Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
bem, eu acho que este nao é o topico apropriado para discutir esse assunto, mas ja que comecaram a discuti-lo, dou a minha opiniao:
Eu era dos que achava o WOW superior ao GW ( e continuo a achar), mas admito que a minha opiniao em relaçao ao GW mudou, pois aliando o facto de nao ter mensalidade, este jogo explora bastante a componente "multiplayer" e o trabalho de equipa, coisa que o WOW nao faz. Basta ver que para passares certas quests e missoes, tens que ter necessariamente uma boa equipa, pois caso contrario naos eras bem sucedido.
Este factor para mim mudou a forma como encaro o jogo, pois fez-me ficar incrivelmente agarrado ao jogo, ja para nao falar na qualidade grafica que é superior ao WOW. Por isso digo, que quem pensar em comprar o GW 8 de prefernecia a partir do 1º), certamente nao verá o seu dinheiro mal empregue...
Eu era dos que achava o WOW superior ao GW ( e continuo a achar), mas admito que a minha opiniao em relaçao ao GW mudou, pois aliando o facto de nao ter mensalidade, este jogo explora bastante a componente "multiplayer" e o trabalho de equipa, coisa que o WOW nao faz. Basta ver que para passares certas quests e missoes, tens que ter necessariamente uma boa equipa, pois caso contrario naos eras bem sucedido.
Este factor para mim mudou a forma como encaro o jogo, pois fez-me ficar incrivelmente agarrado ao jogo, ja para nao falar na qualidade grafica que é superior ao WOW. Por isso digo, que quem pensar em comprar o GW 8 de prefernecia a partir do 1º), certamente nao verá o seu dinheiro mal empregue...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
s é assim tao esperado pk razao nao se fala kase nele? e como ja t disse tive de ir ao amazon.co.uk (site de compras) para saber seker k ia haver expansao...e isso nao é normal...mm nada normal. mas quando existem 2 jogos de grande nome, e pegando no teu exemplo WoW lançado ao mm tempo k GW, então nesse caso existe várias hipoteses, como por ambos na capa... mas, sao expansoes...eu vendo as muitas revistas que tenho aki da MS n vejo nenhuma k tenha na capa uma expansao kk k seja... ou seja, so pk WoW é famoso temos de o ter na capa? e s keres informaçao les a revista, n ficas a olhar para a capa. e s tiver numa daquelas "notas" a dizer "saibam tudo sobre a expansao do WoW" para mim é suficiente. e dps tens aki 1 exemplo k t dou dar:Bu77erCup242 Escreveu:Ouve la ....isto parace a conversa dos atrasadinho. Se wow eo GW tivesse saido no mesmo mes qual ia para a capa ? Por GW:Faction nao ter tido capa nao quer dizer que o WOW um jogo mais famoso e por todos os sites e revista ( inclusivo a MS ) melhor ( teve melhor reviews ) nao va. Segundo essa tua teoria nada ia para a capa, enato entre uma Half Life ou jogo do calibre do bet on soldiers qual ia para a capa ? O melhor...era injusto para o outro ? Qual injusto ...era injusto era para o publico nao ter a capa e as informaçoes que espera que a revista lhe forneça ou agora todos os jogos tem que ter expactamente a mesma quantidade de palavras....
Pq WOW ia ter mais espaço e informaçoes porque e aguardado com mais expectativa ( tens duvidas é ? ) pq e expansao de uma jogo melhor que o GW ? Sao razoes boas o suficiente ?
Revisa de Julho: HL2 Episode 1 (pequena imagem so para advertir)
ou seja, pk n deram a capa? n m vais dizer k Sensible Soccer 2006 (que é a capa da revista) é melhor k HL2 Episode 1 pois nao?
- cinemaniac
- Hardcore
disseram-nos para vir-mos para aki... pk isto estava a decorrer no topico da revista do mes de Setembro.Hunter Escreveu:bem, eu acho que este nao é o topico apropriado para discutir esse assunto, mas ja que comecaram a discuti-lo, dou a minha opiniao
@ Bu77erCup242
e mais uma coisa..parece-me que GW nem direito a capa teve (mas alguem k confirme sff), ou seja, se realmente nao teve, então ai ainda acho pior se a capa for mm a expansao do WoW.
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
Que me lembre, a unica revista que deu capa ao GW foi uma da concorrencia ( Megajogos )cinemaniac Escreveu:disseram-nos para vir-mos para aki... pk isto estava a decorrer no topico da revista do mes de Setembro.Hunter Escreveu:bem, eu acho que este nao é o topico apropriado para discutir esse assunto, mas ja que comecaram a discuti-lo, dou a minha opiniao
@ Bu77erCup242
e mais uma coisa..parece-me que GW nem direito a capa teve (mas alguem k confirme sff), ou seja, se realmente nao teve, então ai ainda acho pior se a capa for mm a expansao do WoW.

- cinemaniac
- Hardcore
pois na MS a unica noticia k vejo do GW é mm um quadradito na ediçao nr 119 e já tem um ano.Hunter Escreveu:Que me lembre, a unica revista que deu capa ao GW foi uma da concorrencia ( Megajogos )cinemaniac Escreveu:disseram-nos para vir-mos para aki... pk isto estava a decorrer no topico da revista do mes de Setembro.Hunter Escreveu:bem, eu acho que este nao é o topico apropriado para discutir esse assunto, mas ja que comecaram a discuti-lo, dou a minha opiniao
@ Bu77erCup242
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Acerio ...estou ficar bastante enrevado com isto lol. Vamos por partes:
Player-Zero: Nao eu nao consido WOW melhor que GW pelas reviews, alias vasta ires ao topico da 360 onde critico pelo menos 2 reviews e onde eu fala do jogos que sao overatted na minha opiniao Farheint e Call og Cthulhu ( o segundo bastante bom mas overatted )
Eu consido o WOW e reviews mostram que muita gente concorda cmg ao considerar o WOW superior ao GW mais nada
Edit- Eu tenho que dizer mais isto. Eu ao contrario de certas pessoas ( e nao e nada para ti ou para o Hunter ou Cinemanic ) nao venho para o forum dizer bem de jogos que nao valem nada so porque sao alternativos e isso alias e uma das coisas que eu nao suporto e estou sempre a criticar. Eu gosto do que me da prazer jogar e mais nada e nao venho com maximas como "Para mim jogar nao e ter prazer mas entregar-me de corpo e alma aos jogos" what the hell is that ? Parace que estao a procura de um espactuto que so mesmo nos forums vao ter
Hunter: Acho que tb nao jogaste WOW acerio...trabalho que equipa qualquer instance mesmo durante o leveling necessita de 5-10 pessoas durante horas. No end Game tens guildas de 100 pessoas organizar raids de 40 todos os dias para PVE ...nada ( mesmo NADA ) apartir de level 60 se faz com menos de 20....sendo 40 o normal. E nao e uma missao sao instance que se jogam horas e horas por dia e sao necessarios meses a treinar para conseguir completar....acerio
Cinemanic:Nao tens visto previews.....ok. Semana passada tanto a Gamespy fez artigo especial a falar no WOW:BC, a Gamespot tb. Tem nos feito com muita regularidade...
Alias tanto o Gamespot como a Gamespy faz artigos extençes sempre que a patchs e normalmente 1 por mes...hoje saiu um patch amanha ou depois ja tens artigos no Gamespy e Gamespot de certeza.
Quanto ao Sensibel Soccer e uma questao de expectativas....o Sensibel Soccer e uma series historia e deram-lhe a capa no meu enteder por isso depois de ler a review as expectativas nao foram compridas. Ja nao leste isto hoje:
Player-Zero: Nao eu nao consido WOW melhor que GW pelas reviews, alias vasta ires ao topico da 360 onde critico pelo menos 2 reviews e onde eu fala do jogos que sao overatted na minha opiniao Farheint e Call og Cthulhu ( o segundo bastante bom mas overatted )
Eu consido o WOW e reviews mostram que muita gente concorda cmg ao considerar o WOW superior ao GW mais nada
Edit- Eu tenho que dizer mais isto. Eu ao contrario de certas pessoas ( e nao e nada para ti ou para o Hunter ou Cinemanic ) nao venho para o forum dizer bem de jogos que nao valem nada so porque sao alternativos e isso alias e uma das coisas que eu nao suporto e estou sempre a criticar. Eu gosto do que me da prazer jogar e mais nada e nao venho com maximas como "Para mim jogar nao e ter prazer mas entregar-me de corpo e alma aos jogos" what the hell is that ? Parace que estao a procura de um espactuto que so mesmo nos forums vao ter
Hunter: Acho que tb nao jogaste WOW acerio...trabalho que equipa qualquer instance mesmo durante o leveling necessita de 5-10 pessoas durante horas. No end Game tens guildas de 100 pessoas organizar raids de 40 todos os dias para PVE ...nada ( mesmo NADA ) apartir de level 60 se faz com menos de 20....sendo 40 o normal. E nao e uma missao sao instance que se jogam horas e horas por dia e sao necessarios meses a treinar para conseguir completar....acerio
Cinemanic:Nao tens visto previews.....ok. Semana passada tanto a Gamespy fez artigo especial a falar no WOW:BC, a Gamespot tb. Tem nos feito com muita regularidade...
Alias tanto o Gamespot como a Gamespy faz artigos extençes sempre que a patchs e normalmente 1 por mes...hoje saiu um patch amanha ou depois ja tens artigos no Gamespy e Gamespot de certeza.
Quanto ao Sensibel Soccer e uma questao de expectativas....o Sensibel Soccer e uma series historia e deram-lhe a capa no meu enteder por isso depois de ler a review as expectativas nao foram compridas. Ja nao leste isto hoje:
Bu77erCup242 Escreveu:A capa e para satisfazer as expectativas pois nao tem espaço para conteudo...depois dentro da revista podemos ler se essa expectativas foram satisfeitas ou nao
Wow merece a capa pelas expectativas, se sao satisfeitas ao nao vamos ver no reviewBu77erCup242 Escreveu: Fosse anunciado um KOTOR 3 um Baldurs Gate 3, ou como se passou com o anuncio do novo Command and Conquer .....as expcatativas sao enormos e os previews tem dar atençao ao jogos com base nas expactativas criadas...depois como eles forem lançados ai vemos se as expactivas sao satisfeitas ou nao...
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 0:57, editado 1 vez no total.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Se és capaz de considerar que há reviews overrated porque é que não aceitas que a tua opinião do WoW e do WoW:BC é overrated?
E se saim extensos artigos é porque com cada patch do WoW é como se saisse um pouco duma expansão, juntas 2+2=4 o que quer dizer que a expansão do WoW é totalmente desnecessária sendo que pode ser feita através de vários patchs.
E se saim extensos artigos é porque com cada patch do WoW é como se saisse um pouco duma expansão, juntas 2+2=4 o que quer dizer que a expansão do WoW é totalmente desnecessária sendo que pode ser feita através de vários patchs.
- cinemaniac
- Hardcore
mas nao pensas mesmo...como keres uma review de um MMORPG de um mês para o otro? acho k para essa review vais ter d esperar mt mt tempo, e ai tlv saia uma capa (again) do WoW.Bu77erCup242 Escreveu: Wow merece a capa pelas expectativas, se sao satisfeitas ao nao vamos ver no review
o WoW teve direito a review em Abril de 2005... mt dps do lançamento. tas a espera k entao saia uma revista em novembro com isso? n achas egoista da tua parte queres uma capa de WoW:BC quando ele ja teve uma a pco tempo, e quando GW so teve direito a um quadradito?
eu para ser sincero espero mm k n saia como capa o WoW: BC, iria achar 1 pco mau que isso acontecesse.
exactly...foi o k tinha dito, mas parece que ele n viu...isto de sair expansao para mim é so mm uma maneira de chamar a atençao para o jogo (novamente) mas é mm de uma coisa que em nada iria alterar caso fosse lançado em patches, mas em patches, nao é tao mediatico como lançar uma expansao e nao combatem a concorrencia tao forte que é GW.Player-Zero Escreveu:Se és capaz de considerar que há reviews overrated porque é que não aceitas que a tua opinião do WoW e do WoW:BC é overrated?
- Bu77erCup242
- Expert
Acerio....eu nem sei se isto merece resposta.Player-Zero Escreveu:Se és capaz de considerar que há reviews overrated porque é que não aceitas que a tua opinião do WoW e do WoW:BC é overrated?
Eu nao considero o wow overrated pq o joguei!!!!! E concordo com as reviews depois de o jogar!!!!Capiche
Tu sabes o que vai sair com a expansao ? Olha eu sei....tu que nao sabes dizees que e mais um patch eu que sei digo que nao e agora
Cinemanic: Eu nao pedi uma review alias sempre falei numa preview a contar as novidades. Grande parte das capas vai para jogos em preveiw. Voces tem lido os meus posts é ?
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 1:02, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
é interessante...ao responderes ao Player-zero sobre uma coisa k por acaso ja tinha sido falada vejo k n leste de todo os meus replys...talvez dai toda essa tua conversa...mas, voltando ao quote... sabes que nao é patch? sera? e pk nao é patch? o jogo vai trazer alguma coisa que patches nao pudessem trazer?Bu77erCup242 Escreveu:Acerio....eu nem sei se isto merece resposta.Player-Zero Escreveu:Se és capaz de considerar que há reviews overrated porque é que não aceitas que a tua opinião do WoW e do WoW:BC é overrated?
Eu nao considero o wow overrated pq o joguei!!!!! E concordo com as reviews depois de o jogar!!!!Capiche
Tu sabes o que vai sair com a expansao ? Olha eu sei....tu que nao sabes dizees que e mais um patch eu que sei digo que nao e agora
capa de WoW (revista 115) --- reviewBu77erCup242 Escreveu: Cinemanic: Eu nao pedi uma review alias sempre falei numa preview a contar as novidades. Grande parte das capas vai para jogos em preveiw. Voces tem lido os meus posts é ?
capa de PSP (revista 121) --- review
capa de Need for Speed Underground 2 (revista 111) --- review
capa Dead or Alive Ultimate (revista 114) --- review
capa The Punisher (revista 116) --- review
capa Sensible Soccer (revisa 130) --- review
e isto sao so uns exemplos, por isso estás enganado.
e mais uma X digo, duvido k tenhas lido tudo o k escrevia...e eu li...
Última edição por cinemaniac em quinta 24 ago 2006, 1:08, editado 1 vez no total.
- Bu77erCup242
- Expert
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
como sabes que nao o joguei a serio???? acredita que o joguei, e de tal maneira que dei a minha opiniao que era superior ao GW. Agora TU,é que nao deves ter jogado a serio o GW (como afirmaste), pois se o jogasses talvez tivesses uma melhor opinaio sobre o jogo. Para se opinar bem, ha que verificar todos os pormenores e jogar bastante um jogo, senao corremos o risco de dar opinioes erradas. Imagina o que sera a redacçao da Megascore a fazer reviews de jogos com apenas 10/15mins de experiencia com o mesmo... É +/- o teu caso...Bu77erCup242 Escreveu: Hunter: Acho que tb nao jogaste WOW acerio...trabalho que equipa qualquer instance mesmo durante o leveling necessita de 5-10 pessoas durante horas. No end Game tens guildas de 100 pessoas organizar raids de 40 todos os dias para PVE ...nada ( mesmo NADA ) apartir de level 60 se faz com menos de 20....sendo 40 o normal. E nao e uma missao sao instance que se jogam horas e horas por dia e sao necessarios meses a treinar para conseguir completar....acerio

- cinemaniac
- Hardcore
nao podia e digo-te pk... tens uma história, que envolve muitos muitos diálogos... e tens novos modos de jogo... tens um mapa completamente novo... o WoW nao me parece que vá fazer isso tudo, pelo que vejo so pode ter um mapa novo, pk história jogavel ele n tem.Bu77erCup242 Escreveu:Olha la ...mas Faction nao podia vir num patch ? Podia ...tal como o WOW:BC era uma patch era enorme. O conteudo novo e tanto que nao podia aparacer num patch de tamanha aceitavel
em factions consegues uma personagem lvl20 mais ou menos com esse tempo LOL por isso nao me admira que ele tenha mm so jogado 10 a 15 min lol (lol nao nao é so nesse tempo lol é 1 pco maisHunter Escreveu: Imagina o que sera a redacçao da Megascore a fazer reviews de jogos com apenas 10/15mins de experiencia com o mesmo... É +/- o teu caso...

olha, Bu77erCup242, joga o 1º e dps fala..
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
convem mesmo jogar o prophecies e ai sim, verá o verdadeiro valor do GW....cinemaniac Escreveu:nao podia e digo-te pk... tens uma história, que envolve muitos muitos diálogos... e tens novos modos de jogo... tens um mapa completamente novo... o WoW nao me parece que vá fazer isso tudo, pelo que vejo so pode ter um mapa novo, pk história jogavel ele n tem.Bu77erCup242 Escreveu:Olha la ...mas Faction nao podia vir num patch ? Podia ...tal como o WOW:BC era uma patch era enorme. O conteudo novo e tanto que nao podia aparacer num patch de tamanha aceitavel
em factions consegues uma personagem lvl20 mais ou menos com esse tempo LOL por isso nao me admira que ele tenha mm so jogado 10 a 15 min lol (lol nao nao é so nesse tempo lol é 1 pco maisHunter Escreveu: Imagina o que sera a redacçao da Megascore a fazer reviews de jogos com apenas 10/15mins de experiencia com o mesmo... É +/- o teu caso...)
olha, Bu77erCup242, joga o 1º e dps fala..

- Bu77erCup242
- Expert
Bem qualquer pessoa que diga que o wow nao requer trabalho de equipa nao jogou WOW acerio. Nunca fez uma instance nunca chegou a nivel 60 e andou meses a fazer raids diarios ao MC para matar o Raganaros e sera primeira dos server ou mesmo do continte. Isto sao raids que quando saiu necessitavam de 40 online jogar e convesar com teamspeak. Depois disso nao fez BWL por mais muitos meses para matar o Nef com as mesmas 40 pessoas e sempre que se avançava mais um boss era uma festa.
Depois nao aondo mais uma serie de meses a tentar matar o Cthun e pela primeira vez a tentar ser os primeiros no mundo a conseguir meses e meses todos os dia sdurante horas como dezenas de guilds no meu server e milhares no mundo inteiro. Onde existe uma comunidade onde todas as boas guilds se conhecem e competem para conseguir serem os primeiros.
E agora nao vao podos os dias fazer raids de 40 pessoas para Naxx a espera de progredir...
Ahh e depois dos raids organizados da guild podes sempre fazer a tua equipa de 20 pessoas para irs para os AB pro PVP onde jogas meses para chegar ao rank maximo. Nao consegues vinte pessoas ? Tenta com 10 ou entao com 40 pois tens mais BGs...
Ou gostas mais de pve entao tens as instance azuis em pequenos grupos de 5 os ZG com os raids de 20 pessoas ou AQ20
Pois e bonito nao e ? sabem uma coisa tudo aquilo que eu falei foram updates da blizzard meses e meses de jogo, sempre com algo novo para fazer e eu so paguei 13 euros por mes para ter sempre algo de novo para jogar
Depois dizem-me que jogaram wow acerio...pufff. Eu jogo wow diariamente deve ter para ai 2100 de jogo e digo-te de quase 6 meses para ca passo 80% a jogar com grupos de 40 pessoas e os outros 20% em grupos de 20 . Depois nao tem trabalho de equipa. Voces nao sabem o que custou matar um Cthun...foram meses a tentar matar todos os bosses para chegar la...depois centenas de tentativas onde um pessoas estar perto de outro mata o raid todo ( isto em 40 pessoa ) , onde 40 pessoas tem de andar a volta do boss 180 graus todos ao mesmo tempo para nao morrer todos
Olhem eu estou farto da discuçao...o GW e o melhor yeah whatever ...mas digovos se tiverem tempo fassam o leveling up ( agora custa pq nao a muitos low levels ) e experimentem o end game. Acerio...depois vao ver o qp de todas as boas notas. E um conselho se o quiserem força que nao se arrependem garanto se nao voces e que perdem
PS-Ja agora enquanto falava e como os server estao em baixo instalei o RFonline depois digo como e
Depois nao aondo mais uma serie de meses a tentar matar o Cthun e pela primeira vez a tentar ser os primeiros no mundo a conseguir meses e meses todos os dia sdurante horas como dezenas de guilds no meu server e milhares no mundo inteiro. Onde existe uma comunidade onde todas as boas guilds se conhecem e competem para conseguir serem os primeiros.
E agora nao vao podos os dias fazer raids de 40 pessoas para Naxx a espera de progredir...
Ahh e depois dos raids organizados da guild podes sempre fazer a tua equipa de 20 pessoas para irs para os AB pro PVP onde jogas meses para chegar ao rank maximo. Nao consegues vinte pessoas ? Tenta com 10 ou entao com 40 pois tens mais BGs...
Ou gostas mais de pve entao tens as instance azuis em pequenos grupos de 5 os ZG com os raids de 20 pessoas ou AQ20
Pois e bonito nao e ? sabem uma coisa tudo aquilo que eu falei foram updates da blizzard meses e meses de jogo, sempre com algo novo para fazer e eu so paguei 13 euros por mes para ter sempre algo de novo para jogar
Depois dizem-me que jogaram wow acerio...pufff. Eu jogo wow diariamente deve ter para ai 2100 de jogo e digo-te de quase 6 meses para ca passo 80% a jogar com grupos de 40 pessoas e os outros 20% em grupos de 20 . Depois nao tem trabalho de equipa. Voces nao sabem o que custou matar um Cthun...foram meses a tentar matar todos os bosses para chegar la...depois centenas de tentativas onde um pessoas estar perto de outro mata o raid todo ( isto em 40 pessoa ) , onde 40 pessoas tem de andar a volta do boss 180 graus todos ao mesmo tempo para nao morrer todos
Olhem eu estou farto da discuçao...o GW e o melhor yeah whatever ...mas digovos se tiverem tempo fassam o leveling up ( agora custa pq nao a muitos low levels ) e experimentem o end game. Acerio...depois vao ver o qp de todas as boas notas. E um conselho se o quiserem força que nao se arrependem garanto se nao voces e que perdem
PS-Ja agora enquanto falava e como os server estao em baixo instalei o RFonline depois digo como e
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 1:30, editado 4 vezes no total.