Dúvidas

Para todos os problemas de software, hardware ou outros

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 22 ago 2006, 21:58

O problema pareçe bicudo, mas cheira-me ao explorer danificado ou então a algum spyware ou virus daqueles muito bonzinhos tás a ver não estás. Seja como for se de porra lenta não passa sugiro o seguinte:
- Faz Back-up dos ficheiros k necessites e apenas dos k necessites mesmo.
- Formata essa coisa.
- Instala o Windows de novo. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
h4rri3r
Senior
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 23:38

Newtomic Escreveu:O problema pareçe bicudo, mas cheira-me ao explorer danificado ou então a algum spyware ou virus daqueles muito bonzinhos tás a ver não estás. Seja como for se de porra lenta não passa sugiro o seguinte:
- Formata essa coisa.
Exacto, assim não passas tempos e tempos a tentar arranjar o problema. :D
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 23 ago 2006, 0:45

Pergunta:

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 23 ago 2006, 9:33

Death Crow Escreveu:Pergunta:

Imagem

Salvo erro é devido ao Net Framework que adiciona essa "particularidade".
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 23 ago 2006, 9:48

h4rri3r.pt Escreveu:Exacto, assim não passas tempos e tempos a tentar arranjar o problema. :D
Não é essa a questão, a questão é k neste caso como ele sem querer já lixou em parte a instalação do Windows, mesmo k resolva o problema vai demorar + tempo a restaurar tudo como ele quer do k se fizer uma clean install! 8)
pedropaulo Escreveu:

Imagem

Exacto, e muito sinceramente não sei se esse user é necessário só pra quem programa em .Net , ou se tb é para quem só o usa. :-k
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 23 ago 2006, 10:34

Newtomic Escreveu:
pedropaulo Escreveu:

Imagem

Exacto, e muito sinceramente não sei se esse user é necessário só pra quem programa em .Net , ou se tb é para quem só o usa. :-k
Para quem o usa? Mas ninguém o usa :-s Mas o que quero perguntar é: Não faz mal aquilo lá estar pois não? Senão elimina-se! Obrigado.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 23 ago 2006, 10:38

Death Crow Escreveu:Para quem o usa? Mas ninguém o usa :-s Mas o que quero perguntar é: Não faz mal aquilo lá estar pois não? Senão elimina-se! Obrigado.
Não me percebestes, esse user é criado pra que uma app do .Net possa correr no nosso PC, essa app agora é que não sei se é utilizada apenas por quem programa em .Net, ou se tb é utilizada por nós que só utilizamos o .Net entendes? :-k Seja como for não creio que a conta seja perigosa, mas na realidade não sei. :?

Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 23 ago 2006, 11:59

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Para quem o usa? Mas ninguém o usa :-s Mas o que quero perguntar é: Não faz mal aquilo lá estar pois não? Senão elimina-se! Obrigado.
Não me percebestes, esse user é criado pra que uma app do .Net possa correr no nosso PC, essa app agora é que não sei se é utilizada apenas por quem programa em .Net, ou se tb é utilizada por nós que só utilizamos o .Net entendes? :-k Seja como for não creio que a conta seja perigosa, mas na realidade não sei. :?
Então é melhor deixar estar. Fica assim que não deve estar a prejudicar nada. Obrigado
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quarta 23 ago 2006, 12:58

Eu por acaso tambem tenho essa conta... e nao sei de onde surgiu mas é capaz de tr sido do net framework. se ela prejudica ou nao eu nao sei mas passa despercebida.
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 23 ago 2006, 13:54

Newtomic Escreveu:O problema pareçe bicudo, mas cheira-me ao explorer danificado ou então a algum spyware ou virus daqueles muito bonzinhos tás a ver não estás. Seja como for se de porra lenta não passa sugiro o seguinte:
- Formata essa coisa.
Pois, ja por 2x apareceu um aviso do avira que dizia que tinha um worm no pc e mandei apagar, não tenho a certeza, mas acho que foi 2x o mesmo...
Quanto aos backups, são muitos, e com esta lentidão toda, uiiiii, la se foi as minhas ferias...
Mas pronto, vou esperar que esteja o mais importante fora e formatar...
(a ver se ainda recordo como fazer a formatação e instalar atraves da partição que tem os programas....)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
ZheadShot
Expert
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55

Mensagem por ZheadShot » quinta 24 ago 2006, 16:57

Queria saber se alguem me sabe dizer se uma sony CyberShot DSC-P150 suporta cartoes memory stick por duo sem algum adaptador para o efeito.
Imagem
Imagem
Razor
Senior
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35

Mensagem por Razor » sexta 25 ago 2006, 20:29

Tenho uma placa de memória RAM 512MB DDR da Kingston. Gostaria de saber se a memória que tenho de comprar tem de ser da mesma marca... :-k
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » sexta 25 ago 2006, 20:56

Creio que pretendes por esse modulo com o novo em Dual Channel.
Não é absolutamente necessario que seja da mesma marca. Basta ser semelhante. Como por exemplo ter a mesma quantidade de memoria, ter o mesmo numero de chips, etc...
No entanto para garantir melhor compatibilidada e estabilidade concelho-te a comprar um modulo de memoria igual.
Mas podes sempre levar o outro modulo de memoria á loja para testar a ver se são compativeis antes de comprar.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 26 ago 2006, 3:16

Nota... 2 RAM's "iguais" com as mesmas configurações "físicas" não significa que funcionem bem em Dual-Channel.
O + importante nem são as configurações "físicas" em si, o + importante é saber se as RAM's funcionam com a mesma voltagem e com os mesmos tempos de acessos principais, tipo uma ram ter 3.0-4-4-8 e a outra ter 2.5-3-3-7 mesmo que funcionem em Dual-Channel, é provavel que exista depois instabilidades e erros. ;) Por isso e por o preço a que as Kingston estão de momento se tiveres oportunidade de comprar uma igual à que já tens é o melhor a fazer. 8)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 26 ago 2006, 18:50

Bem, está perto o famoso Format C que tanto falei (é hypeeee)! xD
Pergunta, como faço uma formatação e instalo o windows atraves de uma partição de disco? É que o windows e os outros programas estão no "D:"...
Ja agora, um site com as instruções do format e da instalação, ja fiz algumas à algum tempo mas não recordo como fazer, e não quero cometer erros...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder