Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Até lá descubro que esturrei 45€ mais 13€ por mês....Bu77erCup242 Escreveu:Queres saber...espera que MS fassa o especial ( I wish ) e depois les. De qualquer maneira nao sei se jogaste wow ou JOGASTE wow. Isto é se experimentates parte ou todo o jogo....
Chegaste a nivel maximo e experimentaste o end game mais competitivo do uiniverso dos MMOs ? Pois todo o end game vai mudar ...assim como o pvp. Para te deixar um cheirinhoacabaram os raids de 40 pessoas...acabou o PvP so em battleground bem vindo ao novo world pvp. Se nao conseguires esperar tens muitos artigos ja disponiveis que relatam as novidades. De qualquer maneira tu dizes que jogaste wow como eu digo que joguei GW...mas eu duvido. Eu tenho uma personagem nivel 20 em GW e uma 12 ja depois do faction mas a verdade e que jogo muito ocasionalmente. Tu tens uma personagem nivel maximo no wow ? Estas a jogar o end game ? Se nao aconselho-te vivamente pq o wow começa aos 60...e ate aos 60 o Burning Crusade nao vai interessar para quem tem personagems 60 o BC e tudo!
Não tens noção de que nem toda a gente tem todo o tempo do mundo para jogar?
Não tens noção de que nem toda a gente se pode dar ao luxo de gastar 13€ por mês num jogo?
E porque é que uma pessoa tem de chegar ao nivel máximo para começar a desfrutar do jogo? É para pelo meio já terem passado uns meses a retirarem dinheiro dessa pessoa ?
E se ela só gostar de PvE? Chega ao end game e faz raids até fartar não?
Nem todos têm tempo e dinheiro para dispender num jogo.
Não venhas com a cena do fumar menos e beber menos, porque não fumo e não bebo e nem faço intenções disso.
Se para desfrutar de um jogo que é pago por mês necessito de estar em lvl máximo então diria que isso mesmo é chular o dinheiro das pessoas...
E tu JOGASTE GW? Fizeste muito GvG? Farms com outras pessoas? Elite missions? Chegaste ao Hall of Heroes?
É exactamente no estilo que me estás a perguntar só que no GW não precisas de estar em lvl máximo para desfrutar do jogo...
EDIT- Isto vai precisar de umas modificações porque editaste o teu topico.
"Coisinhas que sacas da net" ?
Tens noção de quanto jogos bons existem gratuitos mas todo o ppl pensa que os pagos são melhores e desliga por completo de excelente jogos. Vai pela velha máxima de o mais caro ser o melhor.
Mas o Gamespy fez a mesma pesquisa em relação ao WoW?
Se sim ao menos mostra...
E também tens noção de que desses 6 milhões pode apenas haver 10 000 portugueses como no milhão de jogadores de GW haver o mesmo numero de jogadores ou mais?
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
No ano que passou tinha party-time e estudavaPlayer-Zero Escreveu:Não tens noção de que nem toda a gente tem todo o tempo do mundo para jogar?
Queres me dizer que eu podia argumentar que por nao ter os 40 euros que custa o GW eu podia dizer que o jogo nao presta ou vale a pena ? Defacto a relaçao preço qualidade das reviews tendeu sempre para o wow em todas as revistas e sites respeitaveis...o facto de eu ter ao nao ter dinheiro para isso nao sei onde bem a conversaPlayer-Zero Escreveu:Não tens noção de que nem toda a gente se pode dar ao luxo de gastar 13€ por mês num jogo?
Enquanto nao estiveres farto do jogo jogas, quando estiveres paras que niguem te obriga a jogarPlayer-Zero Escreveu:E se ela só gostar de PvE? Chega ao end game e faz raids até fartar não?
Sim por essa ordem de ideias eu posso dizer que o minesweeper e melhor que GW porque nao tenho 40 euros para dar pelo jogo....ja falei dissoPlayer-Zero Escreveu:Nem todos têm tempo e dinheiro para dispender num jogo.
Eu fumo ( hehe o pessoal do live apanha cada seca enquanto espera nas pausas para o cigarro ) e embora nao beba regularmente bebo quando vou sairPlayer-Zero Escreveu:Não venhas com a cena do fumar menos e beber menos, porque não fumo e não bebo e nem faço intenções disso.
Nao leste o meu post ? Eu ja respondi a isso....fica o quote :Player-Zero Escreveu:E tu JOGASTE GW? Fizeste muito GvG? Farms com outras pessoas? Elite missions? Chegaste ao Hall of Heroes?
Como podes ver eu mesmo disse que nao tinha jogado GW acerioBu77erCup242 Escreveu:De qualquer maneira tu dizes que jogaste wow como eu digo que joguei GW...mas eu duvido. Eu tenho uma personagem nivel 20 em GW e uma 12 ja depois do faction mas a verdade e que jogo muito ocasionalmente
Quanto ao conselho que chegar a nivel maximo eu deixei o conselho ao cinemanic no topico do confronto final onde eu ja tinha tido esta discuçao com ele...Ja agora reparaste que neste forum o wow venceu 13-7 wow e quase o dobro que acha o wow superior...e so uma muito pequena amostra do mercado portugues nao deve querer dizer nada...[/code]
- Player-Zero
- Expert
Tu sabes que para estatistica não podes entrevistar apenas duas pessoas ou 3 tens que entrevistar um total muito grande coisa que por apenas um forum não podes ver...Ja agora reparaste que neste forum o wow venceu 13-7 wow e quase o dobro que acha o wow superior...e so uma muito pequena amostra do mercado portugues nao deve querer dizer nada...
Chegares a lvl 20 no GW é o mesmo que dizeres que foste ali dar uma volta e vieste.
Como há o end game do WoW também há o do GW e parece que não experimentaste o do GW....
Eu não experimentei o WoW porque simplesmente os 13€ de mensalidade já são abusivos para mim e ainda estudo (mas não compares a parte do estudo com a tua por razões óbvias...).
Agora quase que adivinho que vais largar essa do eu nunca ter jogado Wow em cima de mim mas pergunto-te já que tens, se realmente jogaste GW....
Um pequeno á parte, mas porque raio vai ser o WoW:BC capa e não a Wii ou Ps3 que saiem na mesma altura?
Ou outro jogo?
EDIT- Mas se tu dizes que não jogaste GW a sério e se já jogaste WoW a sério como podes comparar entre os dois dizendo que o WoW é melhor e que tem mais comunidade (lá por ter 6 milhões não que dizer que tenha mais portugueses mas sim que essa probabilidade aumenta....)?
Última edição por Player-Zero em quarta 23 ago 2006, 23:55, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
antes de mais nada...tu n jogast GW.. tu tiveste um cheirinho e um cheirinho mau do k é GW. nao sei se sabes mas a duraçao do Factions nem chega a metade do 1º GW ou seja, nem seker tiveste o verdadeiro sabor que é GW. chegar a lvl20? achas k isso é saber o k é GW? tas enganado... e como n jogast o 1º GW então nao jogast GW. tas a falar de uma parte k tu viste, parte essa que para mim desceu de qualidade, mas a ekipa envolvida no Nightfall é novamente a ekipa do 1º GW (o 2º foi da PlayNC mas estavam outras pessoas atrás do jogo).Bu77erCup242 Escreveu:Queres saber...espera que MS fassa o especial ( I wish ) e depois les. De qualquer maneira nao sei se jogaste wow ou JOGASTE wow. Isto é se experimentates parte ou todo o jogo....
Chegaste a nivel maximo e experimentaste o end game mais competitivo do uiniverso dos MMOs ? Pois todo o end game vai mudar ...assim como o pvp. Para te deixar um cheirinhoacabaram os raids de 40 pessoas...acabou o PvP so em battleground bem vindo ao novo world pvp. Se nao conseguires esperar tens muitos artigos ja disponiveis que relatam as novidades. De qualquer maneira tu dizes que jogaste wow como eu digo que joguei GW...mas eu duvido. Eu tenho uma personagem nivel 20 em GW e uma 12 ja depois do faction mas a verdade e que jogo muito ocasionalmente. Tu tens uma personagem nivel maximo no wow ? Estas a jogar o end game ? Se nao aconselho-te vivamente pq o wow começa aos 60...e ate aos 60 o Burning Crusade nao vai interessar para quem tem personagems 60 o BC e tudo!
Eu posso nao jogar muita coisa mas MMOs joguei bastantes por isso posso te garantir que o wow e um fenomeno. Entre a minah lista esta o DAoC ( Grande Jogo !!), SW Galaxies ( ate tenho duas contas ...ou tinha ), City of Heros, Matrix Online, GW e GW factions , WOW ecomprei recentemente o RFOnline ( no dia que a 360 avariou numa febre consumista..mas ainda nao joguei )...por isso acho que estou qualificado para falar
Eu tenho uma noçao ...que o GW tem uma comunidade que o Gamespy diz ser ( 9 de agosto ) ser de cerca de 1 milhao e tal de jogadores e o wow tem uma comunidade que chegou aos 6 milhoes....estamos a falar de jogos comercias nao coisinhas que sacas da net de borla ....tens noçao disto ?
Ou seja, pelo k percebi, WoW, descrimina jogadores abaixo do lvl60 certo? sim pk como tu dizes o jogo só começa ao lvl60, o que é muito chato pk então eu ando lá a jogar para nada... pk o jogo ainda nao começou. uma coisa que GW faz melhor que WoW é sem duvida o PvP... e nao me parece que com a nova expansao para o WoW isso vá melhorar muito, é k é uma expansao, precisas do outro jogo por alguma razao, nao é so para te obrigarem a compra-lo... ou seja, por muito que eles mudem, isso mantem-se. se queres realmente falar de GW então passa o 1º jogo. de certeza que tudo muda... o GW (o 1º) está simplesmente soberbo. e em termos de comunidade o wow é mt grande, resta saber quantos tao activos, pk eles falam 6 milhoes de jogadores, mas sao aqueles que compram o jogo e se reigstam. é que por mais que procure, aquilo é smp 1 pco vazio e é rara a pessoa disposta a ajudar alguem. no GW, nao te juntas com alguem, tás morto...
espera, tu tb podes sacar o WoW da net... entao estás a po-lo ao mm nivel dos outros...mas se tu jogaste so esses jogos, então aconselho-te a jogar mais alguns. isso ainda nem é nada...
Última edição por cinemaniac em quarta 23 ago 2006, 23:57, editado 1 vez no total.
- Bu77erCup242
- Expert
Realmente se achas que sao abusivos nao compres que niguem te obriga. Quanto a pergunta ...ufff eu ja respondi, os MMOs para sere realmente absorvidos requerem um compromiso no GW eu nao o tomei e jogeui o joga casualmente mesmo assim vou continuar a comprar as expansoes.
Quanto a capa eu disse que gostava de ver o WOW:BC numa futura ediçao, porque de facfto gostava, e depois começou a discuçao
Quanto a capa eu disse que gostava de ver o WOW:BC numa futura ediçao, porque de facfto gostava, e depois começou a discuçao
- cinemaniac
- Hardcore
discussao essa que continuas a ter pk n aceitas a nossa opiniao...nós aceitamos a tua, e por menos eu, explikei pk razao é k axava que WoW nao iria sair como capa, e tb explikei pk razao achava isso completamente favoritismo, tendo em conta que haviam mtas outras coisas para se falarem e para darem capa e que nao sao somente prolongamento do mesmo. GW Factions trouxe novidades excelentes em relaçao ao PvP mas nao foi por isso k teve direito a capa, por isso nao vejo razao para o WoW ter...Bu77erCup242 Escreveu:Realmente se achas que sao abusivos nao compres que niguem te obriga. Quanto a pergunta ...ufff eu ja respondi, os MMOs para sere realmente absorvidos requerem um compromiso no GW eu nao o tomei e jogeui o joga casualmente mesmo assim vou continuar a comprar as expansoes.
- Bu77erCup242
- Expert
Por favor nao vamos voltar a conversa...a comunidade envelheceu com o jogo e neste momento e dificil comecar porque grande parte da comunidade ja deixo o levling e esta no end game. Mas nao me venhas com trabalho de equipa que ja tivemos essa discuçao no outro topico...no wow o end game sao raids de 40 pessoas a dungeons que demoram meses a acabar
- Bu77erCup242
- Expert
Desculpa ??? Eu nao aceito a tua opiniao tu explicaste pq que wow nao devia sair eu expliquei pq que havia de sair ? Tu paraste de postar ? Entao...
Agora quem parace nao aceitar opinioes....bem encontrame um review de alguem respeitavel que deia melhor nota ao GW que ao WOW....ou nao aceitas essas opinoes ?
Agora quem parace nao aceitar opinioes....bem encontrame um review de alguem respeitavel que deia melhor nota ao GW que ao WOW....ou nao aceitas essas opinoes ?
- cinemaniac
- Hardcore
mas isso é no fim do jogo... nao é durante todo o jogo. tu em GW precisas de ekipa smp...a falha de WoW é isso, mas sim isso agr realmente n tem razao de ser. mas WoW: BC nao é razao para ser capa de MS...n digo k n mencionem na capa (naqueles quadradinhos de lado) mas capa total, duvido.Bu77erCup242 Escreveu:Por favor nao vamos voltar a conversa...a comunidade envelheceu com o jogo e neste momento e dificil comecar porque grande parte da comunidade ja deixo o levling e esta no end game. Mas nao me venhas com trabalho de equipa que ja tivemos essa discuçao no outro topico...no wow o end game sao raids de 40 pessoas a dungeons que demoram meses a acabar
- Bu77erCup242
- Expert
- cinemaniac
- Hardcore
sim, volta la a ler o outro topico e depois vimos quem nao aceitou.Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa ??? Eu nao aceito a tua opiniao tu explicaste pq que wow nao devia sair eu expliquei pq que havia de sair ? Tu paraste de postar ? Entao...
então foi assim (até te poupo o trabalho), no post anterior a este:
eu tinha explicado mt extensivamente pk razao é que achava que nao seria a meu ver correcto porem WoW: BC na capa, e tu ja tinhas explicado a tua opiniao pk achavas que deveria aparecer, mas depois preferist dizer o k dissest no reply que está aqui em cima.Bu77erCup242 Escreveu: Boas
Bem primeiro nao entedo o que podes quere dizer como essa votaçao...espero que nao estas a sugerir que esses 15 jogos que obvetem classificaçoes afrente do wow tenho maior relevancia que o wow na industria do mmos....alias eu digo mais e embora nao tenha dados certo tenho a certeza que o wow tem mais subescriçoes que esses 15 que estao a sua frente juntos.
Muito sinceramente, e por favor nao leves a mal, acho que estas enveredar por uma caminho um pouco duvidoso....que certos fanboys paracem ter seguido ultimamanete. Estamos a falar do david e do Golias. Em Portugal de certeza existem muito mais jogadores de wow que de GW...esse numero consideravel de pessoas sequiosas de infirmaçoes nao devem ver o seu jogo perferido na capa para nao xatear a comunidade de um jogo menor em termos de popularidade. Por favor so tens que quere para ver o lançamento da expansao do wow e um acontecimento no GW e so uma expansao...
Explicama-me la pq que o pavilha da Blizzzard era um dos mais movimentados na E3, achas que se tivesse a expansao do GW ia ter tanto protagonismo ? Sinceramente o publico grita por informaçoes e os reporters dos jogos deviam responder....
ou seja, tanto GW e WoW lançam expansoes, e para GW é expansao (que faz o mm k WoW) mas para o WoW ja nao o é? pois enganas-te...vai tudo manter, vao ser adicionadas coisas, é k tu tas a falar duma coisa que ainda n foi lançada, que pode fracassar em 2 tempos, nos (eu e player) estavamos a falar de coisas que já vimos e sabemos como foram, e se uma revista tem d ser imparcial (como tb deves saber) pk razao iria tratar 2 bons jogos de maneira diferente? é que GW Factions teve direito a informaçao muito boa na revista, e era uma expansao que veio adicionar uma nova história e mais modos de jogo, tal e qual WoW (tirando a nova história), ou seja, pk razao WoW:BC iria ter mais protagonismo que GW Factions? nao faz sentido tendo em conta que ambas as coisas sao iguais, mudam pequenos promenores, mas trata-se do mesmo. Se os primeiros jogos (tanto de WoW como de GW) já tiveram direito a capa n faz sentido voltarem a darem-lhe a mesma capa so pk lançam expansoes quando ha coisas que façam capas melhores, pk de certeza que todos sabem que as expansoes vao sair, e uma pequena nota na capa da revista de que falam de WoW chega e sobra.
- Bu77erCup242
- Expert
Ouve la ....isto parace a conversa dos atrasadinho. Se wow eo GW tivesse saido no mesmo mes qual ia para a capa ? Por GW:Faction nao ter tido capa nao quer dizer que o WOW um jogo mais famoso e por todos os sites e revista ( inclusivo a MS ) melhor ( teve melhor reviews ) nao va. Segundo essa tua teoria nada ia para a capa, enato entre uma Half Life ou jogo do calibre do bet on soldiers qual ia para a capa ? O melhor...era injusto para o outro ? Qual injusto ...era injusto era para o publico nao ter a capa e as informaçoes que espera que a revista lhe forneça ou agora todos os jogos tem que ter expactamente a mesma quantidade de palavras....
Pq WOW ia ter mais espaço e informaçoes porque e aguardado com mais expectativa ( tens duvidas é ? ) pq e expansao de uma jogo melhor que o GW ? Sao razoes boas o suficiente ?
Pq WOW ia ter mais espaço e informaçoes porque e aguardado com mais expectativa ( tens duvidas é ? ) pq e expansao de uma jogo melhor que o GW ? Sao razoes boas o suficiente ?
- Player-Zero
- Expert
Por ter capa não que dizer melhores informações....Bu77erCup242 Escreveu:Ouve la ....isto parace a conversa dos atrasadinho. Se wow eo GW tivesse saido no mesmo mes qual ia para a capa ? Por GW:Faction nao ter tido capa nao quer dizer que o WOW um jogo mais famoso e por todos os sites e revista ( inclusivo a MS ) melhor ( teve melhor reviews ) nao va. Segundo essa tua teoria nada ia para a capa, enato entre uma Half Life ou jogo do calibre do bet on soldiers qual ia para a capa ? O melhor...era injusto para o outro ? Qual injusto ...era injusto era para o publico nao ter a capa e as informaçoes que espera que a revista lhe forneça
A capa deste mês foi o Army of Two mas a grande quantidade de informação foi do Ugo Volt.
Tu consideras melhor e outras pessoas também o consideram, mas e o que não o consideram?
Além disso tu sabes que foi feito alto mediatismo á volta do WoW, muito mesmo o que só deu para mais pessoal entrar.
Para ti tu consideras um jogo melhor porque teve melhores reviews? Essa foi a coisa mais retrogada que li até agora. Se calhar nem gostas de certos jogos mas como têm boas reviews, devem ser excelentes!!!
E WoW já teve direito a capa, ter uma segunda x seria desperdicio na minha opinião, quando na mesma altura estão a sair jogos melhores...