Então não ias comprar no lançamento?tL0z Escreveu:No Natal se comprar, compro uma Wii
Mega Score nº 132 - Setembro 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
a MS é capaz de fazer isso para a proxima revista...já k o jogo sai dia 1 de Novembro, mas nao me parece que seja para a capa, devem proceder da mesma maneira que o Factions por exemplo. e a meu ver, seria o mais correcto.Bu77erCup242 Escreveu:Boas
Podem dizer se vao ter review do Pro Cycling Manager e do Devil May Cry 3 para PC ?...Agora tenho que deixar o meu shout:
"Fassamuma capa com um especial do WOW:Burning Crusade com todas as novidades antes do lançamento!" hehe
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Bu77erCup242
- Expert
Hehe la estas tu...comparar um muito bom jogo ( Guild Wars ) como o termor de terra que foi o wow...que ajudou a criar um genero que antes nao tinha grande relevancia. Espero que o ponham na capa pois se neste momento se ha jogo que mereçe e o wow....e se companhia "that never failled to deliver" e a Blizzard.
Comparar o wow com o Guild War e como comparar o Halo com o Metrodi ( eu dessa nao me esqueço ) nao tenho qualquer duvida que sao grande jogos mas os outro sao os gigantes da industria....eu acho que devia haver feriado mundial quando o wow:burning crusade sair assim como feriado na europa e nos states quando o halo3 sair
Comparar o wow com o Guild War e como comparar o Halo com o Metrodi ( eu dessa nao me esqueço ) nao tenho qualquer duvida que sao grande jogos mas os outro sao os gigantes da industria....eu acho que devia haver feriado mundial quando o wow:burning crusade sair assim como feriado na europa e nos states quando o halo3 sair

- cinemaniac
- Hardcore
eu nao comparei...tens de perceber o que digo. eu acho que uma revista tem de ser imparcial... e sim, sei que realmente uma nova expansão para o WoW é algo de estrondoso (falta-me uma palavra melhor), mas, o GW tb vai lançar uma nova expansao, será que nao tem o mm direito de aparecer em capas? É que o WoW é o WoW, e agora o que vai sair é uma expansao para o mesmo, nao se trata de algo revolucionário, trata-se de algo que irá prolongar (para melhor ou pior, ainda nao sei) um grande jogo. De certeza que quando o WoW original saiu foi capa de muitas revistas, assim como o Guild Wars, mas a expansao de GW que saiu a seguir nao teve direito a capa pois era algo que já todos sabiamos o potencial, mas que merecia ser falado so para mostrar as novidades, ou seja, então pk é k uma expansao para o WoW haveria de ter? nós ja sabemos as capacidades do jogo, agora queremos é saber as novas adicçoes ao jogo e acho que isso nao é motivo para capa. se calhar até vao sair outras novidades que merecem muito mais uma capa, nao por serem melhores ou piores que WoW mas talvez por se algo de novo.Bu77erCup242 Escreveu:Hehe la estas tu...comparar um muito bom jogo ( Guild Wars ) como o termor de terra que foi o wow...que ajudou a criar um genero que antes nao tinha grande relevancia. Espero que o ponham na capa pois se neste momento se ha jogo que mereçe e o wow....e se companhia "that never failled to deliver" e a Blizzard.
MAS uma coisa é certa, irá aparecer na capa da MS nem que seja um "quadrado" a chamar a atençao para o jogo. e isso é totalmente correcto. e acho que era o mais certo a fazer. mas é so a minha opiniao. e eu acho que tanto GW como WoW sao ambos os jogos de grande qualidade, e é impossivel comparar os 2. quando eu comparei os jogos num outro topico (nao sei se leste ou nao) eu acho que dizia "o WoW é bom aqui...e o GW é bom ali" e depois a seguir ja dizia "o WoW é bom ali...e o GW é bom aqui" ou seja, ia tudo dar ao mesmo, porque ambos eram bons lol
mas eu agora, nao comparei os jogos, só disse que deviam ser tratados de igual modo.
P.S.: como já disse, vai ser lançado agora em 27 de Outubro uma nova expansao para o GW, o Nightfall, de certeza (espera-se que sim) que a MS irá falar nisso (e nao espero tema de capa), e depois desse, será lançado a nova expansao para o WoW, espero que tratem as coisas de igual modo, e iremos poder comprovar isso.
e dizeres que o GW é mt bom e o WOW tremor de terra... isso é mt subjectivo. conheço pessoas que detestam WoW (eu era uma delas lol), e que acham GW melhor que WoW. ou seja, isso tb tem mt a ver com gostos. mas acho que todos sabemos que WoW foi revolucionario

P.S.2: já devo ir na 5 ou 6ª vez que editei o reply lol
- Bu77erCup242
- Expert
Bem eu nao posso concordar ctg....
Primeiro, nao e de maneira nenhuma subjectivo o facto de o wow ser um fenomeno no mundo dos jogos a que o Guild Wars muito dificilmente ira chegar. O facto de existirem pessoas que nao gostam nao mostra nada, por certo a muita gente que nao gosta do Halo ou do Half Life ...eu nao gosto do GTA. No entanto a sua importancia no mercado de jogos actual e inquestionavel.
Era injusto a MS colocar a expansao do wow na capa por nao ter colocado na capa a expansao do GW...Mas estamos a brincar. Por acaso nao colocou mas alguem criticava a MS se tivesse colocado o Half Life Episode One na capa mesmo quando nao tinha colocado o Sin Episodes ou expansoes de outros shooters da actualidade ?
É uma questao de tamanho....de expectativas. Nao pode comparar a sede de informaçoes que avolta de qualquer coisa com Half Life ou Halo ou GTA na capa. Neste momento o Wow esta la com os grande e outros grande jogos como o GW...podem ser muito boms mas sinceramente em termos de publico e expectativas criadas a volta do produtos nao se podem comparar com o Wow...
"Espero que tratem as expansoes de igual modo"...sinceramente se esta referir a reviews espero que sim ...agora em termos de cobertura espero uma bem mais alargada no wow. Assim como espero coberturas mais alargadas entre GTAs e clones tipo Stain Rows, como espero uma cobertura mais alargada do Half Life Epidode two do que do Sin Epsidose 2 e como espero uma cobertura mais alargada do Halo 3 que de que qualquer Metroid Prime
Edit: Acho que tu nao entendeste que eu nao estou falar de qualidade ( e sim acho que o wow tem mais qualidade que o GW em quase todos os aspectos ) mas em tamanho.
Primeiro, nao e de maneira nenhuma subjectivo o facto de o wow ser um fenomeno no mundo dos jogos a que o Guild Wars muito dificilmente ira chegar. O facto de existirem pessoas que nao gostam nao mostra nada, por certo a muita gente que nao gosta do Halo ou do Half Life ...eu nao gosto do GTA. No entanto a sua importancia no mercado de jogos actual e inquestionavel.
Era injusto a MS colocar a expansao do wow na capa por nao ter colocado na capa a expansao do GW...Mas estamos a brincar. Por acaso nao colocou mas alguem criticava a MS se tivesse colocado o Half Life Episode One na capa mesmo quando nao tinha colocado o Sin Episodes ou expansoes de outros shooters da actualidade ?
É uma questao de tamanho....de expectativas. Nao pode comparar a sede de informaçoes que avolta de qualquer coisa com Half Life ou Halo ou GTA na capa. Neste momento o Wow esta la com os grande e outros grande jogos como o GW...podem ser muito boms mas sinceramente em termos de publico e expectativas criadas a volta do produtos nao se podem comparar com o Wow...
"Espero que tratem as expansoes de igual modo"...sinceramente se esta referir a reviews espero que sim ...agora em termos de cobertura espero uma bem mais alargada no wow. Assim como espero coberturas mais alargadas entre GTAs e clones tipo Stain Rows, como espero uma cobertura mais alargada do Half Life Epidode two do que do Sin Epsidose 2 e como espero uma cobertura mais alargada do Halo 3 que de que qualquer Metroid Prime

Edit: Acho que tu nao entendeste que eu nao estou falar de qualidade ( e sim acho que o wow tem mais qualidade que o GW em quase todos os aspectos ) mas em tamanho.
- cinemaniac
- Hardcore
tens o direito de não concordar com a minha opinião, mas vou respeita-la como é logico, pois acima de tudo tb se trata de gostos, mas volta a ler o que escrevi. eu disse que era subjectivo tu dizeres que GW ou WoW eram bons (ou seja que jogo for). é que tu achas isso, mas pode haver pessoas que nao o achem (e de certeza que há). agora, que foi uma grande evoluçao nesse género, sim lá isso foi, se todos gostaram... isso já nao é o mm. E se GW irá chegar lá ou não...depende do que procuras num jogo. em termos de PvP o GW ultrapassa com uma perna ás costas o WoW. mas nao vou dizer mais nada disto, se nao lá iria voltar a dizer o que gosto num jogo e o que gosto noutro.Bu77erCup242 Escreveu:Bem eu nao posso concordar ctg....
e nao se trata da revista ser injusta ou não. trata-se de nao existirem preferencias por parte da mesma, sim iria atrair mais pessoas a capa (ou talvez nao), mas a meu ver, quando se faz uma revista penso que tenta-se manter um pouco afastado os nossos gostos pessoais, porque senão isso iria afectar em tudo, então nas análises seriam extremamente afectados. agora, dizeres que chama mais ou não, sim pode chamar, mas se fores procurares em sites que sao bem conhecidos até votaçoes de jogadores no que respeita a MMORPGS, o WoW teve uma queda bem grande para o jogo que era. no site www.mmorpg.com está da seguinte maneira:
EVE Online ----> 1º lugar
Guild Wars
The Saga of Ryzom
EverQuest II
Dark Age of Camelot
City of Villains
City of Heroes
Guild Wars Factions
Space Cowboy
Final Fantasy XI
Anarchy Online
Minions of Mirth
PlanetSide
Hero Online
Ultima Online
World of Warcraft ---> 16º lugar
não é que interesse muito, mas se formos a ver em termos de classificaçoes de nota final que dão ao GW tem 8.3 e o WoW tem 8.1, a diferença é minima, mas foi suficiente para ser ultrapassado. ou seja, será que WoW como capa chama mais?
Em relaçao ao HL2 Ep1 e o Sin Episodes, como vês, fizeram o que eu penso que deva ser feito, o jogo em si, foram ambos grandes jogos, agora, esses Episodes (tanto de HL2 e Sin) são prolongaçoes dos jogos que sao bons, mas que já nao trazem muito de novo que interesse para por em capa

Criar expectativas ou não, é como digo, subjectivo. tudo vai depender do quanto tu gostas ou nao de um jogo e o que esperas dele.
- Bu77erCup242
- Expert
Boas
Bem primeiro nao entedo o que podes quere dizer como essa votaçao...espero que nao estas a sugerir que esses 15 jogos que obvetem classificaçoes afrente do wow tenho maior relevancia que o wow na industria do mmos....alias eu digo mais e embora nao tenha dados certo tenho a certeza que o wow tem mais subescriçoes que esses 15 que estao a sua frente juntos.
Muito sinceramente, e por favor nao leves a mal, acho que estas enveredar por uma caminho um pouco duvidoso....que certos fanboys paracem ter seguido ultimamanete. Estamos a falar do david e do Golias. Em Portugal de certeza existem muito mais jogadores de wow que de GW...esse numero consideravel de pessoas sequiosas de infirmaçoes nao devem ver o seu jogo perferido na capa para nao xatear a comunidade de um jogo menor em termos de popularidade. Por favor so tens que quere para ver o lançamento da expansao do wow e um acontecimento no GW e so uma expansao...
Explicama-me la pq que o pavilha da Blizzzard era um dos mais movimentados na E3, achas que se tivesse a expansao do GW ia ter tanto protagonismo ? Sinceramente o publico grita por informaçoes e os reporters dos jogos deviam responder....
Bem primeiro nao entedo o que podes quere dizer como essa votaçao...espero que nao estas a sugerir que esses 15 jogos que obvetem classificaçoes afrente do wow tenho maior relevancia que o wow na industria do mmos....alias eu digo mais e embora nao tenha dados certo tenho a certeza que o wow tem mais subescriçoes que esses 15 que estao a sua frente juntos.
Muito sinceramente, e por favor nao leves a mal, acho que estas enveredar por uma caminho um pouco duvidoso....que certos fanboys paracem ter seguido ultimamanete. Estamos a falar do david e do Golias. Em Portugal de certeza existem muito mais jogadores de wow que de GW...esse numero consideravel de pessoas sequiosas de infirmaçoes nao devem ver o seu jogo perferido na capa para nao xatear a comunidade de um jogo menor em termos de popularidade. Por favor so tens que quere para ver o lançamento da expansao do wow e um acontecimento no GW e so uma expansao...
Explicama-me la pq que o pavilha da Blizzzard era um dos mais movimentados na E3, achas que se tivesse a expansao do GW ia ter tanto protagonismo ? Sinceramente o publico grita por informaçoes e os reporters dos jogos deviam responder....
- cinemaniac
- Hardcore
eu n tou a defender nenhum jogo, nem a enverdar por fan "boyismo" algum, pk gsto dos 2 jogos e jogo os 2 por isso, nao é nada disso k disseste. sei mt bem ver a qualidade de ambos. só que o que tou a dizer, é que uma expansao nao é motivo para capa.Bu77erCup242 Escreveu:Boas
ok, eles kerem informaçoes (mas eu tb n disse k a MS nao as ia dar) mas uma capa nao é informaçao, a informaçao irá estar dentro da revista. mas tu estás a falar de um feira conhecida mundialmente, e a MS nao é distribuida ai, por isso, acho que nao justifica mt a tenda ser ou nao movimentada. e eu mais uma vez digo, nao disse que os outros jogos sao ou nao mais relevantes, só disse que WoW desperta interesse, e uma expansao desperta interesse a quem já joga o jogo, e talvez a mais alguns jogadores (talvez...). ou seja, nao se justifica meter na capa uma expansao pk kem já joga o jogo original, já sabe que vao haver expansoes. e tb sabe que a revista fala disso de certeza, por isso, mais uma X digo, capa de expansao do WoW nao me parece, e digo isto pk aconteceu o mm com GW (que o numero nao deve ser mt mais baixo que WoW e duvido que seja mais baixo...no minimo igual. se fores a GW é so veres lá pessoal a dizer que deixou WoW para ir para GW... possivelmente por terem uma alternativa boa mas grátis, mas isso sao outras conversas).
Última edição por cinemaniac em quarta 23 ago 2006, 20:48, editado 1 vez no total.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- cinemaniac
- Hardcore
Capa WoW VS Capa Nao WoW ? lolDeath Crow Escreveu:Confronto final
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Bu77erCup242
- Expert
Depois de ler essa tua ultima frase...eu fico na duvida. Tu achas que comunidade de GW e maior que a de wow eu Portugal e no resto do mundo ?
Eu ainda fui buscar uns quotes dos previews que tenho lido...mas nao vale a penas. Tu nao entenders que o lançamento WOW:Burning Crusade e um dos lançamentos mais importantes e mais esperados do ano ?
Eu ainda fui buscar uns quotes dos previews que tenho lido...mas nao vale a penas. Tu nao entenders que o lançamento WOW:Burning Crusade e um dos lançamentos mais importantes e mais esperados do ano ?
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Pedropaulo desculpa-me o offtopic mas vou responder ao Bu77erCup242
Mas isso não é apenas uma expansão?
Acrescenta mais mapas, novas classes, skills, armors, etc...
Não é como uma expansão qualquer?
Não é por WoW ser um jogo online que o caso muda de figura porque já há muitos jogos online também com expansões.
E se achas que a comunidade WoW é grande, aconselho-te a veres a comunidade Koreana de Maple Story e depois diz-me se realmente é assim tão grande
EDIT- Não é por ser um jogo online famoso que a expansão se torna na THE NEXT BIG THING!!!!
Mas isso não é apenas uma expansão?
Acrescenta mais mapas, novas classes, skills, armors, etc...
Não é como uma expansão qualquer?
Não é por WoW ser um jogo online que o caso muda de figura porque já há muitos jogos online também com expansões.
E se achas que a comunidade WoW é grande, aconselho-te a veres a comunidade Koreana de Maple Story e depois diz-me se realmente é assim tão grande

EDIT- Não é por ser um jogo online famoso que a expansão se torna na THE NEXT BIG THING!!!!