tL0z Escreveu:Qual e o problema de escrever mt ou pk? Ate parecem que estao a fazer um exame ou coisa parecida, as vezes as pessoas podem abusar e meter certas abreviacoes que sao demora-se demasiado tempo a perceber, mas nao e assim tao grave.
O problema é a legibilidade do texto. Uma coisa é escrever um "pq" ali e ali. Outra é escrever de forma infantil como o cinemaniac. Ele além de abusar nas abreviaturas, dá erros de ortográficos, gramaticais e de pontuação e não percebe nickles de boa apresentação. Espero bem que não seja verdade que ele está em jornalismo, porque se for... LOL!
Player-Zero, é bom ver que a Mega Score não esquece totalmente a Nintendo. Ainda assim, se a Mega Score está na situação que está é porque quer.
A Mega Score poderia muito bem notificar a Nintendo do que está a acontecer com a Concentra. Mas em vez disso, prefere ficar a fazer-se de vitima.
PS- Tu para dizeres bem ou mal de um jogo jogas só uma ou duas horas e depois podes dizer com 100% de justiça se o jogo é bom ou mau?
Se leres a MS num periodo de um ano e ao fim desse dizeres de tua opinião, contaria mais para mim do que dizeres o que dizes após teres lido algumas revistas.
Com uma ou duas horas já posso dar uma impressão do jogo. Porém, para o avaliar na totalidade, tenho que o jogar na integra. Ao ler uma revista já sou capaz de falar na totalidade sobre ela, ao ler um ou dois textos é que não.
cinemaniac, não é tirania, é profissionalismo. Experimenta lançar um portal de notícias e escreve-as da forma como escreves aqui. Hás-de ter muito sucesso.
"Aka" é uma sigla, não uma abreviatura.
Podes escrever rapidamente ser escrever de forma infantil. Mas se fores uma pessoa assim tão ocupada, mais vale não escreveres.
Lá por não comprar regularmente a Mega Score quer dizer que nunca a li?
Lembra-te que foi com
este post que tu (e não eu) levaste o tópico para o off-topic.
Não me metas palavras na boca. Onde é que disse que a Mega Score e os seus redactores não prestavam?
A propósito, e para a Mega Score, isso da Nintendo ser pouco humilde é que não entendi. Então como classificam as atitudes da Sony?
em X d tentares procurar um sitio onde eu possa ter-t atacado...vê pk é k eu o fiz.
ora aki vao vários exemplos do k tu dissest...trabalho esse k pode ser poupado se leres os comentários de outros membros ou se leres mesmo os teus comentários mas como tu nao lês e preferes mandar bitaites tao aki vao eles (E DESTA VEZ LE ISTO):
tL0z Escreveu:
e quem te garante que a fonte que tu julgas viavel é a mais (ou seker, se é) viável?
E quem te garante que a Mega Score o é? Touché.
O jornalismo profissional está cada vez pior devido aos interesses comerciais. Cada vez mais se recorre ao jornalismo amador e fóruns de discussão que são bem mais transparentes.
tas a duvidar da veracidade das informaçoes da MS logo parto do principio que tu pensas que eles só dizem mentiras e depois mandas a "boca" de que cada vez mais se recorre a jornalismo nao profissional, logo, parto tb do principio que achas que os redactores da MS nao o sao.
tL0z Escreveu:
Não queres escrever com menos clareza já agora? ](*,)
bem...começaste já a dizer que nao sei escrever...esperavas que eu viesse com paninhos quentes? e como te disse, já que queres usar coisas minhas (incluindo visitas ao meu profile!) ve tb outros posts e vais ver que faço quotes de um forum que tenho onde escrevo correctamente, pois é o que prentendo fazer, mas nao vou tar a preocupar-me aqui com isso, porque o que quero é mostrar o meu ponto de vista e nao mostrar que sei escrever correctamente. e ao contrário de ti, que te preocupas em escrever mt bem mas só dizes ME***
tL0z Escreveu:
primeiro de tudo...tens de aprender a ler...
E porquê? Tu é que precisas de aprender a escrever. Qualquer um vê isso pelas tuas mensagens.
bem, e eu ainda nem te tinha atacado nem nada, porque devido aos teus comentários anteriores parecia que ainda nao tinhas lido nada do que eu, ou o pedropaulo ou outros membros disseram e continuaste na tua. só te disse, para voltares a ler, pk na verdade o k eu disse é totalmente legivel.
tL0z Escreveu:como sabes que o jornalismo da MS está pior se nem a lês? e amador? mais uma vez, falas do k n sabes.
E depois sou eu que preciso de aprender a ler...
e lá vem ele de novo! contra ataca parte 2...
tL0z Escreveu:tL0z Escreveu:O jornalismo profissional está cada vez pior devido aos interesses comerciais. Cada vez mais se recorre ao jornalismo amador e fóruns de discussão que são bem mais transparentes.
Volta a ler o que eu disse, em voz alta se for preciso.
entao...tas a dizer que a MS se vende facilmente? mas eles n sao amadores!...
tL0z Escreveu:e acho que o problema nao é eu escrever com mais ou menos clareza, pk como já se viu tu nao sabes é ler, alias, os teus constantes replys non-sense mostram mm isso, pk se tivesses lido tudo o k aki escreveram n tavas a dizer o que dizes.
Respostas sem sentido? Então porque é que contra-argumento de forma racional tudo o que dizes?
Estás a cair para o ridiculo.
E sim, escreves muito mal. Se não tivesses no perfil a dizer que tens 19 anos diria que tens uns 10. Só falta mudares o teu nick para "pita_da_net".
ok...a cair para o ridiculo...mais uma vez visitas o meu profile para me atacar, e dizes k pareço ter 10 anos. e dps devia mudar o nick para "pita_da_net"... mas, eu n t vejo a contra-argumentar de forma racional...vejo-te a escrever bem...mas a comentar racionalmente, onde?
E foi a partir dai k eu te atakei. ou seja, kem começou? mas eu tb n disse k tinha sido eu ou nao a começar o off-topic..estava a referir-me aos atakes k começaram...
a MS está nesta situaçao pk ker...hmm nao posso responder mt por isso, mas lembro-me de ler algures que a nintendo nunca mostrou interesse em disponibilizar kk tipo de informaçao para a MS quando esta precisou...mas alguem da revista é k pode falar disso, pk acho k eu vi isto numa resposta à carta de um leitor.
ainda em relaçao ao que disseste sobre comentar jogos ou revistas...tu n podes comentar uma revista só por ler uma...todos os meses ela é diferente...o jogo nao é todos os meses diferente...