Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%

Total de votos: 77
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quarta 13 set 2006, 11:34

WhiteTigerX Escreveu:para mim ambas sao revistas boas gosto de ambas compro sempre as duas , e isso dos jogos que saem , ambas tem jogos bons e jogos maus , olha o Nations ou la como se chamava esse jogo era uma trampa, mas a jogos da bgamer ke sao trampao RS3, tipo para mim tanto me faz se sao jogos bons ou maus , eu kompro sempre as duas e para ler os gojos ,tenho uma clecçao enorme de cds e dvds por isso.

Quando oferecerem o Halo Combat Evolved para PC avisem que eu compro um monte de revistas
ai esta uma boa questao....ja agr podiam oferecer o Evil Genius
se saisse o efil genius fika super fan da megascore
O que dá a entender que até agora só compras revistas pelos jogos e não pelo conteudo.....

Também, o que esperar de um rapaz de 13 anos...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 11:45

Player-Zero Escreveu:
WhiteTigerX Escreveu:para mim ambas sao revistas boas gosto de ambas compro sempre as duas , e isso dos jogos que saem , ambas tem jogos bons e jogos maus , olha o Nations ou la como se chamava esse jogo era uma trampa, mas a jogos da bgamer ke sao trampao RS3, tipo para mim tanto me faz se sao jogos bons ou maus , eu kompro sempre as duas e para ler os gojos ,tenho uma clecçao enorme de cds e dvds por isso.

Quando oferecerem o Halo Combat Evolved para PC avisem que eu compro um monte de revistas
ai esta uma boa questao....ja agr podiam oferecer o Evil Genius
se saisse o efil genius fika super fan da megascore
O que dá a entender que até agora só compras revistas pelos jogos e não pelo conteudo.....

Também, o que esperar de um rapaz de 13 anos...
mas isso já se sabia à mt... :-'' mas a idade nao é razão para isso.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » quinta 14 set 2006, 16:56

Eu por acaso até acho que os jogos que ultimamente a MS ofereceu são bastante bons. E alem disso tambem são bem recentes (eu alguma vez sonhei sequer em uma revista a oferecer "Sudeki"? ainda por cima assim sem ter passado muuuuuuuuuinto tempo desde o seu lançamento? Eu acho que os jogos oferecidos pela Mega Score (e a MS revista tambem) assim estão bem... E de qualquer maneira, para clássicos e jogos velhos está cá a BGamer... Mas mesmo assim, em termos de jogo tambem prefiro a Mega Score. Pronto, a maneira de classificação é que prefiro a da BGamer, mas isso não tem nada a ver com o jogo oferecido. :mrgreen:

EDIT:
cinemaniac Escreveu:mas isso já se sabia à mt... :-'' mas a idade nao é razão para isso.
Não precisa de ser essa a razão pela qual compramos revistas de videojogos... Eu, por exemplo, compro porque o tema me interessa e gosto de saber que títulos interessantes é que vão saír\saíram. O DVD não é a principal razão pela qual eu compro as revistas, ok, no caso da BGamer é, mas na Mega Score compro quer o jogo oferecido seja bom ou mau... Mas pronto, como disse os jogos oferecidos até acho que têm sido bons, portanto... :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » sábado 16 set 2006, 23:02

Yupi Yupi a megascore deste mes vem com o i-ninja Yupi Yupi!
E pena que não tenho paciencia para intalalo [-X
Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » domingo 17 set 2006, 2:49

Dark_Rasga Escreveu:Yupi Yupi a megascore deste mes vem com o i-ninja Yupi Yupi!
O I-Ninja até diverte, apesar de parecer para putos, portanto acho que vale a pena passar um momentito de seca a instalá-lo... Já agora, quando compras um jogo como é que fazes, visto que não há paciencia para o instalar... Pronto, podes ter uma data de outros jogos que estejas a passar, :-k e seja por isso que não instalas o I-Ninja, mas eu aconselho-te a reconsiderar, e pelo menos, experimenta-lo. :wink:
Imagem
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » domingo 17 set 2006, 21:33

pimenta Escreveu:
Dark_Rasga Escreveu:Yupi Yupi a megascore deste mes vem com o i-ninja Yupi Yupi!
O I-Ninja até diverte, apesar de parecer para putos, portanto acho que vale a pena passar um momentito de seca a instalá-lo... Já agora, quando compras um jogo como é que fazes, visto que não há paciencia para o instalar... Pronto, podes ter uma data de outros jogos que estejas a passar, :-k e seja por isso que não instalas o I-Ninja, mas eu aconselho-te a reconsiderar, e pelo menos, experimenta-lo. :wink:
LoL o Problema e que eu passo pouco tempo em casa.
Muito skate,saidas com os amigos, tar a minha namorada e pra jogar e presizo ser um jogo que daqueles...
Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 18 set 2006, 11:25

Dark_Rasga Escreveu:LoL o Problema e que eu passo pouco tempo em casa.
Muito skate,saidas com os amigos, tar a minha namorada e pra jogar e presizo ser um jogo que daqueles...
lol, então isso não é por falta de paciencia.
Imagem
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 19 set 2006, 1:06

WhiteTigerX Escreveu:blá...blá...Bgamer c'est melhor em certos aspectos
Proprosição:A Bgamer tem revista mais edição especial. A mega Score tem uma única edição.

Conclusão: A Mega Score com uma única revista vive bem e sabe fazer bem e demonstra que número não é igual a um bom conteúdo único.

Nem todos sabem fazer bem, é algo que nasce com a pessoa e neste caso é com o pessoal que faz a Mega Score. Se comparares certos reviews podes bem ver a diferença e já para não falar que se agarrares numa maxiconsolas e numa Bgamer com um review de um mesmo jogo irás ver textos semelhantes e do mesmo autor(os putos(público alvo da revista) é que não notam isto e são "chulados" a comprar a revista pela capa pomposa), que sejam do mesmo autor tudo bem mas ao ponto de terem preguiça e fazerem a análise do mesmo ponto de vista quando o público alvo é diferente é que tá mal. Um user de PS2 é diferente de um de PC, pode não parecer mas é verdade pois um user de ps2 prefere aqueles jogos mais especificos pra ps2 que são exclusivos pra consola e os de pc é mais os fps e os mmorpg e rts embora sempre haja os mais virados pra outros géneros e os tais "fujitivos da regra".

Imagina que queres vender relva a uma vaca e relva a uma pessoa. Pra vaca interessa se ela está boa pra comer, se é saborosa e macia e pra pessoa é mais o preço e se está em bom estado pra consumo do gado. Como podes vender, cada coisa no seu galho e enquanto a MS procura fazer todos os seus clientes felizes e com isso lucrar algum pastel a Bgamer procura ganhar pastel e o resto que se lixe.(exemplo->numa secção deles de recordações de velhos tempos de fps eles falavam de um fps de 2005(uau, mas que antigo, tenho mesmo muitas recordações arquivadas aqui num bau cheio de pó...)).
Imagem
Imagem
dj_mix
Senior
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Contacto:

Mensagem por dj_mix » terça 19 set 2006, 9:52

Triper Escreveu:
WhiteTigerX Escreveu:blá...blá...Bgamer c'est melhor em certos aspectos
Proprosição:A Bgamer tem revista mais edição especial. A mega Score tem uma única edição.

Conclusão: A Mega Score com uma única revista vive bem e sabe fazer bem e demonstra que número não é igual a um bom conteúdo único.
Eu próprio já comprei a BGamer e axo que essa revista ñ tem organização nem design e na minha opinião a BGamer nem se aguenta em pé com duas edições, e a Mega Score com uma única edição aguenta-se em pé e está assente no mundo dos videojogos, ñ axam?
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 19 set 2006, 10:21

"Mega Score rulez, the other magazines are fools." - frase adaptada ao contexto aqui escrito mas na origem dita pelo T-Rock(i think so) do Megas XLR e que encaixa que nem uma luva.
Pode não ser verdade aquela de as outras revistas serem parvas mas em contexto de organização a Bgamer é zero. Conteudo do dvd no meio da revista (isto adoptou a Bgamer agora à pouco tempo pela minha ultima compra por causa do jogo que trazia)? Lixo!!! Isso põe-se sempre no inicio ou no fim. Duvidas dos leitores(uma dita secção consultorio) a ocuparem um página e ainda por cima tudo ocupado com letra miuda para mostrar que tem muita gente a perguntar cenas(ainda por cima as perguntas são quase todas iguais, mais lixo), a MS ocupa duas páginas com perguntas diverseficadas e sem letra miuda, assim ajuda quem pergunta e quem possa vir a ter esse problema que acontecem a todos e mais alguém.
Logo, ainda acham a Bgamer boa? Acho que é mais uma revista feita à pressa pois sai todos os dias 15/16 enaquanto a MS sai quando acha que deve sair que é quando está bem feita. Podemos não concordadr com uma opinião ou outra escrita por alguém da redacção da MS mas ao menos é uma revista feita com pés e cabeça. A começar pelo cartão que vem com a revista, passando pelo cartoon(já não passo sem ele, é a primeira coisa que vejo mal abro a revista e que os meus colegas veem sempre que a levo pra escola pois compro-a a caminho dela) e acabando na capa de tras da revista.
Muitos podem dizer que a Bgamer oferece bons clássicos mas e então a MS? Ela oferece jogos recentes!!!

Acho que por hoje já chega de graxa e opinião sobre MRJP(Melhor revista de jogos do país).
Imagem
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » terça 19 set 2006, 18:16

Eu costumo comprar tanto uma como outra, cada uma tem os seus pros e contras mas nao me queixo de nenhuma. Em termos de conteudo nos DVDs a Mega score é bem superior. de resto nao tenho mais nada a dizer. Nao estou a dizer que como revista tambem nao é, mas neste caso prefiro optar pela abstençao.
Imagem
Imagem
Cabita
Senior
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » terça 19 set 2006, 18:49

Muitos Muitos Muitos Parabéns, Continuem assim!!!
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » terça 19 set 2006, 20:35

dj_mix Escreveu:Eu próprio já comprei a BGamer e axo que essa revista ñ tem organização nem design e na minha opinião a BGamer nem se aguenta em pé com duas edições, e a Mega Score com uma única edição aguenta-se em pé e está assente no mundo dos videojogos, ñ axam?
Bem, por acaso a organização é a unica coisa que eu gosto mais na bGamer pois a MS não divide as analises entre PC e Consolas... Mas é só isso que eu acho melhor (pronto, tambem gosto um pouco mais do sistema de classificação, mas acho que já falei disso...). Mas o que me parece em termos das analises em si é que ou a MS está a ficar muito exigente ou os da bGamer estão a dar "notas" que os jogos não merecem. (aposto na 2ª)
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 26 set 2006, 22:13

Triper Escreveu:Pode não ser verdade aquela de as outras revistas serem parvas mas em contexto de organização a Bgamer é zero.
Na minha perspectiva, até está bem organizada, jogos de PC de um lado e de consolas do outro...
Triper Escreveu:Conteudo do dvd no meio da revista.Lixo!!! Isso põe-se sempre no inicio ou no fim.
Porquê? =;
Triper Escreveu:Duvidas dos leitores(uma dita secção consultorio) a ocuparem um página...a MS ocupa duas páginas.
Normalmente a revista tras duas páginas de correio de leitores.( se calhar tiveste azar na ediçao que compraste)
Triper Escreveu:Logo, ainda acham a Bgamer boa?
Por ter o conteudo do DVD no meio da revista e numa ediçao o correio de leitores ter apenas uma pagina a revista é fraca???
Triper Escreveu:"]Acho que é mais uma revista feita à pressa pois sai todos os dias 15/16
Eu acho que as revistas devem ter um prazo para cumprir, como tu tens horas para cumprir. certo? :-k (ah e nao sai todos os dias...looool)
Triper Escreveu:A começar pelo cartão que vem com a revista
Devo dizer que o papel em que a Bgamer é impressa é de muitissima melhor qualidade que a Mega Score.(na minha opiniao)
Triper Escreveu:Muitos podem dizer que a Bgamer oferece bons clássicos mas e então a MS? Ela oferece jogos recentes!!!
Quanto aos jogos. Nenhum revista oferece melhores jogos. Numas ediçoes uma oferece um melhor que a outra...mas na generalidade ambas dao jogos rasuaveis...(e, sim ultimamente a Mega Score tem oferecidos jogos recentes)
Triper Escreveu:Acho que por hoje já chega de graxa e opinião sobre MRJP(Melhor revista de jogos do país).
Do que te adianta esta graxa? Eles dao-te as revistas de graça? :lol: É que se for tambem quero...

PS: Isto é apenas a opiniao de uma pessoa que comprar praticamente sempre as duas revistas, mas que simpatiza mais com uma (nao é preciso dizer qual), sao gostos... :D
cumps.
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 27 set 2006, 7:51

Voltando ao jogos da Mega score, noutro dis eu estava a navegar no miau e vi la o jogo spellforce á venda por 2 euros, até aki tudo bem, nao fosse o caso de ser uma das verso~es oferecidas pela mega score que custou 0€ e ainda por cima a 1ª ke está avariada
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder