Um mês de conversas, mesmo que sejam poucas? Demorava mais de uma semana, com os devidos intervalos de tempo!!! A menos que faças pesquisar "Newtomic" e ver se há algo sobre ti!Newtomic Escreveu:"não acredito que vão ver todas as conversas que perderam"Cyrax Escreveu:Mas sempre poderemos aproveitar para dizer mal dos que vão de ferias, não acredito que vão ver todas as conversas que perderam...Player-Zero Escreveu:Isto vai ficar cada x mais vazio 8-[ .......![]()
Mas eu vou diminuir as minhas visitas ao forum, provavelmente não haverá conversas interessantes, e só não ponho o forum de ferias porque tenho que manter vigilância, não vá aparecer outro Anthony... xD
Ainda apanhas alguma surpreza...
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores

Xbox Live Clan: 4Insignia
E kem disse k eu... [size=0]não sou maluko o suficiente pra ler tudo?!!! Heyn...[/size]Cyrax Escreveu:Um mês de conversas, mesmo que sejam poucas? Demorava mais de uma semana, com os devidos intervalos de tempo!!! A menos que faças pesquisar "Newtomic" e ver se há algo sobre ti!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

You win, me lose!Newtomic Escreveu:E kem disse k eu... [size=0]não sou maluko o suficiente pra ler tudo?!!! Heyn...[/size]Cyrax Escreveu:Um mês de conversas, mesmo que sejam poucas? Demorava mais de uma semana, com os devidos intervalos de tempo!!! A menos que faças pesquisar "Newtomic" e ver se há algo sobre ti!
E mesmo assim, acho um mega exagero ler o forum todo... a menos que... marques qual a ultima pagina do topico (em todos) e depois quando regressares, alem de obviamente leres os topicos novos, basta ir para a pagina "x" do topico "y" que marcaste e ler a partir daí, em vez de andar à procura do ultimo post... Mas mesmo assim, grande pachorrinha...
VIVA ÀS LETRAS [SIZE 1]!!! WEEEEEE.... ehrrr....WIIIIIIIII

Xbox Live Clan: 4Insignia
Yah eu sou malukinho acredita...Cyrax Escreveu:You win, me lose!![]()
E mesmo assim, acho um mega exagero ler o forum todo... a menos que... marques qual a ultima pagina do topico (em todos) e depois quando regressares, alem de obviamente leres os topicos novos, basta ir para a pagina "x" do topico "y" que marcaste e ler a partir daí, em vez de andar à procura do ultimo post... Mas mesmo assim, grande pachorrinha...
VIVA ÀS LETRAS [SIZE 1]!!! WEEEEEE.... ehrrr....WIIIIIIIII
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Post transportado do tópico "Traduções portuguesas para a série Grand Theft Auto"
F***S mas tu és E******O ou comes M***A àh colherada?!Ricardo Escreveu:Então acabas de dar uma resposta desnecessária.Newtomic Escreveu:Não sei k tipo de fóruns frequentas, mas é lá contigo eu acho k pra respostas sem conteudo absolutamente nenhum + vale estar quietinho, mas tu lá sabes...Wrong_Killer Escreveu:Errado, são respostas como essa que estão a faltar neste tópico.
Duas simples palavras.
Páh é assim a 1ª frase foi só o k eu pensei mentalmente quando vi o teu post, por favor não o leves a mal, mas porra tens de ver k estás a ser ligeiramente estupido não?

Damit! Logo agora que a conversa estava a ficar interessante
Bem, boa estadia seja lá para onde fores Newt! Vais de férias? Se sim boas férias e joga muito (ou não 8-[ )
lol
lol
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Boas ferias Newtomic... abraço
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

Yeap vou de férias sim, e vou para a Consulação, perto de Penische, se kiseres aparecer por lá liga!Morbus Escreveu:Damit! Logo agora que a conversa estava a ficar interessanteBem, boa estadia seja lá para onde fores Newt! Vais de férias? Se sim boas férias e joga muito (ou não 8-[ )
lol
Em relação ao jogar ker dizer PC vai também ficar de férias, mas a PS2 k esteve de férias vai voltar ao activo e k activo...
- ToCA Race Driver 3 -> (Vai ser vicio upa upa.)
- ATV Offroad Fury 3 -> (Passei o 1º e o 2º todos até ao fim, a ver se este não vai ser diferente.)
- Black -> (Nunca o tinha experimentado, após 15minutos só tenho uma coisa a dizer, mas isto é mesmo possível numa PS2.
- Colin McRae Rally 2005 -> (Não devo ir jogar muito, mas sei lá pode ser k apareça um adversário porreiro.)
- DragonBall Z Budokai Tenkaichi -> (Bem o jogo não é propriamente simples, mas k tem o espirito DB lá isso tem e o grafisto está excelente, os combates tb estão fantásticos, mas 15mins disto é pouco pra conseguir fazer alguma coisa lol.)
- Gran Theft Auto San Andreas -> (Pode-me apetecer descomprimir e/ou relachar e tal...
- Atenas 2004 -> (Pra jogar a 4 é muita cool, alem disso é um dos unicos jogos k as minhas irmãs e namorada jogam por isso...)
- Tekken 5 -> (Porrada prá frente.)
- Dynasty Warriors 5 -> (Porrada à bruta prá frente hehe.)
- God of War -> (Ainda não o joguei, mas as espectativas continuam altas.)
- Jak X -> (Kem mo emprestou diz k é porreiro e tal, mas nada de + por isso é só mesmo nakela de ver se fixe nada de +)
- MX vs ATV Unleashed -> (Se for tão bom como o DEMO da versão PC tenho jogo prás férias hehe.)
edit: E já me eskecia, um cromo meu conhecido vai-me emprestar o Shadow of the Colossus por tempo indeterminado, mas já ouvi muita dizer bem e outras dizer mal, não sei onde ficar, mas espero ficar esclarecido depois de o jogar...
Thanks!Hunter Escreveu:Boas ferias Newtomic... abraço

Olha o golden faz anos! Parabéns rapaz!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Parabens Golden.... 
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

PARABÉNS, Golden!!
Onde está o bolo?? 
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Triper
- Expert
- Registado:terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Happy birthday golden!
Já que ninguém lhe dá um bolo dou eu um, um bolo que fui buscar à Elvina(para quem não conhece é uma pastelaria que faz bolos de todo o tipo - famosa no Portugal inteiro e é ao pé da minha casa)
:
Bolo do Golden
E já que fazes anos não podia faltar a garrafa de champanhe:

Como somos muitos aqui no forum resolvi mandar uma caixa de champanhe:

Espero que cheguem.
Curte bem o dia!

Já que ninguém lhe dá um bolo dou eu um, um bolo que fui buscar à Elvina(para quem não conhece é uma pastelaria que faz bolos de todo o tipo - famosa no Portugal inteiro e é ao pé da minha casa)
Bolo do Golden
E já que fazes anos não podia faltar a garrafa de champanhe:

Como somos muitos aqui no forum resolvi mandar uma caixa de champanhe:

Espero que cheguem.
Curte bem o dia!
Última edição por Triper em terça 08 ago 2006, 14:46, editado 1 vez no total.

- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10