Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quinta 07 set 2006, 21:14
@ NCalvin
sim é pena todo esse mal entendido, mas a MS nao perde nada... nem teve culpa

ok, perde a hipotese que tinha de dar aos jogadores uma oportunidade de exprimentarem o jogo, mas nao tendo a MS controlo nesse tipo de coisas, não há nada que a vá prejudicar
----------------x-------------------x----------------
já sentia saudades destas belas trocas de palavras lol mas nao li tudo (ok nao li mm nada lol) por isso nao vou dizer nada

é pena ser isso dos 40€ ou dos 13€ ou whatever...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Warhead » sexta 08 set 2006, 3:22
cinemaniac Escreveu:@ NCalvin
sim é pena todo esse mal entendido, mas a MS nao perde nada... nem teve culpa

ok, perde a hipotese que tinha de dar aos jogadores uma oportunidade de exprimentarem o jogo, mas nao tendo a MS controlo nesse tipo de coisas, não há nada que a vá prejudicar
----------------x-------------------x----------------
já sentia saudades destas belas trocas de palavras lol mas nao li tudo (ok nao li mm nada lol) por isso nao vou dizer nada

é pena ser isso dos 40€ ou dos 13€ ou whatever...
*10€
Nao e muito mau, o problema e se eles abusarem nos itens e nos extras com medo de o pessoal nao ir para lord ou o outro de 26 euros...
-
necrolord
- Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
- Registado: quarta 13 set 2006, 15:48
Mensagem
por necrolord » quarta 13 set 2006, 16:03
mas o jogo vai dar para testar ou não?
é que não encontrei nada no curtocircuito.sapo.pt :X
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 16:22
necrolord Escreveu:mas o jogo vai dar para testar ou não?
é que não encontrei nada no curtocircuito.sapo.pt :X
o beta test ja começou dia 11 e vai acabar dia 18...se nao me engano. mas houve kk falta de informaçao por parte de quem a estava a ceder ao CC e à MS. nao é culpa de nenhuma destas duas mas sim de algo superior

A LER:

Mensagem
por necrolord » quarta 13 set 2006, 16:26
ok, resumindo
não devemos testar isso pela parceria MS/CC right?
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 13 set 2006, 16:40
necrolord Escreveu:ok, resumindo
não devemos testar isso pela parceria MS/CC right?
acho k nao... e mais 5 dias e já chegou ao fim.
A LER:

- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Mensagem
por DesertStorm » quinta 14 set 2006, 10:06
so eu é ke nao posso jogar jogos desses, acedo á net atravez do wireless da universidade de Aveiro, mas a conexao nao é estavel, deve ser por eu estar muito lonje( cerca de 100 metros) do hotspot.
Para ke é ke eu kero uma net com 16 Mbits de Download e 6Mbits de Upload se nao posso jogar desses jogos
mesmo ke a conexao nao fosse abaixo, isto tem bues de portas fexadas e eu nao sei o ke fazer para ter mais acessos.

P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quinta 14 set 2006, 11:14
DesertStorm Escreveu:so eu é ke nao posso jogar jogos desses, acedo á net atravez do wireless da universidade de Aveiro, mas a conexao nao é estavel, deve ser por eu estar muito lonje( cerca de 100 metros) do hotspot.
Para ke é ke eu kero uma net com 16 Mbits de Download e 6Mbits de Upload se nao posso jogar desses jogos
mesmo ke a conexao nao fosse abaixo, isto tem bues de portas fexadas e eu nao sei o ke fazer para ter mais acessos.

Mas porque raio achas que necessitas de uma conexão dessas?
Uma de 2mbit já funciona bastante bem...
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quinta 14 set 2006, 13:24
Player-Zero Escreveu:DesertStorm Escreveu:so eu é ke nao posso jogar jogos desses, acedo á net atravez do wireless da universidade de Aveiro, mas a conexao nao é estavel, deve ser por eu estar muito lonje( cerca de 100 metros) do hotspot.

É a
web on campus... Ele tem aquela ligação, mas partilhada com todos os users que se ligarem ao hotspot da UA...

-
NCalvin
- Redacção
- Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
-
Contacto:
Mensagem
por NCalvin » quinta 14 set 2006, 15:03
ATENÇÃO: com um atraso de algumas semanas (por motivos relacionados com a Codemasters, alheios à Mega Score), vai começar finalmente o período de acesso ao Beta testing do Archlord.
A informação deve estar disponível no site
http://curtocircuito.sapo.pt ainda durante o dia de hoje
-
necrolord
Mensagem
por necrolord » quinta 14 set 2006, 15:36
viva!!
assim sim

-
DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Mensagem
por DesertStorm » quinta 14 set 2006, 17:20
PanicFreak Escreveu:Player-Zero Escreveu:DesertStorm Escreveu:so eu é ke nao posso jogar jogos desses, acedo á net atravez do wireless da universidade de Aveiro, mas a conexao nao é estavel, deve ser por eu estar muito lonje( cerca de 100 metros) do hotspot.

É a
web on campus... Ele tem aquela ligação, mas partilhada com todos os users que se ligarem ao hotspot da UA...

sim, mas estes valores foram tirados num dia de aulas ao meio dia, e é a velocidade que eu tenho realmente, pois faço downloads a quase 2 MB por segundo da página da ATI apesar de eu ir fazer um teste num velocimetro e ele so dar 4 Mbits pos segundo
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quinta 14 set 2006, 17:23
DesertStorm Escreveu:PanicFreak Escreveu:Player-Zero Escreveu:DesertStorm Escreveu:so eu é ke nao posso jogar jogos desses, acedo á net atravez do wireless da universidade de Aveiro, mas a conexao nao é estavel, deve ser por eu estar muito lonje( cerca de 100 metros) do hotspot.

É a

sim, mas estes valores foram tirados num dia de aulas ao meio dia, e é a velocidade que eu tenho realmente, pois faço downloads a quase 2 MB por segundo da página da ATI apesar de eu ir fazer um teste num velocimetro e ele so dar 4 Mbits pos segundo
Isso é porque estava muito pouca gente ligada então...
Mas obviamente que a ligação do campus não ia ser só de 16Mb...lol, mas esse upload está bem alto...

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » sexta 15 set 2006, 18:26
já tou a fazer download do client. a ver se me vicio e quem sabe eu depois pague para jogar... já agora, depois de tanta conversa aqui no forum, ainda nao entendi como vao ser as mensalidades. podes explicar-me sff?
P.S.: akilo temos mm de fazer o download no fileplanet? é que acho que por lá nao da para usarmos um gestor de downloads (como o DAP por exemplo) e 2 gb atraves do Firefox se a net cair ou acontecer qualquer coisa lá se vai o download todo...
(agora com 26gb de trafego inter já posso fazer downloads a vontade LOL)
Última edição por
cinemaniac em sexta 15 set 2006, 18:48, editado 1 vez no total.
A LER: