![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
![Old Wink [;)]](./images/smilies/old_wink.gif)
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Moderador: Redacção
Eu ainda estou a tentar esquecer...TSR - 28/5/2005 9:21 PM
Está demais essa carta.
Continua assim que vais de carrinho (quem não se lembra de um programa da RTP chamado Hugo?)
graças a esse magnifico programa ja gastei muito dinheiro no psicologo (tive 1 trauma por passar demasiado tempo a ver e a jogar)GroundZero - 30/5/2005 9:28 AM
Eu ainda estou a tentar esquecer...TSR - 28/5/2005 9:21 PM
Está demais essa carta.
Continua assim que vais de carrinho (quem não se lembra de um programa da RTP chamado Hugo?)
a revista e mensal meu amigocrazy_portuga - 31/5/2005 10:28 AM
eu ja li a MS deste mes e acho k o k d + fixe k voçes têm feito sao as entrevistas nao sera possivel continuarem a por mais? e k eu tou
[:p]de sede por mais entrevistas tao interessantes.
nao sera possivbel reduzir o tempo de espera ou seja editar uma revista de 15 em 15 dias(eu acho k sei a resposta mas masmeo assim nao custa tentar)
Na minha opinião é nisso k a MS se distingue realmente de todas as outras, é pela forma como inova e melhora todos os meses a sua revista em vez de se sentar a sombra da fama.
Eu so leio a vossa revista a creca de um ano e meio e se voçes continuarem assim eu tenciono lela ate ao final dos meus dias. ja agora espero k nao me disuludam com a E3
obs:eu espero k voçes tenhao consiencia de k têm a melhor profissao do mundoa e ja agora nao me podiam dizer um saite onde eu possa facilmente sacar videos ilariantes
em relação às entrevistas, sim, vai ser possível (se tivermos a colaboração dos intermediários e intervenientes, ou seja, das editoras e dos candidatos a entrevistados). Aliás, a nossa política vai cada vez mais no sentido de abandonar o modelo de fazer a simples antevisão, seguida do teste, e apostar mais nas entrevistas e artigos de fundo. Isto porque achamos que, com a crescente tendência das editoras só distribuírem as versões Beta já muito perto da data de lançamento, os textos das antevisões têm-se tornado uma espécie de teste antecipado. Como leitores não gostamos de ver antevisões sobre jogos que sabemos serem lançados no mês seguinte - para nós é só mais uma forma das editoras terem o máximo de exposição junto das datas de lançamento. Também não gostamos muito de "antevisões" que acabam por tirar conclusões antecipadas, do tipo "já acabámos o jogo e é um dos melhores de sempre" - isto quando o jogo ainda nem foi lançado no mercado.crazy_portuga - 31/5/2005 10:28 AM
eu ja li a MS deste mes e acho k o k d + fixe k voçes têm feito sao as entrevistas nao sera possivel continuarem a por mais? e k eu tou
[:p]de sede por mais entrevistas tao interessantes.
nao sera possivbel reduzir o tempo de espera ou seja editar uma revista de 15 em 15 dias(eu acho k sei a resposta mas masmeo assim nao custa tentar)
Na minha opinião é nisso k a MS se distingue realmente de todas as outras, é pela forma como inova e melhora todos os meses a sua revista em vez de se sentar a sombra da fama.
Eu so leio a vossa revista a creca de um ano e meio e se voçes continuarem assim eu tenciono lela ate ao final dos meus dias. ja agora espero k nao me disuludam com a E3
obs:eu espero k voçes tenhao consiencia de k têm a melhor profissao do mundoa e ja agora nao me podiam dizer um saite onde eu possa facilmente sacar videos ilariantes
Manchas azuis? A minha não tem nada disso... Foi erro da gráfica, se calhar.Cyrax - 1/6/2005 7:01 PM
Bem, finalmente comprei a revista de junho, até agora so deu para uma passagem rapida, mas fiquei um pouco chateado pois em 3 paginas está 3 manchas azuis (67, 90 e 91) o que dificulta um pouco a leitura, e não estou a acusar a redacção, obviamente, mas la que é chato, la isso é...
Enfim, vou deixar a leitura para mais logo, depois se houver alguma opinião, cá estarei...
bizarro. Temos várias cópias e nenhuma delas tem esse problema, nem ninguém se queixou.Cyrax - 2/6/2005 7:01 PM
Bem, finalmente comprei a revista de junho, até agora so deu para uma passagem rapida, mas fiquei um pouco chateado pois em 3 paginas está 3 manchas azuis (67, 90 e 91) o que dificulta um pouco a leitura, e não estou a acusar a redacção, obviamente, mas la que é chato, la isso é...
Enfim, vou deixar a leitura para mais logo, depois se houver alguma opinião, cá estarei...
Plan of attack v1.1 -> www.planofattackgame.comBattlefield_guy - 2/6/2005 1:22 PM
alfuem tem a revista de junho a mao??
e k eu deixei-a em casa do meu pai
podiam-m dizer kuais sao os mods pro half life 2 k estao na revista e respectivo sites por favor??
obrigado
obrigadoCyrax - 2/6/2005 2:05 PM
Plan of attack v1.1 -> www.planofattackgame.comBattlefield_guy - 2/6/2005 1:22 PM
alfuem tem a revista de junho a mao??
e k eu deixei-a em casa do meu pai
podiam-m dizer kuais sao os mods pro half life 2 k estao na revista e respectivo sites por favor??
obrigado
garry´s mod v8 -> www.garry.tv/garrysmod/index.php
Pong Source v0.8 -> www.clan-server.co.uk/pongsource/