Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 24 jul 2006, 19:19

Ao que parece os requesitos para correr Crysis já foram anunciados.
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=33747
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 24 jul 2006, 19:37

pedropaulo Escreveu:Ao que parece os requesitos para correr Crysis já foram anunciados.
Se eu meto o dvd do Crysis no meu pc, tenho a certeza que ou o pc ri de mim ou o dvd sai disparado... :|
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 24 jul 2006, 19:38

Cyrax Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Ao que parece os requesitos para correr Crysis já foram anunciados.
Se eu meto o dvd do Crysis no meu pc, tenho a certeza que ou o pc ri de mim ou o dvd sai disparado... :|
Não tens uma 360? Se assim for fazes a "festa" por um preço simpatico. :)
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 24 jul 2006, 19:41

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Não tens uma 360? Se assim for fazes a "festa" por um preço simpatico. :)
Pois, mas ainda não foi confirmado, apesar de terem posto um anuncio de emprego para as consolas (sugerindo a possivel adptação), mas se sai outro Far Cry "consolesco", mais vale não fazer... [xx(]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 26 jul 2006, 22:19

Boas

Parace que a noticia do momento, é mais uma vez posso estar um pouco atrasado, é a AMD ter comprado a ATI. Eu como utilizador fiel de processadores da AMD fiquei um pouco espando porque uso e perfiro os processadores graficos da Nvidia. No entanto mais que uma questao de preferencias sempre achei em termos de imagem e de politicas ( porque em termos tecnicos defacto nao sei ) a AMD muito mais proxima da Nvidia e ATI da Intel.
Pelo percebi acho que AMD comprou ATI para fazer computadores com choip grafico integrado, com as ultimas criticas que tem sido feitas a Intel ( acusar as fracas placos integradas da Intel de estar a matar os jogos ) sera que AMD vai conquistar este bastiao da Intel ? O que sera da Nvidia se isso acontecer? Afinal os AMD diga o que disserem, mesmo em termo de imagem e de marca, sao os verdadeiros chip para jogos se comecarem e ter vantagem de serem usados com placas com chips da ATI o que sera na Nvidia...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 26 jul 2006, 22:48

Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Parace que a noticia do momento, é mais uma vez posso estar um pouco atrasado, é a AMD ter comprado a ATI. Eu como utilizador fiel de processadores da AMD fiquei um pouco espando porque uso e perfiro os processadores graficos da Nvidia. No entanto mais que uma questao de preferencias sempre achei em termos de imagem e de politicas ( porque em termos tecnicos defacto nao sei ) a AMD muito mais proxima da Nvidia e ATI da Intel.
Pelo percebi acho que AMD comprou ATI para fazer computadores com choip grafico integrado, com as ultimas criticas que tem sido feitas a Intel ( acusar as fracas placos integradas da Intel de estar a matar os jogos ) sera que AMD vai conquistar este bastiao da Intel ? O que sera da Nvidia se isso acontecer? Afinal os AMD diga o que disserem, mesmo em termo de imagem e de marca, sao os verdadeiros chip para jogos se comecarem e ter vantagem de serem usados com placas com chips da ATI o que sera na Nvidia...
O assunto já esta em debate no consultorio ;)
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... &start=135
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 26 jul 2006, 22:53

Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Já vens tarde e de k maneira :lol:
OverClock Zone! ''Benchmarks, Tweaks e Companhia'' ;)

EDIT: oops já respondi tarde. :oops:
Última edição por Newtomic em quarta 26 jul 2006, 23:40, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 26 jul 2006, 23:06

Ups desculpem nao tinha visto. Parace que ultimamente chego sempre atrasado neste topico :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 02 ago 2006, 14:26

GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quarta 02 ago 2006, 14:36

pedropaulo Escreveu:UT2007 só em ....2007
http://www.gamespot.com/news/6154971.html
Escândalo! hehe
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quarta 02 ago 2006, 14:44

GBrito Escreveu:
pedropaulo Escreveu:UT2007 só em ....2007
http://www.gamespot.com/news/6154971.html
Escândalo! hehe
Agora para fazer sentido, ou não, passará a ser conhecido por UT2008 :)
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » segunda 14 ago 2006, 13:42

Já foi noticia na MS e aqui fica o site oficial do aguardado Day of the Tentacle II.
http://www.dott2.de/
Razor
Senior
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35

Mensagem por Razor » segunda 14 ago 2006, 19:13

Boas!!! Alguém sabe quando é que Final Fantasy 12 chega a Portugal... é que já começo a ficar um pouco impaciente já que o jogo insiste em não chegar a mais lado nenhum... (Já saiu no Japão há 5 meses) Nem EUA nem Europa... :( O Final Fantasy 11 ainda nem sequer o vi em nenhuma loja... Acho mesmo que não foi comercializdo em Portugal, salvo erro... E como fã incondicional da saga final fantasy(tenhos os episódios todos menos o 11 mas já me passou o trauma 8) ) gostaria quando chegara aqui... Eu já sei que é preciso tempo para as traduções de japonês para inglês e para mudar o formato dos DVD´s (PAL ou NTSC). Estou de uma certa forma preocupado porque dá-me a sensação que a square distribui o jogo na Europa mesmo "por favor"...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 14 ago 2006, 19:17

Final Fantasy 11 para Ps2 nunca apareceu na Europa mas para PC há em lojas como amazon.co.uk como também já vi á venda na Fnac.
Final Fantasy 12 ainda há de demorar a sair cá porque estava previsto apenas sair na América por volta desta altura.
Podes sempre arranjar um desbloqueador de regiôes para comprares o jogo original mas americano pela amazon.com ou outra assim.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Razor
Senior
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35

Mensagem por Razor » segunda 14 ago 2006, 20:14

Player-Zero Escreveu:Final Fantasy 11 para Ps2 nunca apareceu na Europa mas para PC há em lojas como amazon.co.uk como também já vi á venda na Fnac.
Final Fantasy 12 ainda há de demorar a sair cá porque estava previsto apenas sair na América por volta desta altura.
Podes sempre arranjar um desbloqueador de regiôes para comprares o jogo original mas americano pela amazon.com ou outra assim.
Tenho que comprar o desbloqueador ou posso descarregá-lo???
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder