Duvido que dos açores ele vvenha de proposito para aí...

Moderadores: Redacção, Moderadores
Vais-me dizer porque é que o avião que caiu no pentágono não fez um buraco com mais de dez metros de altura, quando deveria ter feito muito mais. Vais-me dizer porque é que o motor que lá foi encontrado não pertencia a nenhum avião da companhia, como foi dito pela própria companhia. Vais-me dizer porque é que todos os vídeos das câmaras de vigilância que teria filmado a avião a embater no pentágono fora suprimidos, excepto um, que o que mostra são dois frames em que se vâ algo parecido com uma sapatilha em ponto grande (aí um metro). Vais-me dizer porque é que 9 dos 19 supostos terroristas estão vivos e nunca sairam do seu país (não é pelos nomes porque também foram mostradas fotos). Vais-me dizer porque é que o avião que teria caido na pensilvânia anda a voar, pela mesma companhia. Vais-me explicar como é que o jetfuel que só chega a 1100 graus de temperatura consegui derreter aço que só derrete aos 1450 graus. Vais-me dizer porque como é que os passaportes e bagagens dos terroristas foram encontrados e as caixas negras não (pelo menos uma foi, só que não foi dito nem nada divulgado). Vais-me dizer porque é que o Bin laden esteve a ser tratado numa clínica de los angeles antes e depois do atentado. Vais-me dizer porque é que as listas de passageiros não coincidem, e as divilgadas pelas companhias logo a seguir ao atentado não têm nenhum árabe. Vais-me dizer como é que um prédio daqueles cai com um 747 passado menos de uma ora quando um prédio como o Impire State não cai com 18 ou assim horas de incêncio após ter levado com um 737 (se não estou em erro), que era o avião maior do mundo na altura, e foi há muito tempo...ICE Escreveu:Portanto penso que não é preciso ser-se um génio para ver-mos para além do nevoieiro que estes decumentários provocam. O 11 de Setembro foi um atentado Terrorista e por muito que estes senhores tentem Dan brown só ouve um.
Se o que dizes é verdadeiro mostra-me provasMorbus Escreveu:Vais-me dizer porque é que o motor que lá foi encontrado não pertencia a nenhum avião da companhia, como foi dito pela própria companhia.
Morbus Escreveu:Vais-me dizer porque é que todos os vídeos das câmaras de vigilância que teria filmado a avião a embater no pentágono fora suprimidos, excepto um, que o que mostra são dois frames em que se vâ algo parecido com uma sapatilha em ponto grande (aí um metro).
Morbus Escreveu:
Vais-me dizer porque é que 9 dos 19 supostos terroristas estão vivos e nunca sairam do seu país (não é pelos nomes porque também foram mostradas fotos).
Morbus Escreveu:Vais-me dizer porque é que o avião que teria caido na pensilvânia anda a voar, pela mesma companhia.
Morbus Escreveu:Vais-me explicar como é que o jetfuel que só chega a 1100 graus de temperatura consegui derreter aço que só derrete aos 1450 graus.
Sinceramente não me recordo disso mas mostra-me uma prova.Morbus Escreveu:Vais-me dizer porque como é que os passaportes e bagagens dos terroristas foram encontrados e as caixas negras não (pelo menos uma foi, só que não foi dito nem nada divulgado).
Sinceramente Morbus, onde foste buscar essa ideia? Mostra-me provas, ou será que te acreditas em tudo o que te dizem?Morbus Escreveu:Vais-me dizer porque é que o Bin laden esteve a ser tratado numa clínica de los angeles antes e depois do atentado.
Morbus Escreveu:Vais-me dizer porque é que as listas de passageiros não coincidem, e as divilgadas pelas companhias logo a seguir ao atentado não têm nenhum árabe.
Morbus Escreveu: Vais-me dizer como é que um prédio daqueles cai com um 747 passado menos de uma ora quando um prédio como o Impire State não cai com 18 ou assim horas de incêncio após ter levado com um 737 (se não estou em erro), que era o avião maior do mundo na altura, e foi há muito tempo...
Exacto e já que entramos por esse caminho, também posso dizer que os descobrimentos foram uma farsa, que o brasil tinha sido descoberto muito antes de Pedro Alvares Cabral e até de Colombo, posso dizer que a imagem de Staline está e esteve errada pois ele era um santo que não fazia a minima do que estava a passar, posso dizer que o 25 de Abril foi orquestrado, afinal fomos o único país da história mundial que teve uma revolução sem um único morto. Assim eu posso dizer o que quero e bem me apetece ocultando factos e extravassando meios factos. Mas com uma análise criteriosa e ouvindo os dois lados e não um só estas teorias vão pelo cano abaixo e basta um par de anos para que mais nunguém fale nelas.Morbus Escreveu:E o melhor é nem tocar nos atentados de londres, de espanha e aquele do aeroporto, mais recentemente, porque aí ainda há mais teorias descança
Para um avião que tem 16 metros de altura AFAIK, nem que tivesse menos, é praticamente impossível um avião embater assim...ICE Escreveu:Isso que dizes dos 10 metros não tem lógica nenhuma, além de ser fácil contrariar, vê aqui aquele rombo tem à vontade mais de 15 metros,
Eu acho que isso depende da bomba...ICE Escreveu:mais não poderia ter sido feito por nenhuma bomba, como dizem as teorias da conspiração, porque uma bomba teria colocado imediatamente a parede a baixo devida à explosão, aquilo demonstra bem que ouve sim um impacto não uma explosão.
Tanto quanto sei foi dito pela própria companhia. Não tenho próvras mas foi o que li.ICE Escreveu:Se o que dizes é verdadeiro mostra-me provas
Tanto quanto sei haviam meia dúzia de câmaras para aí.... De novo, é o que eu li...ICE Escreveu:Isto já foi explicado pelo próprio Pentágono. naquele local existiam apenas duas câmaras de vigilância uma que não estava apontada para lá e outra que captou que é a que nós conhecemos, todas outros, obviamente não tinham angulo para captar seja o que for
De novo, não tenho provas. (nem é que me interesse muito ter provas, porque tu também não as tens).ICE Escreveu:Mostra-me provas
Matrículas? A mesma matrícula anda no ar?ICE Escreveu:Esta aqui nem vale a pena responder, dizer que o mesmo Voo anda no ar é diferente de dizer que é o mesmo avião, isto é tão óbvio que escapou aqueles que se acreditaram nesses supostos decumentários
Já li algo parecido sim, e já vi dois documentários também... Não é por falta de argumentação em contrário que eu penso assim.ICE Escreveu:Lê bem Morbus, mas lê muito bem e vais-te aperceber que o colapso das torres pouco teve a ver com os fogos ou as temperaturas alcançadas, já agora ficas a saber que não há uma viga derretida, partida sim mas nunca derretida, ve novamente as fotos.
Disso de quê?ICE Escreveu:Sinceramente não me recordo disso mas mostra-me uma prova.
De novo, foi o que eu li...ICE Escreveu:Sinceramente Morbus, onde foste buscar essa ideia? Mostra-me provas, ou será que te acreditas em tudo o que te dizem?
lolICE Escreveu:Mais uma vez provas, porque coisas atiradas ao ar não me fazem acreditar, pareces o outro a dizer que a Sony facturas mais que a Microsoft só porque trabalha na Samsung.
Ok prontos, se queres tudo bem, não se fala mais neste argumento, apesar de eu e muita gente não acreditar no que foi dito sobre o assunto. Mas não falemos mais disto.ICE Escreveu:O Link que eu te dei em cima explica o porque e o incêndio foi um dos facores minimos para que isso acontece-se, mas claro para quem quer inventar verdades é fácil pegar numa ninharia e transforma-la num óbvio escondendo os outros factores, é o mesmo que eu dizer que a teoria da relatividade está errada e não revelar a velocidade da luz.
Podes estar a gozar, mas é um facto adquirido no meio do ambiente científico que os descobrimentos aconteceram ao calhas por meia dúzia de vagabundos que não tinham onde morrer.ICE Escreveu:Exacto e já que entramos por esse caminho, também posso dizer que os descobrimentos foram uma farsa,
Sim, muito antes, podes crer, já na altura dos Romanos se falava das américas, e os gregos já falavam dos açores.ICE Escreveu:que o brasil tinha sido descoberto muito antes de Pedro Alvares Cabral e até de Colombo
Isso já não seiICE Escreveu:posso dizer que a imagem de Staline está e esteve errada pois ele era um santo que não fazia a minima do que estava a passar,
Lol, e vens tu a dar-lhe, morreram quatro pessoas e algumas ficaram ferídasICE Escreveu:posso dizer que o 25 de Abril foi orquestrado, afinal fomos o único país da história mundial que teve uma revolução sem um único morto.
Mas que diabo te disse que eu não tinha ouvida falar dos dois lados?ICE Escreveu:Assim eu posso dizer o que quero e bem me apetece ocultando factos e extravassando meios factos. Mas com uma análise criteriosa e ouvindo os dois lados e não um só estas teorias vão pelo cano abaixo e basta um par de anos para que mais nunguém fale nelas.
Avião embater no embate!Morbus Escreveu:Nunca nenhum avião embateu no embate, esse avião nunca existiu (o buraco era pequeno, o motor encontrado não era de nenhum avião, o número de voo nunca existiu)
Nunca se sabe, alem disso um cataclismo natural e BRUTAL à escala mundial certamente o mudaria...Morbus Escreveu:Nada muda o mundo de repente, nem a guerra dos americanos mudou...
OMG olha-me este!Chris Escreveu:Epa mas importam-se de banir esta gente? É que já me está a fazer comichão.
Bolas dizer k não keres saber dos Americanos para nada é uma coisa, agora afirmar k o assunto 11 de Setembro não interessa nem a uma mosca morta hehe isso é k me parte todo, tu adoras os gajos não adoras confessa!Chris Escreveu:w00t?
Ainda não percebi de que raio andam a falar. E sinceramente não me apetece procurar em 40 paginas de spam e treta a razão.
EDIT: Eu estava no gozo sobre o banir.. Já que anda tudo numa onda de banir pessoal, segundo a vossa convenção de spam voçes também andam a spammar de igual forma que o Golden spammou visto que o tema de conversa não ser útil para o fórum, não ter a haver com jogos e não interessar a uma mosca morta.
OMG os deuses estão loucos só podem mesmo!Hunter Escreveu:AMO-TE ANDREIA
desculpem mas nao resisti
É nestas alturas é k eu agradeço por estar neste pais de caca como muitos dizem, assim ao menos não sou atacado por os USA só porke eles lhe apeteceram afirmar k nós por cá tinhamos 40mil bombas nucleares ou assim! hehe isto é mesmo fixe, bora atacar os blábláblés porke eles tem lá esponjas de lavar a loiça e isso é muito perigoso para nós! VAMOS VAMOS Guerra! Enfim é bem é bem!Bu77erCup242 Escreveu:Para ser breve, este é um forum jogos e por isso duvido que saibas a minha opiniao, mas se tiver interesseda concordei 101% com a intervensão armada no Iraque. Mas tenho que admitir que ultimamente anda muito desapontado com admistração Bush, sabes pq ? Estava a espera de uma reação muito mais forte em relação a bomba do Irão, mesmo se fosse necessario um ação militar.
Como podes ver cada um tem as sua ideias politicas, como cada um tem pode ter as sua idias religiosas, mas penso que niguem frequenta um forum de jogos com vontade de se chatear com isso. Por isso mesmo é que peço para pararem com os comentarios que vão contar o tema do forum e todo aquilo em que eu acredito.
Sim claro à pois... Ainda bem k nem todos somos como tu, ou então nem seker o vergonhoso caso "Casa Pia" andava tanto tempo na baila e a ser falado, pois já tinha sido tudo abafado e nem pio, mas isso é um outro assunto k tb não interessa e a esses eu sei bem k tipo de centenças lhes dava!Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao sei mas quando em Portugal a policias os tribunais e o resto dos orgão contenetes dizem uma coisa, e um tabloide sensionalista especula para dizer o contrario eu sei qual é verdade "legal".
Votavas no Bush porkê! Ainda perguntas, o Bush é provavelmente a pessoa + Estupida/Burra/Ignorante, k eu já vi como presidente dos USA, mas ok! OMG nã eu é k sou burro k nem uma porta e o sr. Bush é k é o man o BOSS, enfim não fosse todos os interesses por detrás em o manter lá a ver se ele estava na presidencia, nos USA o presidente deve mandar tanto nakilo como sei lá, ele é masé uma boneca de fantoches por detrás de tantas agencias e pessoas k nem seker sabemos kem são e esses sim é k mandam nakilo e no "mundo" por assim dizer.Bu77erCup242 Escreveu:Quanto ao Iraque concordo com a guerra, e embora não seja perfeito se vivesse nos States votava Bush pq ?
Então sendo assim neste fórum não se pode discutir politica ou outros assuntos parecidos?pedropaulo Escreveu:Ok eu deixo claro. Os temas que pretendem abordar não tem lugar, tal como disse o Bu77erCup242 num forum de jogos. E tal como disse e bem "mas penso que niguem frequenta um forum de jogos com vontade de se chatear com isso".
Lembrem-se que apesar deste ser um topico mais "liberal" há assuntos que estão bloqueados como diz claramente a Constituição do forum.
E o bom senso digo eu.
Mas isso é porke o povo americano maioritáriamente ainda não descobriu k 2-2=0 e não 2-2=20, já k eles devem dinheiro ao mundo "quase" TODO e mesmo assim dão-se ao luxo de andarem em guerras e pensar em novas e tudo enfim...Cyrax Escreveu:Deixem só responder a isto!![]()
Calcula-se que o dinheiro que será gasto até ao fim da guerra não compensa o dinheiro ganho com o petroleo!
OMG a culpa é claro k é das cameras então não se vê logo, os putos pensam k estão no Big Brother ou assim e depois pimba, "Toma lá disto pra não estares a dizer k não sei jogar UNO."Cyrax Escreveu:Vou mudar o tema disto!![]()
Nova previsão (minha): Jack Thompson desiste de gta e começa atacar Vision Camera! Porquê? Porque são muitos os post's de sujeitos a mostrar o seu "winkidinky" nos jogos, quando não é a masturbar... Graças a Deus que não jogo Uno...![]()
(para quem não percebeu, anda aí putos nojentos a mostrar a sua pilinha às pessoas que estão a jogar, isto com a camara da xbox 360, principalmente no jogo do uno...)!
Seria giro era uma opinião da Microsoft sobre este assunto, é que as camaras mal sairam e ja começa montes de topicos a queixar-se do mesmo, mais uns meses e será raro a pessoa que não tenha passado por esta terrivel experiencia...
HolyShit LOLcinemaniac Escreveu:e tb poderiamos arranjar uma teoria da conspiração acerca da maneira como consegues comer gelados com a testa... ](*,)Bu77erCup242 Escreveu:Bem nao vou voltar ao topico em questao ( Morbus podes desitir de tentar debater isso cmg, pq e obvio que temos ideias totalemente opostas. Pode com esses posts influnciar um grupo de utilizadores mas novos ou impressionaveis mas eu nao. Com isto nao quero dizer que nao tenhas direito a tua opiniao, mas acredita que eu tb tenho uma opiniao muito forte acerca do assunto que e totalemente oposta ). Mas ja que falamos em teorias da conspiração nao podia de destacar:
Peste negra nao mas se quiseres procurar teorias acerca da crição da sida encontras uma serie delas pela net.Cinemanic Escreveu:acho que ninguém andou em laboratórios a criar a peste negra por isso ninguem foi o criador da peste lol
Eram do Simple se não estou em erro, e por falar nele tenho saudades desse bakano, nunca + apareceu por cá.Morbus Escreveu:P.S.: Ainda me lembro, no fórum antigo, de ver um tópico sobre os cãezinhos não sei de quem...lol
Sabes como é. De vez em quando da-me para estas coisas....Newtomic Escreveu:OMG os deuses estão loucos só podem mesmo!Hunter Escreveu:AMO-TE ANDREIA
desculpem mas nao resisti
Super LOL
Ficou tudo louco de um momento para o outro, e eu a pensar k era o unico k ia para o Julio-de-Matos!...
OMG aumentaste a dose para algo demasiado puxado para ti! Tens de deixar isso...PVon Escreveu:Quem falou do fim do mundo?
Será algo que fará abrir a mente das pessoas, para ficarem tipo eu.
Yeap está confirmado é um caso normal de sobredosagem!PVon Escreveu:Tudo o que digo faz sentido mas não nas voças cabeças manipuladas pelas poblicidades políticas.
Não posso quebrar a super profecia Universal, most wait.
Eu nunca vi esse video, será k existe na net no google video ou algo assim.ICE Escreveu:Relembro-vos de uma das discussões mais longas sobre algo semelhante que já cá tivemos neste fórum. Será que os americanos foram mesmo à lua? Para quem leu o site que foi fornecido era impossível que eles lá estivessem mas bastou um pequeno video da Discovery de 40 minutos e tudo foi esclarecido, os AMERICANOS FORAM DE FACTO À LUA. Assim este documentários também podem ser desmentidos por pequenos aspectos. Falarei no ducumentário da 2.
Triste é os Iraqueanos, inocentes, k morreram por causa de uma guerra sem a minima justificação plausivel.Bu77erCup242 Escreveu:Tenho que destacar este comentario "Eu por mim por cada Iraqueano k morreu deveriam morrer 1000 Americanos, e mesmo assim não sei se seria totalmente justo!" muito muito triste.
Eu queria dizer pentágonoNewtomic Escreveu:Avião embater no embate!WTF? Mas k trapalhada é essa?
Sim, porque por cada americano morto (é muito bem feita, com todo o respeito) morriam 3 iraquianos...Newtomic Escreveu:Triste é os Iraqueanos, inocentes, k morreram por causa de uma guerra sem a minima justificação plausivel.Bu77erCup242 Escreveu:Tenho que destacar este comentario "Eu por mim por cada Iraqueano k morreu deveriam morrer 1000 Americanos, e mesmo assim não sei se seria totalmente justo!" muito muito triste.
Vês?Chris Escreveu:Bem já devo ter chocado gente suficiente, eu sei que agora pareco um bastardo psicopata sem sentimentos, mas também acho que qualquer pessoa com um mínimo de persistência consegue compreender o meu ponto de vista que se resume em:
Muitas pessoas morreram naquelas torres, e daí? Queres um biscoito?
Ok é melhor eu calar-me.