Entrevistas a membros do forum

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 23 set 2006, 1:43

Eu pergunto eu pergunto, tenho é que acabar de formatar o PC 8-[ isto de passar dia e meio com quatro horas de sono à volta do PC para o formatar não vai com nada ](*,)

Tem calma newt, tem calma, eu pergunto... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
dj_mix
Senior
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 23 set 2006, 15:49

Newtomic Escreveu:Então pessoal ninguém pergunta nada?! Tipo até agora só tenho perguntas de 3 pessoas, pensei k fossem + a kerer perguntar algo. :mrgreen:
Já te enviei duas :mrgreen:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 25 set 2006, 18:15

Morbus Escreveu:Eu pergunto eu pergunto, tenho é que acabar de formatar o PC 8-[ isto de passar dia e meio com quatro horas de sono à volta do PC para o formatar não vai com nada ](*,)

Morbus se não estou em erro hoje é o dia limite pra me enviares as perguntas, amanhã (Terça) irei postar as respostas, pois hoje vou deixar a data limite até às 00h00 ou 01h00 + coisa menos coisa, nestes ultimos dias tem sido dificil aparecer por cá, ouve um intruzo k não me deixou, o FlatOut2. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 25 set 2006, 18:21

Newtomic Escreveu:(...) nestes ultimos dias tem sido dificil aparecer por cá, ouve um intruzo k não me deixou, o FlatOut2. :mrgreen:
Grande jogo! Grande vício! :wink: É um dos meus favoritos do momento! :P
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 25 set 2006, 18:26

OMG, esqueci-me das perguntas :shock: :shock: :shock: !
Tem de ser hoje xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 21:41

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu pergunto eu pergunto, tenho é que acabar de formatar o PC 8-[ isto de passar dia e meio com quatro horas de sono à volta do PC para o formatar não vai com nada ](*,)

Morbus se não estou em erro hoje é o dia limite pra me enviares as perguntas, amanhã (Terça) irei postar as respostas, pois hoje vou deixar a data limite até às 00h00 ou 01h00 + coisa menos coisa, nestes ultimos dias tem sido dificil aparecer por cá, ouve um intruzo k não me deixou, o FlatOut2. :mrgreen:
Não tenho tempo hoje :( Tenho a cabeça muito pesada e não dá para pensar em nada :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 25 set 2006, 22:27

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:(...) nestes ultimos dias tem sido dificil aparecer por cá, ouve um intruzo k não me deixou, o FlatOut2. :mrgreen:
OMG tens MSN, se sim adiciona-me pra combinar-mos umas partidinhas vá lá... :P

PS: desculpem-me lá o off-topic
Morbus Escreveu:Não tenho tempo hoje :( Tenho a cabeça muito pesada e não dá para pensar em nada :(
Ok então amanhã assim k acordares não te eskeças. ;)
Isto se ninguém se importar de eu apenas postar lá + prá tardinha, tipo 14h ou assim. 8)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 26 set 2006, 0:13

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:
OMG tens MSN, se sim adiciona-me pra combinar-mos umas partidinhas vá lá... :P

PS: desculpem-me lá o off-topic
Morbus Escreveu:Não tenho tempo hoje :( Tenho a cabeça muito pesada e não dá para pensar em nada :(
Ok então amanhã assim k acordares não te eskeças. ;)
Isto se ninguém se importar de eu apenas postar lá + prá tardinha, tipo 14h ou assim. 8)
Para se evitar estas situaçoes, vou começar a postar avisos regularmente de modo a que o pessoal nao se esqueça...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 26 set 2006, 20:30

Pessoal o caso é o seguinte eu disse k iria por aki as respostas hoje, mas é k nin pensar, tipo são muitas, 39 para ser + exacto por isso talvez amanhã ou assim, seja como for já respondi a 12 só falta o resto :mrgreen: Tipo vá lá não fikem lixados comigo mas eu hoje kero ir dormir porke tenho andado com os sonos trocados e hoje kero po-los na ordem. :lol:

Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » terça 26 set 2006, 20:36

Newtomic Escreveu:Pessoal o caso é o seguinte eu disse k iria por aki as respostas hoje, mas é k nin pensar, tipo são muitas, 39 para ser + exacto por isso talvez amanhã ou assim, seja como for já respondi a 12 só falta o resto :mrgreen: Tipo vá lá não fikem lixados comigo mas eu hoje kero ir dormir porke tenho andado com os sonos trocados e hoje kero po-los na ordem. :lol:
És um preguiçoso. :mrgreen: LOL
Afinal não eras tu que querias que o ppl te mandasse mais perguntas.....tens de ter cuidado como que desejas :lol:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » terça 26 set 2006, 21:13

Winjer Escreveu:
Newtomic Escreveu:Pessoal o caso é o seguinte eu disse k iria por aki as respostas hoje, mas é k nin pensar, tipo são muitas, 39 para ser + exacto por isso talvez amanhã ou assim, seja como for já respondi a 12 só falta o resto :mrgreen: Tipo vá lá não fikem lixados comigo mas eu hoje kero ir dormir porke tenho andado com os sonos trocados e hoje kero po-los na ordem. :lol:
És um preguiçoso. :mrgreen: LOL
Afinal não eras tu que querias que o ppl te mandasse mais perguntas.....tens de ter cuidado como que desejas :lol:
ah pois é, agora trabalha :lol: kidding
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 26 set 2006, 23:20

bem, assim sendo perdes um ponto na classificaçao geral para o premio final de uma semana numa suite de luxo com as minhas "primas".... :D
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 26 set 2006, 23:23

Hunter Escreveu:
bem, assim sendo perdes um ponto na classificaçao geral para o premio final de uma semana numa suite de luxo com as minhas "primas".... :D
HEY lol e eu? lol como sao duas pode uma ficar para o Newtomic e outra para mim :-'' \:D/ lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 26 set 2006, 23:30

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
HEY lol e eu? lol como sao duas pode uma ficar para o Newtomic e outra para mim :-'' \:D/ lol
hummmmm,ainda tenho de pensar, mas pode ser que ainda tenhas direito a algo...eheh
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 27 set 2006, 11:20

À seus malandros... :mrgreen: Hoje a ver se respondo às k faltam. :D

Imagem
Responder