. Eu não falei da morte do pessoal das torres, que era inocentes com certeza. Eu disse que quem anda à chuva molha-se, e a guerra foi, ainda por cima, sansionada pela UN...
Chris Escreveu:O que eu não compreendo é ter compaixão para uns, e não para outros... Ou pelo menos te-la para uns ao almoço e outros ao jantar, se é que percebes a analogia.
Exactamente como eu penso, se é que interessa a alguém 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder