Mega Score nº 132 - Setembro 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
...nao entendes que os diferentes mercados podem ter reaçoes diferentes a diferentes generos. Olha aconselho-te a ler a entrevista como o tipo da Microsft na ediçao de Julho ( penso ), onde ele diz que os pais nordicos perferem shooter competitivos e o sul da europa os jogos de desporto....isto e so ume exemplo. Isso nao quer dizer que os bons shooters nao tenho importancia em Portugal o que eu quero dizer e que Portugal recebe muito bem jogos de futebol...sendo o PES o lançamento do ano em Portugal....penso eu
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Bu77erCup242
- Expert
Olha eu nao vou comentar mais...No caso do MMOs ( que ate saida do WOW era um genero muito pouco mainstream ) nao existe qualquer diferença entre States e a Europa. Depois aparacem numeros como 3 milhoes de subscritores do GW quando a Gamespy fez um State of the Game dia 9 onde diziam havia pouco mais de 1 milhao...
Sinceramente se vosses pensam que relevancia global do wow e comparavel com o GW estao enganados. Se pensam que a relevancia do WOW em Portugal e comparavel com o GW estao de novo enganados. Se nao acreditam que o wow vai ser um dos lançamentos a geral mais receitas do ano estao enganados...Se pensam que espançao do GW ( que e a segunda! ) depois da primeira ter sido lançada com muito sucesso mas so moderadamente falada...e quando no ano que vem vai haver mais duas, vais er comparavel com o wow:Burning Crusade estao enganados.
Eu nao estou a falar de Updates como com instance novos que no wow a muitas ainda hoje ouve uma...estou falar de algo bem maior
Sinceramente se vosses pensam que relevancia global do wow e comparavel com o GW estao enganados. Se pensam que a relevancia do WOW em Portugal e comparavel com o GW estao de novo enganados. Se nao acreditam que o wow vai ser um dos lançamentos a geral mais receitas do ano estao enganados...Se pensam que espançao do GW ( que e a segunda! ) depois da primeira ter sido lançada com muito sucesso mas so moderadamente falada...e quando no ano que vem vai haver mais duas, vais er comparavel com o wow:Burning Crusade estao enganados.
Eu nao estou a falar de Updates como com instance novos que no wow a muitas ainda hoje ouve uma...estou falar de algo bem maior
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
como se nao bastasse mostrares com todo esse reply que quem está enganado es tu ainda dizes que o WoW: BC é algo mt maior que updates, pois, então diz lá o que o BC vai trazer assim de tao novo que updates nao pudesse trazer? (sem contar com a caixa claro lol)Bu77erCup242 Escreveu:Olha eu nao vou comentar mais...No caso do MMOs ( que ate saida do WOW era um genero muito pouco mainstream ) nao existe qualquer diferença entre States e a Europa. Depois aparacem numeros como 3 milhoes de subscritores do GW quando a Gamespy fez um State of the Game dia 9 onde diziam havia pouco mais de 1 milhao...
- Player-Zero
- Expert
Lá estás tu com os MMORPGs serem pouco mainstream antes do WoW e que as comunidades portuguesas não se comparam...
Mas para ti só existe A.WoW e D.WoW?
Nunca ouviste falar de outros MMORPGs?
Se calhar não estavas bem informado....
Duvido que o WoW seja mainstream porque aquela mensalidade impede que seja uma comunidade maior...
Outra coisa é dizeres que o mercado norte-americano e o portugês são diferentes mas depois também dizes que são iguais...
Eles não precisam que a expansão renda muitas receitas, a retirarem 14€ todos os meses de 6 milhões de pessoas, axo que a expansão é só para tirarem mais uns 30€ extras a esses 6 milhões...
Tens de conhecer ambas as comunidades e bem para dizeres que uma é muito superior á outra...
Não me farto de ouvir histórias de ppl que abandonou o WoW por causa das mensalidades, nem toda a gente trabalha!
Tens de ter noção que mesmo não tendo mensalidades tens de comprar o GW e há pessoas mesmo tipo chulos que nem isso querem fazer pa ão gastar o dinheiro deles e preferem que os pais paguem as mensalidades para jogarem WoW.
Já agora tás a falar de uma nova área extensa para os jogadores, e novas armors , etc...
Mas para quem não é max lvl que é para onde esse mapa e o resto é dirigido, do que serve a expansão? Para dizer que a tem?
Ganha noção de que nem tudo é igual em todos os sitios, se tens noção disso para os mercados, porque é que não tens noção disso para as comunidades?
Mas para ti só existe A.WoW e D.WoW?
Nunca ouviste falar de outros MMORPGs?
Se calhar não estavas bem informado....
Duvido que o WoW seja mainstream porque aquela mensalidade impede que seja uma comunidade maior...
Outra coisa é dizeres que o mercado norte-americano e o portugês são diferentes mas depois também dizes que são iguais...
Eles não precisam que a expansão renda muitas receitas, a retirarem 14€ todos os meses de 6 milhões de pessoas, axo que a expansão é só para tirarem mais uns 30€ extras a esses 6 milhões...
Tens de conhecer ambas as comunidades e bem para dizeres que uma é muito superior á outra...
Não me farto de ouvir histórias de ppl que abandonou o WoW por causa das mensalidades, nem toda a gente trabalha!
Tens de ter noção que mesmo não tendo mensalidades tens de comprar o GW e há pessoas mesmo tipo chulos que nem isso querem fazer pa ão gastar o dinheiro deles e preferem que os pais paguem as mensalidades para jogarem WoW.
Já agora tás a falar de uma nova área extensa para os jogadores, e novas armors , etc...
Mas para quem não é max lvl que é para onde esse mapa e o resto é dirigido, do que serve a expansão? Para dizer que a tem?
Ganha noção de que nem tudo é igual em todos os sitios, se tens noção disso para os mercados, porque é que não tens noção disso para as comunidades?
- Bu77erCup242
- Expert
Queres saber...espera que MS fassa o especial ( I wish ) e depois les. De qualquer maneira nao sei se jogaste wow ou JOGASTE wow. Isto é se experimentates parte ou todo o jogo....
Chegaste a nivel maximo e experimentaste o end game mais competitivo do uiniverso dos MMOs ? Pois todo o end game vai mudar ...assim como o pvp. Para te deixar um cheirinho
acabaram os raids de 40 pessoas...acabou o PvP so em battleground bem vindo ao novo world pvp. Se nao conseguires esperar tens muitos artigos ja disponiveis que relatam as novidades. De qualquer maneira tu dizes que jogaste wow como eu digo que joguei GW...mas eu duvido. Eu tenho uma personagem nivel 20 em GW e uma 12 ja depois do faction mas a verdade e que jogo muito ocasionalmente. Tu tens uma personagem nivel maximo no wow ? Estas a jogar o end game ? Se nao aconselho-te vivamente pq o wow começa aos 60...e ate aos 60 o Burning Crusade nao vai interessar para quem tem personagems 60 o BC e tudo!
Eu posso nao jogar muita coisa mas MMOs joguei bastantes por isso posso te garantir que o wow e um fenomeno. Entre a minah lista esta o DAoC ( Grande Jogo !!), SW Galaxies ( ate tenho duas contas ...ou tinha ), City of Heros, Matrix Online, GW e GW factions , WOW ecomprei recentemente o RFOnline ( no dia que a 360 avariou numa febre consumista..mas ainda nao joguei )...por isso acho que estou qualificado para falar
Eu tenho uma noçao ...que o GW tem uma comunidade que o Gamespy diz ser ( 9 de agosto ) ser de cerca de 1 milhao e tal de jogadores e o wow tem uma comunidade que chegou aos 6 milhoes....estamos a falar de jogos comercias nao coisinhas que sacas da net de borla ....tens noçao disto ?
Chegaste a nivel maximo e experimentaste o end game mais competitivo do uiniverso dos MMOs ? Pois todo o end game vai mudar ...assim como o pvp. Para te deixar um cheirinho

Eu posso nao jogar muita coisa mas MMOs joguei bastantes por isso posso te garantir que o wow e um fenomeno. Entre a minah lista esta o DAoC ( Grande Jogo !!), SW Galaxies ( ate tenho duas contas ...ou tinha ), City of Heros, Matrix Online, GW e GW factions , WOW ecomprei recentemente o RFOnline ( no dia que a 360 avariou numa febre consumista..mas ainda nao joguei )...por isso acho que estou qualificado para falar
Eu tenho uma noçao ...que o GW tem uma comunidade que o Gamespy diz ser ( 9 de agosto ) ser de cerca de 1 milhao e tal de jogadores e o wow tem uma comunidade que chegou aos 6 milhoes....estamos a falar de jogos comercias nao coisinhas que sacas da net de borla ....tens noçao disto ?
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 23 ago 2006, 23:17, editado 1 vez no total.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Player-Zero
- Expert
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
E o Fanboy k não fosse meter a "colher"...tL0z Escreveu:Calma lá, estás a dizer que o lançamento de uma expansão é mais importante que o lançamento de uma consola ou que o lançamento do Zelda: Twilight Princess, o jogo que promete superar o Ocarina of Time (aposto que nem o jogaste)?
É normal que o jogador comum diga que Halo é superior a Metroid mas há limites.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Podemos esperar alguma coisa sobre o Vice City Stories ?
Já agora, vocês costumam colocar alguns mods na parte de downloads. Não
seria possível colocar alguns de GTA ? São relativamente pequenos( mods
de veículos, skins e mesmo de mapas ), andam a volta de 1/2 mb. Depois
também os TC's que andam a volta dos 100mb. Há vários bastante
interessantes e bons.
Já agora, vocês costumam colocar alguns mods na parte de downloads. Não
seria possível colocar alguns de GTA ? São relativamente pequenos( mods
de veículos, skins e mesmo de mapas ), andam a volta de 1/2 mb. Depois
também os TC's que andam a volta dos 100mb. Há vários bastante
interessantes e bons.
Pois não, só joguei a versão PC do Halo. E só foi até ao segundo nível por causa dos problemas de fluidez.
Mas já jogaste algum metroid por acaso? É que são dois jogos completamente diferentes. No entanto, o facto de Metroid inovar mais e ser mais singular do que Halo é um ponto a favor de Metroid.
Pelo menos nada do que eu joguei de Halo era novo.
Mas já jogaste algum metroid por acaso? É que são dois jogos completamente diferentes. No entanto, o facto de Metroid inovar mais e ser mais singular do que Halo é um ponto a favor de Metroid.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
ainda bem k mario traz sempre algo de novo, e então o zelda, ui é sempre algo novo, principalmente a história... ou nao!tL0z Escreveu:Pois não, só joguei a versão PC do Halo. E só foi até ao segundo nível por causa dos problemas de fluidez.