Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 29 jul 2006, 20:06

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Imaginação... xD
:-s
Uhm... Usas a imaginação e tal... :mrgreen:
Tu como és um homem comprometido nem podes perceber do que estou a falar nem podes estar nesta conversa! xD
Última edição por Cyrax em sábado 29 jul 2006, 20:13, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 29 jul 2006, 20:11

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Imaginação... xD
:-s
Uhm... Usas a imaginação e tal... :mrgreen:
Tu como és um homem comprometido nem podes perceber do que estou a falar nem podes estar neste conversa! xD
Ai quer dizer, lá por ser comprometido não posso ter imaginação é? :P Isso é o que tu pensas :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 jul 2006, 2:40

Golden Echo Escreveu:Ya, fui eu, mas.. Pera lá. Tu andavas-me a evitar e andava bem, e depois começaste a dizer que eu era inferior ou seja lá o que for. Bem isto, é verdade, tu perguntas-te-me se eu queria festa, e eu mandei-te isso.

1º- Eu mandei-te um video de um Strip da Lind Reis, achas isso ofensivo? PorquÊ?

2º- mesmo que eu te enviasse algo mesmo a ofender, acho que não era para aqui chamado, porque pm's é como um aparte do forum. Não se pode culpar uma pessoa por alguma coisa de uma PM,certo? Se eu trocar sites para fazer downloads de musicas por pm com o pessoal daqui, pode ser proibido no forum, mas não por pm's, não é?
è a mesma coisa de que eu te xatear na vida real, e dpois vires dizer aqui no forum.

Mas uma coisa, eu enviei a minha pm ás 18:42, e são 19: 15, mais coisa menos coisa.

Porque é que demoras-te tanto tempo a responder? Tu dizes essas coisas mas até gostas (espero não tar a ofender)
Caso não saibas o fórum é anti-pirata, logo seja por PM's ou não não é permitido o k dizes percebes.
Chris Escreveu:oO Mais uma vez fico espantado. A Clix já mudou as velocidades à semanas atrás... E o trafego passou de 5GB para 10GB... Não sei de onde tens as tuas infos... www.clix.pt
Rapaz ele não está numa ZONA CLIX! :|
Death Crow Escreveu:Peço desculpa pelo double post mas chamo a atenção a estas duas notícias:

Notícia 1
Notícia 2

Vêm como se podem dar notícias importantes sem ser necessário abrir novos tópicos?
E viva à "brasileirada" k vem pra cá pra portugal F***R isto tudo VIVA VIVA! [:D]
PS: não é nada contra TODOS os brasileiros, mas pronto só uns 99.9% hehe (PESOAL ESTOU NA BRINCADEIRA) ou não... hehehe
Morbus Escreveu:
José Pinto Escreveu:Não gostas de praia?Com aqueles corpinhos todos :P .É com cada gaja \:D/
Não ficas deprimido de ver tanto pão e não lhe poder deitar a mão? :roll:
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » domingo 30 jul 2006, 8:32

Cyrax Escreveu:Boas férias. :wink:
Uhm... Será só eu que nao gosto de praia? No verão prefiro ir dar passeios a pé pela serra e levadas.
tb não ligo muito á praia e mora a 15 minutos dela. fazes muitas levadas?
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 30 jul 2006, 9:51

Caros forista, venho dispedir-me pois vou-me ausentar do forum por aproximadamente um mês, durante o qual vai ser só praia e regabofe :mrgreen: Vêmo-nos em Setembro e boas férias :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 30 jul 2006, 10:11

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:oO Mais uma vez fico espantado. A Clix já mudou as velocidades à semanas atrás... E o trafego passou de 5GB para 10GB... Não sei de onde tens as tuas infos... www.clix.pt
Rapaz ele não está numa ZONA CLIX! :|
Ahhhhh! Então está bem! É que ele falava como se estivesse super atrasado no que diz respeiro a noticias da clix. Foi muito estranho. Mas pronto foi um mal entendido da minha parte. Sorry.
hax face
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 12:13

morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:Boas férias. :wink:
Uhm... Será só eu que nao gosto de praia? No verão prefiro ir dar passeios a pé pela serra e levadas.
tb não ligo muito á praia e mora a 15 minutos dela. fazes muitas levadas?
Ja tive a "fase" em que fazia mais, agora é no Verão, visto que só tenho 1 mês de férias! Uhm, tenciono caminhar por 3 a 5 levadas este Verão.

MadnessJonny Escreveu:Caros forista, venho dispedir-me pois vou-me ausentar do forum por aproximadamente um mês, durante o qual vai ser só praia e regabofe :mrgreen: Vêmo-nos em Setembro e boas férias :wink:
Nooooo, Madness, no..... Não tarda fico eu sozinho no forum... :cry: Boas férias! :wink:
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 30 jul 2006, 12:50

Cyrax Escreveu:Nooooo, Madness, no..... Não tarda fico eu sozinho no forum... :cry: Boas férias! :wink:
Se te servir de consolo sempre tens me a mim que não vou de férias pra lado nenhum 8-
MadnessJonny Escreveu:;]Caros forista, venho dispedir-me pois vou-me ausentar do forum por aproximadamente um mês, durante o qual vai ser só praia e regabofe :mrgreen: Vêmo-nos em Setembro e boas férias :wink:
Boas férias! :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
morphy
Senior
Registado: sexta 11 nov 2005, 17:05
Contacto:

Mensagem por morphy » domingo 30 jul 2006, 13:05

Cyrax Escreveu:[
Ja tive a "fase" em que fazia mais, agora é no Verão, visto que só tenho 1 mês de férias! Uhm, tenciono caminhar por 3 a 5 levadas este Verão.
eu fiz uma quando estive aí e foi o que eu mais curti. qual é a melhor altura para fazer levadas sem ser os meses de verão?
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 14:17

morphy Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ja tive a "fase" em que fazia mais, agora é no Verão, visto que só tenho 1 mês de férias! Uhm, tenciono caminhar por 3 a 5 levadas este Verão.
eu fiz uma quando estive aí e foi o que eu mais curti. qual é a melhor altura para fazer levadas sem ser os meses de verão?
Primavera/Verão, se for no Verão, é melhor que seja um percurso entre as arvores, para não torrar ao sol! :mrgreen:
Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 30 jul 2006, 22:44

Uma vez que vou de férias e vou estar longe do pc durante uns bons tempos, e pelo facto de não poder/dever estar na praia até ao cair da noite, cheguei à conclusão que deveria comprar um jogo para me distrair nas horas mortas. Por falar em horas mortas, estava a pensar num jogo de terror (xbox). Estou então indeciso entre os seguintes jogos e gostaria que me dessem a vossa opinião s.f.f. [:p]

- Obscure (11€) 5*- segundo a MS
Os principais "trufos" desta opção face às outras é o preço e o facto de poder ser jogado a 2 jogadores o que para além de ser algo inovador no género, me vai fazer jogar bem agarradinho à minha menina :twisted: eh eh

- The Suffering: Ties that Bind (25€) 4*- segundo a MS
O único "problema" nesta escolha é o preço elevado, no entanto li a análise da MS e embora o jogo tenha 4 estrelas parece-me que foi muito bem recebido e parece bem interessante.

- Project Zero 2: Crimson Butterfly (28€) Recomendado- segundo a MS
Project Zero sempre é um nome mais sonante e inspirador de qualidade e o selo de recomendado pode de facto fazer diferença... no entanto o Obscure tem 5 estrelas e custa menos 17 euros...

Estou bastante indeciso entre estas 3 opções, acho que estou no entanto mais inclinado para o Obscure que me parece ser o que apresenta uma maior relação preço/qualidade para além de poder ser jogado a 2 o que iria dar muito jeito. No entanto, 28 euros é sempre um bom preço para um jogo com selo Recomendado, se bem que ainda faltam os portes de envio :-k
Se alguém conhecer algum dos jogos (ou mesmo os 3 :mrgreen:) diga qualquer coisa.
Obrigado 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » domingo 30 jul 2006, 23:02

MadnessJonny Escreveu:Uma vez que vou de férias e vou estar longe do pc durante uns bons tempos, e pelo facto de não poder/dever estar na praia até ao cair da noite, cheguei à conclusão que deveria comprar um jogo para me distrair nas horas mortas. Por falar em horas mortas, estava a pensar num jogo de terror (xbox). Estou então indeciso entre os seguintes jogos e gostaria que me dessem a vossa opinião s.f.f. [:p]

- Obscure (11€) 5*- segundo a MS
Os principais "trufos" desta opção face às outras é o preço e o facto de poder ser jogado a 2 jogadores o que para além de ser algo inovador no género, me vai fazer jogar bem agarradinho à minha menina :twisted: eh eh

- The Suffering: Ties that Bind (25€) 4*- segundo a MS
O único "problema" nesta escolha é o preço elevado, no entanto li a análise da MS e embora o jogo tenha 4 estrelas parece-me que foi muito bem recebido e parece bem interessante.

- Project Zero 2: Crimson Butterfly (28€) Recomendado- segundo a MS
Project Zero sempre é um nome mais sonante e inspirador de qualidade e o selo de recomendado pode de facto fazer diferença... no entanto o Obscure tem 5 estrelas e custa menos 17 euros...

Estou bastante indeciso entre estas 3 opções, acho que estou no entanto mais inclinado para o Obscure que me parece ser o que apresenta uma maior relação preço/qualidade para além de poder ser jogado a 2 o que iria dar muito jeito. No entanto, 28 euros é sempre um bom preço para um jogo com selo Recomendado, se bem que ainda faltam os portes de envio :-k
Se alguém conhecer algum dos jogos (ou mesmo os 3 :mrgreen:) diga qualquer coisa.
Obrigado 8)
eu tenho o Obscure e o jogo é excelente. o unico problema é k o passei em 2 dias, mas, devido à possibilidade de o jogares com personagens diferentes muda o jogo, e nao sei até k ponto nao irá alterar o final, por acaso eu o final foi igual das duas vezes, mas pk tb joguei com as mm personagens...mas a ideia está mt bem usada, a história está mt engraçada, e consegue criar na perfeiçao akele suspense e terror dos Slash Teen Movies que tanto nos divertem. aconselho-te mm a comprar esse jogo. ah, os gráficos tb sao mt bons e a jogabilidade igualmente boa (eu joguei com comando, com teclado nao sei s será boa ou nao), mas sem dúvida k é uma boa compra.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 23:10

Do not fear, Cyrax is here.

Obscure -> Emprestaram-me e não gostei la muito, achei um pouco complicado por causa que não podia controlar a 2ª personagem, que la acabou por morrer (uhm, 10 minutos de jogo), mas como tens uma 2ª pessoa com quem jogar... Quem emprestou-me disse que é muito curto, tem atenção a esse pormenor. Eu pouco joguei, daí que... pronto... lol! :P

The Suffering: Ties that Bind -> Gostei do 1º e estive para comprar esse, só que dinheiro era pouco, lol. Uhm.. devo ser capaz de o comprar a baixo preço para pc. :-k Mas penso que é uma boa escolha, se for como o 1º (com a sua devida evolução), tens um jogo que dura, 3 diferentes finais e umas semelhanças com o R.E. (mas sem os enigmas). Mas é mais caro que o Obscure e só da para 1...

Project Zero 2: Crimson Butterfly -> Pouco sei deste, mas parece interessante, pois segundo o que me disseram, é terror psicologico e sobrenatural (o que para mim é porreiro, aterroriza-me mais o sobrenatural que monstros e zombies...)! Mas ja vi esse jogo à um preço mais acessivel em algum lado, mas como vais partir, suponho que não tens tempo de esperar por uma encomenda...

Daí que na minha opinião seria:
1-The Suffering: Ties that Bind (Porreiro mas é 25€)
2-Obscure (barato e com modo de 2 jogadores mas é curto)
3- Project Zero 2: Crimson Butterfly (sei pouco do jogo, mas combater fantasmas com maquina fotografica? Não gosto de originalidade, lol)

Não ajudei, pois não? Lol! :mrgreen:
Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 30 jul 2006, 23:31

cinemaniac Escreveu:eu tenho o Obscure e o jogo é excelente. o unico problema é k o passei em 2 dias, mas, devido à possibilidade de o jogares com personagens diferentes muda o jogo, e nao sei até k ponto nao irá alterar o final, por acaso eu o final foi igual das duas vezes, mas pk tb joguei com as mm personagens...mas a ideia está mt bem usada, a história está mt engraçada, e consegue criar na perfeiçao akele suspense e terror dos Slash Teen Movies que tanto nos divertem. aconselho-te mm a comprar esse jogo. ah, os gráficos tb sao mt bons e a jogabilidade igualmente boa (eu joguei com comando, com teclado nao sei s será boa ou nao), mas sem dúvida k é uma boa compra.
Hum, realmente isso de ser curto é que está a estragar o panorama :-k E é daqueles jogos que voltar a jogar é um pouco absurdo [:p] Não sei, o jogo parece realmente bom e se mesmo sendo curto tu o recomendas é porque é realmente um bom investimento. Secalhar compro-o e vou com calma a saborear o jogo naquelas noites ventosas no sotão da minha avô... Muahaah :twisted: Não estou a brincar.

Cyrax Escreveu:Do not fear, Cyrax is here.

Obscure -> Emprestaram-me e não gostei la muito, achei um pouco complicado por causa que não podia controlar a 2ª personagem, que la acabou por morrer (uhm, 10 minutos de jogo), mas como tens uma 2ª pessoa com quem jogar... Quem emprestou-me disse que é muito curto, tem atenção a esse pormenor. Eu pouco joguei, daí que... pronto... lol! :P
Pois, parece que o jogo é de facto curto. :-k No entanto parece ser xelente e está a um preço que o torna quase obrigatório. Não sei, não sei...
Cyrax Escreveu:The Suffering: Ties that Bind -> Gostei do 1º e estive para comprar esse, só que dinheiro era pouco, lol. Uhm.. devo ser capaz de o comprar a baixo preço para pc. :-k Mas penso que é uma boa escolha, se for como o 1º (com a sua devida evolução), tens um jogo que dura, 3 diferentes finais e umas semelhanças com o R.E. (mas sem os enigmas). Mas é mais caro que o Obscure e só da para 1...
Pois, pelo que percebi o 1º era melhor do que este segundo mas não encontro o 1º à venda pelo que fico naquela. De resto como o Obscure tem 5 estrelas e este 4 fico ainda mais inclinado para o Obscure mas as estrelas nem sempre são o mais importante. Para além disso, o promenor do 2º player é muito forte.
Cyrax Escreveu:Project Zero 2: Crimson Butterfly -> Pouco sei deste, mas parece interessante, pois segundo o que me disseram, é terror psicologico e sobrenatural (o que para mim é porreiro, aterroriza-me mais o sobrenatural que monstros e zombies...)! Mas ja vi esse jogo à um preço mais acessivel em algum lado, mas como vais partir, suponho que não tens tempo de esperar por uma encomenda...
Sim de facto o jogo parece muito bom o promenor do preço é que destoa mais, 17 euros de diferença ainda é um bocado e os portes :? Quanto a encomendae, é isso mesmo que eu vou fazer, só que vou dar a morada da casa onde vou ficar [:p]
Cyrax Escreveu:Daí que na minha opinião seria:
1-The Suffering: Ties that Bind (Porreiro mas é 25€)
2-Obscure (barato e com modo de 2 jogadores mas é curto)
3- Project Zero 2: Crimson Butterfly (sei pouco do jogo, mas combater fantasmas com maquina fotografica? Não gosto de originalidade, lol)

Não ajudei, pois não? Lol! :mrgreen:

Pois :evil: :evil:
:minigun: shame on you!
Tou a brincar, obrigado pela ajuda (aos dois claro :D )
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 23:53

Aqui está o Project Zero 2: Crimson Butterfly a um preço acolhedor:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 5529989849
Assim compras esse e obscure em vez do The suffering: Ties that bind, lol! xD
Imagem
Imagem
Responder