Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 24 ago 2006, 1:22

Bu77erCup242 Escreveu:Bem qualquer pessoa que diga que o wow nao requer trabalho de equipa nao jogou WOW acerio. Nunca fez uma instance nunca chegou a nivel 60 e andou meses a fazer raids diarios ao MC para matar o Raganaros e sera primeira dos server ou mesmo do continte. Isto sao raids que quando saiu necessitavam de 40 online jogar e convesar com teamspeak. Depois disso nao fez BWL por mais muitos meses para matar o Nef com as mesmas 40 pessoas e sempre que se avançava mais um boss era uma festa.
Depois nao aondo mais uma serie de meses a tentar matar o Cthun e pela primeira vez a tentar ser os primeiros no mundo a conseguir meses e meses todos os dia sdurante horas como dezenas de guilds no meu server e milhares no mundo inteiro. Onde existe uma comunidade onde todas as boas guilds se conhecem e competem para conseguir serem os primeiros.
E agora nao vao podos os dias fazer raids de 40 pessoas para Naxx a espera de progredir...

Ahh e depois dos raids organizados da guild podes sempre fazer a tua equipa de 20 pessoas para irs para os AB pro PVP onde jogas meses para chegar ao rank maximo. Nao consegues vinte pessoas ? Tenta com 10 ou entao com 40 pois tens mais BGs...
Ou gostas mais de pve entao tens as instance azuis em pequenos grupos de 5 os ZG com os raids de 20 pessoas ou AQ20

Pois e bonito nao e ? sabem uma coisa tudo aquilo que eu falei foram updates da blizzard meses e meses de jogo, sempre com algo novo para fazer e eu so paguei 13 euros por mes para ter sempre algo de novo para jogar

Depois dizem-me que jogaram wow acerio...pufff
pois é, mas os que adoram GW NAO PAGAM MENSALIDADES e teem tambem bastantes coisas novas para descobrir, torneios realizados pelas guilds e pelos responsaveis do jogo e tambem teem horas e horas de diversao pela frente com o jogo.
Ninguem aqui falou mal do WOW, simplesmente pelo que li, achou-se que era legitimo o GW ter o mesmo tratamento que tem o WOW em relaçao à imprensa especializada...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 1:24

Bu77erCup242 Escreveu:Bem qualquer pessoa que diga que o wow nao requer trabalho de equipa nao jogou WOW acerio. Nunca fez uma instance nunca chegou a nivel 60 e andou meses a fazer raids diarios ao MC para matar o Raganaros e sera primeira dos server ou mesmo do continte. Isto sao raids que quando saiu necessitavam de 40 online jogar e convesar com teamspeak. Depois disso nao fez BWL por mais muitos meses para matar o Nef com as mesmas 40 pessoas e sempre que se avançava mais um boss era uma festa.
Depois nao aondo mais uma serie de meses a tentar matar o Cthun e pela primeira vez a tentar ser os primeiros no mundo a conseguir meses e meses todos os dia sdurante horas como dezenas de guilds no meu server e milhares no mundo inteiro. Onde existe uma comunidade onde todas as boas guilds se conhecem e competem para conseguir serem os primeiros.
E agora nao vao podos os dias fazer raids de 40 pessoas para Naxx a espera de progredir...

Ahh e depois dos raids organizados da guild podes sempre fazer a tua equipa de 20 pessoas para irs para os AB pro PVP onde jogas meses para chegar ao rank maximo. Nao consegues vinte pessoas ? Tenta com 10 ou entao com 40 pois tens mais BGs...
Ou gostas mais de pve entao tens as instance azuis em pequenos grupos de 5 os ZG com os raids de 20 pessoas ou AQ20

Pois e bonito nao e ? sabem uma coisa tudo aquilo que eu falei foram updates da blizzard meses e meses de jogo, sempre com algo novo para fazer e eu so paguei 13 euros por mes para ter sempre algo de novo para jogar

Depois dizem-me que jogaram wow acerio...pufff
sim mt giro...mas raids é opcional...avançares no jogo que é GW sem teres ekipa nao é opcional...é obrigatorio. ou seja, trabalho de ekipa é valorizado. eu s kiser sou lvl60 e n faço raids... n m afecta em nada. agora, sem ekipa em GW, tlv afecta...sou assim capaz de morrer ... capaz nao, morro mm.

"Depois diz-me que jogou GW acerio...pufff"
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 1:35

Cinemanic Escreveu:"Depois diz-me que jogou GW acerio...pufff"
Mas eu cheguei a nivel 20 no GW e acabei a historia agora dizes que eu nao joguei GW ? Enato vou te responder com o teu quote

"sim mt giro...mas o pvo guildvsguild é opcional, eu se quiser sou level 20 e nao faço pvp"

Explica-me entao qual e a diferença ? Foi isto que escreveste quanto aos raids do wow nao foi ? espero nao ter copiado mal

Quando eu falo em end game instance Hunter nao estou falar de tirneios estou falar de zonas novas enormoes cheias de novos bosses e novos enemigos. Estou falar de dungeons inteiros que demoras meses para matar o boss final....
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 1:38, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 1:38

Bu77erCup242 Escreveu:
Cinemanic Escreveu:"Depois diz-me que jogou GW acerio...pufff"
Mas eu cheguei a nivel 20 no GW e acabei a historia agora dizes que eu nao joguei GW ? Enato vou te responder com o teu quote

"sim mt giro...mas o pvo guildvsguild é opcional, eu se quiser sou level 20 e nao faço pvp"

Explica-me entao qual e a diferença ? Foi isto que escreveste quanto aos raids do wow nao foi ? espero nao ter copiado mal
mas é que em PvE em WoW nao precisas mm de andar com ninguem, em GW precisas...e nao é por teres lvl20 (ainda por cima em factions lol) que sabes o que é GW. GW começa no 1º jogo, que foi uma obra prima...nao podes analisar 1 jogo pelo fim, ou quando ves filmes, ou les um livro começas pelo meio?
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 1:41

Depois eu é que nao leio os tens posts:
Bu77erCup242 Escreveu:Eu tenho uma personagem nivel 20 em GW e uma 12 ja depois no faction
Pois eu acabei mesmo o primeiro GW o faction ainda nao tive tempo
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 1:50

Bu77erCup242 Escreveu:Depois eu é que nao leio os tens posts:
Bu77erCup242 Escreveu:Eu tenho uma personagem nivel 20 em GW e uma 12 ja depois no faction
Pois eu acabei mesmo o primeiro GW o faction ainda nao tive tempo
sim, realmente vi mal, assim dps como todos os outros que te responderam lol por isso é k mantive-m na minha, sorry about that ;) mas podias ter avisado lgo mal eu respondi-t a isso , pk eu ate respondi como s n tivesses jogado o 1º GW, mas d kk maneira, acabar o jogo, nao é nada que te mostre o universo de GW, principalmente onde ele mais brilha que é em PvP.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 1:53

Pois mas o wow brilha nas instance end game e quando eu te disse isso tu respondeste que era opecionais por isso nao interessava. Mas o PVP no Guild War nao tb opecional ?
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 2:01

Bu77erCup242 Escreveu:Pois mas o wow brilha nas instance end game e quando eu te disse isso tu respondeste que era opecionais por isso nao interessava. Mas o PVP no Guild War nao tb opecional ?
é opcional... mas, ao contrario de WoW nao andas la somente por andar, e tudo o k fazes PvP serve para te ajudar a ti e nao só, à tua guild tb, o que vai abrir mtas outras possibilidades à guild e aos jogadores.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 2:09

Desculpa mas eu actualmente estou tentar matar o Patchwerk ( um boss na ultima instance, naxx ) eu nao estou la por mim, alias por mim eu nao vou a lada nenhum....tenho que estar la como ninham guild com raids de 40 pessoas equilibrados para sequer valer a pena tentar...
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 2:20

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas eu actualmente estou tentar matar o Patchwerk ( um boss na ultima instance, naxx ) eu nao estou la por mim, alias por mim eu nao vou a lada nenhum....tenho que estar la como ninham guild com raids de 40 pessoas equilibrados para sequer valer a pena tentar...
mas entao e kal o objectivo disso?
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 2:25

.....qual e o objectivo de matar o proximo boss ? Olha pensando bem nenhum...devia era estar a estudar ou trabalhar. Mas como tb tenho que me divertir ...jogo quando posso. Qual o objectivo de completar mais um dungeon que de momento e coisa mais dificil do jogo ? E acabar o jogo, e ganhar melhor equipamento... e fazer seguir a historia do universo ( sim pq no wow existe uma historia e a instance nao aparceu la derepente antes de ser aberte ouve invasoes de undead por todo nundo de jogo e vou justificaçao para o aparecimento da instance assim como ouve reaçao dos NPCs com exercitos serem enviados para la....nada como a abertura de AQ mais isso e outro historia mas algo que tem mesmo que ser visto ) avançar.

Qual e o objectivo de ganhares mais um combate pvo no Guild wars ?

PS-Eu...estou em choque estou sacar todos os patchs do RF Online......e tipo o jogo tem uma musiquinha que parace Celin Dion ( cantada que e o pior ) a parassar em repeat....sempre a mesma e ja vai quase a meia hora
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 2:36

Bu77erCup242 Escreveu:.....qual e o objectivo de matar o proximo boss ? Olha pensando bem nenhum...devia era estar a estudar ou trabalhar. Mas como tb tenho que me divertir ...jogo quando posso. Qual o objectivo de completar mais um dungeon que de momento e coisa mais dificil do jogo ? E acabar o jogo, e ganhar melhor equipamento... e fazer seguir a historia do universo ( sim pq no wow existe uma historia e a instance nao aparceu la derepente antes de ser aberte ouve invasoes de undead por todo nundo de jogo e vou justificaçao para o aparecimento da instance assim como ouve reaçao dos NPCs com exercitos serem enviados para la....nada como a abertura de AQ mais isso e outro historia mas algo que tem mesmo que ser visto ) avançar.

Qual e o objectivo de ganhares mais um combate pvo no Guild wars ?

PS-Eu...estou em choque estou sacar todos os patchs do RF Online......e tipo o jogo tem uma musiquinha que parace Celin Dion ( cantada que e o pior ) a parassar em repeat....sempre a mesma e ja vai quase a meia hora
ou seja, pelo k vejo é "eu .. eu .. eu" nao vejo nada que favoreça outros... o objectivo de ganhar o proximo combate em GW:
PvE:
- avanças na história
- mais armors
- mais weapons (Raras ou normais)
- mais possibilidades para ajudares a guild com faction
- ganhas mais XP
- aumentas as tuas capacidades (as tuas = personagem lol)
- surgem novos skills e runes e upgrades

PvP:
- ganhas um combate e ganhas:
*faction para a guild
*faction para ti para trocares por material que vale bom gold
*melhor rank para a guild
*melhor posiçao da guild na ladder
*ganhas XP

PvE/PvP:
- ganhas faction que podes desbloquear skills, runes, upgrades, etc...

e isto tudo sempre na companhia de vários jogadores, sejam ou nao da tua guild, onde se criam tácticas e grande espirito de ente-ajuda (ok alguns n o criam lol mas por norma cria-se isso).
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 2:43

Objectivo de wow:

PVE ( Minimo 20 pessoas normal 40):
-Avançar nas questlines
-Mais armadura ( e muitas mesmo )
-Mais armas
-Mais aneis, colares e montes de coisas que dao bonus
-Novas havelidades ( em AQ20 )
-XPs
-Ouro
-Aumentar o teu estactuto com diferentes facçoes

PvP ( BGs de 10,15 e 40 ):
-Ouro se ganhares um BG
-Ranking militar
-Estactuto com as facçoes
-Armaduras
-Armas
-Xps se fizeres quests dos BGs

World PvP ( apareceu hoje ):
-Buff
-Faz a tua facçao controlar territorio

Nao vejo grande diferença.
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 2:47

ah sim gold tb ha no GW lol logico mas n m lembrei.

mas em PvE para avançar nas quests eu faço-as sozinho... em GW isso é impensavel.

em relaçao ao PvP que é a grande diferença entre GW e WoW, é que a de GW é mt mlhr...e de certeza k s leres as reviews isso tá la.

e essa do World PvP, k copia chapada do GW. GW copiou certas coisas (como algumas danças), mas WoW copiou mm isso descaradamente do GW lol
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 2:57

Olha estou ver que tens tempo:

Clica neste link por favor ( nao e nada de mal ):
http://video.google.com/videoplay?docid ... t+nefarion

Isto combate com Nef, o ultimo boss de BWL que instance ja antiginha que ja conseguimos fazer avontade com 30-35 pessoas. Isto deve ter sido quando saiu pois ficam todos contentes quando o matam. Arranjava melhor mas tinha que ser por donwload. estao ai 40 pessoas ve o tempo que demora...ve o que e trabalho de equipa
Acredita que antes de o matarem andaram um mes para avançar na instance antes de chegar ate la ...e para o matar devem ser precisas muitas tentativas pelo menos nas primeiras vezes.
ja agora ate te esplico o encontro...o nef tem 3 fases:
na primeira fase ele nao luta mas nas duas extermidades da sala aparcem os "seus soldados" tens que dividir o raid em dois para os derrotar e evitar que se junte. O problema e que os tropas sao a sorte em cada um dos lados...a uma serie de soldados diferentes ( um com resistencias a umas coisas e direntes habilidades, tens que dividir o raid bem )
Fase 2: Ele aterra e luta tens que ser tankado...na boa. O problema e que ele tem call que lança regularmente as diferentes classes. Por exemplo tu vez o tipo que filmou a tirar a arma porque o call dos hunter e partilhes as armas por isso eles tem receber o aviso do raid leader antes do call e desiquipalas. Todas classes tem um diferente ...e sao a sorte
Fase3:Ele continua la a lutar e ressucita todos os seus tropas em esqueleto, nao sao fortes mas sao muitos de uma vez. tem mandar os mages e as classes com aoe para os matar antes que eles destruam o raid.

Isto e um encontro que no ano passado era o maximo...agora puff
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 3:02, editado 1 vez no total.
Imagem
Responder