Half-life & Half-life 2 e Episode 1

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 25 ago 2006, 1:50

8 meses entre cada episódeo? A mim não me parece que vá ser assim que os jogos por episódeos irão ser bem sucedidos.

Link
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 25 ago 2006, 4:14

Death Crow Escreveu:8 meses entre cada episódeo? A mim não me parece que vá ser assim que os jogos por episódeos irão ser bem sucedidos.

Link
HL2 é conhecido por os seus sucessivos atrasos de lançamento LOL :P e os episodios há k manter o ritual... :P

mas porra...8 meses é mm exagero. para o Sin Episodes ouvi dizer k eram 6 meses (o que tb é mt). acho que 2 meses no maximo e ja era mt. claro k para isso, ja teriam de ter os episodios todos finalizados...mas sera k nao seria melhor assim? ate podiam era lançar 1 todos os meses, mas como nem todos teem possibilidades para os comprar (mesmo sendo 20 euros cada), pronto, faziam de 2 em 2 meses. agr assim...realmente nao vai ter sucesso...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 28 ago 2006, 12:46

cinemaniac Escreveu:
Death Crow Escreveu:8 meses entre cada episódeo? A mim não me parece que vá ser assim que os jogos por episódeos irão ser bem sucedidos.

Link
HL2 é conhecido por os seus sucessivos atrasos de lançamento LOL :P e os episodios há k manter o ritual... :P

mas porra...8 meses é mm exagero. para o Sin Episodes ouvi dizer k eram 6 meses (o que tb é mt). acho que 2 meses no maximo e ja era mt. claro k para isso, ja teriam de ter os episodios todos finalizados...mas sera k nao seria melhor assim? ate podiam era lançar 1 todos os meses, mas como nem todos teem possibilidades para os comprar (mesmo sendo 20 euros cada), pronto, faziam de 2 em 2 meses. agr assim...realmente nao vai ter sucesso...
o que interessa é que atrasam, mas valem a pena. Normalmente o atraso significa melhoramente do jogo, logo quem sai a ganhar somos nos
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 13:17

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

Link

o que interessa é que atrasam, mas valem a pena. Normalmente o atraso significa melhoramente do jogo, logo quem sai a ganhar somos nos
sim nao digo que nao, mas tanto tempo acho que ainda nos esquecemos é do episodio anterior lol acho que deviam ter optado por aquela vertente que mencionei, faziam vários episódios e dps quando ja tivessem a meio caminho dos episodios todos começavam a lença-los de mês a mês ou de 2 em 2 meses.
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 15:26

Eu pessoalmente acho k o sistema de episodios é só pra sakar ainda + $ ao pessoal, mas plos vistos pareçe k o pessoal não se importa minimamente com isso... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 15:27

Newtomic Escreveu:Eu pessoalmente acho k o sistema de episodios é só pra sakar ainda + $ ao pessoal, mas plos vistos pareçe k o pessoal não se importa minimamente com isso... :?
yah, ou entao nao percebem que realmente gastam mais dinheiro. vejam so:

Sin Episodes sao 9 episodios

Cada 1 custa 20 euros

20€ x 9 episodios = 180 € :shock:

e se formos a ver no fim de 9 episodios tudo aquilo era possivel estar num só jogo ao preço de 50€, ou seja, gastam 130€ a mais!
A LER:
Imagem
Imagem
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 15:45

Tipo basta pensar o seguinte o ppl queicha-se que os jogos estão a ficar cada x + curtos, mas depois tb diz k não tem paciencia para acabar um GTA SA, por exemplo, ou um Oblivion, sendo assim em que é k ficamos, quem está dentro do assunto como a Valve pareçe estar optou por a via + correcta em termos de $, pois é muito normal k o pessoal diga à e tal os HL EP1 foi pequeno, mas logo a seguir diz àh e tal mas foi um terço do preço de um jogo normal e a coisa fica por ali. Como o pessoal acho k se está a tornar demasiado comudista nem se dá ao trabalho de olhar para a coisa com um olho + critico, isto é fazer simples comparações e para isso é simples...
HL2 devia ser cerca de 50~60€ quando saiu e se formos a ver tem uma longevidade absurda, isto é:
- Half-Life 2
- Half-Live (bonus)
- Half-Life 2 (MP)
- Conter Strike -source- (MP)
agora vamos esquecer tudo o k é on-line e MP e vamos apenas para as histórias em SP, no HL plo menos 8 horitas deve dar, ou nem por isso? Seja como for quem nunca jogou o 1º HL tem no minimo dos minimos umas 12horas pra jogar e isto a um custo máximo de 60€. Agora o HL2 EP1 tem-se no máximo 3horas e isto já é puxado para alguns, mas pronto para mim seriam certamente as 3 ou até +. Ora sendo assim:
60€ / 12horas = 5€ / hora (HL2 + HL muito rápido)
60€ / 8horas = 7,5€ / hora (HL2 rápido)
20€ / 3horas = 6,7€ / hora (HL2 EP1 normal/lento)
20€ / 2horas = 10€ / hora (HL2 EP1 rápido)
Eu sei k nem existe comparação possivel pois o 1º pacote trás montes de possibilidades online e etc... Mas é só uma forma de ver as coisas e a dar vantagem para o lado dos episodios, agora quanto a vcs eu não sei, mas eu cá não gosto e nunca gostei de episodios, Episodios são as séries k vejo na TV e mesmo essas as k tem uma história continua não gosto a 100% porke existe sempre uma altura em k não podemos ver ou k a estação se lembra de mudar o horário e nós não nos apercebemos, por isso nos jogos ainda menos gosto, aliàs se eu já acho k os jogos normalmente estão cerca de 50% e às x's + acima do preço k considero correcto e justo, nos por episodeos acho k mesmo 10€ é um preço já elevado quanto + 20€ é k as pessoas deveriam parar para pensar uns segundos... Tipo...
Mas o k é k eu vou fazer, vou gastar 20€ pra jogar pouco + do k um dia e nunca + tocar neste jogo?! Será k isto realmente vale a pena?! :-k
Na minha + sincera opinião não vale mesmo apena nã senhor. [-X

Agora é claro k tb acho os preços dos cinemas demasiado elevados, mas existem certos filmes k vou ver, até porke sabe bem de x em quando ir a um cinema, mas isso e claro está são excepções, e assim como estas existem nos cinemas tb existem nos jogos, logo não digo k não possa vir a existir um jogo por este sistema ao qual eu o compre. 8)

PS: Desculpem o post tão longo e os eventuais erros de escrita e outros, não me apeteceu re-ler. :oops:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 15:51

mas no cinema já sabes com o que vais contar, por menos 1h30min de diversão (ou nao) e pagas de 2.5€ a 5€ por essa diversão e cada vez mais existem grandes promoçoes e afins. agr um jogo tu tanto podes ter as tais 3 horas ou mais ou ainda menos, e dar 20 euros por isso, é mt. por exemplo, o King Kong tem 3 horas de duraçao. eu diverti-me imenso a ver o filme e nao o achei nada aborrecido. Paguei 4€. tlv a comparaçao que fizeste nao tenha sido a melhor, mas sim, entendo o que queres dizer ;)

edit:

e concordo lol
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » segunda 28 ago 2006, 18:32

Newtonic a duração do HL2 ep1 é de 4 a 6 horas. Não é de 2 a 3.
A duração do HL2 é de 15 a 20 horas.

Nota: dados do site Gamespot, e pessoalmente acho que á mais ou menos isto, apesar de não ter andado a contar as horas que joguei até chegar ao fim.

É obvio que o pack do HL2 com os extras tem um valor exelente pelo preço que custa.
Mas a duração do episodeo 1 não é tão curta que faça os 20 euros não valer a pena.
Quanto ao tempo de espera entre episodeos.....bem....digamos que já estou habituado a esperar pelos jogos da Valve. :roll:
Aliás prefiro que demorem mais algum tempo do andarem a mandar cá para fora jogos meio acabados, como algumas editoras. E diga-se que os HL sempre foram sempre bons jogos.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 18:45

A parte do cinema, o k quiz dizer é k muitos dos filmes k lá passam não "mereçem" k nós gastemos 4€ com eles entendes? Claro k alguns filmes mereçem 4€ e até + para serem vistos e esses são, claro está, as excepções, não a regra, e foi isso das excepções k quis exemplificar. Pois tb acredito k possam vir a existir jogos por episodeos k mereçam os tais 20€. ;)
Última edição por Newtomic em segunda 28 ago 2006, 18:54, editado 1 vez no total.

Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 28 ago 2006, 18:53

Winjer Escreveu:Newtonic a duração do HL2 ep1 é de 4 a 6 horas. Não é de 2 a 3.
A duração do HL2 é de 15 a 20 horas.

Nota: dados do site Gamespot, e pessoalmente acho que á mais ou menos isto, apesar de não ter andado a contar as horas que joguei até chegar ao fim.

É obvio que o pack do HL2 com os extras tem um valor exelente pelo preço que custa.
Mas a duração do episodeo 1 não é tão curta que faça os 20 euros não valer a pena.
Quanto ao tempo de espera entre episodeos.....bem....digamos que já estou habituado a esperar pelos jogos da Valve. :roll:
Aliás prefiro que demorem mais algum tempo do andarem a mandar cá para fora jogos meio acabados, como algumas editoras. E diga-se que os HL sempre foram sempre bons jogos.
Nota k aquilo foi só um exemplo, tipo não era pra ser levado à letra, principalmente na questão das horas, mas seja como for podemos sempre ajustar as contas para as horas ditas "Officiais" ...
- 60€ / 20h = 3,00€/hora (lento)
- 60€ / 15h = 4,00€/hora (normal)
- 20€ / 6h = 3,33€/hora (lento)
- 20€ / 4h = 5,00€/hora (normal)
... portanto +/- vai dar à mesma coisa. ;) E tal como tu dissestes o pacote do HL2 tem "montanhas" de extras k valem o seu investimento, já um episodeo por 20€ eu não concordo k seja um preço justo, mas pá tb isto é a minha opinião, e eu sou do género de pessoa k acha k o preço original de um FPS dito "normal" não deveria ser superior a no máximo 30€, e para mim o pacote k o HL2 trás não é a mesma coisa k um FPS dito "normal", tipo um Doom3 ou um FEAR por exemplo. 8)
Última edição por Newtomic em segunda 28 ago 2006, 18:56, editado 1 vez no total.

Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » segunda 28 ago 2006, 18:56

Newtomic Escreveu:A parte do cinema, o k quiz dizer é k muitos dos filmes k lá passam não "mereçem" k nós gastemos 4€ com eles entendes? Claro k alguns filmes mereçem 4€ e até + para serem vistos e esses são, claro está, as excepções, não a regra, e foi isso das excepções k quis exemplificar. Pois tb acredito k possam vir a existir jogos por episodeos k mereçam os tais 20€. ;)
yah eu sei..eu disse k tinha percebido o que querias dizer ;)
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29

Mensagem por Falcon » sexta 15 set 2006, 22:19

Alguem me sabe indicar um bom mod de armas medievais para HL2, é q tive a jogar a demo do Dark Messiah of Might and Magic, e adorei. e enquanto o jogo sai e nao sai, queria ir matando uns combine com umas espadas, adagas e quem sabe uns feitiços de fogo e gelo ... :twisted:

Depois digam qualquer coisa :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 15 set 2006, 23:19

Aqui esta um mod, mas o site esta down por enquanto.

http://mods.moddb.com/3638/valandil/

site oficial

Mas acho que esta morto por enquanto :S
Última edição por Warhead em sábado 16 set 2006, 11:27, editado 1 vez no total.
Falcon
Senior
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29

Mensagem por Falcon » sábado 16 set 2006, 0:57

Warhead Escreveu:Aqui esta um mod, mas o site esta down por enquanto.

http://mods.moddb.com/3638/valandil/

site oficial

Mas acho que esta morto por enquanto :S
O mod acho q morreu antes mm de ser lançado, pois no site moddb ta como unreleased. Sera q nao existe mais nenhum mod, mas q tenha sido lançado :?:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Responder