h4rri3r.pt Escreveu:Pessoal de Matosinhos/Porto:
Onde costumam arranjar a MegaScore?
Eu tenho andado a ver quando ando por ai mas nunca vejo

Ora bem... Eu sei de vários sitios onde a vendem...

Maiabella, na Maia, do lado esquerdo da linha do metro, quem vem do Porto, uns quinhentos metros antes de chegar à estação do Fórum Maia.

Perto da Maiabella, mesmo em frente à praça, há uma papelaria que a vende. Não sei o nome.

No Castelo da Maia, perto da feira, quem vai para a igreja de Sta. Ma. de Avioso, do lado direito da rua, há uns prédios. Num desses prédios há uma papelaria que vende. É aí que eu a compro todos os meses, e tem um atendimento porreiro.

No Jumbo da Maia, quem entre pela porta principal, a primeira loja do lado esquerdo vende. É uma papelaria e tem uma data de revistas, não me lembro do nome. O Jumbo em si às vezes também tem mas não é muito de fiar que as revistas estão todas ao monte e grandes superfícies é como se sabe...

Em Vila do Conde, depois de atravessar a ponte, quem vem na estrada nacional 13 no sentido da Póvoa, depois da ponte, na primeira curva à esquerda, do lado esquerdo da estrada, mesmo antes da rua em paralelo que tem muitos chineses, há uma papelaria que a vende. Foi aí que a comprei a primeira vez.

Da Avenida da Boavista, quem desce para o campo alegre, no último cruzamento antes da faculdade de letras, vira-se à esquerda. Mais à frente, do lado direito, acho que à umas papelarias ou umas tabacarias ou assim. Se não for aí, é preciso chegar lá abaixo, à beira das escolas, e virar à direita para subir aquela rua que vai dar à reitoria da UP. Nessa rua, do lado direito, deve haver uma papelaria. Foi aí que eu comprei naquele desgraçado mês em que ela saiu lá para dia 15...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)