Não és user da velha guardacinemaniac Escreveu:por acaso nca t tinha visto...e s vi nem reparei lol opsDaRk_4n6eL Escreveu:Tsk, não me conheçem? Eheh, obrigado
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Mas também não é nenhum desconheçido, antes de eu ter internet e raramente visitava o fórum via muito a sua participação.Peddie Escreveu:Não és user da velha guardacinemaniac Escreveu:por acaso nca t tinha visto...e s vi nem reparei lol opsDaRk_4n6eL Escreveu:Tsk, não me conheçem? Eheh, obrigado
José Pinto
Olha o gajo do top10 da ptgamers! xD "Ó cheeeater"DaRk_4n6eL Escreveu:Tsk, não me conheçem? Eheh, obrigado
Parabens aos 3, e como o D.C. (yo) disse, 3 bolosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...
Última edição por Cyrax em segunda 24 jul 2006, 16:06, editado 1 vez no total.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- PeddieKitsune
- Expert
Eu não disse issoJosé Pinto Escreveu:Mas também não é nenhum desconheçido, antes de eu ter internet e raramente visitava o fórum via muito a sua participação.Peddie Escreveu:Não és user da velha guardacinemaniac Escreveu:por acaso nca t tinha visto...e s vi nem reparei lol opsDaRk_4n6eL Escreveu:Tsk, não me conheçem? Eheh, obrigado
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
Agora é a minha vez de desejar os parabéns ao Triper (Parabéns Triper!) ao DaRk_4n6eL (Parabéns DaRk_4n6eL!) e ao GabMan (Parabéns GabMan!).
Lá está, também quero 3 bolos...
Curiosamente, dos 3, o Triper é o que não vem ao fórum há mais tempo...
Lá está, também quero 3 bolos...
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
Se nao me engano ele ta de ferias. pelo menos foi o que ele disse no ogame.SoRHunter Escreveu:Agora é a minha vez de desejar os parabéns ao Triper (Parabéns Triper!) ao DaRk_4n6eL (Parabéns DaRk_4n6eL!) e ao GabMan (Parabéns GabMan!).
Lá está, também quero 3 bolos...![]()
![]()
- PeddieKitsune
- Expert
- PeddieKitsune
- Expert
Ups, simJosé Pinto Escreveu:Queres dizer paciência?Peddie Escreveu:Não, não é. Eu é que estou sem pariência para fazer um novoJosé Pinto Escreveu:A mim também aparece, mas deve ser mesmo o avatar dele.Cyrax Escreveu:Ehrrrr... é só eu ou no avatar do Peddie aparece "Avatar" em vez de uma imagem?
BTW acabei de fazer o avatar, o que é que acham?
O avatar está fixe,btw o que querem dizer essas letras?
Última edição por Night F0x em segunda 24 jul 2006, 19:57, editado 1 vez no total.
José Pinto
- PeddieKitsune
- Expert
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03