Modding, desktops, programas...

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 12 ago 2006, 12:25

Alguem conhece o programa 3D Gamemaker???? sabem-me dizer se é uma boa alternativa a quem nao sabe nada de programaçao e que queira criar alguns jogos???
o site para o programa é este: http://t3dgm.thegamecreators.com/
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 12 ago 2006, 12:48

Hunter Escreveu:Alguem conhece o programa 3D Gamemaker???? sabem-me dizer se é uma boa alternativa a quem nao sabe nada de programaçao e que queira criar alguns jogos???
o site para o programa é este: http://t3dgm.thegamecreators.com/
esse ai é dos mesmos criadores do FPS Creator. é um maneira mt simples de criares um jogo pk é como se estivesses a jogar outro. escolhes o k keres e dps vais construindo, podes por inimigos que podem fazer o que tu lhes disseres e até as suas caracteristicas todas podes mudar. podes criar tu mesmo objectos para o jogo (mas isso somente atraves doutros programas), podes por a tua musica, as tuas vezes, podes alterar tudo e até mexer em codigo do jogo caso queiras fazer isso. é uma boa compra sem dúvida.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 20:48

José Pinto Escreveu:Gosto em espeçial do wallpaper, mas de resto o teu desktop está bom, coisas simples sem complicar.
Thanks plo coment. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
sergio
Senior
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 16 ago 2006, 11:22

Imagem

aki esta o meu, ta simples, mas tb n e precisso mais... 8)

EDIT: esprimentem o jogo k esta no canto superior direito: Plasma Pong
procurem, o jogo e brutal!! :mrgreen:

EDIT2: ou poupo-vos o trabalho de procurem: http://www.plasmapong.com/
o jogo e freeware, e olhem k conseguem tirar brutais sreen shots para fazerem de wallpapers!!! :wink:
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 16 ago 2006, 11:39

sergio Escreveu:Imagem

o jogo e freeware, e olhem k conseguem tirar brutais sreen shots para fazerem de wallpapers!!! :wink:
em relaçao ao teu desktop actual a unica coisa k tlv eu n tivesse era mm o excesso de icons...mas eu tb so tenho 3 icons no ambiente de trabalho, por isso os k tu tens para mim sao um exagero :P

o wallpaper até k é bem porreiro ;)

o tal jogo k aconselhas para os screenshots para dps darem wallpapers...bem...eu so fazia um wallpaper dakilo se kisesse cegar! lol ou então ficar a ver mal muito mais depressa lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 11:55

O desk não tem nada de mais a não ser o wallpaper e o antro de pirataria (supostamente) que é :P
- limewire (isto é não é? já ouvi pessoal aqui a falar dele mas não prestei muita atenção mas é?)
- Daemon tools (não necessáriamente pelo que sei).
- BTuga não sei quê (acho que é tipo kazã ou coisa do género)
- Internet explorer (a prova irrefutável de que és um n00b [:D] - sem ofença :wink: )
- PT na barra de tarefas (muito provavelmente outra prova [:D] embora seja possível que tu uses o icon).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
_Omega_
Veteran
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » quarta 16 ago 2006, 12:01

Morbus Escreveu: - Internet explorer (a prova irrefutável de que és um n00b [:D] - sem ofença :wink: )
Ele tem o firefox na barra de tarefas e além disso tem o site do forum aberto com firefox logo não deve usar o IE muitas vezes...eu tb o tenho no desktop.
Imagem
sergio
Senior
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » quarta 16 ago 2006, 12:33

Morbus Escreveu:

O desk não tem nada de mais a não ser o wallpaper e o antro de pirataria (supostamente) que é :P
- limewire (isto é não é? já ouvi pessoal aqui a falar dele mas não prestei muita atenção mas é?)
- Daemon tools (não necessáriamente pelo que sei).
- BTuga não sei quê (acho que é tipo kazã ou coisa do género)
- Internet explorer (a prova irrefutável de que és um n00b [:D] - sem ofença :wink: )
- PT na barra de tarefas (muito provavelmente outra prova [:D] embora seja possível que tu uses o icon).
LOL, nem sei pk me vou dar ao trabalho, anyway...
-LimeWire - programa de compartilhamento P2P - uso para enviar cenas aos meus amigos kuando estas sao mto grandes para enviar pelo msn
-Daemon Tools - isto serve apenas para criar drives virtuais
-BTuga - no comments (lol)
-IE - eu tanto uso o FF cm o IE, para mim o FF e demasiado lento a abrir imgs.
-PT na barra de tarefas - pois, por acaso n sei o k akilo ta ali a fazer, mas tb n me estrova, tenho um grande monitor (19"), por isso kuase k n se nota.
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 16 ago 2006, 13:16

lol, so por uma pessoa usar P2P, nao quer dizer que seja pirata, tenho o emule, limewire e o bitorrent no pc (dos quais so uso <5% de todo o tempo que tenho o pc ligado).

Chego a sacar albuns inteiros de certas bandas, mas, se vires ca a minha casa, iras encontrar os albuns todos deles. (Moonspell ja tinha o ultimo album na net a bue em P2P antes de sair nas lojas, mas comprei quando saiu o CD :D )

Alias, compro CD's, para alem da qualidade e artwork (Que em CD's de rock e etc, tem uma grande qualidade, um dia ei de arranjar um CD dos morangos com acucar e comparar as imagens), eu sei que ao comprar irei fazer com que esse Artista possa fazer outro album e assim, assim.

Ah, uma vez comprei um CD de uma banda de metal chamada Unsane. No qual tinha uma coisa como os morangos com acucar, so que o cd em vez de cheirar a morangos, cheirava a sangue lol (Directamente retirado de vaquinhas ja mortas em matadouros :P ).
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 13:46

_Omega_ Escreveu:
Morbus Escreveu: - Internet explorer (a prova irrefutável de que és um n00b [:D] - sem ofença :wink: )
Ele tem o firefox na barra de tarefas e além disso tem o site do forum aberto com firefox logo não deve usar o IE muitas vezes...eu tb o tenho no desktop.
Não interessa !!!! :twisted: Só ter o icon no desktop é uma prova de como não está "limpo" :twisted: :twisted: :twisted:
sergio Escreveu:LOL, nem sei pk me vou dar ao trabalho, anyway...
-LimeWire - programa de compartilhamento P2P - uso para enviar cenas aos meus amigos kuando estas sao mto grandes para enviar pelo msn
-Daemon Tools - isto serve apenas para criar drives virtuais
-BTuga - no comments (lol)
-IE - eu tanto uso o FF cm o IE, para mim o FF e demasiado lento a abrir imgs.
-PT na barra de tarefas - pois, por acaso n sei o k akilo ta ali a fazer, mas tb n me estrova, tenho um grande monitor (19"), por isso kuase k n se nota.
Eu disse SUPOSTAMENTE não disse? Não te estava a acusar de nada, e nem posso :wink: Nem me interessa.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 16 ago 2006, 18:50

Vou ser sincero não estive com atenção ao detalhe, mas devo dizer k acho bué icons a + no desktop... :mrgreen: O Wall acho k está porreiro.
Em relação ao jogo quando chegar de férias a ver se não me eskeço hek. :)
sergio Escreveu:-PT na barra de tarefas - pois, por acaso n sei o k akilo ta ali a fazer, mas tb n me estrova, tenho um grande monitor (19"), por isso kuase k n se nota.
O meu monitor tb é de 19" eu uso é umas resoluções acima da k tu usas hehe. :mrgreen: E é só pra dizer o comudismo é mau. ;) :lol:

@ Morbus tens de deixar insinuar k as pessoas são X ou Y só por os seus programas, até teres provas acho um pouco foleiro isso da tua parte, a não ser k seja algo flagrante, por exemplo alguem ter um desses proguys P2P aberto e com uma lista bem visivel do k está a sakar acho k nem deverias comentar, alem disso isso pode afastar potenciais user's k gostariam de divulgar o seu desktop mas só não o fazer porke está lá o caça programas suspeitos... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 19:22

Newtomic Escreveu:@ Morbus tens de deixar insinuar k as pessoas são X ou Y só por os seus programas, até teres provas acho um pouco foleiro isso da tua parte, a não ser k seja algo flagrante, por exemplo alguem ter um desses proguys P2P aberto e com uma lista bem visivel do k está a sakar acho k nem deverias comentar, alem disso isso pode afastar potenciais user's k gostariam de divulgar o seu desktop mas só não o fazer porke está lá o caça programas suspeitos... :?
Eu disse supostamente e acho que não é preciso dizer mais nada. Não lhe serve a carapuça ainda melhor, fico contente por isso, mas foi um comment desnecessário de qualquer forma... Toda a gente via... Sim, tens razão... Mas eu DISSE supostamente.

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 17 ago 2006, 0:18

Ora bem, volto a postar aqui o meu desktop, e penso eu, com mais icones do que da ultima vez:
Imagem

Comments ^^
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Razor
Senior
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35

Mensagem por Razor » quinta 17 ago 2006, 0:41

Guilty Gear X2, não podia faltar!!! :D TMNations é um jogo??? Quanto ao wallpaper é porrerinho. :wink: Também curto Anime... Já agora podes-me dizer como é que se posta o ambiente de trabalho aqui no fórum???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 17 ago 2006, 1:02

Razor Escreveu:Guilty Gear X2, não podia faltar!!! :D TMNations é um jogo??? Quanto ao wallpaper é porrerinho. :wink: Também curto Anime... Já agora podes-me dizer como é que se posta o ambiente de trabalho aqui no fórum???
TMNations é um jogo???? amigo, de que planeta és tu??? vai ao topico das mods e comunidades e informa-te melhor sobre esse excelente jogo(sim,leste bem: é um jogo) :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder