Newtomic Escreveu:Eu diria + Crappy net k tu tens...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Bolas então ker dizer se num dia sacasses 2GB+ como fiz num destes dias ficavas uma semana com a net à velocidade de "caracol" não ?

Uhm... 2gb... Passava a prioridade 2, ou seja, para abrir um simples site demorava 3-5 minutos, ao carregar num icon para ir para a outra secção, mais 3-5 minutos... O engraçado é que acho que mudaram o sistema de trafego, agora é acumulativo, pois não sei como é que em 24h tenho trafego de 301 mb quando o maximo que fiz foi um download de 49 mb's!!!
Bu77erCup242 Escreveu:Boas
Correu bem...assim tipo, eles deram montes de dinheiro que eu nao sei onde gastar e depois foram todos embora hehe. Bem terca estou de volta e depois jogamos...eu sei que o pdz ja esta velho mas temos mesmo que acabar o coperativo quero aqueles achivements

LoooooooooL! Como diria o Morbus... *Cyrax fall's from a chair, it start's rolling down the stairs, and still in rolling mode, get to the street and get hit by a bus*
Bem, se esses sovinas não derem dinheiro (que provavelmente será para comprar peças para o Hound), vai haver violência!

Ya, como somos 2, penso que não deve demorar muito a acabar o cooperativo, ja o cooperativo do graw é que será lixado só com 2! xD