Tive 7/10, esse 3/4 é do quê?Cyrax Escreveu:Um bom teste para o pessoal da sony... xD
http://www.autodesk.com/eng/etc/fake_or_foto/quiz.html
Consegui 10/10 e 3/4!
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Já agora k raio é isso de 10/10 e de 3/4?...Cyrax Escreveu:Um bom teste para o pessoal da sony... xD
Consegui 10/10 e 3/4!

Seja como for eu tive... (correctas/totais)
-versão 2- 8/10
-versão 2 bonus- 3/4
-versão 1- 9/10
-versão 1 bonus- 4/4

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Apesar de algumas "brasileiradas" serve para testarem o vocabulario:
http://www.interney.net/testes/teste001.php
http://www.interney.net/testes/teste001.php
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol, sorry Peddie, não vi o teu post!Peddie Escreveu:Tive 7/10, esse 3/4 é do quê?Cyrax Escreveu:Um bom teste para o pessoal da sony... xD
Consegui 10/10 e 3/4!

Mas acho que ja percebi, passas para o "nivel seguinte" se acertares um certo nivel, seja 9/10 no primeiro e 4/4 no bonus, e por aí adiante!
Tu proprio ja deste a resposta, não houve novidades, talvez um momento quente no topico "Sugestões para a revista", de resto nada de especial...PanicFreak Escreveu:E ninguém me responde....![]()
![]()
![]()
Não deve ter havido novidades...
Status : Invisible...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Ok pronto eu facilito-vos a vida...Cyrax Escreveu:Versão 2? A mim aparece as 10 imagens, depois o bonus (4 imagens), mais nada!

Fake of Foto (Versão 1)
Fake of Foto (Versão 1) -bonus-
Fake of Foto (Versão 2)
Fake of Foto (Versão 2) -bonus-
OMG provavelmente existem novidades, mas eu como me dei ao trabalho de me actualizar não sei quais é k poderam ser porke não me lembro, isto é porke estou actualizado e sei +/- o k se passa por cá, mas não me lembro do k é k se passou relevante desde k foste de férias...PanicFreak Escreveu:E ninguém me responde....![]()
![]()
![]()
Status : Invisible...

PS: Pra mim não estás invisivel, tanto é k 2 das tuas barrinhas k estavam na SIG já foram blokeadas hehe.

- PanicFreak
- Expert
Hehe I was kidding in my last postNewtomic Escreveu:OMG provavelmente existem novidades, mas eu como me dei ao trabalho de me actualizar não sei quais é k poderam ser porke não me lembro, isto é porke estou actualizado e sei +/- o k se passa por cá, mas não me lembro do k é k se passou relevante desde k foste de férias...PanicFreak Escreveu:E ninguém me responde....![]()
![]()
![]()
Status : Invisible...Seja como for estou confuso com o meu próprio texto e tenho a cabeça feita em àgua...
Sorry.
PS: Pra mim não estás invisivel, tanto é k 2 das tuas barrinhas k estavam na SIG já foram blokeadas hehe.

Um dia destes faço uma limpeza à minha sig

Be Cool
Status : Sig cleaning
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
É só para dizer que esta semana vou estar out e que só venho na sexta à noite. Fiquem bem, a gente depois vê-se 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Humm acho k ninguem se lembra de um joguinho k o sergio deu a dica pra se ir ver um tal de "Plasma Pong", pois bem eu dei-me ao trabalho de ir ver como era o joguinho e só posso dizer OBRIGADO sergio se não me tivesses alertado provavelmente nunca iria experimentar um dos + viciantes jogos k já joguei até hoje...
A ideia e a premissa do jogo são simples, PONG + Gráficos super apelativos, mas não se iludam, tem uma jogabilidade SUPER VICIANTE, e eu andei a brincar com as configs e cheguei a uma config minha à qual ainda acho o jogo + VICIANTE do k originalmente, é a minha conf foi feita pra ser jogada a 30~35 fps não + do k isso enquanto o jogo original é pra ser jogado a 40~50fps, seja como for deixo-vos aki umas screens e não se deixem iludir porke akilo k me agarrou e agarra neste jogo é mesmo a jogabilidade desafiante e chega a ser estimulante a forma como o jogo nos transmite a sensação de PODER e ENERGIA quanto estamos a enviar a bolinha/disco para o adversário... A sério só mesmo experimentanto é k se vão aperceber do excelente jogo k é.

E já agora aki ficam as minhas definições.
Plasma Pong
A ideia e a premissa do jogo são simples, PONG + Gráficos super apelativos, mas não se iludam, tem uma jogabilidade SUPER VICIANTE, e eu andei a brincar com as configs e cheguei a uma config minha à qual ainda acho o jogo + VICIANTE do k originalmente, é a minha conf foi feita pra ser jogada a 30~35 fps não + do k isso enquanto o jogo original é pra ser jogado a 40~50fps, seja como for deixo-vos aki umas screens e não se deixem iludir porke akilo k me agarrou e agarra neste jogo é mesmo a jogabilidade desafiante e chega a ser estimulante a forma como o jogo nos transmite a sensação de PODER e ENERGIA quanto estamos a enviar a bolinha/disco para o adversário... A sério só mesmo experimentanto é k se vão aperceber do excelente jogo k é.

E já agora aki ficam as minhas definições.

Já agora a página oficial.Plasma Pong -Ntm- def's Escreveu:cheats = 0
fullscreen = 1
full_width = ?-> a vossa resolução na horizontal (fullscreen)
full_height = ?-> a vossa resolução na vertical (fullscreen)
full_color = 32
win_width = ?-> a vossa resolução na vertical (janela)
win_height = ?-> a vossa resolução na vertical (janela)
sound_vol = 0.9
music_vol = 0.5
music_pitch = 0.475
hide_toolbar = 0
hide_hud = 0
show_fps = 1
plasma_type = 0
grid_res = 125
# A=25 / B=31 / C=39 / D=49 / E=61
pres_iter = ?-> Ajustar estes 3 valores com A, B, ou C, consuante o PC/fps k se pretenda obter, neste caso entre 30~35fps
# A=8 / B=11 / C=17 / D=25 / E=38
diff_iter = ?-> Ajustar estes 3 valores com A, B, ou C, consuante o PC/fps k se pretenda obter, neste caso entre 30~35fps
# A=4 / B=6 / C=11 / D=19 / E=33
visc_iter = ?-> Ajustar estes 3 valores com A, B, ou C, consuante o PC/fps k se pretenda obter, neste caso entre 30~35fps
timestep = 0.099
dissipation = 0.00001
diffusion = 0.000125
viscosity = 0.00005
buoyancy_force = 0.075
gravity_force = 0.1
turbulance = 0.75
elasticity = 0.9
impulse_force = 5.0
density_source = 100.0
jet_force = 0.5
jet_source = 75.0
max_jets = 50
max_particles = 16384
multi_lives = 5
multi_ball_speed = 1.75
multi_ball_accel = 1.0
multi_speed_up = 0
-Nota1: Para a configuração em B por exemplo, recomendo um CPU @ 2500MHz ou mais.
-Nota2: Se mesmo com a configuração em A o jogo ficar abaixo dos 30fps podem experimentar o modo alternativo desta minha configuração e meter a definição "grid_res" a 100.

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Digo-te as imagens não fazem justiça ao jogo em si, é pá não sei até pode ser de mim, mas acho k a jogabilidade é mesmo Ultra-Viciante.Cyrax Escreveu:Assim de repente faz recordar o Geometry wars, lol! Depois dou uma vista de olhos...

- PanicFreak
- Expert
Não, não é de ti, o jogo está mesmo espectacular e sim, "Ultra-Viciante"!!!Newtomic Escreveu:Digo-te as imagens não fazem justiça ao jogo em si, é pá não sei até pode ser de mim, mas acho k a jogabilidade é mesmo Ultra-Viciante.Cyrax Escreveu:Assim de repente faz recordar o Geometry wars, lol! Depois dou uma vista de olhos...![]()
Status : Plasmic
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Já esperimentastes com as minhas definições?PanicFreak Escreveu:Não, não é de ti, o jogo está mesmo espectacular e sim, "Ultra-Viciante"!!!Newtomic Escreveu:Digo-te as imagens não fazem justiça ao jogo em si, é pá não sei até pode ser de mim, mas acho k a jogabilidade é mesmo Ultra-Viciante.Cyrax Escreveu:Assim de repente faz recordar o Geometry wars, lol! Depois dou uma vista de olhos...![]()
Status : Plasmic
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)