Hitman: Codename WoW

Moderadores: Redacção, Moderadores
Os coreanos morreram porque não se alimentaram, não repousaram (dormir) e nem devem ter ido à casa de banho...pimenta Escreveu:36 horas?!CRAAAP! Fogo, eu nem consigo jogar mais de 7 ou 8 horas seguidas sem ficar cheio de preguiça e ir deitar-me um bocado no sofá! Isso não me parece mesmo nada aconselhavel! Quer dizer, era mesmo possivel bateres as botas por causa disso! Que jogo era? WoW? Pelo menos foi nesse que da ultima vez aqueles coreanos morreram...
![]()
Bem, eu nós tambem não sabemos se ele o fez, não é...?Cyrax Escreveu:Os coreanos morreram porque não se alimentaram, não repousaram (dormir) e nem devem ter ido à casa de banho...pimenta Escreveu:36 horas?!CRAAAP! Fogo, eu nem consigo jogar mais de 7 ou 8 horas seguidas sem ficar cheio de preguiça e ir deitar-me um bocado no sofá! Isso não me parece mesmo nada aconselhavel! Quer dizer, era mesmo possivel bateres as botas por causa disso! Que jogo era? WoW? Pelo menos foi nesse que da ultima vez aqueles coreanos morreram...
![]()
Tens certeza que a tua nacionalidade é portuguesa?Chris Escreveu:Eu naquelas 36h tambem não me deitei nem fui a casa de banho, e só comi uma sandes que a minha mãe me levou ao quarto. Tal como disse, eu acho que estive mesmo perto de cair para o lado... Foi com o KOTOR.
Nem eu. Especialmente porque na maior parte das vezes fico no PC até de manhã e quando acordo já são 2 da tarde!José Pinto Escreveu:Bem eu costumo jogar 2-3 horas seguidas sem pausas, depois dessas 2as-3s horas descanso cerca de 1 hora no sofá a fazer um lanchinho para estar com a barriga cheia, depois volto ao jogoenquanto jogo só costumo ir á casa de banho para fazer 1a coisa: lavar as mãos para não sujar o rato nem o teclado
, mas não sou daqueles que acorda de manhã e vai logo para o pc.
omg. Eu nao consigo jogar com vontade de ir a casa de banho.Chris Escreveu:Eu naquelas 36h tambem não me deitei nem fui a casa de banho, e só comi uma sandes que a minha mãe me levou ao quarto. Tal como disse, eu acho que estive mesmo perto de cair para o lado... Foi com o KOTOR.
LoL Sim embora tenha nascido na alemanha tenho genes puramente Portugueses. E sim é possivel aguentar 36h sem ir ao WC. Partindo do principio que foste antes, e que não bebeste grande coisa durante.Cyrax Escreveu:
Tens certeza que a tua nacionalidade é portuguesa?![]()
Durante as 36h não foste ao wc? Tinhas uma garrafinha...
Qual e o problema de ir logo de manha para o pc? Ou de beber coca cola logo de manha? Eu ainda percebi esta logica. Nao e a mesma coisa ke fizeres de tarde ou de noite? A coca cola nao vai pelo o estomago quando bebes? Ah! Se calhar de manha tens de beber pelo o anus ou parecido? E o pc de manha? Tens de estar a olhar para o pc de manha sem pestanejar?José Pinto Escreveu:Bem eu costumo jogar 2-3 horas seguidas sem pausas, depois dessas 2as-3s horas descanso cerca de 1 hora no sofá a fazer um lanchinho para estar com a barriga cheia, depois volto ao jogoenquanto jogo só costumo ir á casa de banho para fazer 1a coisa: lavar as mãos para não sujar o rato nem o teclado
Epá isto pode ser de mim e eu ser um alien, mas é que eu não consigo estar á frente de um monitor logo pela manhã, quanto a ti Warhead, epá isso é contigo se consegues tar aí de manhã felicito-te, pois para mim é um pouco complicado.Warhead Escreveu:Qual e o problema de ir logo de manha para o pc? Ou de beber coca cola logo de manha? Eu ainda percebi esta logica. Nao e a mesma coisa ke fizeres de tarde ou de noite? A coca cola nao vai pelo o estomago quando bebes? Ah! Se calhar de manha tens de beber pelo o anus ou parecido? E o pc de manha? Tens de estar a olhar para o pc de manha sem pestanejar?José Pinto Escreveu:Bem eu costumo jogar 2-3 horas seguidas sem pausas, depois dessas 2as-3s horas descanso cerca de 1 hora no sofá a fazer um lanchinho para estar com a barriga cheia, depois volto ao jogoenquanto jogo só costumo ir á casa de banho para fazer 1a coisa: lavar as mãos para não sujar o rato nem o teclado
Opa, desliguem a logica da batata se faz favor.
lol, acho que sou superior agora. Ou se calhar e por dormir apensa 6-7 horas e ficar uma hora acordado a pensar na vida. Nasci com uma defeciencia, so consigo dormir no maximo 8 horas (mesmo ke esteja a morrer) e o normal e de 6 horas. Mas as vezes so durmo 4 e vou para a escola feliz da vidaJosé Pinto Escreveu:Epá isto pode ser de mim e eu ser um alien, mas é que eu não consigo estar á frente de um monitor logo pela manhã, quanto a ti Warhead, epá isso é contigo se consegues tar aí de manhã felicito-te, pois para mim é um pouco complicado.Warhead Escreveu:Qual e o problema de ir logo de manha para o pc? Ou de beber coca cola logo de manha? Eu ainda percebi esta logica. Nao e a mesma coisa ke fizeres de tarde ou de noite? A coca cola nao vai pelo o estomago quando bebes? Ah! Se calhar de manha tens de beber pelo o anus ou parecido? E o pc de manha? Tens de estar a olhar para o pc de manha sem pestanejar?José Pinto Escreveu:Bem eu costumo jogar 2-3 horas seguidas sem pausas, depois dessas 2as-3s horas descanso cerca de 1 hora no sofá a fazer um lanchinho para estar com a barriga cheia, depois volto ao jogoenquanto jogo só costumo ir á casa de banho para fazer 1a coisa: lavar as mãos para não sujar o rato nem o teclado
Opa, desliguem a logica da batata se faz favor.
Até pode ser possível mas não me parece minimamente aconselhávelChris Escreveu:LoL Sim embora tenha nascido na alemanha tenho genes puramente Portugueses. E sim é possivel aguentar 36h sem ir ao WC. Partindo do principio que foste antes, e que não bebeste grande coisa durante.Cyrax Escreveu:
Tens certeza que a tua nacionalidade é portuguesa?![]()
Durante as 36h não foste ao wc? Tinhas uma garrafinha...
@Warhead, fiz aquilo porque começei a jogar. E quando dei por mim eram 36h mais tarde. KOTOR é envolvente...