?TheRing_1 Escreveu:Guild da Mega Score é? K engraçado loll
vcs jogam mais PvE ou PvP? Kal é a vossa tag?
jogamos PvE e PvP a tag é [MS] lógico nao?

mais infos: FORUM OFICIAL GUILD MEGA SCORE
Moderadores: Redacção, Moderadores
?TheRing_1 Escreveu:Guild da Mega Score é? K engraçado loll
vcs jogam mais PvE ou PvP? Kal é a vossa tag?
acho esta atitude a mais correcta. se o pessoal da guild ja estiver todo familiarizado com o jogo e estiver em niveis razoaveis, ai sim podera se avançar pa essas batalhas. pa ja, acho que o melhor a fazer é o que esta a ser feito: ajudar o resto da guild para ganharmos experiencia,pratica e treino no jogocinemaniac Escreveu:tá la tudo no forum. mas por agora estamos primeiro a querer organizar eventos e os membros k temos e para isso tamos a ajuda-los a ganhar elite skills, a avançar no jogo etc...e se tivermos organizados é meio caminho andado.
eu ja joguei e pronto...ja m passou...e acho k a todos os jogadores tb...ja n s houve falar disso. acho k 2 dias chegava para testar. até 1 chegava. os unicos k gstei mm foram os Paragon, os Dervish sao warriors com axe e uma armadura mais fraca (nao sao axe claro mas é o mm lol), e os Paragon vao trazer mais movimento às batalhas pois lançam lanças (lol) e dao ainda mais um toque epico as batalhas que se realizam...fiz uma X uma batalha com vários Paragon la pelo meio e era lanças a voarem por todo o lado e dps os warriors a lutarem e os monks a curar. foi excelente...já dos Dervish nao me dizem nada... nem a suposta transformaçao num Deus é nada de jeito...é mt mt ridicula. nao digo k n seja bom, mas é ridicula.TheRing_1 Escreveu:fazem mt bem entao, mas mm assim durante este fds não percam a oportunidade de jogar com as duas novas classes em PvP
eis as razoes pk n os acho nada d especial:TheRing_1 Escreveu:pois podem não t dizer nada, mas k são bons isso são e axu k até estavam bons demais, mas era tb era um beta e espero k tenham visto o poder k akilo tem.
pelos menos estas duas profissões vêm mexer mais k o Rt e a A k pouco, menos do k se esperava, influenciaram no aspecto táctico dos jogos PvP.
Dps tb é preciso ver outra coisa, é k ao ritmo k eles levam, de andar a adicionar novas profs de 6 em 6 meses, torna-se cada x mais difícil inventar mais kk coisa de novo.
E já agora os D’s tem então um “axe” mt especial k causam dano ao target foe e tb aos adjacentes k não é de ignorar
e só + uma coisinhakal é a vossa capa?
mas tal como dizes, eram ekipas de 6 Dervish..se formares ekipa de 6 assassinos é a mm coisa, mas se for um ou dois eles nao se aguentam mt tempo. nao me parece que quando sair essa nova personagem vás ver partys na maioria compostas por Dervish...este fds viste pk era o evento, mas é pk toda a gente os keria exprimentar...TheRing_1 Escreveu:o armor das dervish está mt bem assim, não sei s tives t a oportunidade para observar ou ter mesmo um jogo GvG durante esse fds onde só se viam teams de 6 Dervish 1 Mo e 1 Rt a ownar kem se metesse à frente e pk?
mesmo k matasses uma estavam lá as outras 5 a dar cabo de ti e não é só dano num gajo da party mas sim em kase tds. Outra coisa k usavam, e mt bem pensado, era Contemplation of Purity, k conjugado com os inúmeros encantamentos k têm em cima, torna kase impossível a missão de lhes por hexes, blind ou outra condição kk.
tb se viu o novo spike R/P com o seu N order, um tanto ou kt mais eficaz k o velhinho R spike devido ao elevado número de skills de Paragon k causam condições e ao baixo tempo de recharge dessas mesmas.
excelente iniciativa mano. força aicinemaniac Escreveu:Pessoal..vejam aki o que é k a guild MS está a organizar:
CLICAR AQUI PARA VER INFORMAÇOES SOBRE O TORNEIO 1v1!
Desculpa dizer isto. Mas tu es irmao de toda a gente? lolHunter Escreveu:excelente iniciativa mano. força aicinemaniac Escreveu:Pessoal..vejam aki o que é k a guild MS está a organizar:
"mano" é uma força de expressao. eu digo o "mano" como poderia dizer "gajo", "scanja" "gringo", etc... so que acho que "mano" é mais suave para um forum e é algo que nao é ofensivo ao contrario das outras que poderao ter varias interpretaçoes...Warhead Escreveu:Desculpa dizer isto. Mas tu es irmao de toda a gente? lolHunter Escreveu:excelente iniciativa mano. força aicinemaniac Escreveu:Pessoal..vejam aki o que é k a guild MS está a organizar: