Trás daí o teu modem para gastar o TEU trafego e podes vir jogar a demo!Death Crow Escreveu:Eu até era gajo para comprar uma Xbox360 só para jogar Dead Rising! Já alguém o experimentou?
Oh Cyrax posso apanhar o avião e ir aí jogar um bocado?
Xbox e Xbox360
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Bem vou aproveitar comentario do Death Crow para expressar a minha fustração. Eu tenho o Dead Rising e defacto estou ansioso por jogar mas estou acabar o Battlefield 2 Modern Combat. Eu sempre gostei muito da serie Battlefield, são de longe os meus FPSs online favoritos, e embora nunca tenha jogado um nuna consola, ou como uma campanha singleplayer, e parecido o suficiente com os para PC para me interessar. O jogo é lindo, pode não ser um dos considerados mais "bonitos" mas deixou-me de boca aberta. Mas aquele jogo é tão dificil, começa com uma dificuldade normal mas depois tem um aumento exponencial. Acerio parace que eles fizerem o jogo tão dificil para o transformar num jogo mais tactico em singleplayer mas esse não o caminho. Aquilo é mesmo fustrante estou a dias na ultima missao, tentei dezenas de vezes e aquilo parace me quase impossivel...chega a roçar o ridiculo, acho que não jogava um jogo que me fizesse ter vontade de partir o comando na parade a muito tempo mas aquele ultima missao é defacto um caso destes. Podia passar afrente eu sei deixar para mais tarde, mas o facto é que não gosto de começar um jogo novo antes de acabar o ultimo, sinto que foi dinheiro mal gasto se o fizer...so me resta temtar e tentar, que fustração.
Dizem que o GRAW e fustrante, eu pensava que a ultima missao do PDZ em hard ( a missao da ponte para os que jogarem ) era dificil, ja não acho...e o pior é que o Battlefield não tem settings de dificuldade...
Dizem que o GRAW e fustrante, eu pensava que a ultima missao do PDZ em hard ( a missao da ponte para os que jogarem ) era dificil, ja não acho...e o pior é que o Battlefield não tem settings de dificuldade...
Link directo para o download do video do Blue dragon! (fmv)
Uauu... uauuu... Meu Deus... Finalmente voltarei a sentir amor pelos jogos... A musica é linda... [-o<
Link directo para o download do video do Lost Odyssey! (gameplay)
Uhm... Muito bom... Muito bom... Talvez as animações sejam repetitivas, mas é um rpg por turnos...
(Vi este video no youtube, em má qualidade, devido ao trafego, por isso, em termos visuais, esse video deve estar um sonho...)
Link directo para o download do video do Trusty bell.
Bolas!!! 3 num só dia, o meu coração não aguenta... excelente, parece anime, o ambiente... Porra...
I... want... it.... all...
É obvio que a Nintendo e a Sony sairam em grande da TGS, mas há que admitir que a Microsoft ainda tem bons trunfos! Desde o tempo da Dreamcast que não me sentia assim... RPG's orientais all the way...
Uauu... uauuu... Meu Deus... Finalmente voltarei a sentir amor pelos jogos... A musica é linda... [-o<
Link directo para o download do video do Lost Odyssey! (gameplay)
Uhm... Muito bom... Muito bom... Talvez as animações sejam repetitivas, mas é um rpg por turnos...
(Vi este video no youtube, em má qualidade, devido ao trafego, por isso, em termos visuais, esse video deve estar um sonho...)
Link directo para o download do video do Trusty bell.
Bolas!!! 3 num só dia, o meu coração não aguenta... excelente, parece anime, o ambiente... Porra...
I... want... it.... all...
É obvio que a Nintendo e a Sony sairam em grande da TGS, mas há que admitir que a Microsoft ainda tem bons trunfos! Desde o tempo da Dreamcast que não me sentia assim... RPG's orientais all the way...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
http://www.joystiq.com/2006/09/20/tgs-x ... let-point/
...coments ?
Alem do obvio destaco isto--> "...Microsoft's 1080p software upgrade will also remove some of the value of their upcoming HD-DVD add-on by upscaling your existing DVD movies to HD resolutions, including 1080p. So, Microsoft just announced that the Xbox 360 will play your existing DVDs back in high-definition"
Afinal vou continuar a comprar DVDs por mais uns tempinho. Quanto assunto em si eu nem sei o que dizer...sera que alguem que le as noticias da industria vai cair na estupidez de comprar uma PS3...
...coments ?
Alem do obvio destaco isto--> "...Microsoft's 1080p software upgrade will also remove some of the value of their upcoming HD-DVD add-on by upscaling your existing DVD movies to HD resolutions, including 1080p. So, Microsoft just announced that the Xbox 360 will play your existing DVDs back in high-definition"
Afinal vou continuar a comprar DVDs por mais uns tempinho. Quanto assunto em si eu nem sei o que dizer...sera que alguem que le as noticias da industria vai cair na estupidez de comprar uma PS3...
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 20 set 2006, 14:14, editado 1 vez no total.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
- Dark_Apprentice
- Senior
- Registado:terça 29 abr 2003, 18:00
Pronto... e com esta notícia a PS3 está oficialmente em piores lençois.
thumbs up para a microsoft, que está a mostrar-se cada vez mais competente na divisão de video-jogos.
Agora só falta saber se o blu-ray e o hd-dvd são assim tão importantes para o consumidor. a minha opinião é que não é.
thumbs up para a microsoft, que está a mostrar-se cada vez mais competente na divisão de video-jogos.
Agora só falta saber se o blu-ray e o hd-dvd são assim tão importantes para o consumidor. a minha opinião é que não é.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
- Bu77erCup242
- Expert
Microsft continua a dizer que não e viabel mas a consola vai ter as potencialidades e vai poder fazer o upscaling:
"...Microsoft themselves had no plans to produce gaming content taking advantage of this ability."
EDIT- Outro link para noticia desta vez do IGN http://xbox360.ign.com/articles/733/733658p1.html
"...Microsoft themselves had no plans to produce gaming content taking advantage of this ability."
EDIT- Outro link para noticia desta vez do IGN http://xbox360.ign.com/articles/733/733658p1.html
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 20 set 2006, 14:26, editado 1 vez no total.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado:quarta 09 jul 2003, 22:20
- Bu77erCup242
- Expert
Os 1080p poderão ser utilizados em jogos e filmes..
Continuo a dizer que é uma funcionalidade abstracta:
- abstracta porque são raros os jogadores com HDTV
- abstracta porque ainda são mais raros os jogadores com HDTV capazes de dar os 1080p
- abstracta porque a diferença para os 720p só é visível a partir das 40 polegadas
- abstracta porque irão ser raros os jogos produzidos a pensar nos 1080p nativos
Continuo a dizer que é uma funcionalidade abstracta:
- abstracta porque são raros os jogadores com HDTV
- abstracta porque ainda são mais raros os jogadores com HDTV capazes de dar os 1080p
- abstracta porque a diferença para os 720p só é visível a partir das 40 polegadas
- abstracta porque irão ser raros os jogos produzidos a pensar nos 1080p nativos
Realmente é um grande trunfo para a xbox 360, mas para mim e mais uns poucos, é irrelevante, se ja é dificil comprar uma HDTV 720p, então uma de 1080p...Bu77erCup242 Escreveu:http://www.joystiq.com/2006/09/20/tgs-x ... let-point/
...coments ?
E os tais videos, ninguem viu? Nada a dizer? È que garanto que não é trafego mal gasto, e não falei como um fanboy, falei como um jogador! Pelo menos os que gostam de anime, deveriam dar uma vista de olhos no Blue Dragon e Trusty bell!
Ja agora, link para video de gameplay do blue dragon!

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Já vi o terceiro (não me lembro do nome) e não me parece mau....Cyrax Escreveu:Realmente é um grande trunfo para a xbox 360, mas para mim e mais uns poucos, é irrelevante, se ja é dificil comprar uma HDTV 720p, então uma de 1080p...Bu77erCup242 Escreveu:http://www.joystiq.com/2006/09/20/tgs-x ... let-point/
...coments ?
Afinal vou continuar a comprar DVDs por mais uns tempinho. Quanto assunto em si eu nem sei o que dizer...sera que alguem que le as noticias da industria vai cair na estupidez de comprar uma PS3...![]()
E os tais videos, ninguem viu? Nada a dizer? È que garanto que não é trafego mal gasto, e não falei como um fanboy, falei como um jogador! Pelo menos os que gostam de anime, deveriam dar uma vista de olhos no Blue Dragon e Trusty bell!
Ja agora, link para video de gameplay do blue dragon!
Mas o Lost Odissey é o unico assim de principio que me interessa.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Podes contar comigoCyrax Escreveu:Trás daí o teu modem para gastar o TEU trafego e podes vir jogar a demo!Death Crow Escreveu:Eu até era gajo para comprar uma Xbox360 só para jogar Dead Rising! Já alguém o experimentou?
Oh Cyrax posso apanhar o avião e ir aí jogar um bocado?
---------------------------------
O que me interessa a mim alta resolução se me fica igual na minha TV de 37cm ou no máximo na da sala de 51cm?bahhh
primeiro video ingame do bioshock:
http://media.xbox360.ign.com/media/793/ ... ids_1.html
excelente!
http://media.xbox360.ign.com/media/793/ ... ids_1.html
excelente!
- Bu77erCup242
- Expert
Antes demais os conteudos ate agora disponibilizados por quasa da TGS sao muito fraquinhos. Queremos demos e não trailers do Half life 2 Episode 2 que ja vimos.
Agora cheers para mim que aprendi a jogar poker a uma semana e ontem ganhei um torneio de 8 pessoas ( bem tambem foi dos torneios mais facies...mas mesmo assim
)
Agora cheers para mim que aprendi a jogar poker a uma semana e ontem ganhei um torneio de 8 pessoas ( bem tambem foi dos torneios mais facies...mas mesmo assim