Triper Escreveu:Pode não ser verdade aquela de as outras revistas serem parvas mas em contexto de organização a Bgamer é zero.
Na minha perspectiva, até está bem organizada, jogos de PC de um lado e de consolas do outro...
Triper Escreveu:Conteudo do dvd no meio da revista.Lixo!!! Isso põe-se sempre no inicio ou no fim.
Porquê?
Triper Escreveu:Duvidas dos leitores(uma dita secção consultorio) a ocuparem um página...a MS ocupa duas páginas.
Normalmente a revista tras duas páginas de correio de leitores.( se calhar tiveste azar na ediçao que compraste)
Triper Escreveu:Logo, ainda acham a Bgamer boa?
Por ter o conteudo do DVD no meio da revista e numa ediçao o correio de leitores ter apenas uma pagina a revista é fraca???
Triper Escreveu:"]Acho que é mais uma revista feita à pressa pois sai todos os dias 15/16
Eu acho que as revistas devem ter um prazo para cumprir, como tu tens horas para cumprir. certo?

(ah e nao sai todos os dias...looool)
Triper Escreveu:A começar pelo cartão que vem com a revista
Devo dizer que o papel em que a Bgamer é impressa é de muitissima melhor qualidade que a Mega Score.(na minha opiniao)
Triper Escreveu:Muitos podem dizer que a Bgamer oferece bons clássicos mas e então a MS? Ela oferece jogos recentes!!!
Quanto aos jogos. Nenhum revista oferece melhores jogos. Numas ediçoes uma oferece um melhor que a outra...mas na generalidade ambas dao jogos rasuaveis...(e, sim ultimamente a Mega Score tem oferecidos jogos recentes)
Triper Escreveu:Acho que por hoje já chega de graxa e opinião sobre MRJP(Melhor revista de jogos do país).
Do que te adianta esta graxa? Eles dao-te as revistas de graça?

É que se for tambem quero...
PS: Isto é apenas a opiniao de uma pessoa que comprar praticamente sempre as duas revistas, mas que simpatiza mais com uma (nao é preciso dizer qual), sao gostos...
cumps.