digo o mesmoHunter Escreveu:TMNations é um jogo???? amigo, de que planeta és tu??? vai ao topico das mods e comunidades e informa-te melhor sobre esse excelente jogo(sim,leste bem: é um jogo)Razor Escreveu:Guilty Gear X2, não podia faltar!!!TMNations é um jogo??? Quanto ao wallpaper é porrerinho.
Também curto Anime... Já agora podes-me dizer como é que se posta o ambiente de trabalho aqui no fórum???
Modding, desktops, programas...
Moderadores: Redacção, Moderadores
Ó amigo, perguntar não ofende ninguém... Tu deves de pensar que o todo o pessoal é viciado como tu...ZheadShot Escreveu:digo o mesmoHunter Escreveu:TMNations é um jogo???? amigo, de que planeta és tu??? vai ao topico das mods e comunidades e informa-te melhor sobre esse excelente jogo(sim,leste bem: é um jogo)Razor Escreveu:Guilty Gear X2, não podia faltar!!!TMNations é um jogo??? Quanto ao wallpaper é porrerinho.
Também curto Anime... Já agora podes-me dizer como é que se posta o ambiente de trabalho aqui no fórum???
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
A Mega Score ofereceu o jogo.....Razor Escreveu:Ó amigo, perguntar não ofende ninguém... Tu deves de pensar que o todo o pessoal é viciado como tu...ZheadShot Escreveu:digo o mesmoHunter Escreveu:TMNations é um jogo???? amigo, de que planeta és tu??? vai ao topico das mods e comunidades e informa-te melhor sobre esse excelente jogo(sim,leste bem: é um jogo)Razor Escreveu:Guilty Gear X2, não podia faltar!!!TMNations é um jogo??? Quanto ao wallpaper é porrerinho.
Para pores o ambiente de trabalho, carregas em printscreen quando só tiveres o teu ambiente de trabalho a aparecer, depois vais ao Paint em seguida Editar->Colar e gravas (mas não em .bmp) e depois metes num site tipo imageshack.us
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
e ninguem ficou ofendido. mas se estivesses minimamente atento, ja verias que essa pergunta nao tinha la muito nexo. uma pequena pesquisa pela net e verás o sucesso que esse jogo teve a nivel mundial.... e para se saber isso nao é preciso ser viciado como dizes.....Razor Escreveu:Ó amigo, perguntar não ofende ninguém... Tu deves de pensar que o todo o pessoal é viciado como tu...ZheadShot Escreveu:digo o mesmoHunter Escreveu:TMNations é um jogo???? amigo, de que planeta és tu??? vai ao topico das mods e comunidades e informa-te melhor sobre esse excelente jogo(sim,leste bem: é um jogo)Razor Escreveu:Guilty Gear X2, não podia faltar!!!TMNations é um jogo??? Quanto ao wallpaper é porrerinho.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
gostei muito do wallpaper....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Acho k deveriam postar os desktops como eu o faço a mostrar umas quantas janelinhas e o Menu-Iniciar...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- cinemaniac
- Hardcore
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Instalei recentemente o Internet Explorer 7 e tenho de vos dizer que estou bastante satisfeito...
Utilizava o Mozilla Firefox e agora rendi-me ao IE7... está mais "limpo" e bastante rápido...
http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op= ... =0&thold=0
Utilizava o Mozilla Firefox e agora rendi-me ao IE7... está mais "limpo" e bastante rápido...
Nem sempre os melhores ganham...

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Tenho que experimentar isso... Mas duvido que me renda. O principal do Firefox é mesmo a segurança... Basicamente: não há publicidade quase nenhuma e a que ainda houver pode-se bloquear facilmente, não há javascript maliciosas, não há popups inopurtunos, a não ser aqueles que nós queiramos... Mas é como digo, tenho que experimentar o IE7. Sei uns sites que são bons para testar segurança e se for preciso faço eu mesmo os sites para testar, offline claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Sim, experimenta e depois diz qualquer coisa...uma das razoes pela qual a Microsoft apoia o seu browser é mesmo a segurança... e parece-me que bem, pois realmente está bastante bom a esse nivel...Morbus Escreveu:Tenho que experimentar isso... Mas duvido que me renda. O principal do Firefox é mesmo a segurança... Basicamente: não há publicidade quase nenhuma e a que ainda houver pode-se bloquear facilmente, não há javascript maliciosas, não há popups inopurtunos, a não ser aqueles que nós queiramos... Mas é como digo, tenho que experimentar o IE7. Sei uns sites que são bons para testar segurança e se for preciso faço eu mesmo os sites para testar, offline claro.
Nem sempre os melhores ganham...

- cinemaniac
- Hardcore
hmmm duvido mt k eu vá mudar para o IE7...só s ele realmente surpreender e mt. principalmente se tiver as mais variadas funcionalidades que o FF oferece, nao só em segurança (pk para isso existem anti-virus e firewall e afins) mas sim pela sua organizaçao. Morbus, serve lá de cobaia e depois diz kk coisa 

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
A ver quanto tempo vais andar iludido.Fatalit1#4 Escreveu:Instalei recentemente o Internet Explorer 7 e tenho de vos dizer que estou bastante satisfeito...

Não sei se já passou da fase BETA ou não, e verdade seja dita já à uns bons 5 ou + meses k não toco no IE7, mas da experiencia k tenho com ele e ainda o usei pra testar durante uns 3 ou 4 mesitos é algo bem superior ao IE6, mas fica a léguas do "meu" Firefox se é k me faço entender.Fatalit1#4 Escreveu:Sim, experimenta e depois diz qualquer coisa...uma das razoes pela qual a Microsoft apoia o seu browser é mesmo a segurança... e parece-me que bem, pois realmente está bastante bom a esse nivel...

Gostos são gostos e estes não se discutem!