Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Eláaaa tais quase lá.Morbus Escreveu:Terça feira vou para as astúrias.PVon Escreveu:hoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Mas tasse bem.
Não se esqueçam os dias estão quase chegando.
Aviso:Não viagem esta semana.
Se houver um atentado a culpa é dos americanos.Cyrax Escreveu:Se houver um atentado, serei o 1º a denunciar-te às autoridades!
Achas que a dos outros está errada SE souberes qual é a opinião dos outros, lembra-te disso.pimenta Escreveu:(...) se eu tenho uma opinião, claro que acho que a dos outros está errada (...)
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Bu77erCup242
- Expert
Isso sao opinioes que nao sao partilhadas por todos. Eu tenho as minha ideias como voces sao livres de ter as vossas e de as partilhas nos sitios proprios, nao sendo um forum de jogos um desses sitios. Eu como pessoas que nao partilha desse ponto de vista, ocidental e tendo varios amigos americanos sinto-me mesmo muito ofendido com tal comentario ( acreditem que na actulidade a pouca coisa que me pode deixar mais incomodado que isto )
Assim fica o pedido
Assim fica o pedido
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
em relação aos Americanos serem culpados dos atentados...
VIDEO EM QUE NOS É MOSTRADO VÁRIAS COISAS SOBRE O 9/11 INCLUSIVE AS EXPLOES NA BASE DAS TORRES QUE INDICAM EXISTIR BOMBAS QUE FIZERAM DETONAR O EDIFICIO. OU ENTAO OS CAES QUE DETECTAM BOMBAS TEREM LÀ ESTADO DIAS ANTES E TIVERAM DE SER RETIRADOS
o video tem hora e meia...
não é por nada... mas acredito mais nisso que nos terroristas...
VIDEO EM QUE NOS É MOSTRADO VÁRIAS COISAS SOBRE O 9/11 INCLUSIVE AS EXPLOES NA BASE DAS TORRES QUE INDICAM EXISTIR BOMBAS QUE FIZERAM DETONAR O EDIFICIO. OU ENTAO OS CAES QUE DETECTAM BOMBAS TEREM LÀ ESTADO DIAS ANTES E TIVERAM DE SER RETIRADOS
o video tem hora e meia...
não é por nada... mas acredito mais nisso que nos terroristas...
- Bu77erCup242
- Expert
Eu peço para parar com esse tipo de comentario e parace que ainda surgem mais, assim peço que um moderador apage estes posts ( incluido os meus ).
De qualquer maneira Cinemaniac todos nos vimas esse documentario tanto da 2 como depois no canal um a quando do aniversario dos atemtados. Simplesmete ridiculo, nao ha mais que se lhe digo, nao acredito que um canal publico tenha tido um desrespeito tao granda para passar tal porcaria especulativa a quando dos aniversarios dos atentados. Se quiseres encontras sentenas de teorias acerca do assassinato do Kennedy, dos OVNI, de tudo na net eem documentarios de serieB...acreditar nesses especulações foleiras nao deixa transparecer grande capacidade intelectual deixa-me que te diga.
Nao vou alimentar mais isto, quando sao apresentados factos e do outro lado so temos teorias especulativas nao serve para nada. Ja estou mal disposto, e mesmo um assunto que me incomoda mais que qualquer outro da actualidade.
De qualquer maneira Cinemaniac todos nos vimas esse documentario tanto da 2 como depois no canal um a quando do aniversario dos atemtados. Simplesmete ridiculo, nao ha mais que se lhe digo, nao acredito que um canal publico tenha tido um desrespeito tao granda para passar tal porcaria especulativa a quando dos aniversarios dos atentados. Se quiseres encontras sentenas de teorias acerca do assassinato do Kennedy, dos OVNI, de tudo na net eem documentarios de serieB...acreditar nesses especulações foleiras nao deixa transparecer grande capacidade intelectual deixa-me que te diga.
Nao vou alimentar mais isto, quando sao apresentados factos e do outro lado so temos teorias especulativas nao serve para nada. Ja estou mal disposto, e mesmo um assunto que me incomoda mais que qualquer outro da actualidade.
- cinemaniac
- Hardcore
nao este video nao passou na TV. acredita k nao sao so especulaçoes... e kd me mostram videos das coisas a acontecerem... acho dificil nao acreditar.Bu77erCup242 Escreveu:Eu peço para parar com esse tipo de comentario e parace que ainda surgem mais, assim peço que um moderador apage estes posts ( incluido os meus ).
De qualquer maneira Cinemaniac todos nos vimas esse documentario tanto da 2 como depois no canal um a quando do aniversario dos atemtados. Simplesmete ridiculo, nao a mais que se lhe digo, nao acredito que um canal publico tenha tido um desrespeito tao granda para passar tal porcaria especulativa a quando dos aniversarios dos atentados. Se quiseres encontras sentenas de teorias acerca do assassinato do Kennedy, dos OVNI, de tudo na net eem documentarios de serieB...acreditar nesses especulações foleiras nao deixa transparecer grande capacidade intelectual deixa-me que te diga.
Nao vou alimentar mais isto, quando sao apresentados factos e do outro lado so temos teorias especulativas nao serve para nada.
acho k nao tens é bem a noção do que governos sao capazes de fazer por poder e dinheiro.
(ja agr...nao é documentário serie B... ve o video e depois falas... é que isso de serie B bastava veres o 1º minuto e sabias k n era bem assim)
Última edição por cinemaniac em domingo 01 out 2006, 2:00, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
- Bu77erCup242
- Expert
Acerio apagem isto. Se nao ves pq que teorias da conspiração sao especulações entao nao sei o que te diga. Depois nao entedes que o que ves mostrado em teorias da conspiração verdade retorcida entao o que queres que eu te diga ou es muito naive ou altamente influnciavel.
Peço ao moderador para apagar estes posts.
Última edição por Bu77erCup242 em domingo 01 out 2006, 2:09, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
Bu77erCup242 Escreveu:Acerio apagem isto. Se nao ves pq que teorias da conspiração sao especulações entao nao sei o que te diga. Depois nao entedes que o que ves mostrado em teorias da conspiração verdade retorcida entao o que queres que eu te diga ou es muito naive ou altamente influnciavel.
responde-me so a isto sff...é k imagina k agora diziam na TV k tu morrias pk foste um causador de um atentado e depois aparecias na TV a dizer k tavas vivo... bem... se isso nao é estranho nao sei o k sera...cinemaniac Escreveu:ah sim...e explica-me como é que um terrorista (nao falo do bin laden) foi dado como morto por ter estado dentro de um dos aviões que bateu nas torres e depois ele aparece na TV vivo da silva! lol

Informa-te antes de dizer coisas dessas.Bu77erCup242 Escreveu:Eu peço para parar com esse tipo de comentario e parace que ainda surgem mais, assim peço que um moderador apage estes posts ( incluido os meus ).
- cinemaniac
- Hardcore
está aqui...PVon Escreveu:Bu77erCup242 A sério não sejes manipulado pelo governo Americano, pelo teu bem, brevemente ficarás desiludido.
As provas que foi o próprio governo Americano a fazer o atentado no 11 de setembro aos edificios do WTC são bastante obvias.
aconcelha va te a procurar na internet "lose Change"
LOSE CHANGE
ja tinha fornecido o video... foi por isso que ele começou a dizer o k disse.