No entanto, como tenho dito, a Bethesda parece ter mudado o seu público alvo e agora está a trabalhar para o público mainstream... Não sei se a critico por isso, afinal dá mais dinheiro, sem dúvida, mas sei que critico e muito os jogos por não terem qualidade suficiente. Oblivion foi tornado mainstream e é um jogo de acção hack and slash... Não, o RPG ficou para trás... Para além de isto ser enganar o consumidor (porque eu pensei que ia comprar um RPG elder Scrolls e afinal é um hack and slash elder scrolls, apesar de ser um excelente jogo, sem dúvida, o RPG é quase invisível, e só os mods o puxam para cima) é também um pouco estranho, porque basicamente é aproveitarem-se de uma franchise com várias bases conceptuais para fazer jogos diferentes... Esperemos que não aconteça o mesmo com fallout...
E, o objectivo do meu post, o resultado está à vista. O público quer um TES5 rápido, e a Bethesda está a faze-lo... rápido... vamos ver se (ou que) a rapidez é inimiga da qualidade...
SideNote: Talvez alguém me entenda: comparo isto tudo a Tarsonis a ser invadida pelos Zerg, a grande capital da confederação... e eu a ver sem poder fazer nada...