Dúvidas
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Não te adianta nada agora, penso eu. E eu não estou a dizer que tens culpa. Claro que não adivinhavas! Não sabias!Razor Escreveu:Epá eu não adivinhava...Mas digo-te uma coisa amanhã de manhã tou lá á porta da loja para exigir explicações...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Será das diferentes versões do paint?Cyrax Escreveu:Antes (ehhhrr... no meu antigo pc), no paint, eu carregava na tecla + após seleccionar o "apagador" e o tamanho do tal apagador aumentava, agora neste pc ja não! Como faço issp, ja dei uma olhada nas opções mas não encontro...

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Pois, tinha o windows millenium (ou algo assim, ja não recordo o nome, lolDeath Crow Escreveu:Será das diferentes versões do paint?Cyrax Escreveu:Antes (ehhhrr... no meu antigo pc), no paint, eu carregava na tecla + após seleccionar o "apagador" e o tamanho do tal apagador aumentava, agora neste pc ja não! Como faço issp, ja dei uma olhada nas opções mas não encontro...Tenho o XP e também não aumenta.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Death Crow
- Hardcore
Talvez seja disso... só tens que aumentar com o ratoCyrax Escreveu:Pois, tinha o windows millenium (ou algo assim, ja não recordo o nome, lolDeath Crow Escreveu:Será das diferentes versões do paint?Cyrax Escreveu:Antes (ehhhrr... no meu antigo pc), no paint, eu carregava na tecla + após seleccionar o "apagador" e o tamanho do tal apagador aumentava, agora neste pc ja não! Como faço issp, ja dei uma olhada nas opções mas não encontro...Tenho o XP e também não aumenta.
)

- Cyrax
- Master
Como assim, se mexo com o rato no paint mexe a "folha", não o tamanho do "quadrado"!Death Crow Escreveu:Talvez seja disso... só tens que aumentar com o ratoCyrax Escreveu:Pois, tinha o windows millenium (ou algo assim, ja não recordo o nome, lolDeath Crow Escreveu:Será das diferentes versões do paint?Cyrax Escreveu:Antes (ehhhrr... no meu antigo pc), no paint, eu carregava na tecla + após seleccionar o "apagador" e o tamanho do tal apagador aumentava, agora neste pc ja não! Como faço issp, ja dei uma olhada nas opções mas não encontro...Tenho o XP e também não aumenta.
)

- Death Crow
- Hardcore
eheh aumentar com o rato mas na opção no lado esquerdo.Cyrax Escreveu:Como assim, se mexo com o rato no paint mexe a "folha", não o tamanho do "quadrado"!Death Crow Escreveu:Talvez seja disso... só tens que aumentar com o ratoCyrax Escreveu:Pois, tinha o windows millenium (ou algo assim, ja não recordo o nome, lolDeath Crow Escreveu:Será das diferentes versões do paint?Cyrax Escreveu:Antes (ehhhrr... no meu antigo pc), no paint, eu carregava na tecla + após seleccionar o "apagador" e o tamanho do tal apagador aumentava, agora neste pc ja não! Como faço issp, ja dei uma olhada nas opções mas não encontro...Tenho o XP e também não aumenta.
)
------
ahhhhhh já sei o que estás a dizer, aumentar para outros níveis.

- Cyrax
- Master
Lol, pois... A ver se chove la para onde o Newtomic está e ele vem mais cedo de ferias... xD (kidding Newty :p)Death Crow Escreveu:eheh aumentar com o rato mas na opção no lado esquerdo.
------
ahhhhhh já sei o que estás a dizer, aumentar para outros níveis.não estou a ver como é que se faz mas sei que dá, ou dava!
Se até lá alguem souber e poder partilhar...

- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Bem, fiz download desse driver mas acontece que ele me está a dar alguns problemas.pedropaulo Escreveu:A serie FX faz parte das Geforce. Se o teu Win for XP tens as drivers aqui:_Omega_ Escreveu:Quero actualizar os drivers da minha misera GeForce FX 5200.
E, na secção de download de drivers da nvidia [http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp], pus Graphic Drivers, MAS depois, onde supostamente devo escolher qual é o modelo para qual quero o driver, não me aparece a serie FX!
Onde aranjo os drivers então?
http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_91.31.html
Quando estava a instalá-lo, a resolução do pc mudou automáticamente para 800x600, depois pediu-me para reinicar, eu reiniciei e ficou com a resolução original que eu tinha defenido. Criou aqui uns assistentes e umas opcções...decidi ir ver se tinham havido alterações a nivel de jogos.
Iniciei o sims2 e comecei logo a notar umas irregularidades...mas quando comecei a jogar mesmo vi que estavam a dar-se vários problemas gráficos ao nivel das sombras e iluminação.
Vou agora ver se no vice city se nota alguma coisa...já posto.
EDIT: Com o vice city tá tudo bem, embora tb me tenha alterado a resolução. Algumas sugestões para o problema do sims?

nas opçoes avançadas dos drivers podes configurar os detalhes. provrvelmente tens la activa a opçao que diz: permitir nivel de detalhe negativo (coisa parecida)._Omega_ Escreveu:Bem, fiz download desse driver mas acontece que ele me está a dar alguns problemas.pedropaulo Escreveu:A serie FX faz parte das Geforce. Se o teu Win for XP tens as drivers aqui:_Omega_ Escreveu:Quero actualizar os drivers da minha misera GeForce FX 5200.
E, na secção de download de drivers da nvidia [http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp], pus Graphic Drivers, MAS depois, onde supostamente devo escolher qual é o modelo para qual quero o driver, não me aparece a serie FX!
Onde aranjo os drivers então?
http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_91.31.html
Quando estava a instalá-lo, a resolução do pc mudou automáticamente para 800x600, depois pediu-me para reinicar, eu reiniciei e ficou com a resolução original que eu tinha defenido. Criou aqui uns assistentes e umas opcções...decidi ir ver se tinham havido alterações a nivel de jogos.
Iniciei o sims2 e comecei logo a notar umas irregularidades...mas quando comecei a jogar mesmo vi que estavam a dar-se vários problemas gráficos ao nivel das sombras e iluminação.
Vou agora ver se no vice city se nota alguma coisa...já posto.
EDIT: Com o vice city tá tudo bem, embora tb me tenha alterado a resolução. Algumas sugestões para o problema do sims?
Como é que retiraste as drivers anteriores?
Deves usar um programa como o Driver Cleaner para limpar todos os vestigios das drivers anteriores e apenas depois é que insta-las as novas. Ao não fazer isto pode acontecer alguns problemas, tipo erros graficos e instabilidade.
Caso isto não resulte tens outra opção que é usar umas drivers da serie 80, visto que a serie 90 quase não trouxe aumentos de desempenho
Deves usar um programa como o Driver Cleaner para limpar todos os vestigios das drivers anteriores e apenas depois é que insta-las as novas. Ao não fazer isto pode acontecer alguns problemas, tipo erros graficos e instabilidade.
Caso isto não resulte tens outra opção que é usar umas drivers da serie 80, visto que a serie 90 quase não trouxe aumentos de desempenho
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Pessoal, já me estou a enervar com isto e já não sei o que fazer.
Já usei o driver cleaner, e depois instalei o driver mais recente...mas agora o 2refresh" [n sei s é o nome certo]...do genero:
visualização > definições > monitor > "frequencia da actualização do ecrã" e depois, no sitio onde supostamente devia escolher os htz, aparece-me "utilizar predefinição de hardware".
Só que eu já tentei ir aos assistentes da nvidia k tavam no pc mas já nenhum funciona...preciso de ajuda urgente!

EDIT: PROBLEMA RESOLVIDO
EDIT2: Problema no sims2 continua
Já usei o driver cleaner, e depois instalei o driver mais recente...mas agora o 2refresh" [n sei s é o nome certo]...do genero:
visualização > definições > monitor > "frequencia da actualização do ecrã" e depois, no sitio onde supostamente devia escolher os htz, aparece-me "utilizar predefinição de hardware".
Só que eu já tentei ir aos assistentes da nvidia k tavam no pc mas já nenhum funciona...preciso de ajuda urgente!

EDIT: PROBLEMA RESOLVIDO
EDIT2: Problema no sims2 continua