_Omega_ Escreveu:PanicFreak Escreveu:Bem, eu estou completamente pasmado....vejam
isto...
a miuda tem 11 anos agora.... OMFG
Status : 
Isso é o tipo de gente "lamb of god" que eu detesto e desprezo ao máximo.
Devem achar que vão mudar o mundo ou assim.
Em vez de se dedicar a vender livros e quadros dedique-se a investigar a cura para a sida ou então vá ajudar crianças em África.
Dizes tu que detestas este tipo de gente, talvez por teres já preconceitos contra isso, não vês as coisas de forma imparcial.
Tu adoras um "cantor" que se auto-intitula de anticristo, que apela ao suicidio em massa, de certeza que não desprezas e detestas os seus seguidores, que bem vistas as coisas são também um tipo de "lambs of god", como tu dizes.
A miuda é um prodígio, e tem muitissimo talento, como podes ver, e qual é o teu problema que ela tente encontrar justificações para o seu dom no divino?Podes não acreditar, ok, eu também não acredito nisso, mas daí a desprezares...
Sabes, toda a gente devia achar que podia mudar o mundo, com certeza seria um lugar melhor.
quanto a ir investigar a cura para a sida ou ajudar crianças em África, eu acho que uma pessoa deve investir e optimizar ao máximo as suas capacidades naquilo em que é melhor!Se a miuda tem jeito para pintar e escrever, porque não apostar nisso?
Estás a ser preconceituoso, lá que não gostes dos quadros ou da religião, tudo bem, compreende-se, agora
please
EDIT: Para quem acha que não foi ela que pintou os quadros:
About Akiane :
An internationally recognized 11-year-old
prodigy, considered the only known child
binary genius, in both realist painting and poetry.
Selected as 1 of 20 most accomplished visual artists in the world by Tribute Entertainment (London) and ABI (United States)