Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
PPL o k me dizem de hoje por volta das 21/22 horas uma jogatana?
É k depois até fins de agosto nada feito...
(para mim claro)

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Esta semana só mesmo mais tarde. No entanto creio que deviam começar a defenir já alguns detalhes do campeonato e aproveitar o server par começar a por em pratica quer a selecção de pistas quer o metodo de classificação.Newtomic Escreveu:PPL o k me dizem de hoje por volta das 21/22 horas uma jogatana?É k depois até fins de agosto nada feito...
(para mim claro)
Caso isso seja feito talvez seja possivel prolongar o server até Setembro ou mesmo Outubro mas nessa altura já teriam de ter o campeonato em fase avançada.
Sugerem alguma calendarização pra Setembro /Outubro e deixam o mes de Agosto para treinos?
Ontem entrei no servidor ao mesmo tempo que saíste »:-)pedropaulo Escreveu:Esta semana só mesmo mais tarde. No entanto creio que deviam começar a defenir já alguns detalhes do campeonato e aproveitar o server par começar a por em pratica quer a selecção de pistas quer o metodo de classificação.Newtomic Escreveu:PPL o k me dizem de hoje por volta das 21/22 horas uma jogatana? 8) É k depois até fins de agosto nada feito... :D (para mim claro)
Caso isso seja feito talvez seja possivel prolongar o server até Setembro ou mesmo Outubro mas nessa altura já teriam de ter o campeonato em fase avançada.
Sugerem alguma calendarização pra Setembro /Outubro e deixam o mes de Agosto para treinos?
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Hummm ora bem então se é + tarde dita tu então a hora k vou tentar aparecer!pedropaulo Escreveu:Esta semana só mesmo mais tarde. No entanto creio que deviam começar a defenir já alguns detalhes do campeonato e aproveitar o server par começar a por em pratica quer a selecção de pistas quer o metodo de classificação.

Detalhes do campeonato, éh páh alguns detalhes k acho k já são mesmo pra ficar...
• Máximo de concorrentes em pista = 15 "minimo" = 10, se algum não aparecer no dia defenido será contabilizado como uma desistencia, ou seja 0 pontos.
• As pistas serão 20! e serão jogadas por 7m30s ou então 10m ainda está por decidir; se existirem suficientes serão só pistas da comunidade, se não existirem suficientes depois mete-se algumas originais do TMN. Estive a ver e existem 20 pistas criadas por user's daki, incluindo as minhas (11 é + k 50%...

• O sistema de pontuação já está pensado e elaborado por mim, só me falta dar uns retokes e fazer uma simulação de 4 ou 5 corridas pra perceberem a coisa, mas não sei se conseguirei fazer isso antes do fim do mês, mas vou tentar...
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Bem e depois é claro k faço uma lista bem melhor com todas as regras bem descritas, e não kero parecer mal agradecido, mas começar o campeonato antes de meios/finais de Setembro julgo k é algo "impossivel" até porke existe mt ppl ainda de férias...
Definir datas não vou definir nenhuma, até porke como disse não devo estar por aki até finais deste mês e na segunda-feira devo bazar por isso... é k actualmente estou "sosinho"...

EDIT:
MegaPack actualizado na minha página do TMN.

- MegaPack (todas as pistas propostas para o Campeonato TMN Mega Score) (03-08-2006) - [7z]
Última edição por Newtomic em quinta 03 ago 2006, 12:02, editado 1 vez no total.

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu ainda estou por cá Newt, muito ocupado mas contem comigo para correr... 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Contacto:
A ver se fazes + umas pistazinhas... Pra não serem + de 50% minhas...Morbus Escreveu:Eu ainda estou por cá Newt, muito ocupado mas contem comigo para correr...

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Will try.Newtomic Escreveu:A ver se fazes + umas pistazinhas... Pra não serem + de 50% minhas...Morbus Escreveu:Eu ainda estou por cá Newt, muito ocupado mas contem comigo para correr...![]()
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
nao tenho andado muito por ca porque pura e simplesmente ando ausente de casa para gozar as minhas ferias mano. acho que é minimamente aceitável...Newtomic Escreveu: o Player-zero não sei o k se passa, mas acho k "abandonou" o "barco", tipo o site está extremamente desactualizado...o Hunter poucos sinais de vida tem dado...
![]()
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
E só tenho que pedir desculpas porque se falou mais do que correuGBrito Escreveu:Ontem entrei no servidor ao mesmo tempo que saíste »:-)pedropaulo Escreveu:Esta semana só mesmo mais tarde. No entanto creio que deviam começar a defenir já alguns detalhes do campeonato e aproveitar o server par começar a por em pratica quer a selecção de pistas quer o metodo de classificação.Newtomic Escreveu:PPL o k me dizem de hoje por volta das 21/22 horas uma jogatana?É k depois até fins de agosto nada feito...
(para mim claro)

------------------------------------------
Eu quando for de férias levo o portátil e talvez faça algumas pistas nos tempos mortos mas não prometo nada.
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Ok força nisso!Morbus Escreveu:Will try.

Nem eu disse o contrário ou disse? Mas tipo eu não estou a acusar ninguem heyn por mim está tudo numa boa, só estava a explicar o porkê de ser "virtualmente" impossivel começar o campeonato antes de fins de Setembro só isso...Hunter Escreveu:nao tenho andado muito por ca porque pura e simplesmente ando ausente de casa para gozar as minhas ferias mano. acho que é minimamente aceitável...

Tipo então e se ficar combinado para as 23h30 depois pode aparecer + ppl lá para o lado das 00h00 como é alinham?ZheadShot Escreveu:hoje eu tambem so posso aparecer mesmo a partir da meia noite... Mas nao se prendam por mim. E sim, tambem acho que deveriamos começar a marcar datas.
Datas, páh definitivas nenhuma, mas podemos apontar pra fins de Setembro o inicio do campeonato se ainda existir server...