Dúvidas
Moderadores: Redacção, Moderadores
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Mas faço Driver Cleaner antes de instalar esses drivers, certo?Winjer Escreveu:Parece-me que é algum problema dessas drivers com o Sims2.
Instala umas drivers da serie 80.
Forceware 85.98 WinXP

- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Já agora, para me certeficar que estou a fazer bem...é assim k tenho limpado as drives com esse programa:Winjer Escreveu:Sim. É uma forma de garantir menos problemas ao mudar de drivers._Omega_ Escreveu: Mas faço Driver Cleaner antes de instalar esses drivers, certo?
"cleaning selecting", e depois seleciono nVidia e clico "Start". É supostamente assim? De qaulquer maneira quando faço isto e vejo o relatorio, a pasta onde foram instalados os files do driver [que foi C/nVidia] não é alterada...
Será que n era melhor fazer um restauro para o dia de ontem?

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Uhm... Depois vou pesquisar um programa melhor!Winjer Escreveu:Pelo que vejo a unica forma de aumentar o eraser é mesmo no menu que apareçe do lado esquerdo. A minha versão é a do Windows XP Pro SP2.
Aconçelho a mudar para um programa de desenho mais capaz. O Paint é mesmo muito básico, quase inutil.

Ja agora pessoal, houve um computador oferecido pela escola ou algo assim da IBM, esse pc pouco foi usado e só tem uns 9 meses, mas tem sempre um problema que é a ficar com uma cor mais escura (um azulado/roxo) e volta ao normal. O que poderá ser?

Xbox Live Clan: 4Insignia
Repara numa coisa Omega, essa pasta C:\Nvidia nunca será apagada pelo Driver Cleaner pois não se trata das Drivers e Dll's que as constituem, essas estão espalhadas pelo sistema na sua maioria na Pasta C:\Windows\System32; Essa pasta NVidia o que contem é os ficheiros essenciais à instalação está virgem e mesmo que a tenhas no disco não significa que tenhas as Drives instaladas, para isso deves correr o Setup dentro dela.
se instalaste várias Drivers irás perceber que dentro da pasta NVidia terás outras com o numero da actualização e os Setups correspondentes, portanto não te preocupes o Driver Cleaner já limpou tudo o que era necessário. Contudo fazer isto em modo de segurança é sempre o mais aconselhável. Apesar de ele automáticamente te limpar aquilo que não consegui, devido a estar em uso, depois da reinicialização.
se instalaste várias Drivers irás perceber que dentro da pasta NVidia terás outras com o numero da actualização e os Setups correspondentes, portanto não te preocupes o Driver Cleaner já limpou tudo o que era necessário. Contudo fazer isto em modo de segurança é sempre o mais aconselhável. Apesar de ele automáticamente te limpar aquilo que não consegui, devido a estar em uso, depois da reinicialização.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Não tenho a certeza, mas acho que basta pores a gráfica e instalares os drivers.....só que eu não tenho certezas 8-[ por isso acho melhor perguntas a um que tenha certezas!Ricardo Escreveu:Tenho 1 pequena dúvida, estou a pensar meter a nova grafica no PC, mas n sei se devo desinstalar as drives da antiga (Se é mesmo necessario), e se basta meter a placa e instalar as drives para funcionar.