Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 24 ago 2006, 0:35

bem, eu acho que este nao é o topico apropriado para discutir esse assunto, mas ja que comecaram a discuti-lo, dou a minha opiniao:
Eu era dos que achava o WOW superior ao GW ( e continuo a achar), mas admito que a minha opiniao em relaçao ao GW mudou, pois aliando o facto de nao ter mensalidade, este jogo explora bastante a componente "multiplayer" e o trabalho de equipa, coisa que o WOW nao faz. Basta ver que para passares certas quests e missoes, tens que ter necessariamente uma boa equipa, pois caso contrario naos eras bem sucedido.
Este factor para mim mudou a forma como encaro o jogo, pois fez-me ficar incrivelmente agarrado ao jogo, ja para nao falar na qualidade grafica que é superior ao WOW. Por isso digo, que quem pensar em comprar o GW 8 de prefernecia a partir do 1º), certamente nao verá o seu dinheiro mal empregue...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 0:36

Bu77erCup242 Escreveu:Ouve la ....isto parace a conversa dos atrasadinho. Se wow eo GW tivesse saido no mesmo mes qual ia para a capa ? Por GW:Faction nao ter tido capa nao quer dizer que o WOW um jogo mais famoso e por todos os sites e revista ( inclusivo a MS ) melhor ( teve melhor reviews ) nao va. Segundo essa tua teoria nada ia para a capa, enato entre uma Half Life ou jogo do calibre do bet on soldiers qual ia para a capa ? O melhor...era injusto para o outro ? Qual injusto ...era injusto era para o publico nao ter a capa e as informaçoes que espera que a revista lhe forneça ou agora todos os jogos tem que ter expactamente a mesma quantidade de palavras....

Pq WOW ia ter mais espaço e informaçoes porque e aguardado com mais expectativa ( tens duvidas é ? ) pq e expansao de uma jogo melhor que o GW ? Sao razoes boas o suficiente ?
s é assim tao esperado pk razao nao se fala kase nele? e como ja t disse tive de ir ao amazon.co.uk (site de compras) para saber seker k ia haver expansao...e isso nao é normal...mm nada normal. mas quando existem 2 jogos de grande nome, e pegando no teu exemplo WoW lançado ao mm tempo k GW, então nesse caso existe várias hipoteses, como por ambos na capa... mas, sao expansoes...eu vendo as muitas revistas que tenho aki da MS n vejo nenhuma k tenha na capa uma expansao kk k seja... ou seja, so pk WoW é famoso temos de o ter na capa? e s keres informaçao les a revista, n ficas a olhar para a capa. e s tiver numa daquelas "notas" a dizer "saibam tudo sobre a expansao do WoW" para mim é suficiente. e dps tens aki 1 exemplo k t dou dar:

Revisa de Julho: HL2 Episode 1 (pequena imagem so para advertir)

ou seja, pk n deram a capa? n m vais dizer k Sensible Soccer 2006 (que é a capa da revista) é melhor k HL2 Episode 1 pois nao?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 0:38

Hunter Escreveu:bem, eu acho que este nao é o topico apropriado para discutir esse assunto, mas ja que comecaram a discuti-lo, dou a minha opiniao
disseram-nos para vir-mos para aki... pk isto estava a decorrer no topico da revista do mes de Setembro.

@ Bu77erCup242

e mais uma coisa..parece-me que GW nem direito a capa teve (mas alguem k confirme sff), ou seja, se realmente nao teve, então ai ainda acho pior se a capa for mm a expansao do WoW.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 24 ago 2006, 0:45

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:bem, eu acho que este nao é o topico apropriado para discutir esse assunto, mas ja que comecaram a discuti-lo, dou a minha opiniao
disseram-nos para vir-mos para aki... pk isto estava a decorrer no topico da revista do mes de Setembro.

@ Bu77erCup242

e mais uma coisa..parece-me que GW nem direito a capa teve (mas alguem k confirme sff), ou seja, se realmente nao teve, então ai ainda acho pior se a capa for mm a expansao do WoW.
Que me lembre, a unica revista que deu capa ao GW foi uma da concorrencia ( Megajogos )
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 0:49

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

@ Bu77erCup242

Que me lembre, a unica revista que deu capa ao GW foi uma da concorrencia ( Megajogos )
pois na MS a unica noticia k vejo do GW é mm um quadradito na ediçao nr 119 e já tem um ano.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 0:49

Acerio ...estou ficar bastante enrevado com isto lol. Vamos por partes:

Player-Zero: Nao eu nao consido WOW melhor que GW pelas reviews, alias vasta ires ao topico da 360 onde critico pelo menos 2 reviews e onde eu fala do jogos que sao overatted na minha opiniao Farheint e Call og Cthulhu ( o segundo bastante bom mas overatted )
Eu consido o WOW e reviews mostram que muita gente concorda cmg ao considerar o WOW superior ao GW mais nada
Edit- Eu tenho que dizer mais isto. Eu ao contrario de certas pessoas ( e nao e nada para ti ou para o Hunter ou Cinemanic ) nao venho para o forum dizer bem de jogos que nao valem nada so porque sao alternativos e isso alias e uma das coisas que eu nao suporto e estou sempre a criticar. Eu gosto do que me da prazer jogar e mais nada e nao venho com maximas como "Para mim jogar nao e ter prazer mas entregar-me de corpo e alma aos jogos" what the hell is that ? Parace que estao a procura de um espactuto que so mesmo nos forums vao ter

Hunter: Acho que tb nao jogaste WOW acerio...trabalho que equipa qualquer instance mesmo durante o leveling necessita de 5-10 pessoas durante horas. No end Game tens guildas de 100 pessoas organizar raids de 40 todos os dias para PVE ...nada ( mesmo NADA ) apartir de level 60 se faz com menos de 20....sendo 40 o normal. E nao e uma missao sao instance que se jogam horas e horas por dia e sao necessarios meses a treinar para conseguir completar....acerio

Cinemanic:Nao tens visto previews.....ok. Semana passada tanto a Gamespy fez artigo especial a falar no WOW:BC, a Gamespot tb. Tem nos feito com muita regularidade...
Alias tanto o Gamespot como a Gamespy faz artigos extençes sempre que a patchs e normalmente 1 por mes...hoje saiu um patch amanha ou depois ja tens artigos no Gamespy e Gamespot de certeza.
Quanto ao Sensibel Soccer e uma questao de expectativas....o Sensibel Soccer e uma series historia e deram-lhe a capa no meu enteder por isso depois de ler a review as expectativas nao foram compridas. Ja nao leste isto hoje:

Bu77erCup242 Escreveu:A capa e para satisfazer as expectativas pois nao tem espaço para conteudo...depois dentro da revista podemos ler se essa expectativas foram satisfeitas ou nao
Bu77erCup242 Escreveu: Fosse anunciado um KOTOR 3 um Baldurs Gate 3, ou como se passou com o anuncio do novo Command and Conquer .....as expcatativas sao enormos e os previews tem dar atençao ao jogos com base nas expactativas criadas...depois como eles forem lançados ai vemos se as expactivas sao satisfeitas ou nao...
Wow merece a capa pelas expectativas, se sao satisfeitas ao nao vamos ver no review
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 0:57, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 24 ago 2006, 0:55

Se és capaz de considerar que há reviews overrated porque é que não aceitas que a tua opinião do WoW e do WoW:BC é overrated?
E se saim extensos artigos é porque com cada patch do WoW é como se saisse um pouco duma expansão, juntas 2+2=4 o que quer dizer que a expansão do WoW é totalmente desnecessária sendo que pode ser feita através de vários patchs.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 0:58

Bu77erCup242 Escreveu: Wow merece a capa pelas expectativas, se sao satisfeitas ao nao vamos ver no review
mas nao pensas mesmo...como keres uma review de um MMORPG de um mês para o otro? acho k para essa review vais ter d esperar mt mt tempo, e ai tlv saia uma capa (again) do WoW.

o WoW teve direito a review em Abril de 2005... mt dps do lançamento. tas a espera k entao saia uma revista em novembro com isso? n achas egoista da tua parte queres uma capa de WoW:BC quando ele ja teve uma a pco tempo, e quando GW so teve direito a um quadradito?

eu para ser sincero espero mm k n saia como capa o WoW: BC, iria achar 1 pco mau que isso acontecesse.
Player-Zero Escreveu:Se és capaz de considerar que há reviews overrated porque é que não aceitas que a tua opinião do WoW e do WoW:BC é overrated?
E se saim extensos artigos é porque com cada patch do WoW é como se saisse um pouco duma expansão, juntas 2+2=4 o que quer dizer que a expansão do WoW é totalmente desnecessária sendo que pode ser feita através de vários patchs.
exactly...foi o k tinha dito, mas parece que ele n viu...isto de sair expansao para mim é so mm uma maneira de chamar a atençao para o jogo (novamente) mas é mm de uma coisa que em nada iria alterar caso fosse lançado em patches, mas em patches, nao é tao mediatico como lançar uma expansao e nao combatem a concorrencia tao forte que é GW.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 1:00

Player-Zero Escreveu:Se és capaz de considerar que há reviews overrated porque é que não aceitas que a tua opinião do WoW e do WoW:BC é overrated?
Acerio....eu nem sei se isto merece resposta.
Eu nao considero o wow overrated pq o joguei!!!!! E concordo com as reviews depois de o jogar!!!!Capiche

Tu sabes o que vai sair com a expansao ? Olha eu sei....tu que nao sabes dizees que e mais um patch eu que sei digo que nao e agora

Cinemanic: Eu nao pedi uma review alias sempre falei numa preview a contar as novidades. Grande parte das capas vai para jogos em preveiw. Voces tem lido os meus posts é ?
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 1:02, editado 1 vez no total.
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 1:02

Bu77erCup242 Escreveu:
Acerio....eu nem sei se isto merece resposta.
Eu nao considero o wow overrated pq o joguei!!!!! E concordo com as reviews depois de o jogar!!!!Capiche

Tu sabes o que vai sair com a expansao ? Olha eu sei....tu que nao sabes dizees que e mais um patch eu que sei digo que nao e agora
é interessante...ao responderes ao Player-zero sobre uma coisa k por acaso ja tinha sido falada vejo k n leste de todo os meus replys...talvez dai toda essa tua conversa...mas, voltando ao quote... sabes que nao é patch? sera? e pk nao é patch? o jogo vai trazer alguma coisa que patches nao pudessem trazer?
Bu77erCup242 Escreveu: Cinemanic: Eu nao pedi uma review alias sempre falei numa preview a contar as novidades. Grande parte das capas vai para jogos em preveiw. Voces tem lido os meus posts é ?
capa de WoW (revista 115) --- review
capa de PSP (revista 121) --- review
capa de Need for Speed Underground 2 (revista 111) --- review
capa Dead or Alive Ultimate (revista 114) --- review
capa The Punisher (revista 116) --- review
capa Sensible Soccer (revisa 130) --- review

e isto sao so uns exemplos, por isso estás enganado.

e mais uma X digo, duvido k tenhas lido tudo o k escrevia...e eu li...
Última edição por cinemaniac em quinta 24 ago 2006, 1:08, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 1:05

Olha la ...mas Faction nao podia vir num patch ? Podia ...tal como o WOW:BC era uma patch era enorme. O conteudo novo e tanto que nao podia aparacer num patch de tamanha aceitavel
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 24 ago 2006, 1:07

Bu77erCup242 Escreveu: Hunter: Acho que tb nao jogaste WOW acerio...trabalho que equipa qualquer instance mesmo durante o leveling necessita de 5-10 pessoas durante horas. No end Game tens guildas de 100 pessoas organizar raids de 40 todos os dias para PVE ...nada ( mesmo NADA ) apartir de level 60 se faz com menos de 20....sendo 40 o normal. E nao e uma missao sao instance que se jogam horas e horas por dia e sao necessarios meses a treinar para conseguir completar....acerio
como sabes que nao o joguei a serio???? acredita que o joguei, e de tal maneira que dei a minha opiniao que era superior ao GW. Agora TU,é que nao deves ter jogado a serio o GW (como afirmaste), pois se o jogasses talvez tivesses uma melhor opinaio sobre o jogo. Para se opinar bem, ha que verificar todos os pormenores e jogar bastante um jogo, senao corremos o risco de dar opinioes erradas. Imagina o que sera a redacçao da Megascore a fazer reviews de jogos com apenas 10/15mins de experiencia com o mesmo... É +/- o teu caso...
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 24 ago 2006, 1:10

Bu77erCup242 Escreveu:Olha la ...mas Faction nao podia vir num patch ? Podia ...tal como o WOW:BC era uma patch era enorme. O conteudo novo e tanto que nao podia aparacer num patch de tamanha aceitavel
nao podia e digo-te pk... tens uma história, que envolve muitos muitos diálogos... e tens novos modos de jogo... tens um mapa completamente novo... o WoW nao me parece que vá fazer isso tudo, pelo que vejo so pode ter um mapa novo, pk história jogavel ele n tem.
Hunter Escreveu: Imagina o que sera a redacçao da Megascore a fazer reviews de jogos com apenas 10/15mins de experiencia com o mesmo... É +/- o teu caso...
em factions consegues uma personagem lvl20 mais ou menos com esse tempo LOL por isso nao me admira que ele tenha mm so jogado 10 a 15 min lol (lol nao nao é so nesse tempo lol é 1 pco mais :P )

olha, Bu77erCup242, joga o 1º e dps fala..
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 24 ago 2006, 1:15

cinemaniac Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Olha la ...mas Faction nao podia vir num patch ? Podia ...tal como o WOW:BC era uma patch era enorme. O conteudo novo e tanto que nao podia aparacer num patch de tamanha aceitavel
nao podia e digo-te pk... tens uma história, que envolve muitos muitos diálogos... e tens novos modos de jogo... tens um mapa completamente novo... o WoW nao me parece que vá fazer isso tudo, pelo que vejo so pode ter um mapa novo, pk história jogavel ele n tem.
Hunter Escreveu: Imagina o que sera a redacçao da Megascore a fazer reviews de jogos com apenas 10/15mins de experiencia com o mesmo... É +/- o teu caso...
em factions consegues uma personagem lvl20 mais ou menos com esse tempo LOL por isso nao me admira que ele tenha mm so jogado 10 a 15 min lol (lol nao nao é so nesse tempo lol é 1 pco mais :P )

olha, Bu77erCup242, joga o 1º e dps fala..
convem mesmo jogar o prophecies e ai sim, verá o verdadeiro valor do GW....
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 24 ago 2006, 1:16

Bem qualquer pessoa que diga que o wow nao requer trabalho de equipa nao jogou WOW acerio. Nunca fez uma instance nunca chegou a nivel 60 e andou meses a fazer raids diarios ao MC para matar o Raganaros e sera primeira dos server ou mesmo do continte. Isto sao raids que quando saiu necessitavam de 40 online jogar e convesar com teamspeak. Depois disso nao fez BWL por mais muitos meses para matar o Nef com as mesmas 40 pessoas e sempre que se avançava mais um boss era uma festa.
Depois nao aondo mais uma serie de meses a tentar matar o Cthun e pela primeira vez a tentar ser os primeiros no mundo a conseguir meses e meses todos os dia sdurante horas como dezenas de guilds no meu server e milhares no mundo inteiro. Onde existe uma comunidade onde todas as boas guilds se conhecem e competem para conseguir serem os primeiros.
E agora nao vao podos os dias fazer raids de 40 pessoas para Naxx a espera de progredir...

Ahh e depois dos raids organizados da guild podes sempre fazer a tua equipa de 20 pessoas para irs para os AB pro PVP onde jogas meses para chegar ao rank maximo. Nao consegues vinte pessoas ? Tenta com 10 ou entao com 40 pois tens mais BGs...
Ou gostas mais de pve entao tens as instance azuis em pequenos grupos de 5 os ZG com os raids de 20 pessoas ou AQ20

Pois e bonito nao e ? sabem uma coisa tudo aquilo que eu falei foram updates da blizzard meses e meses de jogo, sempre com algo novo para fazer e eu so paguei 13 euros por mes para ter sempre algo de novo para jogar

Depois dizem-me que jogaram wow acerio...pufff. Eu jogo wow diariamente deve ter para ai 2100 de jogo e digo-te de quase 6 meses para ca passo 80% a jogar com grupos de 40 pessoas e os outros 20% em grupos de 20 . Depois nao tem trabalho de equipa. Voces nao sabem o que custou matar um Cthun...foram meses a tentar matar todos os bosses para chegar la...depois centenas de tentativas onde um pessoas estar perto de outro mata o raid todo ( isto em 40 pessoa ) , onde 40 pessoas tem de andar a volta do boss 180 graus todos ao mesmo tempo para nao morrer todos

Olhem eu estou farto da discuçao...o GW e o melhor yeah whatever ...mas digovos se tiverem tempo fassam o leveling up ( agora custa pq nao a muitos low levels ) e experimentem o end game. Acerio...depois vao ver o qp de todas as boas notas. E um conselho se o quiserem força que nao se arrependem garanto se nao voces e que perdem

PS-Ja agora enquanto falava e como os server estao em baixo instalei o RFonline depois digo como e
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 24 ago 2006, 1:30, editado 4 vezes no total.
Imagem
Responder