Mega Score nº 132 - Setembro 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Curti as alterações graficas que fizeram á revista. Dão-lhe uma ar mais moderno.
Fiquei muito curioso quanto ao Dead Rising, especialmente depois de ver o video que vinha do DVD. Pena só ser para a Xbox360......bem, mas eu tambem estou a pensar em comprar uma consola no Natal....se calhar ainda vai ser ela.
O demo do Call of Juarez puxa bem pelo PC....até pareçe o Oblivion.
Fiquei muito curioso quanto ao Dead Rising, especialmente depois de ver o video que vinha do DVD. Pena só ser para a Xbox360......bem, mas eu tambem estou a pensar em comprar uma consola no Natal....se calhar ainda vai ser ela.
O demo do Call of Juarez puxa bem pelo PC....até pareçe o Oblivion.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
LolololoGroundZero Escreveu:Epá, eu reparei... Em psicologia chama-se o "efeito de contraste"...

Eu nem notei ainda nessas alterações tão faladas, mas de qualquer forma estava a observar o (pensava eu) estilo habitual da revista e a pensar: "tenho aqui uma revista bem porreira e profissional. Muito fixeWinjer Escreveu:Curti as alterações graficas que fizeram á revista. Dão-lhe uma ar mais moderno.

Não é todos os dias que se vê uma revista assim, sem dúvida

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
já agora, e algum redactor se me puder responder agradecia. isto é em relaçao ao ArchLord Beta Test.
Na revista dizem para acedermos ao site do curto circuito e lá teremos informaçoes de como concorrer...tudo muito giro e facil se nao fosse um pequeno promenor...nao está nada no site deles 8-[ já vi lá actualizaçoes de outras coisas mas nao aparece nada de ArchLord. quando é que isso está la?
e já agora, mais umas perguntinhas:
1- visto eu poder concorrer e poder ganhar (como kk pessoa que concorra), teremos de fazer download do jogo para o testar ou a MS irá disponibiliza-lo (acho dificil visto o teste ser de dia 11 a dia 18 )? e nao existirá nenhum sitio onde o download do jogo possa ser feito e conte como trafego nacional? é que os limites de trafego inter nao sao muitos e o jogo nao tem aspecto de ser poucos MB
2- no beta test nao deve haver, mas posteriormente, o jogo irá envolver algum tipo de mensalidade?
3- por fim, se ao fazer download do jogo para o beta, irei ter de o comprar quando este sair ou poderei dps continuar a jogar? sim é beta, nao é versao final, mas tlv as patches que eles possam lançar para a versao beta ser final resolvam isso, dai a pergunta.
acho que é tudo, thnks
Na revista dizem para acedermos ao site do curto circuito e lá teremos informaçoes de como concorrer...tudo muito giro e facil se nao fosse um pequeno promenor...nao está nada no site deles 8-[ já vi lá actualizaçoes de outras coisas mas nao aparece nada de ArchLord. quando é que isso está la?
e já agora, mais umas perguntinhas:
1- visto eu poder concorrer e poder ganhar (como kk pessoa que concorra), teremos de fazer download do jogo para o testar ou a MS irá disponibiliza-lo (acho dificil visto o teste ser de dia 11 a dia 18 )? e nao existirá nenhum sitio onde o download do jogo possa ser feito e conte como trafego nacional? é que os limites de trafego inter nao sao muitos e o jogo nao tem aspecto de ser poucos MB

2- no beta test nao deve haver, mas posteriormente, o jogo irá envolver algum tipo de mensalidade?
3- por fim, se ao fazer download do jogo para o beta, irei ter de o comprar quando este sair ou poderei dps continuar a jogar? sim é beta, nao é versao final, mas tlv as patches que eles possam lançar para a versao beta ser final resolvam isso, dai a pergunta.
acho que é tudo, thnks
- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Vou por aqui as imagens de que o Kaspersky AV detectouGBrito Escreveu:Badedas 13 Escreveu:Ao instalar a demo do Call of Juarez o meu AV detectou 2 virus lool...
Poderá não ser da Demo em si, alem de que nem tudo o que os AV dizem ser vírus, são efectivamente.
Por cá não detectámos nenhum vírus.
Ao instalares a Demo ela poderá ter necessitado de aceder a alguns ficheiros infectados que tinhas aí e o AV detectou-os.
Eu ontem estava a fazer a Limpeza De Disco e o AV detectou um suposto vírus. O princípio é o mesmo, porque os AV fazem a monitorização do que está a passar pelo processador em tempo real.
Ficheiro 1
Ficheiro 2
Ficheiro 3
Erro ao iniciar a demo, por falta de ficheiro

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Tens de deixar de fumar dakilo k faz rir páh!GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas...Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!!

![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Tenta fazer o seguinte:Badedas 13 Escreveu:Vou por aqui as imagens de que o Kaspersky AV detectou
Ficheiro 1
Ficheiro 2
Ficheiro 3
Mas vou tentar sacar a demo de um site para ver se não me dá + problemas xD.
- Instala o jogo com o AV desativado temporariamente;
- Depois da instalação estar concluida faz um scan manual à pasta;
Por fim se não der aviso de virus existe uma explicação plausivel... é k existem alguns programas instaladores k fazem certas operações manhosas k os AV's não curtem muito no entanto muitas x's isso não significa k sejam virus.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Eu não gostei muito da demo do "Call of Juarez"... Acho que são poucas balas e se morre muito rápido, e no meu pc acontecem-me loadings de quase 10 minutos (!!!!!) 
EDIT: Gostei bastante da interface nova do DVD, apesar de me fazerem falta os sons (
), mas preferia quando era um DVD double layer em vez de um de face dupla... Gosto de uma imagem no DVD... 

EDIT: Gostei bastante da interface nova do DVD, apesar de me fazerem falta os sons (

- Badedas 13
- Veteran
- Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Obrigado pela dica...Newtomic Escreveu:Tens de deixar de fumar dakilo k faz rir páh!GroundZero Escreveu:Não gostei desta edição... só gostei que a secção retro focasse apenas um jogo. E os artigos do J.D.S. começam a tornar-se super desinteressantes de tão repetitivos que são... A foto da redacção com as "cheers" é simplesmente medonha... Tudo bem, eu tb fico mal nas fotos, mas...Faz-me essa barba ó Calvinho! Brito, arranja um look menos alternativo! Frederico, precisas de perder uns quilitos! Hey, a intenção disto não é o insulto, é a honestidade!!!
![]()
OMG isto é com cada um...
Tenta fazer o seguinte:Badedas 13 Escreveu:Vou por aqui as imagens de que o Kaspersky AV detectou
Ficheiro 1
Ficheiro 2
Ficheiro 3
Mas vou tentar sacar a demo de um site para ver se não me dá + problemas xD.
- Instala o jogo com o AV desativado temporariamente;
- Depois da instalação estar concluida faz um scan manual à pasta;
Por fim se não der aviso de virus existe uma explicação plausivel... é k existem alguns programas instaladores k fazem certas operações manhosas k os AV's não curtem muito no entanto muitas x's isso não significa k sejam virus.
Mas de facto, o jogo nao quer mesmo correr! xD Diz que o ChromeEngine3 encontrou 1 problema e vai ser encerrado...

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Double layer e face dupla não é o mesmo?pimenta Escreveu:Eu não gostei muito da demo do "Call of Juarez"... Acho que são poucas balas e se morre muito rápido, e no meu pc acontecem-me loadings de quase 10 minutos (!!!!!)
EDIT: Gostei bastante da interface nova do DVD, apesar de me fazerem falta os sons (), mas preferia quando era um DVD double layer em vez de um de face dupla... Gosto de uma imagem no DVD...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Morbus
- Master
- Contacto:
Não.
Double layer = Dupla camada
Face dupla = Dupla face... Lado A e lado B...
Double layer = Dupla camada
Face dupla = Dupla face... Lado A e lado B...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Gostaria de deixar aqui a minha opinião sobre determinado assunto que tem a ver com a possivel injustiça relativa a certas classificações que são dadas aos jogos para os mais novos.
Este mes , por exemplo, praticmente todos os jogos para os mais novos tiveram a classificação de duas estrelas, o que não acho correcto. Poderiam ponderer o facto de serem feitos a pensar em miudos novos, e como tal, terem em consideração que os aspectos graficos e da beleza do cenário e personagens são um dos factores que alicia os mais novos, juntando a isto o facto de serem jogos que tem se ser lançados quase em simultaneo com os filmes, e que por isso tem menos tempo disponivel para a produção, por motivos obvios. Falo mais concretamente sobre o Over the Edge (Pular a cerca) pois foi o unico que tive oportunidade de jogar, e não me pareceu que se tratasse de uma " obra extremamente enfadonha". é que dar duas estrelas (ou seja, nota negativa) a este e a praticamente todos os jogos desta edição que se destinam aos mais novos é talvez uma decisao precipitada. Acho que poderiam ter em consideração que os mais velhos, por vezes, não percebem ou não conseguem avaliar a cem por cento os jogos que se destinam a uma classe etária inferior, achando-os " enfadonhos", por isso, talvez devessem ponderar a decisao de dar nota negativa a este tipo de jogos.
Poderiam perder algum tempo observando a reação de uma criança ao jogar estes jogos, antes de lhe atribuirem classificação.
Este mes , por exemplo, praticmente todos os jogos para os mais novos tiveram a classificação de duas estrelas, o que não acho correcto. Poderiam ponderer o facto de serem feitos a pensar em miudos novos, e como tal, terem em consideração que os aspectos graficos e da beleza do cenário e personagens são um dos factores que alicia os mais novos, juntando a isto o facto de serem jogos que tem se ser lançados quase em simultaneo com os filmes, e que por isso tem menos tempo disponivel para a produção, por motivos obvios. Falo mais concretamente sobre o Over the Edge (Pular a cerca) pois foi o unico que tive oportunidade de jogar, e não me pareceu que se tratasse de uma " obra extremamente enfadonha". é que dar duas estrelas (ou seja, nota negativa) a este e a praticamente todos os jogos desta edição que se destinam aos mais novos é talvez uma decisao precipitada. Acho que poderiam ter em consideração que os mais velhos, por vezes, não percebem ou não conseguem avaliar a cem por cento os jogos que se destinam a uma classe etária inferior, achando-os " enfadonhos", por isso, talvez devessem ponderar a decisao de dar nota negativa a este tipo de jogos.
Poderiam perder algum tempo observando a reação de uma criança ao jogar estes jogos, antes de lhe atribuirem classificação.
Verinha ![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
![Old Blush [:I]](./images/smilies/old_blush.gif)
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Morbus
- Master
- Contacto:
Já joguei o jogo completo, achei uma seca, complicado, pouco realista, e o início da campanha é bastante estupido por causa da época. Tem bastantes falhas, das quais a mais pequena não é ter pouco conteúdo que é depois disponibilizado sobre a forma de addons... Mesmo do género do The Sims... Enfim, o mais mau é que muito provavelmente o Spore vai pelo mesmo caminho...