AMEN!! QUE ESTA MENSAGEM SE ESPALHE PELA TERRA!!Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!!OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
Vobis's... + Worten's... + PC's... =![]()
![]()

Moderadores: Redacção, Moderadores
AMEN!! QUE ESTA MENSAGEM SE ESPALHE PELA TERRA!!Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!!OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
![]()
Eu discordo. Tive um problema no meu PC (o Windows não arrancava) e levei-o a uma loja Vobis (Centro Comercial Dolce Vita, Antas, Porto). Eles fizeram alguns testes e, no mesmo dia, descobriram a causa do meu problema: o modem tinha pifado.Winjer Escreveu:Concordo plenamente. Esse tipo de lojas são dos maiores inimigos para quem quer PCs de jeito e bom atendimento/apoio técnico.Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!!OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
![]()
Ou seja começaste por nos contradizer e acabaste a nos dar razão. E quer acredites quer não em 90% dos casos as coisas não correm tão bem como no teu feliz caso.SoRHunter Escreveu:Eu discordo. Tive um problema no meu PC (o Windows não arrancava) e levei-o a uma loja Vobis (Centro Comercial Dolce Vita, Antas, Porto). Eles fizeram alguns testes e, no mesmo dia, descobriram a causa do meu problema: o modem tinha pifado.Winjer Escreveu:Concordo plenamente. Esse tipo de lojas são dos maiores inimigos para quem quer PCs de jeito e bom atendimento/apoio técnico.Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!!OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
![]()
Geralmente, o problema deste tipo de lojas (e incluo outras grandes superfícies como Continente, Jumbo e afins; não tenho experiência com a FNAC) é a contratação de pessoas que não se importa minimamente com PCs e sem experiência nesta área.Numa ocasião, estava a visitar uma destas lojas e um conhecido meu tentou vender-me um PC "este aqui no folheto". Esse PC não servia as minhas necessidades e, após eu lhe ter explicado o porquê disso, ele só me sabia dizer "mas este está aqui no folheto"...
Faz como queiras e diz o que quiseres a minha opinião não vai mudar em tão pouco tempo, mesmo que fosse a unica loja existente ai nas ilhas eu não comprava um PC nem na Vobis nem na Worten, para isso preferia mandar vir o PC às peças daqui do continente, ou então lá de "fora".Cyrax Escreveu:Não te esqueças que na Madeira é mais limitado em termos de adequerir um pc do que no continente...Newtomic Escreveu:OMG VOBIS!!!OMG vais desculpar-me mas por um lado é bem feita k tenhas problemas com o PC e k te sirva de emenda...
![]()