Morbus Escreveu:
Todos os dias 1 de cada mês devem mandar-me por PM ou por e-mail os dados para preencher a ficha dos interesses.
Podem ver o exemplo aqui.
Este mês a minha parte fica identica à k te disse por aki à dias.
Morbus Escreveu:
Devem consultar regularmente este tópico para estarem sempre a par das novidades. Não vou alterar o primeiro post porque não posso, portanto peço a todos os membros que estejam atentos a pelo menos este tópico.
Se não tiverem disponibilidade é favor dizer, e fazerem como o The Godfather fez, que é muito melhor e toda a equipa agradece
Quando não puder estar atento a este tópico significa a todo o fórum por isso da minha parte no worries.
Morbus Escreveu:
[URGENTE] Dizer-me algo sobre a situação actual do seu trabalho para que eu saiba com quem posso ou não posso contar (por PM por favor). Por outras palavras:
report back team.
O meu ava está super stand-by, tipo acho k vou fazer um só mesmo por piada porke já perdi o meu outro 2x e não estou com paciencia de momento pra fazer a mesma coisa pla 3ª x...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
-> Pra mim! Eu sei!
Morbus Escreveu:>>> NEWTOMIC <<<
[NOVA] Deve entregar a sua proposta de fundo, assim que for possível. Não há pressa.
Em relação a isto vai um mail pra ti com uns fundos antigos k fiz para o site antigo, a idea k tinha para este site não fica muito bem a meu ver... Seja como for se gostares de algum dos k te enviei força estás à vontade para os usares, pois gosto + de qualquer um deles do k o actual fundo, se os quiseres por aki para o pessoal ver tb estás à vontade, só não fiz isso logo porke não sei se é esse o teu objectivo.
Cyrax Escreveu:Ei Morbus, ainda não fiz o que prometi, mas como amanha provavelmente ja tenho a revista de Setembro, deixo para amanha a lista, assim não terei de fazer novamente (e segundo o Newtomic, é coisa que demora 10-20 minutos) e ja agora, ainda não explicaste o que é para fazer sobre os interesses da redacção...
Em relação às letras eu demorei muito pouco tempo a fazer, mas nota k eu usei metodos próprios, incluindo Copy+Paste, o Excel e o Metapad (substituto do notepad usado por mim). Seja como for acho k postei uma espécie de tuturial por aki, mas já não me lembro a 100% se foi aki ou se dei ao
Morbus e tb não me apeteçe procurar, pk tenho muito pra ler.