Aceita-se de tudo! De críticas a sugestões, problemas de funcionamento a códigos (que eu não aprovo lá muito nos jogos)
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
Fiquem Bem
-----
COOl
Moderador: Redacção
Ya, eu joguei o demo disso! Era engraçado!Peddie - 30/6/2005 9:31 PM
Eu quero é Neighbours From Hell...
ya parece ser fixe!devilmaster - 30/6/2005 10:10 PM
Tambem já joguei a isso, alias tambem joguei ao Neighbours from hell 2 ...mas passado 1 bokado a jogar...e quando começas a falhar as missões..o jogo perde a sua piada e começa a enjoarsnooker_player - 30/6/2005 10:31 PM
So true. O Soldner era bem melhor....muito mesmo...TheMisteryBoy - 1/7/2005 11:59 AM
Tambem já joguei a isso, alias tambem joguei ao Neighbours from hell 2 ...mas passado 1 bokado a jogar...e quando começas a falhar as missões..o jogo perde a sua piada e começa a enjoarsnooker_player - 30/6/2005 10:31 PM
Concordo a 99.9%!RicardoRocha - 1/7/2005 12:45 PM
Melhor era n terem oferecido jogo nenhum e terem oferecido um dvd (ou, vá lá, dois cds) com videos da E3, isso sim era informação actual, que afinal é o que pretende a esmagadora maioria dos leitores da MegaScore. Aliás, n estou a ver um leitor que n seja já um comprador habitual a comprar a revista só pk inclui o industry giant II. É que se ao menos oferecessem jogos não tão elitistas, como é o caso do deste mês o o do mês passado, destinados a um nicho mto reduzido do mercado...
nao gostas, não comes... keres melhor, tens solução simples: Compra!RicardoRocha - 1/7/2005 12:45 PM
Melhor era n terem oferecido jogo nenhum e terem oferecido um dvd (ou, vá lá, dois cds) com videos da E3, isso sim era informação actual, que afinal é o que pretende a esmagadora maioria dos leitores da MegaScore. Aliás, n estou a ver um leitor que n seja já um comprador habitual a comprar a revista só pk inclui o industry giant II. É que se ao menos oferecessem jogos não tão elitistas, como é o caso do deste mês o o do mês passado, destinados a um nicho mto reduzido do mercado...
com o upgrade já concordo a 100 %.Cyrax - 1/7/2005 12:53 PM
Concordo a 99.9%!RicardoRocha - 1/7/2005 12:45 PM
É verdade que são bons jogos que ofereceram mas so para alguns, nomeadamente os que gostam do genero (tal vez uns 30% dos leitores, digo eu...), assim metiam 1 dvd com demos, software e videos, acho que cabia isso tudo, tiravam o jogo para suportar o custo dos dvd's, quanto aos que não têm leitor de dvd (la vem o meu momento maldoso) para que é que vão querer as demos? A maioria são de jogos que vêm num dvd, videos de jogos que viram num dvd, DVD, DVD, DVD, eheh! Enfim, acho que esta na altura de a MegaScore fazer esse upgrade, não sei...
olha que estás enganado quanto ao facto de jogos como o Industry Giant 2 ser elitista. Estás a ver as coisas a partir de uma perspectiva de jogador hardcore...RicardoRocha - 1/7/2005 12:45 PM