segundo o site oficial do WoW so existem 6 milhoes lolSoRHunter Escreveu: iii. A importância relativamente à indústria não significa nada em termos de expectativas de vendas. O que é certo (segundo o GameSpot) é que existem 7 milhões de jogadores de WoW.
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Encontrei este blog com um post que diz tanta verdade que até custa a muita boa gente xD:
http://teacookiesandpins.blogspot.com/
PS- Sim eu sei que é pub descarada mas o blog não é meu
http://teacookiesandpins.blogspot.com/
PS- Sim eu sei que é pub descarada mas o blog não é meu

- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Eu nao sou fa das respotas a revista cor de rosa ou tabeloide retirando as frases do seu contexto para lhe darmos o significado pretendido. Mas de qualquer maneira vou te respoder com os quote ,que tanto usas, para ver entendes o que eu quero dizer.
Depois ficas muito ofendico quando te chamo de fedelho, e tens razao, talvez o podesse ter evitado. Mas o que queres que eu chama a quem por em causa mas minha habilitação ( eu não fui o primeiro a quem o fizeste ) quando se vem a mostrar que neste momento são superiores as tuas. A quem fazes suposições para desacreditar as outras pessoas, como "De certeza que não jogas-te o Ocarina of Time" que por acaso tenho e joguei, ou quando dizes ao Newtomic cque ele nunca deve ter jogada o jogo que esta representado no seu avatar...Se vamos entrar no campo das suposições, eu suponho que ele tenha jogado o Mario ( tal como eu o fiz ) antes de tua saberes quem é o Mario...
Queres que eu chame a uma pessoa que faz isto habitualmente o que ? Eu não tenho outro nome que fedelho ou um garotelho armado chico esperto. Não te fica nada bem,
Bem quanto ao conetudo, não tem muito que se lhe diga porque partes de uma suposição errada. Essa tua suposição é que o mercado oriental e mais "alternativo" quando so o é para nos. Defacto jogos como o Dragon Quest que no Oriente são verdadeiros eventos e tem um sucesso comercial momumental no pais do sol nascente, so nos paracem alternativos a nos ocidentais. Franchises como o Pokemon tem dezenas de jogos na serie a proveitar a receita de sucesso, o aclamado Brain Trainning vai no seu terceiro jogo que aproveita sem inovar a formula de sucesso do primeiro. Defacto o mercado ocidental e bastante diferente dos oriental e muitas vezes o menos habitual num dos mercados e o mais comercial no outro. Mas não tenha qualquer duvida que saão os generos que mundam não a qualidade...
Para te relembrar:
Voltado ao teu ultimo post. Essa de fanboy nao cola ? Olha que eu penso que por aqui ja colou, e vai continuar a colar ate mudares de atitude ( tb não consegues ver o que todos te chamam ? )
Eu nunca disse que Nintedo nao cria sagas novas, disse sim que Nintedo usa em exesso os seus franchises o que esta acriar um desgaste nos mesmos, achas que não e verdade ? Eu nunca critiquei um jogo na Ninetdo pelo seu visual...Isto começou quando eu disse que o lancamento de qualquer jogo do franchise Halo e recebida com maior grau de ansiadade, que as expectativas são muito maiores, que existe muito mais hype do que em qualquer novidade da saga Metroid, o que e obvio demais para ser discutido. De qualquer modo tu pões isso em questão é em seguida paracer duvidar da qualidade do Halo...
Explica me se faz o favor o qual é a qualidade que o Metroid Prime 2 tem para o tornar uma obra de arte quando comparado com o Halo 2, o Half Life 2 ou o Doom 3 ? Eu não ponho em questão a qualidade de nenhum, queria era saber porque que o primeiro se distingue.
PS- Primeiro Gamespot disse ontem que wow tinha perto dos 7 milhos de subescrições nao 7 milhões. Segundo eu abri esse blog...depois li Bauhaus=Gothic/Metal e fechei a pagina....
Achas que tua resposta com a imagem revela algum bom gosto ? Pensas que apelidar-me de senhor Nerd ( acerio acho super engraçado ) mostra boa educação ? Parace que a mascara de maturidade que tens usado finalmente caiu nesse utimo post...tL0z Escreveu:Como também é uma falta de educação não prestar total atenção quando se fala conosco. Custa-te assim tanto deixar a jogantana por uns minutos? Da mesma maneira que insinuar alguém de mentiroso também não é algo de boa criação. Mas pronto, pelos vistos tu és o anjo e eu o diabo
Depois ficas muito ofendico quando te chamo de fedelho, e tens razao, talvez o podesse ter evitado. Mas o que queres que eu chama a quem por em causa mas minha habilitação ( eu não fui o primeiro a quem o fizeste ) quando se vem a mostrar que neste momento são superiores as tuas. A quem fazes suposições para desacreditar as outras pessoas, como "De certeza que não jogas-te o Ocarina of Time" que por acaso tenho e joguei, ou quando dizes ao Newtomic cque ele nunca deve ter jogada o jogo que esta representado no seu avatar...Se vamos entrar no campo das suposições, eu suponho que ele tenha jogado o Mario ( tal como eu o fiz ) antes de tua saberes quem é o Mario...
Queres que eu chame a uma pessoa que faz isto habitualmente o que ? Eu não tenho outro nome que fedelho ou um garotelho armado chico esperto. Não te fica nada bem,
Primeiro eu nunca corregi ninguem mas o que queres dizer com " É exactamente o opostoe está cada vez mais" ? Espero que entendas o quão mesquinho pode ser quando com o minimo esforço eu consigo entender o que queres dizer.tL0z Escreveu:O mundo dos jogos é pouco mainstream? É exactamente o opostoe está cada vez mais. Cada mais as produtodas têm medo de arriscar e só apostam no que tem sucesso garantido como gráficos de topo. Praticamente todo o line-up da EA o é. Depois também há aqueles jogos que vendem pelo nome das licenças como Spiderman, X-Men, Over the Hedge e afins.
É claro que não é por um jogo ser comercial que deixa de ter qualidade, PES é um excelente jogo, mas a verdade é que só é lançado para vender e as melhorias que cada jogo novo traz são minimas. Need for Speed a mesma coisa. Pode ser um jogo muito bom mas o facto de repetir fórmulas de sucesso mainstream tira-lhe muito o mérito, sendo verdade que o jogo se apioa muito no hype gerado por filmes como "The Fast and Furious" para vender.
Geralmente são os mercados ocidentais (mais o Europeu) que adere mais aos jogos mainstream. Basta ver os tops de Junho liderados pelo Fifa World Cup 2006. Será um bom jogo? Melhor que PES? Não me parece. Já no Japão, não é qualquer coisa que vende bem.
Bem quanto ao conetudo, não tem muito que se lhe diga porque partes de uma suposição errada. Essa tua suposição é que o mercado oriental e mais "alternativo" quando so o é para nos. Defacto jogos como o Dragon Quest que no Oriente são verdadeiros eventos e tem um sucesso comercial momumental no pais do sol nascente, so nos paracem alternativos a nos ocidentais. Franchises como o Pokemon tem dezenas de jogos na serie a proveitar a receita de sucesso, o aclamado Brain Trainning vai no seu terceiro jogo que aproveita sem inovar a formula de sucesso do primeiro. Defacto o mercado ocidental e bastante diferente dos oriental e muitas vezes o menos habitual num dos mercados e o mais comercial no outro. Mas não tenha qualquer duvida que saão os generos que mundam não a qualidade...
tL0z Escreveu:Huh, todos? Onde é que eu disse isso? Se o disse então foi por engano, é claro que nem todos os jogos da Nintendo são obras de arte, mas há muitos que os são. Sei reconhecer quando um jogo da Nintendo é menos bom ou comercial e sei criticar a Nintendo pelas suas atitudes. Essa do "fanboy" não cola.
O conceito de Mario Kart não é igual ao de GT4, Trackmania ou Forza, daí que não se possa dizer qual é o melhor. Mas GT e Trackmania são ambos grandes jogos, não ponho isso em causa. Como não joguei o Forza não falo sobre ele.
Eu não uso o "jogador mainstream" para isso. Mas uso-o para alguém que diz que GT4 é melhor que o Mario Kart sem ter jogado este último, alegando que MK é mau por causa do visual e que os jogos da Nintendo são infantis, entre outros.
Dizer que a Nintendo não cria novas sagas de jogos é mesmo de quem não está atento.
Para te relembrar:
Diz-me que não usas a expressão "jogos mainstream" com conotação negativa....tL0z Escreveu:Fica lá com os teus jogos mainstream que eu fico com as minhas obras de arte.
Voltado ao teu ultimo post. Essa de fanboy nao cola ? Olha que eu penso que por aqui ja colou, e vai continuar a colar ate mudares de atitude ( tb não consegues ver o que todos te chamam ? )
Eu nunca disse que Nintedo nao cria sagas novas, disse sim que Nintedo usa em exesso os seus franchises o que esta acriar um desgaste nos mesmos, achas que não e verdade ? Eu nunca critiquei um jogo na Ninetdo pelo seu visual...Isto começou quando eu disse que o lancamento de qualquer jogo do franchise Halo e recebida com maior grau de ansiadade, que as expectativas são muito maiores, que existe muito mais hype do que em qualquer novidade da saga Metroid, o que e obvio demais para ser discutido. De qualquer modo tu pões isso em questão é em seguida paracer duvidar da qualidade do Halo...
Explica me se faz o favor o qual é a qualidade que o Metroid Prime 2 tem para o tornar uma obra de arte quando comparado com o Halo 2, o Half Life 2 ou o Doom 3 ? Eu não ponho em questão a qualidade de nenhum, queria era saber porque que o primeiro se distingue.
Mas tu rejeitas a mais importante votação de todas, e ate lhe paraces dar uma conotação negativa. Olha ve la se sabes qual é...tL0z Escreveu:Vazios de conteudo?
Não sou eu que rejeita uma votação dizendo que não serve para nada. Não te custa nada admitir algo.
Sinceramente como pouco tempo que tenho para jogar, custa, mas talvez o fassa quando escreveres um post suficientemnete interessa para merecer essa atençãotL0z Escreveu:Como já disse, custa muito ao Mr. Nerd deixar a jogatana por uns momentos?
PS- Primeiro Gamespot disse ontem que wow tinha perto dos 7 milhos de subescrições nao 7 milhões. Segundo eu abri esse blog...depois li Bauhaus=Gothic/Metal e fechei a pagina....
Última edição por Bu77erCup242 em sexta 25 ago 2006, 20:39, editado 1 vez no total.
- Player-Zero
- Expert
- Bu77erCup242
- Expert
SoRHunter:

Ou seja, uma coisa é um jogador que joga o jogo porque gosta e é adepto dele, outro é um gajo mesmo fanático pelo jogo que leu a hístoria toda do jogo e se interessa por tudo e mais alguma coisa do jogo.
Acredito que Zelda tenha mais fãs, mas posso estar enganado. A votação da Gamefaqs é um bom indicio, entre outros.
Nop, as revistas metem o que vende. Dúvido que alguém tenha espectativas pelo PES e Fifa e no entanto é capaz de figurar em muitas capas.
Mas já agora porque dizes que o site é pro-Nintendo?

Na E3 falou-se e jogou-se mais de Metroid Prime 3 do que de Halo. Também tenho lido muito mais sobre o MP do que sobre o Halo 3. Mas se calhar é porque não procuro pelo Halo 3. Ainda assim, é estranho não ouvir nada recente sobre ele.
Bu77erCup242, continuas a bater na mesma tecla e a descer mais baixo. Sinceramente, tenho pena por ter voltado a pegar no assunto, devia ter feito como o Player-Zero e o cinemaniac e ter largado a corda, contigo não dá simplesmente para conversar. É pena porque até há pessoal bem porreiro aqui no fórum que inclusive me fez voltar a olhar para a componente de jogos do PC. À pala disso vou comprar o NWN brevemente.
Ah e já agora:

Reparaste no meu bold em fãs e no parentisis certo?Não sei onde te baseias para afirmar que Zelda tem mais fãs que WoW. Aparentemente, isso é uma opinião pessoal, tão válida como dizer que WoW tem mais fãs que Zelda.

Ou seja, uma coisa é um jogador que joga o jogo porque gosta e é adepto dele, outro é um gajo mesmo fanático pelo jogo que leu a hístoria toda do jogo e se interessa por tudo e mais alguma coisa do jogo.
Acredito que Zelda tenha mais fãs, mas posso estar enganado. A votação da Gamefaqs é um bom indicio, entre outros.
Acredita que foi, Zelda é a base de todos os jogos de aventuraii. Zelda foi mais importante para a indústria? OK, possivelmente até foi. Actualmente, o exemplo que a indústria segue é a fórmula vencedora da Blizzard: pegar num franchise e adaptá-lo ao universo de MMOGs, cobrando uma mensalidade. "É fácil, é barato, dá milhões."

Que revistas?iv. A cobertura que as revistas especializadas têm feito sobre os dois (Zelda e expansão do WoW) têm dado primazia à Burning Crusade. As revistas espelham as expectativas dos seus redatores e dos seus leitores.
Nop, as revistas metem o que vende. Dúvido que alguém tenha espectativas pelo PES e Fifa e no entanto é capaz de figurar em muitas capas.
Como assim? Foram os visitantes que votaram na votação, não o staff.v. Já há anos que visito de uma maineira mais ou menos regular o site do GameFAQs. Desde sempre que o site teve uma atitude mais pró-Nintendo. Não foi com surpresa que vi a evolução da votação.
Mas já agora porque dizes que o site é pro-Nintendo?
Como assim? Dúvidas que o Gamefaqs seja visitado por milhares ou mesmo milhoes de pessoas? É o suficiente para uma amostra. O GF é o site de eleição para truques de qualquer jogo. Sempre que uma pessoa vai ver um truque repara na votação e vota.vi. E eu digo, com a legitimidade das disciplinas de Estatística que frequentei e tive aprovação, que a votação não quer dizer absolutamente nada! Para se obterem resultados fiáveis, é necessário garantir uma amostra não enviezada. Essa condição nunca se cumpre na net.
Então não temos navegado na mesma intrawebMetroid Prime 3 cria muita mais espectativa do que Halo 3? Nas notícias que li, isso não se verifica. Não há uma histeria compulsiva sobre detalhes do jogo do Metroid, não há uma ânsia desmedida por datas de lançamento, o silêncio impera. Do lado do Halo, ainda não tinha o jogo sido anunciado, já uns vendedores colocaram posters e flyers nas lojas a publicitar o terceiro capítulo da série e quase que se assitia ao fim do mundo! Eram pedidos de informações às lojas, era o multiplicar de mensagens de e-mail, era o inundar de fóruns, ...

Na E3 falou-se e jogou-se mais de Metroid Prime 3 do que de Halo. Também tenho lido muito mais sobre o MP do que sobre o Halo 3. Mas se calhar é porque não procuro pelo Halo 3. Ainda assim, é estranho não ouvir nada recente sobre ele.
Por isso é que são fãs das respectivas séries não?Para os fãs de Metroid, o próximo Prime faz picadinho do Halo. Para os fãs do Halo, comparar o terceiro jogo com qualquer outro que seja é cometer heresia

Acho que um jogador neutro ficaria muito mais curisoso e expectante acerca do MP3 devido ao facto de ser um jogo para a Wii. E mais uma vez pergunto, onde está esse hype todo em redor do Halo?Para quem está de fora, vê o hype em torno do Halo maior.
Bu77erCup242, continuas a bater na mesma tecla e a descer mais baixo. Sinceramente, tenho pena por ter voltado a pegar no assunto, devia ter feito como o Player-Zero e o cinemaniac e ter largado a corda, contigo não dá simplesmente para conversar. É pena porque até há pessoal bem porreiro aqui no fórum que inclusive me fez voltar a olhar para a componente de jogos do PC. À pala disso vou comprar o NWN brevemente.
Ah e já agora:

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- cinemaniac
- Hardcore
olha, concordo ctg! sinceramente Player, akele blog nao tem ponta por onde se lhe pegue...há com cada post que nao tem fundamento algum e eu só li de relance. se não vejam lá isto:Bu77erCup242 Escreveu:....esta bem. Mas eu não estava comentar isso....eu queria dizer que essa denominação so mostra a ignorancia que quem escreve o blog. Mas sim sim vou ja para com o off topic que não interessa nada
Num dos posts dizem
"Antes de mais: … viva a liberdade!!!
Cada um tem seus gostos… por isso se ‘ainda bem q ha 'LIBERDADE’ e cada um tem os seus gostos podemos escrever o q nos apetecer…yaaaaay...
Como boas pessoas que somos, não queremos ofender ninguém e muito menos fazer lavagens cerebrais…apenas escrevemos as nossas opiniões …"
ok, tudo mt giro! mas vejam lá os seguintes excertos:
"· Pussycat Dolls – Por terem transformado a musica num espectáculo de striptease… quem vende o corpo para ‘cantar’ não merece estar na musica. Sim, porque se elas soubessem cantar não precisavam de estar nuas no palco! E também por a musica delas ser a porcaria que é e por transfornarem palcos em bordeis. É a típica situação: a cabra-mor fica la a frente a pensar que sabe cantar e as outras desgraçadas, com sede de fama, ficam la atrás em formação cabaret/bordel! Triste…!
Experimentem em vesti-las decentemente e depois pô-las em cima de um palco a cantar… vão ver que o publico (maioritariamente masculino) desaparece em três tempos!"
olhem pois bem, ouvi a Madonna ao vivo e ouvi estas meninas ao vivo e elas têm melhor voz que a rainha da Pop! se me perguntarem se gosto da musica, ouve-se, mas nao é mm nada o meu genero de música, mas diverte e ouve-se mt bem, mas se eles nao encontram nada de jeito nela, nao ker dizer que outras pessoas nao encontrem.
"- MTV – Por passar apenas Rap, Pop, Hip-Hop, R’n’b… não temos nada contra esse tipo de música… também temos que respeitar a falta de gosto da maioria da população mundial… epa mas eles também nos têm que respeitar a nós! Onde esta o Indie rock???"
falta de gosto para quem? eles nao gstam? Indie Rock? onde está? Na MTV2... se eles sao incultos e nao sabem procurar nao temos culpa. esse comentário em cima é so mm pk tem de falar mal de kk coisa.
"· Rock In Rio – Por as bandas que lá passaram serem todas de terceira categoria! Shakira, DZRT… acho q as únicas de jeito que lá tiveram foram os red hot e o roger waters que ainda nos faz lembrar dos grandes PINK FLOYD! Mas a culpa disto é toda da televisão! Se não fossem os morangos e as mtv’s talvez a musica tivesse salva!"
lol e lá voltamos a mm conversa... sim, Rock in Rio e raramente haver rock, é estranho, mas terceira categoria? pk? so pk eles acham nao? por acaso n gsto nem de Shakira nem DZRT mas há kem gste.
ou seja, a liberdade que eles tanto falam num post, cai por agua abaixo, e comentários desses é mm desnecessário...mais valia estarem quietos, e acho que nem Indie-Rock eles sabem o que é... é humilhante (para mim amante de Indie-Rock) ver tao falta de respeito para com os gostos dos outros e para com restantes cantores. se querem argumentar há que faze-lo correctamente e nao só descascar pk lhes apetece.
Última edição por cinemaniac em sexta 25 ago 2006, 21:46, editado 3 vezes no total.
- Player-Zero
- Expert
- Bu77erCup242
- Expert
Acho bem triste...esse teu comentario. De qualquer maneira fica uns quote nao assinados:
Isto sao tudo comentarios de pessoas diferentes sobre ti....parace que concordam com que eu digo. Mas não es cnsiderado um fanboy...acho que tu é ganhas-te um premio o do ridiculo aqui do forum...parabens. Ja agora quando não tens nenhum argumento valido para contradizeres o meu ultimo post mas vale calares-te como fizes pelo menos tens esse merito
Agora bye que quereo ver o Raw
PS- Cinemanic eu nao gosto mesmo de Blog ( salvo raras expecções ) mesmo por causa disse, normalmente temos pessoas que não estão minimament qualificas a opinar...hehe
Player-Zero eu sei o blog não é teu e quando digo que mostra ignorancia não estou dizer nada a teu respeito
Bem, eu acho que de resto tá tudo dito, só que o fanboy (como o death crow disse ) insiste não percebo sinceramente onde ele quer chegar OMG! *Rolling On The Floor Laughing*
nintendo fan-boys?????
Só dizes asneirada, desculpa lá que te diga. Conversa de fanboy como esta nem merece argumentos. É um facto que não tens qualquer direito de falar de algo que não conheces (mas nem vamos falar sobre isso), mas estar para aqui a argumentar contra o que dizes é que não, porque tu não ouves... Le a megascore, deixa de ser um fanboy e depois vem dar a tua opinião.
Fica já sabendo que os gostos são relativos... Se o Warhead só gosta dos gráficos é problema dele... Agora tu não podes vir para aqui todo convencido e insinuares que és "DE ELITE" e mandar postas de pescada a toda a gente que não gosta de nintendo... Tens de ver as coisas de maneira diferente...
E o Fanboy k não fosse meter a "colher"...
Se o Nintendo Fanboy atacar a minha zona ( ) ja vou dar resposta ao facto de o sujeito necessitar de oculos ao dizer que R.E.4 é o jogo com melhores graficos da geração anterior! (Se calhar não mexeu noutra maquina sem ser da Nintendo)!
Isto sao tudo comentarios de pessoas diferentes sobre ti....parace que concordam com que eu digo. Mas não es cnsiderado um fanboy...acho que tu é ganhas-te um premio o do ridiculo aqui do forum...parabens. Ja agora quando não tens nenhum argumento valido para contradizeres o meu ultimo post mas vale calares-te como fizes pelo menos tens esse merito
Agora bye que quereo ver o Raw
PS- Cinemanic eu nao gosto mesmo de Blog ( salvo raras expecções ) mesmo por causa disse, normalmente temos pessoas que não estão minimament qualificas a opinar...hehe
Player-Zero eu sei o blog não é teu e quando digo que mostra ignorancia não estou dizer nada a teu respeito
- Player-Zero
- Expert
- Bu77erCup242
- Expert
Penso tema GWvsWOW quem embora sempre interessante ...e cheio de paixão ( pelo menos pela minha parte ) esta esgotado. Bem dentro de uma mes vai acontecer de novo...e sempre que alguem queira comparar o GW com WOW ( Ja segunda ou terceira que eu tenho com cinemanic sobre este assunto hehe e com expansao, que afinal a Blizzard esta a lutar para lançar antes do ano novo, deve ahver outra ). De qualquer modo como ultimo exemplo fica as tabelas de venda nos States PC para responder a todos os criticos do wow, que profetizao a queda do jogo bem fica aqui: http://www.gamespot.com/news/6156583.ht ... ws;title;1
Sim defacto esta em primeiro...assim passou grande parte dos ultimos anos no topo das tabelas...depois a gente que não quer ver a importancia do jogo.
Sim defacto esta em primeiro...assim passou grande parte dos ultimos anos no topo das tabelas...depois a gente que não quer ver a importancia do jogo.
- cinemaniac
- Hardcore
convem tb avaliares o que se passou nesse mês. o jogo passou de 50 euros para 30. de certeza k isso ajudou! e tb convem saberes que durante o ano de 2005 o GW teve sempre em 1º lugar (sim, o WoW já teve mais tempo de fama, but still...). ou seja, considera isto um empate. como vês só viste metade da história, faltou-t o resto da informaçao.Bu77erCup242 Escreveu:Penso tema GWvsWOW quem embora sempre interessante ...e cheio de paixão ( pelo menos pela minha parte ) esta esgotado. Bem dentro de uma mes vai acontecer de novo...e sempre que alguem queira comparar o GW com WOW ( Ja segunda ou terceira que eu tenho com cinemanic sobre este assunto hehe e com expansao, que afinal a Blizzard esta a lutar para lançar antes do ano novo, deve ahver outra ). De qualquer modo como ultimo exemplo fica as tabelas de venda nos States PC para responder a todos os criticos do wow, que profetizao a queda do jogo bem fica aqui: http://www.gamespot.com/news/6156583.ht ... ws;title;1
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
lolcinemaniac Escreveu:olha, concordo ctg! sinceramente Player, akele blog nao tem ponta por onde se lhe pegue...há com cada post que nao tem fundamento algum e eu só li de relance. se não vejam lá isto:Bu77erCup242 Escreveu:....esta bem. Mas eu não estava comentar isso....eu queria dizer que essa denominação so mostra a ignorancia que quem escreve o blog. Mas sim sim vou ja para com o off topic que não interessa nada
Num dos posts dizem
Cada um tem seus gostos… por isso se ‘ainda bem q ha 'LIBERDADE’ e cada um tem os seus gostos podemos escrever o q nos apetecer…yaaaaay...
Como boas pessoas que somos, não queremos ofender ninguém e muito menos fazer lavagens cerebrais…apenas escrevemos as nossas opiniões …"
"· Pussycat Dolls – Por terem transformado a musica num espectáculo de striptease… quem vende o corpo para ‘cantar’ não merece estar na musica. Sim, porque se elas soubessem cantar não precisavam de estar nuas no palco! E também por a musica delas ser a porcaria que é e por transfornarem palcos em bordeis. É a típica situação: a cabra-mor fica la a frente a pensar que sabe cantar e as outras desgraçadas, com sede de fama, ficam la atrás em formação cabaret/bordel! Triste…!
Experimentem em vesti-las decentemente e depois pô-las em cima de um palco a cantar… vão ver que o publico (maioritariamente masculino) desaparece em três tempos!"
olhem pois bem, ouvi a Madonna ao vivo e ouvi estas meninas ao vivo e elas têm melhor voz que a rainha da Pop! se me perguntarem se gosto da musica, ouve-se, mas nao é mm nada o meu genero de música, mas diverte e ouve-se mt bem, mas se eles nao encontram nada de jeito nela, nao ker dizer que outras pessoas nao encontrem.
"- MTV – Por passar apenas Rap, Pop, Hip-Hop, R’n’b… não temos nada contra esse tipo de música… também temos que respeitar a falta de gosto da maioria da população mundial… epa mas eles também nos têm que respeitar a nós! Onde esta o Indie rock???"
falta de gosto para quem? eles nao gstam? Indie Rock? onde está? Na MTV2... se eles sao incultos e nao sabem procurar nao temos culpa. esse comentário em cima é so mm pk tem de falar mal de kk coisa.
"· Rock In Rio – Por as bandas que lá passaram serem todas de terceira categoria! Shakira, DZRT… acho q as únicas de jeito que lá tiveram foram os red hot e o roger waters que ainda nos faz lembrar dos grandes PINK FLOYD! Mas a culpa disto é toda da televisão! Se não fossem os morangos e as mtv’s talvez a musica tivesse salva!"
lol e lá voltamos a mm conversa... sim, Rock in Rio e raramente haver rock, é estranho, mas terceira categoria? pk? so pk eles acham nao? por acaso n gsto nem de Shakira nem DZRT mas há kem gste.
ou seja, a liberdade que eles tanto falam num post, cai por agua abaixo, e comentários desses é mm desnecessário...mais valia estarem quietos, e acho que nem Indie-Rock eles sabem o que é... é humilhante (para mim amante de Indie-Rock) ver tao falta de respeito para com os gostos dos outros e para com restantes cantores. se querem argumentar há que faze-lo correctamente e nao só descascar pk lhes apetece.
Gostos dos outros...
Eu que sou metal, e visto mais ou menos a metal, sou diariamente agredido verbalmente (fui, mas agora passei-me, mas perdi a maior parte dos "grandes" amigos lol, isto de mandar tudo para o *** resulta, mas agora ja me cumprimentao, deve ser por estar a usar t-shirts brancas...).
Eu vou com uma t-shirt anti god (liberdade de expressao? Aonde?) e comecam logo a gozar e o caracas, que ainda mato alguem ou a gozar com a minha musica, que e so gritos e pessoas a matarem-se, depois existe essa treta dos gostos, diz a eles para pararem de gozar com os meus aneis lol
E eu paro de dizer que o FF tem orgias com os D'zrt...
(Nem vos digo o que gozei com aquele gajo ke morreu dos MCA, ri me tanto quando apareceu na TV, pk a minha mae trabalha no hospital em ke ele morreu, e ja sabia sabia ke ele estava com a copofonia e drogado para o ***, ahahahahahaha, nunca gozei tanto com um morto, porque ao inicio nem falei dele, mas depois as camisas laranjas...)
Tipo eu ja ouvi um conhe de D'zrt ou FF, omg, aquilo mete um nojo desgracado, aonde esta a qualidade? Aonde esta a coisinha chamada musica? Eu nao sou nenhum critico de musica, mas eu toco guitarra e sei diferenciar qualidade.
Eu posso ser um nabo a tocar e o caracas, mas em minutos, so de ouvir a musica dos otarios dos d'zrt, ja sei tocar aquilo de guitarra na boa, aquilo repete-se horas a fio. Nao ha qualquer tipo de musica la, as musicas so sao focadas em voz, eu nao vejo uma parte em que eles se calam e comecam a dar um som, a fazer qualquer coisa decente.
Mas ja tentei tocar tool... E como disse tentei...
E agora a parte da MTV.
-.-
Canal mais comercial ke ja vi, os mtv awards, foram dar o premio de melhor banda de rock (acho que foi aos Green Day, senao corrigem me) ke e uma das piores bandas de rock, uma banda de putos revoltados, ke vivem em Inglaterra e tao la no pais deles a dizer mal dos USA, que na parte de dizer mal, limita-se a quase ao nome do album, para dar revolta aos pseudo punks. Com tantas boas bandas de Rock, tool (vendeu milhares na USA, mas o album deles esta mais direcionado para pessoal mais adulto) e outras que agora nao estou a ver o nome, mas claro o publico alvo e na maior parte teenagers histericos, eles tem de alimentar o negocio, o que aconteceria a legiao de fans de Greed Day (lol, o meu nome para estes otarios) se vissem uma banda boa como mettalica, coitados... E SOD, que este nem foi um album dos melhores deles (pelo o que ouvi, na minha opniao foi um dos piores). Mas como ja disse, e para meterem os teenagers felizes.
Aquilo e um canal de musica? Jackass ou como raio se chama aquele programa? Aonde esta a musica ***?
Os terroristas a arrebentarem com World Trade Centers e metros de Londres, ve la se arrebentam com as instalacoes da MTV ou coisa parecida, decerto havera alguem para sacrificar pelas as virgens de ala ou como raio se chama.
Ah, a parte da nudez, da me um nome de um clip de hip hop, que nao tenha uma gaja boa a dancar la atras...
- cinemaniac
- Hardcore
e acabaste de fazer o k fizeram contigo...intitulaste os ouvintes pela musica que ouvem. é isso k n acho correcto... n digo k gosto... nem digo k está correcto ou nao...mas respeito kem gsta. e tu achas bom certa musica e achas má outra, mas há kem gste, e acho k isso há k respeitar.Warhead Escreveu:lolcinemaniac Escreveu:olha, concordo ctg! sinceramente Player, akele blog nao tem ponta por onde se lhe pegue...há com cada post que nao tem fundamento algum e eu só li de relance. se não vejam lá isto:Bu77erCup242 Escreveu:....esta bem. Mas eu não estava comentar isso....eu queria dizer que essa denominação so mostra a ignorancia que quem escreve o blog. Mas sim sim vou ja para com o off topic que não interessa nada
Num dos posts dizem
Gostos dos outros...
Eu que sou metal, e visto mais ou menos a metal, sou diariamente agredido verbalmente (fui, mas agora passei-me, mas perdi a maior parte dos "grandes" amigos lol, isto de mandar tudo para o *** resulta, mas agora ja me cumprimentao, deve ser por estar a usar t-shirts brancas...).
Eu vou com uma t-shirt anti god (liberdade de expressao? Aonde?) e comecam logo a gozar e o caracas, que ainda mato alguem ou a gozar com a minha musica, que e so gritos e pessoas a matarem-se, depois existe essa treta dos gostos, diz a eles para pararem de gozar com os meus aneis lol
E eu paro de dizer que o FF tem orgias com os D'zrt...
(Nem vos digo o que gozei com aquele gajo ke morreu dos MCA, ri me tanto quando apareceu na TV, pk a minha mae trabalha no hospital em ke ele morreu, e ja sabia sabia ke ele estava com a copofonia e drogado para o ***, ahahahahahaha, nunca gozei tanto com um morto, porque ao inicio nem falei dele, mas depois as camisas laranjas...)
Tipo eu ja ouvi um conhe de D'zrt ou FF, omg, aquilo mete um nojo desgracado, aonde esta a qualidade? Aonde esta a coisinha chamada musica? Eu nao sou nenhum critico de musica, mas eu toco guitarra e sei diferenciar qualidade.
Eu posso ser um nabo a tocar e o caracas, mas em minutos, so de ouvir a musica dos otarios dos d'zrt, ja sei tocar aquilo de guitarra na boa, aquilo repete-se horas a fio. Nao ha qualquer tipo de musica la, as musicas so sao focadas em voz, eu nao vejo uma parte em que eles se calam e comecam a dar um som, a fazer qualquer coisa decente.
Mas ja tentei tocar tool... E como disse tentei...
E agora a parte da MTV.
-.-
Canal mais comercial ke ja vi, os mtv awards, foram dar o premio de melhor banda de rock (acho que foi aos Green Day, senao corrigem me) ke e uma das piores bandas de rock, uma banda de putos revoltados, ke vivem em Inglaterra e tao la no pais deles a dizer mal dos USA, que na parte de dizer mal, limita-se a quase ao nome do album, para dar revolta aos pseudo punks. Com tantas boas bandas de Rock, tool (vendeu milhares na USA, mas o album deles esta mais direcionado para pessoal mais adulto) e outras que agora nao estou a ver o nome, mas claro o publico alvo e na maior parte teenagers histericos, eles tem de alimentar o negocio, o que aconteceria a legiao de fans de Greed Day (lol, o meu nome para estes otarios) se vissem uma banda boa como mettalica, coitados... E SOD, que este nem foi um album dos melhores deles (pelo o que ouvi, na minha opniao foi um dos piores). Mas como ja disse, e para meterem os teenagers felizes.
Aquilo e um canal de musica? Jackass ou como raio se chama aquele programa? Aonde esta a musica ***?
Os terroristas a arrebentarem com World Trade Centers e metros de Londres, ve la se arrebentam com as instalacoes da MTV ou coisa parecida, decerto havera alguem para sacrificar pelas as virgens de ala ou como raio se chama.
Ah, a parte da nudez, da me um nome de um clip de hip hop, que nao tenha uma gaja boa a dancar la atras...
e dizeres que andaste a gozar com a morte de alguem... isso é suposto ser bom? mais uma X ha k separar as coisas... foi uma pessoa k morreu, mas sim, achei exagero tudo o k s passou a volta dele, mas morreu uma pessoa, n vejo o gozo que há nisso...