Espero que tb tenham uma analise do Devil May Cry para PC ( mas so por curiosidade pq ja comprei )
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
Errr.... Nope, essa análise só vai sair na edição 133 de Outubro, aqui na Mega Score não gostamos de testar as coisas à pressa, especialmente o multiplayer... Mas posso-te já avançar que, tirando alguns bugs, o jogo está muito bom...Bu77erCup242 Escreveu:Digam-me que tem uma analise do Pro Cycling Manager 2006 por favor...estou a espera das analises para o comprar![]()
Aqui.C4ss4D0r Escreveu:OFFTOPIC: alguem sabe onde fika aki no forum a parte de temas para o windows??? e k eu n dou com ela!!!
JVieira Escreveu:Errr.... Nope, essa análise só vai sair na edição 133 de Outubro, aqui na Mega Score não gostamos de testar as coisas à pressa, especialmente o multiplayer... Mas posso-te já avançar que, tirando alguns bugs, o jogo está muito bom...Bu77erCup242 Escreveu:Digam-me que tem uma analise do Pro Cycling Manager 2006 por favor...estou a espera das analises para o comprar![]()
O Beta Testing é do Archlord, exclusivo da Mega Score e Curto Circuito.Player-Zero Escreveu:O NCalvin falou de algo acerca de um beta testing que viria na revista, qual é?SoRHunter Escreveu:Eu já a tenho.Chegou hoje de manhã às bancas.
E já agora os vencedores dos respectivos passatempos
Yeahhhh!!! Richard Burns Rally?SoRHunter Escreveu: - Análise do mês: Pedro "muRte" Loureiro (aka Saliv);