WhiteTigerX Escreveu:
1º of topic sao coisas ke n tem nada a ver kom a revista nem com jogos
Errado, offtopic é um post que não está relacionado com o assunto em discussão em determinado tópico, dou-te um exemplo: estão no tópico da X360 a discutir as vantagens do HD-DVD e de repente alguém posta algo do tipo: "Epá as vendas da DS no Japão são fenomenais não são?".
Isto é offtopic e está relacionado com videojogos...
WhiteTigerX Escreveu:2º a cena do spam e para gajos komo ( n me lembro do nome ) ke a toda hora so fazia

double headshot e domination ,isso e spam n tinha razao nenhuma de fazer, isso n e incentivar e , se kerem fazer spam fazem la e tem post zero
Aí simplesmente quem escreveu isso ou demonstra que é um user responsável e que contribui para a comunidade com bem mais do que esse spam,ou é suspenso/banido. E há sempre os moderadores para fazerem o "garbage-collecting", que aliás tem sido feito.
WhiteTigerX Escreveu:3º n precisam de ser estrelas
Ok, não percebeste o que quis dizer...
WhiteTigerX Escreveu:4º eu fiz os templates e olha ke ate fikaram bem fixes (sou um as do photoshop)
Mas que bom para ti

Os meus sinceros parabéns .
WhiteTigerX Escreveu:5ºn precisa de ser estrelinhas, basta organizar mais , as estrelinhas e so , uma parte grafica , e ate fikava giro, podia ate ser um simbolo da megascore
Olha a MINHA opinião é que era uma perda de tempo e não iria acrescentar nada de bom ao fórum, porque o tempo que estou nesta comunidade já me fez perceber que isto não é um fórum que se gere pelo numero de posts, mas sim pela sua qualidade, não é por alguem ter mais "estrelas ou simbolos ou whatever" que é melhor poster do que outro com 1 ou nenhum,
if you get the point...
Peace
EDIT:
Player-Zero Escreveu:6º- Acho que foi a unica ideia de jeito que deste nos 6 pontos....
A ideia foi minha...