Queremos bolooooooooooooo em forma de coelhooooooooooooooo
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- Death Crow
- Hardcore
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
- Death Crow
- Hardcore
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Essa até eu sabia. E eu nem curto nada Woodie AllenGolden Echo Escreveu:isso não era pa dizer porra!Death Crow Escreveu:Frase de Woodie Allen.Golden Echo Escreveu:A masturbação é fazer sexo com a pessoa que mais amamos.

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
já viste o novo filme dele?MadnessJonny Escreveu:Essa até eu sabia. E eu nem curto nada Woodie AllenGolden Echo Escreveu:isso não era pa dizer porra!Death Crow Escreveu:Frase de Woodie Allen.Golden Echo Escreveu:A masturbação é fazer sexo com a pessoa que mais amamos.
SCOOP TRAILER ---> uma comédia com Hugh Jackman e Scarlett Johansson e Woody Allen (que também é o realizador).
E prepara-se para apresentar o seu novo projecto (ainda sem nome) com 2 grandes actores: Ewan McGregor (um dos meus favoritos) e Colin Farrell. É um filme de drama com umas "pontas" de acção/trhiller. pouco mais se sabe. além epoca que será lançado, no verão de 2007.
mas ambos os filmes prometem ser mt bons.
- MadnessJonny
- Expert
Espero bem que sim. O último filme que fui ver dele já foi há uns bons anos e, para o meu bem, apaguei totalmente o nome da memória mas lembro-me de ter sido um dos filmes mais secantes que vi até hoje. Desde aí deixei de dar oportunidades a esse senhor.cinemaniac Escreveu:já viste o novo filme dele?MadnessJonny Escreveu:Essa até eu sabia. E eu nem curto nada Woodie AllenGolden Echo Escreveu:isso não era pa dizer porra!Death Crow Escreveu:Frase de Woodie Allen.Golden Echo Escreveu:A masturbação é fazer sexo com a pessoa que mais amamos.
SCOOP TRAILER ---> uma comédia com Hugh Jackman e Scarlett Johansson e Woody Allen (que também é o realizador).
E prepara-se para apresentar o seu novo projecto (ainda sem nome) com 2 grandes actores: Ewan McGregor (um dos meus favoritos) e Colin Farrell. É um filme de drama com umas "pontas" de acção/trhiller. pouco mais se sabe. além epoca que será lançado, no verão de 2007.
Pode ser que na altura arrisque num novo filme do Woodie Allen, mas vai ter que me convencer primeiro
ps- Já alguém viu o "Voo 93" ? O que acharam ? Estou para o ir ver há algum tempo (mais por vontade de terceiros) e gostava pelo menos de saber se vale os 5 euros

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Não sei onde havia de pôr isto portanto ponho aqui... Para quem andar á procura de fonts há este site... centenas ou milhares de fonts para usarem em documentos... Ou seja, fonts para todas as ocasiões.
- MadnessJonny
- Expert
Pelos vistos entrei na universidade e melhor, no curso que queria
Yupi, oba oba
(Que foi ?

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Site fixe, e bem organizado.pimenta Escreveu:Não sei onde havia de pôr isto portanto ponho aqui... Para quem andar á procura de fonts há este site... centenas ou milhares de fonts para usarem em documentos... Ou seja, fonts para todas as ocasiões.
MadnessJohny:
FELIZ POWER!!!
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
olha exprimenta ver o Melinda & MelindaMadnessJonny Escreveu:Espero bem que sim. O último filme que fui ver dele já foi há uns bons anos e, para o meu bem, apaguei totalmente o nome da memória mas lembro-me de ter sido um dos filmes mais secantes que vi até hoje. Desde aí deixei de dar oportunidades a esse senhor.cinemaniac Escreveu:já viste o novo filme dele?MadnessJonny Escreveu:Essa até eu sabia. E eu nem curto nada Woodie AllenGolden Echo Escreveu:isso não era pa dizer porra!Death Crow Escreveu:Frase de Woodie Allen.Golden Echo Escreveu:A masturbação é fazer sexo com a pessoa que mais amamos.
Pode ser que na altura arrisque num novo filme do Woodie Allen, mas vai ter que me convencer primeiro![]()
ps- Já alguém viu o "Voo 93" ? O que acharam ? Estou para o ir ver há algum tempo (mais por vontade de terceiros) e gostava pelo menos de saber se vale os 5 euros
o Voo 93, ainda nao o vi, mas pelo que já li de criticas, acho que é 1 bom filme, se te conseguires distanciar do que realmente se passou e talvez de americanisses a mais. Porque como é lógico, aquilo vai sempre levar uma pessoa a pensar que aquele filme é para "americano ver" (se fosse inglês de certeza que muitos iam dizer filme para "inglês ver" lol). E agora com outro filme que ai vem, vai levar tudo e todos a pensar o mesmo, World Trade Center. o Voo 93 é no ar, e o WTC é em terra.