Site Não-Oficial: renascido?

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado

Achas que o site não-oficial que está a ser desenvolvido tem pernas para andar?

- Sim, completamente, the sky's the limit!
16
33%
- Sim, muito provavelmente.
9
18%
- Sim, se for bem liderado e se tiver bons colaboradores
11
22%
- É possivel que sim.
3
6%
- Não sei. Talvez sim, talvez não.
3
6%
- Acho pouco provável.
1
2%
- Duvido, só com a interacção do pessoal da revista é que sim.
0
Sem votos
- Acho muito difícil mesmo.
2
4%
- Não, decididamente. O site não-oficial não tem pés nem cabeça.
4
8%

Total de votos: 49
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 06 set 2006, 20:34

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:O PanicFreak fica encarregue dos interesses. Obrigado Panic.
Ehrrrrrr... ok.... :|
Erm... Acho que me esqueci de algo... 8-[ Foi não foi? Eras tu Cyrax não eras? ](*,) ](*,) ](*,) Shit! #-o Sabes o que é? Tenho a cabeça cheia com muita coisa e não me consigo de lembrar destas cenas se não as anotar #-o Tu tinhas dito que eras tu?
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:Não é demo, é o jogo completo: FEAR Combat, exclusivamente multiplayer.
Ou isso... [:p]
Depois manda o email com as instruções para aquilo dos interesses da redacção! :wink:
Ok, ficas tu então encarregue disso 8)
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ei Morbus, ainda não fiz o que prometi, mas como amanha provavelmente ja tenho a revista de Setembro, deixo para amanha a lista, assim não terei de fazer novamente (e segundo o Newtomic, é coisa que demora 10-20 minutos) e ja agora, ainda não explicaste o que é para fazer sobre os interesses da redacção...
Pois não... Tem calma, ainda tenho que fazer o tutorial. Obrigado por me lembrares.
Lol, ok, se foi um erro tudo bem, ja estava é a pensar que achavas que eu não era capaz de fazer isso!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 06 set 2006, 20:45

Cyrax Escreveu:Lol, ok, se foi um erro tudo bem, ja estava é a pensar que achavas que eu não era capaz de fazer isso!
Lol, foi um erro sim. PanicFreak, acho que entendes, certo? Tenho é que arranjar alguém ainda para as notícias da revista... :?

--------------------------------------

VOLTO A PEDIR ALGUÉM QUE ESTEJA DISPONÍVEL PARA, TODOS OS MESES, FAZER O RESUMO DAS NOTÍCIAS PUBLICADAS NA REVISTA (tal como eu fiz para o mês passado).
O Cyrax fica encarregue dos interesses da redacção, pois tinha pedido antes... Desculpa Panic...

--------------------------------------

[EDIT]
Última edição por Morbus em sábado 09 set 2006, 16:33, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quarta 06 set 2006, 22:31

Morbus Escreveu:Lol, foi um erro sim. PanicFreak, acho que entendes, certo? Tenho é que arranjar alguém ainda para as notícias da revista... :?
Of course ;)

Morbus Escreveu:O Cyrax fica encarregue dos interesses da redacção, pois tinha pedido antes... Desculpa Panic...
Mas desculpa o quê?Deixa-te de tangas :lol: :P jk :D

Peace
Essenya ná Manveru!
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 06 set 2006, 23:44

Tou a ver que nao valeu de nada falar.... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 0:31

@ Morbus não creio k exista necessidade de alertares com as letras tão gigantes como estão, ao fim ao cabo vão acabar por se tornarem banais, já k são apenas isso grandes, acho k deverias antes aumentar apenas 1 ou 2 valores e quando fossem realmente coisas com grande importãncia elevar assim como o estás a fazer agora. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 13:41

Hunter Escreveu:Tou a ver que nao valeu de nada falar.... :(
? O que foi agora? Esqueci-me outra vez? ](*,) Damn, acho que o pessoal entende, mas mesmo assim ](*,) O que foi Hunter?
Newtomic Escreveu:@ Morbus não creio k exista necessidade de alertares com as letras tão gigantes como estão, ao fim ao cabo vão acabar por se tornarem banais, já k são apenas isso grandes, acho k deverias antes aumentar apenas 1 ou 2 valores e quando fossem realmente coisas com grande importãncia elevar assim como o estás a fazer agora. ;)
Pois, o que estou a ver é que não há mesmo ninguém disposto a fazer isto... (a cena das notícias) com a carrada de trabalho que o site vai exigir, e se o ppl não consegue fazer uma coisa tão simples como esta, estou mesmo a ver o que vai acontecer... :( Enfim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 07 set 2006, 14:17

Morbus Escreveu:Pois, o que estou a ver é que não há mesmo ninguém disposto a fazer isto... (a cena das notícias) com a carrada de trabalho que o site vai exigir, e se o ppl não consegue fazer uma coisa tão simples como esta, estou mesmo a ver o que vai acontecer... :( Enfim...
Acredita k sei como te sentes, acredita k sei mesmo, se eu o pudesse fazer fazia, disso te garanto! Seja como for pergunta directamente ao Hunter julgo k ele pode fazer isso. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 14:42

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:Pois, o que estou a ver é que não há mesmo ninguém disposto a fazer isto... (a cena das notícias) com a carrada de trabalho que o site vai exigir, e se o ppl não consegue fazer uma coisa tão simples como esta, estou mesmo a ver o que vai acontecer... :( Enfim...
Acredita k sei como te sentes, acredita k sei mesmo, se eu o pudesse fazer fazia, disso te garanto! Seja como for pergunta directamente ao Hunter julgo k ele pode fazer isso. :?
Claro, eu sei, vou perguntar, não te preocupes.

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quinta 07 set 2006, 17:33

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Tou a ver que nao valeu de nada falar.... :(
? O que foi agora? Esqueci-me outra vez? ](*,) Damn, acho que o pessoal entende, mas mesmo assim ](*,) O que foi Hunter?
Newtomic Escreveu:@ Morbus não creio k exista necessidade de alertares com as letras tão gigantes como estão, ao fim ao cabo vão acabar por se tornarem banais, já k são apenas isso grandes, acho k deverias antes aumentar apenas 1 ou 2 valores e quando fossem realmente coisas com grande importãncia elevar assim como o estás a fazer agora. ;)
Pois, o que estou a ver é que não há mesmo ninguém disposto a fazer isto... (a cena das notícias) com a carrada de trabalho que o site vai exigir, e se o ppl não consegue fazer uma coisa tão simples como esta, estou mesmo a ver o que vai acontecer... :( Enfim...
Envia-me o tutorial.
Enquanto ninguem se oferecer eu faço isso.
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 18:04

Fica aqui o tutorial:

Em ficheiros em separado para cada membro da redacção, um fixeiro txt para cada:

=JOG="nome do jogo"&"nome do jogo"
=LER="nome do livro"&"nome do livro"
=VER="nome do filme"&"nome do filme"
=OUV="nome da música"&"nome da música"
=VIS=(W)"endereço do site, com http:// e barra no fim, se for esse o caso"(N)"Nome do site"&(W)"endereço do site, com http:// e barra no fim, se for esse o caso"(N)"Nome do site"

sem aspas, tudo como está na revista.

Não sei se eras tu, panicfreak, ou o Cyrax ou o Hunter, quem fizer, primeiro que diga aqui. De qualquer forma, quem quizer ficar encarregado disto para sempre, sempre que a revista sair, que diga. Terá prioridade, como é óbvio, aquele que já tiver pedido primeiro, mas eu se calhar esqueci-me 8-[ Era o Hunter ou era o Cyrax? Se nenhum deles quizer fica o panicfreak, mas o que eu precisamente mesmo era de alguém que resumisse todos os meses as notícias da megascore. É um trabalho simples mas precisa de mais ou menos meia hora por mês, se calhar menos até... :roll:

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 07 set 2006, 18:48

OMG!!! :shock: Outra vez? Esta no topo deste topico, sou EU o encarregado dos interesses...
Ok, duvida: É só a partir deste da revista deste mês, certo?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quinta 07 set 2006, 21:24

PanicFreak Escreveu:
Envia-me o tutorial.
Morbus eu estava-me a referir ao tutorial das Noticias....
Já tinha ficado acordado que o Cyrax tratava dos interesses right?

Peace
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 07 set 2006, 22:38

Cyrax Escreveu:OMG!!! :shock: Outra vez? Esta no topo deste topico, sou EU o encarregado dos interesses...
Sim.
PanicFreak Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Envia-me o tutorial.

Peace
Man, então esquece ](*,) Ficas então com as notícias. Obrigadíssimo 8) Para fazeres isso é muito simples: fazes um resumosinho de uma ou duas linhas para cada notícia dada e mandas-me isso por email. Não tem nada que saber. Mais uma vez obrigado.

Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert

Mensagem por PanicFreak » quinta 07 set 2006, 23:04

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:OMG!!! :shock: Outra vez? Esta no topo deste topico, sou EU o encarregado dos interesses...
Sim.
PanicFreak Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Envia-me o tutorial.

Peace
Man, então esquece ](*,) Ficas então com as notícias. Obrigadíssimo 8) Para fazeres isso é muito simples: fazes um resumosinho de uma ou duas linhas para cada notícia dada e mandas-me isso por email. Não tem nada que saber. Mais uma vez obrigado.
Atenção que não é definitivo, posso ficar enquanto não aparecer alguém para fazer aquilo em definitivo, ou seja, a vaga para o lugar continua em aberto! ;)
Essenya ná Manveru!
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 08 set 2006, 0:05

Depois de uma longa conversa com o Morbus, decidiu-se que eu ficaria com a secçao das noticias do site.
Panicfreak, obrigado por te te disponibilizares, mas se nao te importares eu ficava com esta secçao. pode ser mano??? :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Bloqueado