pois é, mas os que adoram GW NAO PAGAM MENSALIDADES e teem tambem bastantes coisas novas para descobrir, torneios realizados pelas guilds e pelos responsaveis do jogo e tambem teem horas e horas de diversao pela frente com o jogo.Bu77erCup242 Escreveu:Bem qualquer pessoa que diga que o wow nao requer trabalho de equipa nao jogou WOW acerio. Nunca fez uma instance nunca chegou a nivel 60 e andou meses a fazer raids diarios ao MC para matar o Raganaros e sera primeira dos server ou mesmo do continte. Isto sao raids que quando saiu necessitavam de 40 online jogar e convesar com teamspeak. Depois disso nao fez BWL por mais muitos meses para matar o Nef com as mesmas 40 pessoas e sempre que se avançava mais um boss era uma festa.
Depois nao aondo mais uma serie de meses a tentar matar o Cthun e pela primeira vez a tentar ser os primeiros no mundo a conseguir meses e meses todos os dia sdurante horas como dezenas de guilds no meu server e milhares no mundo inteiro. Onde existe uma comunidade onde todas as boas guilds se conhecem e competem para conseguir serem os primeiros.
E agora nao vao podos os dias fazer raids de 40 pessoas para Naxx a espera de progredir...
Ahh e depois dos raids organizados da guild podes sempre fazer a tua equipa de 20 pessoas para irs para os AB pro PVP onde jogas meses para chegar ao rank maximo. Nao consegues vinte pessoas ? Tenta com 10 ou entao com 40 pois tens mais BGs...
Ou gostas mais de pve entao tens as instance azuis em pequenos grupos de 5 os ZG com os raids de 20 pessoas ou AQ20
Pois e bonito nao e ? sabem uma coisa tudo aquilo que eu falei foram updates da blizzard meses e meses de jogo, sempre com algo novo para fazer e eu so paguei 13 euros por mes para ter sempre algo de novo para jogar
Depois dizem-me que jogaram wow acerio...pufff
Ninguem aqui falou mal do WOW, simplesmente pelo que li, achou-se que era legitimo o GW ter o mesmo tratamento que tem o WOW em relaçao à imprensa especializada...