(cliquem nos thumbnails para ampliar)
Arte, sketches, wallpapers, fotos...
Moderadores:Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Lembram-se do wallpaper do Pentagrama k eu fiz?
Eu com medo meti num daqueles sites rigoros de wallpapers anime e entrou
!!!
http://www.animepaper.net/gallery/wallp ... item33530/
Podem ver outros wallpapers nesse site k são deslumbrantes.
Eu com medo meti num daqueles sites rigoros de wallpapers anime e entrou
http://www.animepaper.net/gallery/wallp ... item33530/
Podem ver outros wallpapers nesse site k são deslumbrantes.
Não sei qual é o tipo de banda k tens, mas dependendo deste escolheria uma ou outra capa, assim mesmo sem saber gosto + da "preta".
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- PeddieKitsune
- Expert
- PeddieKitsune
- Expert
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Subscrevo.Player-Zero Escreveu:Se o fundo fosse branco seria muito mau mesmo mas com o fundo negro fica muito melhorPeddie Escreveu:Pessoal, digam o que acham de um avatar que uso noutro fórum:
Com a cor desse fórum no fundo:
. Está porreiro.

- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
- PeddieKitsune
- Expert
Bah, essa exploração é mesmo à americana Ò_ó "I was blessed by God"PanicFreak Escreveu:Bem, eu estou completamente pasmado....vejam isto...
a miuda tem 11 anos agora.... OMFG![]()
![]()
![]()
Status :
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Será que há milhares de crianças a fazerem o que ela faz com a qualidade com que ela faz?Peddie Escreveu:Bah, essa exploração é mesmo à americana Ò_ó "I was blessed by God"PanicFreak Escreveu:Bem, eu estou completamente pasmado....vejam isto...
![]()
![]()
Status :Até parece que não há milhares na China a fazer o mesmo que ela.
- PeddieKitsune
- Expert
Yup, há até uma cidade na China especializada na cópia de quadros. Havias de ver miúdos a copiar na perfeição Miguel Ângelos e Goyas.Death Crow Escreveu:Será que há milhares de crianças a fazerem o que ela faz com a qualidade com que ela faz?Peddie Escreveu:Bah, essa exploração é mesmo à americana Ò_ó "I was blessed by God"PanicFreak Escreveu:Bem, eu estou completamente pasmado....vejam isto...
![]()
![]()
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Peddie Escreveu:Yup, há até uma cidade na China especializada na cópia de quadros. Havias de ver miúdos a copiar na perfeição Miguel Ângelos e Goyas.Death Crow Escreveu:Será que há milhares de crianças a fazerem o que ela faz com a qualidade com que ela faz?Peddie Escreveu:Bah, essa exploração é mesmo à americana Ò_ó "I was blessed by God"PanicFreak Escreveu:Bem, eu estou completamente pasmado....vejam isto...
![]()
![]()
Mas uma coisa é verdade, a miuda com 4 anos desenha melhor que eu com 19!
Isso a mim não me surpreende minimamente, então não existem tantos putos subredotados, essa como tantos outros tem o dom de saber desenhar/pintar bem, e ainda bem pra ela, mas não acho nada do outro mundo, desde k vi uma cena k passou no discovery ou no people and arts ou um desses canais em k um puto com 7 anos passou o teste de admição de uma univ qualker à 1ª sem seker saber k matéria era o exame já muito pouco me surpreende.