Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
Nintendo Fanboy: 40%
Sony Fanboy: 19%
Microsoft Fanboy: 24%
This means you're: Not a fanboy
What does it mean?
You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety.
Hehe
Mas devo dizer que neste site à um pouco de Fanboyismo em relação à Nintendo.
Sony Fanboy: 19%
Microsoft Fanboy: 24%
What does it mean?
You like all the systems pretty equally, or at least don't love any of thes systesms. Good for you, you like vareiety.
Hehe
Mas devo dizer que neste site à um pouco de Fanboyismo em relação à Nintendo.
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Player-Zero Escreveu:Fanboy Test
http://www.nerdtests.com/mq/take.php?id=1256
Uma coisinha para passar algum tempo xD
Fanboy Test Escreveu: Nintendo Fanboy: 30%
Sony Fanboy: 11%
Microsoft Fanboy: 14%
What does it mean?

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Andava eu pelo mundo de WoW quando descobri um grande nosso amigo...

Calvin em carne e osso (LITERALMENTE!)
Claro, que depois da conversa habitual do "como vai a morte?" ou "o que fazes da podridao?" eu tive de lhe dizer "estás assim para o esquelético...parece que tás morto! andas a alimentar-te bem?" claro que a reacçao dele foi óbvia

ficou espantado com a pergunta e também desfeito (mais uma vez, literalmente!) pois nem se tinha apercebido que até já o seu bixinho de estimaçao tinha o mesmo aspecto... o que o vicio causa LOL
Nelson Calvinho...é so uma brincadeira...n leves a mal

Calvin em carne e osso (LITERALMENTE!)
Claro, que depois da conversa habitual do "como vai a morte?" ou "o que fazes da podridao?" eu tive de lhe dizer "estás assim para o esquelético...parece que tás morto! andas a alimentar-te bem?" claro que a reacçao dele foi óbvia

ficou espantado com a pergunta e também desfeito (mais uma vez, literalmente!) pois nem se tinha apercebido que até já o seu bixinho de estimaçao tinha o mesmo aspecto... o que o vicio causa LOL
Nelson Calvinho...é so uma brincadeira...n leves a mal

- cinemaniac
- Hardcore
eu? ...Warhead Escreveu:Isso e o que da na falta de vitaminas e de outros nutrientes. Viciam se em WoW e depois nao comem decentemente. Este mundo esta perdido.
Entao cinemaniac voltaste a WoW? lol

sim voltei...por menos mais estes 30 dias lol pk dps começam as aulas e GW tou la d certeza, mas dps n vou ter tempo para mt mais...e tar a pagar para dps n jogar n da mt jeito.
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- cinemaniac
- Hardcore
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Olhem a mim calhou-me isto:
ctrl+alt+delete fanboy?
lol
Deve ser um outro tipo de fanatismo?Stupid Website Escreveu: Error: No Data, Data Error
Please contact [email protected] about this error (include test name)
ctrl+alt+delete fanboy?
lol
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Tipo, eu sei que jogas GW.ZheadShot Escreveu:alguem me sabe explicar assim por alto o que é um leet?
EDIT
Já sei o que é, fui à wikipedia.
google para encontrar
wikipedia para definir
Tas em PvP, e aparece um gajo com Monk. E tu tens um mesmer anti monk (presumindo), o gajo e tao L337, mas tao L337, que mata-te com skills que nunca ouviste falar de smiting e etc em segundos, isto em GW. Em CS ou BF2, sao aqueles gajos que tem scores com kdp >3. Tipo em CS: 60-7 lol ou 13-37 (O segundo e mais noob lol)
na definiçao que vi leet é um tipo de alfabeto alternativo. Nos jogos entao deve ser mais para definir ou quem é muito bom ou quem é muito mau... (Tambem costumava jogar Cs)Warhead Escreveu:Tipo, eu sei que jogas GW.ZheadShot Escreveu:alguem me sabe explicar assim por alto o que é um leet?
EDIT
Já sei o que é, fui à wikipedia.
google para encontrar
wikipedia para definir
Tas em PvP, e aparece um gajo com Monk. E tu tens um mesmer anti monk (presumindo), o gajo e tao L337, mas tao L337, que mata-te com skills que nunca ouviste falar de smiting e etc em segundos, isto em GW. Em CS ou BF2, sao aqueles gajos que tem scores com kdp >3. Tipo em CS: 60-7 lol ou 13-37 (O segundo e mais noob lol)

- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
tL0z, isso vindo de um admin de um forum, simplesmente não dá provas que o forum que tu dirijas possa ser organizado...NCalvin, agora que a discussão começou podias deixá-la continuar. Até porque é melhor do que o tópico estar morto. Se aparecer alguém com uma sugestão aí sim devia-se parar com o off-topic.
Simplesmente não dá aspecto de outra coisa quando dizes que em vez de se ir para o tópico apropriado se deve continuar com o offtopic até alguém se lembrar de fazer algo ontopic

E se quiserem continuar a discussão têm o tópico da Nintendo ou o do grafismo......
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Bem, não tenho onde postar, fica aqui! Um flash de sonic com alguns "toques" de Dragon Ball! Ta porreiro!
http://www.newgrounds.com/portal/view/331288
http://www.newgrounds.com/portal/view/331288

Xbox Live Clan: 4Insignia