Ola o meu nick Bu77erCup e sou viciado no wow....
Moderadores: Redacção, Moderadores
Chris é provavelmente um dos jogadores do mundo k joga + tempo, e seguido hehe.Chris Escreveu:Eu a maior parte das vezes posso.
err...a votaçao nao é "quantas horas SEGUIDAS jogas por dia" a votaçao é "quantas horas jogas por dia"... por isso, se seguires as recomendaçoes, cada hora 15 minutos de descanso nao vejo o porque dos problemas de vista. e se usars protecçoes como oculos e protecçao para o visor ainda atenuas mais esse dano. e s forem ecrás LCD ainda mais ajudas a prevenir.Cyrax Escreveu:Para quê? Sabes que varias horas seguidas podem causar problemas, especialmente a nivel de vista?pimenta Escreveu:I wish I had THAT luck!Chris Escreveu:Eu a maior parte das vezes posso.
E mesmo com horas de descanso não achas que 12 horas diarias não vai "danificar" a vista? (para além do cerebro...)cinemaniac Escreveu:err...a votaçao nao é "quantas horas SEGUIDAS jogas por dia" a votaçao é "quantas horas jogas por dia"... por isso, se seguires as recomendaçoes, cada hora 15 minutos de descanso nao vejo o porque dos problemas de vista. e se usars protecçoes como oculos e protecçao para o visor ainda atenuas mais esse dano. e s forem ecrás LCD ainda mais ajudas a prevenir.Cyrax Escreveu:Para quê? Sabes que varias horas seguidas podem causar problemas, especialmente a nivel de vista?pimenta Escreveu:I wish I had THAT luck!Chris Escreveu:Eu a maior parte das vezes posso.
Danificar a vista ainda posso aceitar e é uma realidade. Agora danificar o cérebroCyrax Escreveu:E mesmo com horas de descanso não achas que 12 horas diarias não vai "danificar" a vista? (para além do cerebro...)
ConceitoNewtomic Escreveu:Danificar a vista ainda posso aceitar e é uma realidade. Agora danificar o cérebroCyrax Escreveu:E mesmo com horas de descanso não achas que 12 horas diarias não vai "danificar" a vista? (para além do cerebro...)isso é k não estou mesmo a ver o porkê?!
És capaz de me explicar esse conceito algo estranho.
sim claro k nao ajuda nada lol mas que abranda um pouco lá isso abranda. n é k faça 12 horas ou mais por dia mas se fizer e s puder prevenir um pouco essa "danificaçao" (esta palavra existe? lol) irei faze-lo. mas sim, mal ao cerebro nao vejo como...influenciavel é coisa k nao sou por isso...a mim n afectaCyrax Escreveu:ConceitoNewtomic Escreveu:Danificar a vista ainda posso aceitar e é uma realidade. Agora danificar o cérebroCyrax Escreveu:E mesmo com horas de descanso não achas que 12 horas diarias não vai "danificar" a vista? (para além do cerebro...)isso é k não estou mesmo a ver o porkê?!
És capaz de me explicar esse conceito algo estranho.
Sarcasmo!