No editorial da revista do mês de JulhoMorbus Escreveu:LINDO!!! Onde é que isto foi dito? Na entrevista que foi feita? Tenho a impressão que sim, mas se sim destacaria outra coisa...NCalvin Escreveu:Falar de uma indústria de videojogos em que os videojogos e os seus criadores são o menos importante é como falar de futebol esqueçendo as jogadas e os futebolistas e limitando-nos a discutir os árbitros e os dirigentes.
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores
José Pinto
Ah, ainda não tenho a revistaJosé Pinto Escreveu:No editorial da revista do mês de JulhoMorbus Escreveu:LINDO!!! Onde é que isto foi dito? Na entrevista que foi feita? Tenho a impressão que sim, mas se sim destacaria outra coisa...NCalvin Escreveu:Falar de uma indústria de videojogos em que os videojogos e os seus criadores são o menos importante é como falar de futebol esqueçendo as jogadas e os futebolistas e limitando-nos a discutir os árbitros e os dirigentes.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

De Julho?Morbus Escreveu:Ah, ainda não tenho a revistaJosé Pinto Escreveu:No editorial da revista do mês de JulhoMorbus Escreveu:LINDO!!! Onde é que isto foi dito? Na entrevista que foi feita? Tenho a impressão que sim, mas se sim destacaria outra coisa...NCalvin Escreveu:Falar de uma indústria de videojogos em que os videojogos e os seus criadores são o menos importante é como falar de futebol esqueçendo as jogadas e os futebolistas e limitando-nos a discutir os árbitros e os dirigentes.

Xbox Live Clan: 4Insignia
Ah! Lol ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)Cyrax Escreveu:De Julho?Morbus Escreveu:Ah, ainda não tenho a revistaJosé Pinto Escreveu:No editorial da revista do mês de JulhoMorbus Escreveu:LINDO!!! Onde é que isto foi dito? Na entrevista que foi feita? Tenho a impressão que sim, mas se sim destacaria outra coisa...NCalvin Escreveu:Falar de uma indústria de videojogos em que os videojogos e os seus criadores são o menos importante é como falar de futebol esqueçendo as jogadas e os futebolistas e limitando-nos a discutir os árbitros e os dirigentes.
Deixa estar, tenho andado um pouco cansado sabes? As escavações, o calor, a rapariga
lol
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
A rapariga das escavações? E a Fiery sabe?Morbus Escreveu:Ah! Lol ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)Cyrax Escreveu:De Julho?Morbus Escreveu:Ah, ainda não tenho a revistaJosé Pinto Escreveu:No editorial da revista do mês de JulhoMorbus Escreveu:LINDO!!! Onde é que isto foi dito? Na entrevista que foi feita? Tenho a impressão que sim, mas se sim destacaria outra coisa...NCalvin Escreveu:Falar de uma indústria de videojogos em que os videojogos e os seus criadores são o menos importante é como falar de futebol esqueçendo as jogadas e os futebolistas e limitando-nos a discutir os árbitros e os dirigentes.
Deixa estar, tenho andado um pouco cansado sabes? As escavações, o calor, a rapariga![]()
lol
kidding of course
Última edição por Death Crow em segunda 31 jul 2006, 21:18, editado 2 vezes no total.
Tópico Nintendo:
pedropaulo, tu bem sabes e já o chamas-te á atenção e o que é que ele fez?IGNOROU POR COMPLETO...isto mereçe benefício da dúvida?Tudo bem eu sou apenas um user a expressar a opinião.pedropaulo Escreveu:O anthony não começou da melhor maneira mas merece o benficio da duvida. Assim sendo vamos acabar de vez com as picardias que nao beneficiam ninguém.
José Pinto
Death Crow Escreveu:A rapariga das escavações? E a Fiery sabe?
kidding of course
E depois, ouvir Dream Theater todo o dia deixa-me um pouco desorientado...

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
e dps do k passei com ele vou ter d concordar com o José Pinto... acho k lhe foi dado o beneficio da duvida mas tb o despedicou em 2 segundos...José Pinto Escreveu:Tópico Nintendo:pedropaulo, tu bem sabes e já o chamas-te á atenção e o que é que ele fez?IGNOROU POR COMPLETO...isto mereçe benefício da dúvida?Tudo bem eu sou apenas um user a expressar a opinião.pedropaulo Escreveu:O anthony não começou da melhor maneira mas merece o benficio da duvida. Assim sendo vamos acabar de vez com as picardias que nao beneficiam ninguém.
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Porra ele é uma melga pura!Cyrax Escreveu:Cá para mim é um gajo que veio para criar confusão ao fazer flood, e vamos a ver é um "velho conhecido" do forum... Das duas uma, ou o pessoal ignora-o na esperança que ele se vá embora, ou ele continua o abuso do flood e leva um time out. Mas pronto, não vou meter-me neste assunto, ainda fico como culpado e má "personagem"....
No dia em que criou um topico que já n m lembro qual foi teve no msn a tarde inteira a chatear-me para ir postar!
Que caraças!
E hoje queria iniciar conversa por microfone, é que é já mesmo.
Já levou um block em cima que se lixou.
Gente chata pá!

- cinemaniac
- Hardcore
essa tb tentou cmg lol_Omega_ Escreveu:Porra ele é uma melga pura!Cyrax Escreveu:Cá para mim é um gajo que veio para criar confusão ao fazer flood, e vamos a ver é um "velho conhecido" do forum... Das duas uma, ou o pessoal ignora-o na esperança que ele se vá embora, ou ele continua o abuso do flood e leva um time out. Mas pronto, não vou meter-me neste assunto, ainda fico como culpado e má "personagem"....
No dia em que criou um topico que já n m lembro qual foi teve no msn a tarde inteira a chatear-me para ir postar!
Que caraças!
E hoje queria iniciar conversa por microfone, é que é já mesmo.
Já levou um block em cima que se lixou.
Gente chata pá!
OMG "qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360" mas k tópico de rizo, ai k eu perco quase sempre estas partes excelentes, ai k rizo ui ui...
Killer LOL

Já agora o rapaz foi ban ou nem por isso...
Killer LOL
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Ainda n foi mas deve estar para breve, o que o Prime Operative disse tem alguma lógica.Digamos que anthony gosta de dar nas vistas, porque quando ele se inscreveru o sistema de jogos era tipo isto: Ps2, Ps1, Xbox, XBox360,Psp...tinha tudo, e agora pergunto-me:Newtomic Escreveu:OMG "qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360" mas k tópico de rizo, ai k eu perco quase sempre estas partes excelentes, ai k rizo ui ui...
Killer LOL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como é que os pais lhe compram isso tudo?
José Pinto
- cinemaniac
- Hardcore
como é k ha pais capazes de fazer tao mal a um filho? essa deveria ser a pergunta... nao me parece k oferecer isso tudo a um filho vá dar bom resultado...e para o comprovar temos o tal membro k tanto falam...José Pinto Escreveu:Ainda n foi mas deve estar para breve, o que o Prime Operative disse tem alguma lógica.Digamos que anthony gosta de dar nas vistas, porque quando ele se inscreveru o sistema de jogos era tipo isto: Ps2, Ps1, Xbox, XBox360,Psp...tinha tudo, e agora pergunto-me:Newtomic Escreveu:OMG "qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360" mas k tópico de rizo, ai k eu perco quase sempre estas partes excelentes, ai k rizo ui ui...
Killer LOL![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como é que os pais lhe compram isso tudo?