Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:38

Player-Zero Escreveu:
PVon Escreveu:Vosses antes de flarem arranjem provas de jeito em vez de justificações oficiais, que são quase sempre falsas para a segurança nacional ou para a sua propria razão, não ficarem mal vistos.

Foda... compitem comigo com argumentos de jeito é só dizer que não tenho razão, fogo provem coisas.

Muitos historiadores sabem do que digo.
Em toda a discussão foste o unico que não deu argumentos...
E cita um historiador desses se faz favor...
Não foi o unico foram todos ai podes ter a certeza.
Bastantes historiadores, mas eu não sou de reter nomes, sorry.

Uma coisa é certa os judeus iriam fazero mesmo ou bastante poior.
Por isso fiquem felizes pelo o que aconteceu.
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 01 out 2006, 18:40

PVon Escreveu:Os Nazis salvaram nos dos Judeus.
[xx(]
PVon Escreveu:Prova o contrário.
Eu tenho provas do que digo, mas tu?Penso que não apenas o que os Sac.... dos Aliados disseram.Todo mentiras.
:minigun:
PVon Escreveu:Vosses antes de flarem arranjem provas de jeito em vez de justificações oficiais, que são quase sempre falsas para a segurança nacional ou para a sua propria razão, não ficarem mal vistos.

Foda... compitem comigo com argumentos de jeito é só dizer que não tenho razão, fogo provem coisas.

:-()~

:lol: :lol: :lol:

É oficial, está louco :lol:
Dizes algumas das maiores barbaridades que já ouvi (não me refiro à teoria do 11 de setembro), invocas ter provas e pedes que se debatam contigo com provas contra mas também não mostras provas algumas, e como se não bastasse ainda tens a mania que és profeta :lol:
És a pessoa mais anti-america que já vi (e espero ver) na vida. É verdade que eles não são pêra doce mas daí a criares, apoiares ou acreditares nas mais sombrias teorias... Até podem haver historiadores que dizem isso, mas quem prova que são eles que têm razão ? Às vezes as pessoas para terem a atenção que querem inventam teorias, forjam provas e enganam pessoas como tu.
Ainda por cima falas como se as provas que dizes ter são irrefutáveis e de que és o conhecedor da verdade, por favor...
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:40

Mas também não vale apena falar os dias estão quase aí.
Freedom Fighter2
Novato||Novata
Registado: domingo 01 out 2006, 18:31

Mensagem por Freedom Fighter2 » domingo 01 out 2006, 18:41

PVon Escreveu:
Player-Zero Escreveu:

Em toda a discussão foste o unico que não deu argumentos...
E cita um historiador desses se faz favor...
Não foi o unico foram todos ai podes ter a certeza.
Bastantes historiadores, mas eu não sou de reter nomes, sorry.

Uma coisa é certa os judeus iriam fazero mesmo ou bastante poior.
Por isso fiquem felizes pelo o que aconteceu.

Loool...os nazis salvamram-nos dos Judeus...?ai que me vai dar uma coisa má... :roll:
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 01 out 2006, 18:42

PVon aconselho-te seriamente a refletires sobre o que dizes saber.
Aconselho-te tb a deixares de parte ou para quem se interesse comentarios desse calibre.

Peço a vossa compreensão para porem um ponto final neste tipo de discussões, está visto que nada de bom advém delas.
Um dia ao almoço poderemos discutir estes assuntos, mas não aqui.
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:44

Sou anti há injustiça amigo vosses é que estão completamente manipulados, os decumentos são manipulados, sabem.
O Cristianismo matou milhões, por isso sou Ateu, não quero fazer parte de Assasinos, nazis hummmmmmmm, BEM MELHOR.
Não queria falar sobre o mais avançado, mas direi pouco, Budas-fins, Nazis-fins, dinossauros-fins.
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 01 out 2006, 18:46

Posso apenas dizer que nao foi com intenção de "picar", alias neste ultima discução tive momentos maus ( como o GTA que fizes-te questao de referir ) mas no post em questão por acaso nem vejo onde posso ter sido incorrecto. De qualquer maneira a minha intenção era no meio da tanta ironia ( Gozo como lhe chamaste ) chamar atenção para o facto de existem teorias anti americanas que os apontam como responsaveis por a criação de uma serie de doença.
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 01 out 2006, 18:48, editado 2 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:46

pedropaulo Escreveu:PVon aconselho-te seriamente a refletires sobre o que dizes saber.
Aconselho-te tb a deixares de parte ou para quem se interesse comentarios desse calibre.

Peço a vossa compreensão para porem um ponto final neste tipo de discussões, está visto que nada de bom advém delas.
Amigo, Pedropaulo, quero apenas reclamar a verdade, e na verdade há muitos decumentos encontrados com planos SUPER maqueavélicos, dos Judeuses para controlar o mundo, desde bombas nucleares há escravizam.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:46

PVon Escreveu:Sou anti há injustiça amigo vosses é que estão completamente manipulados, os decumentos são manipulados, sabem.
O Cristianismo matou milhões, por isso sou Ateu, não quero fazer parte de Assasinos, nazis hummmmmmmm, BEM MELHOR.
Não queria falar sobre o mais avançado, mas direi pouco, Budas-fins, Nazis-fins, dinossauros-fins.
ImagemImagemImagemImagem
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:47

Bu77erCup242 Escreveu:Posso apenas dizer que nao foi com intenção de "picar", alias neste ultima discução tive momentos maus ( como o GTA que fizes-te questao de referir ) mas no post em questão por acaso nem vejo ainde posso ter sido incorrecto. De qualquer maneira a minha intenção era no meio da tanta ironia ( Gozo como lhe chamaste ) chamar atenção que defacto existem teorias anti americanas que os apontam como responsaveis por a crinçam de uma serie de doença.
então pronto, peço desculpas da minha parte :wink:
A LER:
Imagem
Imagem
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:47

Bu77erCup242 Escreveu:Posso apenas dizer que nao foi com intenção de "picar", alias neste ultima discução tive momentos maus ( como o GTA que fizes-te questao de referir ) mas no post em questão por acaso nem vejo ainde posso ter sido incorrecto. De qualquer maneira a minha intenção era no meio da tanta ironia ( Gozo como lhe chamaste ) chamar atenção que defacto existem teorias anti americanas que os apontam como responsaveis por a crinçam de uma serie de doença.
Mas qual doença qual carapuça, qual foi a parte de quase tudo que não perceberam.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » domingo 01 out 2006, 18:48

PVon Escreveu:
Mas qual doença qual carapuça, qual foi a parte de quase tudo que não perceberam.
PVon Escreveu:
pedropaulo Escreveu:PVon aconselho-te seriamente a refletires sobre o que dizes saber.

Amigo, Pedropaulo, quero apenas reclamar a verdade, e na verdade há muitos decumentos encontrados com planos SUPER maqueavélicos, dos Judeuses para controlar o mundo, desde bombas nucleares há escravizam.
ImagemImagemImagem
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46

Mensagem por Pegazus » domingo 01 out 2006, 18:51

cinemaniac Escreveu:
PVon Escreveu:
PVon Escreveu:

ImagemImagemImagem
ai me inda dá uma coisinha de tanto rir :lol: :lol: :lol:
mas eu vou respeitar o nosso moderador e calar-me :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:52

cinemaniac Escreveu:
PVon Escreveu:Sou anti há injustiça amigo vosses é que estão completamente manipulados, os decumentos são manipulados, sabem.
ImagemImagemImagemImagem
Já sabia que não iam compreender nada.
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 01 out 2006, 18:55

Os cépticos serão sempre cépticos, podem todas as provas e nada lhes fará mudar lhes as ideias, tenho pena de serem tanto cépticos e acreditarem na primeira coisa que dizem.

Até lá bom dias5 a 8.
Responder