Ná não estou de férias, ainda no outro dia estive mais o Newtomic a actualizar o site do campeonato, mas só k agora tenho tido um primo meu novinho em casa e vou tê-lo até este domingo á noite por isso não consigo fazer grande coisa....Hunter Escreveu: ja agora, gostava de saber por onde anda o Player-zero... estara de ferias?
Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Então quantas provas sugeres/sugerem.Hunter Escreveu:20provas na minha perspectiva sao um pouco demasiadas... acho que devia-mos diminuir um pouco especialmente se tivermos em atençao que ja existem treinos à algum tempo... que me dizes?
ja agora, gostava de saber por onde anda o Player-zero... estara de ferias?

pedropaulo se o server não der pra por + de 10 é "mau"

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
TMN_Ntm_Lite_Mod.rar
Bem pessoal esse ficheiro é mesmo à "laia" de despedida para as férias, ainda demorei um pouco a "compilar" tudo, fazer novos sons e tal, incluindo o som novo do carro k está muito + cool a meu ver ainda me deu trabalho, posso dizer k tem + de 5h de trabalho essa coisa, é eu a modificar sons não sou nenhum expert, mas acho k consegui cumprir os objectivos k tinha proposto a mim mesmo, espero k gostem, é um download bastante pekenino, mas se gostarem garanto k muda e bastante a experiencia no TrackMania Nations, lá dentro do pack! está um ficheiro "!info.txt" é pra ler não é pra apagar logo hehe.

PS: hoje à noite não vou poder comparecer no server, caso estivessem a pensar aparecer por lá.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Vcs são todos uns grandecissimos...ZheadShot Escreveu:eu ainda nao experimentei o mod do newtomic porque tenho andado um bocado ocupado ultimamente. assim que puder vejo-o. depois digo alguma coisa.

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Newtomic
- Master
- Contacto:
12 slots? Isso é o kê capacidade? Se for tenta com 15...pedropaulo Escreveu:O servidor vai encerrar, segundo me foi comunicado, amanhã dia 15.
Em Setembro vou ver se é possivel te-lo on mais 1 mes e desta vez com 12 slots.
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
ok mano. obrigado pelo esforço.so foi pena este mes nao haver muitos treinos por causa das ausencias dos pessoalNewtomic Escreveu:12 slots? Isso é o kê capacidade? Se for tenta com 15...pedropaulo Escreveu:O servidor vai encerrar, segundo me foi comunicado, amanhã dia 15.
Em Setembro vou ver se é possivel te-lo on mais 1 mes e desta vez com 12 slots.

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Contacto:
No worries vou voltar para férias na quarta-feira...ZheadShot Escreveu:ai ai que ele já cá está...![]()
8-[

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Está ai a chegar como assim?
Nem se tem organizado server's nem treinos nem nada.
Alem disso não existe nenhum server +/- fixo e eu de momento desculpem, mas não dá mesmo pk não tenho tido muito tempo, e estou sosinho, por isso sem ajuda não consigo cumprir nem de perto nem de longe com o "road-map" previsto.
PS: eu até fiz um pekeno modzito e ao k pareçe ninguém se deu seker ao trabalho de o experimentar...
Nem se tem organizado server's nem treinos nem nada.

Alem disso não existe nenhum server +/- fixo e eu de momento desculpem, mas não dá mesmo pk não tenho tido muito tempo, e estou sosinho, por isso sem ajuda não consigo cumprir nem de perto nem de longe com o "road-map" previsto.

PS: eu até fiz um pekeno modzito e ao k pareçe ninguém se deu seker ao trabalho de o experimentar...