Para isto k dizes só tenho uma resposta simples e directa...Peddie Escreveu:Na minha opinião, 1+1 não é igual a 2. 1+1 é igual a 4,372. Ok, para ti pode ser 2, mas para mim é 4,372. Esta operação é muito subjectiva, conheço pessoas que dizem que 1+1 é igual a 369 ou mais, há pessoas que dizem que o resultado é um número negativo. Cada pessoa tem a sua definição de 1+1, por isso o resultado dessa conta será sempre subjectiva, porque há milhares de pessoas que estão erradas e que não querem perceber que 1+1 é de facto 2.
Matemática => É uma Ciência EXACTA!
ARTE => Não é uma Ciência EXACTA!
Exclarecido?

Mas é claro k com o treino se consegue sempre melhorar, mesmo k não peskes nada, (não tenhas jeito nenhum), do assunto, mas tu deste um exemplo eu agora dou-te outro e tb este REAL.Peddie Escreveu:Estou farto de comprovar o facto de não existir jeito. Um colega do meu pai não desenhava um boi, não sabia fazer duas linhas paralelas. Começou a tirar um curso de desenho, a desenhar intensivamente, a levar um caderno de sketches para todo o lado, a desenhar, a desenhar, a desenhar. Cinco anos depois, apesar de não desenhar perfeitamente, já conseguiu ilustrar um livro que foi editado. É só querer. É claro que quem diz à partida "não sei desenhar, não vale a pena" nunca vai desnehar nada na vida. Mas quem gostar mesmo de desenhar, sabendo que não desenha nada, vai conseguir apurar as técnicas. Estou muito seguro disso.
Conheço 2 pessoas k adoram musica e decidiram aprender musica e a tocar um instrumento, por sinal o mesmo:
- pessoa A tem jeito para akilo, sempre teve, e pratica "pouco" em média 9~12 horas por semana.
- pessoa B adora musica tal como a A, mas não tem muito jeito "nato" para a coisa, mas exforça-se e pratica "balurdios", em média 30~35 horas por semana e às x's + de 40.
RESULTADO = A sabe menos teoria k a B mas na prática tem um melhor som e técnica, assim como se nota k toca + "fluidamente", no entanto pratica muito menos. Já agora antes k digas algo deixa-me dizer k tanto a A como a B são pessoas inteligentes, frequentam a mesma escola de musica e tem o mesmo professor, à e por incrivel k isto possa parecer o instrumento é identico. Agora segundo a tua teoria acho k isto não é explicavel, por isso não sei explica lá segundo a tua teoria, (de k não existe JEITO) é k sem ele não estou a ver porke é k a A toca melhor k a B.