Viciado em jogos?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas horas jogas por dia?

menos de 1 hora
3
5%
de 1 a 2 horas
19
35%
de 3 a 5 horas
18
33%
de 6 a 8 horas
3
5%
de 9 a 12 horas
6
11%
mais de 12 horas
6
11%

Total de votos: 55
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » terça 25 jul 2006, 13:35

36 horas?! :shock: CRAAAP! Fogo, eu nem consigo jogar mais de 7 ou 8 horas seguidas sem ficar cheio de preguiça e ir deitar-me um bocado no sofá! Isso não me parece mesmo nada aconselhavel! Quer dizer, era mesmo possivel bateres as botas por causa disso! Que jogo era? WoW? Pelo menos foi nesse que da ultima vez aqueles coreanos morreram... :?

Hitman: Codename WoW :lol:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 25 jul 2006, 13:40

pimenta Escreveu:36 horas?! :shock: CRAAAP! Fogo, eu nem consigo jogar mais de 7 ou 8 horas seguidas sem ficar cheio de preguiça e ir deitar-me um bocado no sofá! Isso não me parece mesmo nada aconselhavel! Quer dizer, era mesmo possivel bateres as botas por causa disso! Que jogo era? WoW? Pelo menos foi nesse que da ultima vez aqueles coreanos morreram... :?

Os coreanos morreram porque não se alimentaram, não repousaram (dormir) e nem devem ter ido à casa de banho...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 25 jul 2006, 13:44

Eu naquelas 36h tambem não me deitei nem fui a casa de banho, e só comi uma sandes que a minha mãe me levou ao quarto. Tal como disse, eu acho que estive mesmo perto de cair para o lado... Foi com o KOTOR.
Última edição por Chris em terça 25 jul 2006, 13:47, editado 1 vez no total.
hax face
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » terça 25 jul 2006, 13:45

Cyrax Escreveu:
pimenta Escreveu:36 horas?! :shock: CRAAAP! Fogo, eu nem consigo jogar mais de 7 ou 8 horas seguidas sem ficar cheio de preguiça e ir deitar-me um bocado no sofá! Isso não me parece mesmo nada aconselhavel! Quer dizer, era mesmo possivel bateres as botas por causa disso! Que jogo era? WoW? Pelo menos foi nesse que da ultima vez aqueles coreanos morreram... :?

Os coreanos morreram porque não se alimentaram, não repousaram (dormir) e nem devem ter ido à casa de banho...
Bem, eu nós tambem não sabemos se ele o fez, não é...? :-k Bem, mas o que eu queria dizer é que temos de ter consciencia das horas que jogamos... Quer dizer eu tambem nunca fiz aquilo do descansar 15 minutos por cada hora (descanso um 7 ou 8 horas no final de jogar, quando vou dormir :lol: ) mas quando me sinto cansado saio... Quer dizer, ás vezes, tambem fico algum tempo a mais no PC, mas depois vêm as dores de cabeça e eu saio por um bocado... :wink:
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 25 jul 2006, 13:48

pimenta Escreveu: Bem, eu nós tambem não sabemos se ele o fez, não é...? :-k

=; tenho mais que fazer do que mentir.
hax face
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 25 jul 2006, 13:52

Chris Escreveu:Eu naquelas 36h tambem não me deitei nem fui a casa de banho, e só comi uma sandes que a minha mãe me levou ao quarto. Tal como disse, eu acho que estive mesmo perto de cair para o lado... Foi com o KOTOR.
Tens certeza que a tua nacionalidade é portuguesa? :-k
Durante as 36h não foste ao wc? Tinhas uma garrafinha... :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » terça 25 jul 2006, 13:56

Chris Escreveu:
pimenta Escreveu: Bem, eu nós tambem não sabemos se ele o fez, não é...? :-k

=; tenho mais que fazer do que mentir.
hee... eu ainda estava a escrever isso quando tu já tinhas posto a resposta, portanto ainda não a tinha lido... :roll:
Imagem
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » terça 25 jul 2006, 14:02

Bem eu costumo jogar 2-3 horas seguidas sem pausas, depois dessas 2as-3s horas descanso cerca de 1 hora no sofá a fazer um lanchinho para estar com a barriga cheia, depois volto ao jogo :P enquanto jogo só costumo ir á casa de banho para fazer 1a coisa: lavar as mãos para não sujar o rato nem o teclado :mrgreen:, mas não sou daqueles que acorda de manhã e vai logo para o pc.
José Pinto
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » terça 25 jul 2006, 14:05

José Pinto Escreveu:Bem eu costumo jogar 2-3 horas seguidas sem pausas, depois dessas 2as-3s horas descanso cerca de 1 hora no sofá a fazer um lanchinho para estar com a barriga cheia, depois volto ao jogo :P enquanto jogo só costumo ir á casa de banho para fazer 1a coisa: lavar as mãos para não sujar o rato nem o teclado :mrgreen:, mas não sou daqueles que acorda de manhã e vai logo para o pc.
Nem eu. Especialmente porque na maior parte das vezes fico no PC até de manhã e quando acordo já são 2 da tarde! :mrgreen:
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 25 jul 2006, 14:12

Chris Escreveu:Eu naquelas 36h tambem não me deitei nem fui a casa de banho, e só comi uma sandes que a minha mãe me levou ao quarto. Tal como disse, eu acho que estive mesmo perto de cair para o lado... Foi com o KOTOR.
omg. Eu nao consigo jogar com vontade de ir a casa de banho. :?
Mas fizeste isso porque? Porque te apeteceu ou aposta, ou outra coisa qualquer?

Eu posso dizer que sou viciado, e passo dias a jogar, e o que faco e dormir, comer e etc. Mas tambem sei os meus limites, se me doi a cabeca. Nao jogo o dia inteiro, se nao como a muito tempo, faco uma pausa. Mas por acaso nao me posso queixar, as vezes faco quase 16 horas de jogo num dia, mas com pausas, nunca jogo o mesmo num so dia. E almoco, janto e etc...
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » terça 25 jul 2006, 14:15

Cyrax Escreveu:
LoL Sim embora tenha nascido na alemanha tenho genes puramente Portugueses. E sim é possivel aguentar 36h sem ir ao WC. Partindo do principio que foste antes, e que não bebeste grande coisa durante.

@Warhead, fiz aquilo porque começei a jogar. E quando dei por mim eram 36h mais tarde. KOTOR é envolvente...
hax face
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 25 jul 2006, 14:16

José Pinto Escreveu:Bem eu costumo jogar 2-3 horas seguidas sem pausas, depois dessas 2as-3s horas descanso cerca de 1 hora no sofá a fazer um lanchinho para estar com a barriga cheia, depois volto ao jogo :P enquanto jogo só costumo ir á casa de banho para fazer 1a coisa: lavar as mãos para não sujar o rato nem o teclado :mrgreen:, mas não sou daqueles que acorda de manhã e vai logo para o pc.
Qual e o problema de ir logo de manha para o pc? Ou de beber coca cola logo de manha? Eu ainda percebi esta logica. Nao e a mesma coisa ke fizeres de tarde ou de noite? A coca cola nao vai pelo o estomago quando bebes? Ah! Se calhar de manha tens de beber pelo o anus ou parecido? E o pc de manha? Tens de estar a olhar para o pc de manha sem pestanejar?

Opa, desliguem a logica da batata se faz favor.
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » terça 25 jul 2006, 14:19

Warhead Escreveu:
Qual e o problema de ir logo de manha para o pc? Ou de beber coca cola logo de manha? Eu ainda percebi esta logica. Nao e a mesma coisa ke fizeres de tarde ou de noite? A coca cola nao vai pelo o estomago quando bebes? Ah! Se calhar de manha tens de beber pelo o anus ou parecido? E o pc de manha? Tens de estar a olhar para o pc de manha sem pestanejar?

Epá isto pode ser de mim e eu ser um alien, mas é que eu não consigo estar á frente de um monitor logo pela manhã, quanto a ti Warhead, epá isso é contigo se consegues tar aí de manhã felicito-te, pois para mim é um pouco complicado.
José Pinto
Warhead
Expert
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 25 jul 2006, 14:24

José Pinto Escreveu:
Warhead Escreveu:

Epá isto pode ser de mim e eu ser um alien, mas é que eu não consigo estar á frente de um monitor logo pela manhã, quanto a ti Warhead, epá isso é contigo se consegues tar aí de manhã felicito-te, pois para mim é um pouco complicado.
lol, acho que sou superior agora. Ou se calhar e por dormir apensa 6-7 horas e ficar uma hora acordado a pensar na vida. Nasci com uma defeciencia, so consigo dormir no maximo 8 horas (mesmo ke esteja a morrer) e o normal e de 6 horas. Mas as vezes so durmo 4 e vou para a escola feliz da vida :?
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quarta 26 jul 2006, 20:09

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu:
LoL Sim embora tenha nascido na alemanha tenho genes puramente Portugueses. E sim é possivel aguentar 36h sem ir ao WC. Partindo do principio que foste antes, e que não bebeste grande coisa durante.

@Warhead, fiz aquilo porque começei a jogar. E quando dei por mim eram 36h mais tarde. KOTOR é envolvente...
Até pode ser possível mas não me parece minimamente aconselhável :? E não é só por teres estado a conter essa necessidade fisiológica mas também porque estás já a dizer que não bebeste "grande coisa" durante 36 horas. Ou seja, privaste o teu corpo de duas necessidades básicas. Não te estou a criticar, o que fazes é da tua conta, só estou a dizer que não é uma conduta muito saudável, fora isso estás à vontade :wink:

Ao ler estes post apercebi-me que o meu indice de viciado é muito inferior ao que pensava. Há já uns bons anos que não jogo mais do que 3/4 horas seguidas e da última vez que o fiz até poderá ter sido com o KOTOR. Actualmente, e mesmo de férias, se jogar 2 horas por dia já é muito e a verdade é que já nem jogo há alguns dias :-k
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Responder